News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Five Army

Started by comandantX, 13 de November de 2010, 18:13

Previous topic - Next topic

comandantX

Caros Braguistas,

tenho de mais uma vez saudar a presença de um grupo de adeptos, os Five Army, que vieram do Algarve para apoiar o SC Braga na deslocação a Guimarães. A Norte, é a segunda vez que marcam presença no Clássico do Minho fora de portas, mas já estiveram em Setúbal, Luz, etc, e até em Sevilha, onde pagaram (75,00€) os olhos da cara neste jogo para ver O ENORME!`O bracarense, Rodolfo Pinto, que reside no Algarve há alguns anos, é o líder desta legião do sul e responsável pela onda de braguismo que se faz sentir por aquelas bandas.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Zusco

Muito bem. Não conhecia. E não apoiam só o futebol mas também o andebol. Parabéns

Força BRAGA

Renato_1921

Eu vios na tv! muitos parabens! Pena q tenhamos perdido! Mas fica um abraço pa este grupo de adeptos!

MAGIAS

Eu vi ontem no estadio , fiquei suprendido os meus parabens a eles e obrigado pelo seu apoio ao enorme.

Saudações a estes enormes guerreiros.

Bragaale

Ainda porcima uma foto tirada a beira da minha casa. Esplanada do Café Flamingo. São desta zona (Enguardas). Não os conheço nem de vista...

Fora isto, e mais importante, parabens a estes guerreiros!!

Kriticus

Por acaso vi o estandarte à entrada para o estádio e chamou-me a atenção por serem do Algarve, mas não conhecia os Five Army! Oxalá se expandam pelo sul ;)

jaimec

Eu tb vi a bandeira deles ... Palmas pros algarvios !

lininho

Quote from: Bragaale on 14 de November de 2010, 21:24
Ainda porcima uma foto tirada a beira da minha casa. Esplanada do Café Flamingo. São desta zona (Enguardas). Não os conheço nem de vista...

Fora isto, e mais importante, parabens a estes guerreiros!!

o Rudolfo é filho do mítico Pinto Tabuinhas.
Sobrinho do Bravo Evandro e
primo do nosso ComandantX
zé: futuro capitão. 8-)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

ZT143

Também reparei nisso, palmas para eles ! ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Maciel

Muito bom mesmo ! Cada vez mais ENORMES !
SCBRAGA 1921

jonypedro

eu vi isso no intervalo fantástico, ao menos vamos ganhando mais adeptos por todo o pais.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

darkshines

Mas este pessoal é todo do algarve?nasceram lá mesmo?é tipo um nucleo dos red ou bl?


Muitos parabens e força nisso!!!

barinho

Isso é que é devoção ao clube,muito bem!Parabéns e força ;).

Costa

Quote from: darkshines on 15 de November de 2010, 01:30
Mas este pessoal é todo do algarve?nasceram lá mesmo?é tipo um nucleo dos red ou bl?


Muitos parabens e força nisso!!!

Sim, um deles é de Braga, mas já há alguns anos reside no Algarve, e, como bom embaixador, já arranjou uma legião para nos seguir onde lhes for possível... :) é um orgulho poder vê-los ao nosso lado!

darkshines

Sem dúvida, só merecem a minha vênia!!

Força rapaziada

21braga21

Pessoal os FIVE ARMY são verdadeiros guerreiros!! Não é para qualquer um braguista fazer 1200 kms e suportar todos esses custos para ver 1jogo do nosso enorme, ainda por cima como ja foi referido, à excepção de um elemento todos eles aprenderam a adorar o nosso mágico pelos feitos que tem alcançado!! É de louvar esta atitude guerreira de todos eles!!
Conheço-os pessoalmente e só tenho a dizer que não ficam a dever em nada a qualquer braguista!!!
A vocês FIME ARMY, fica a minha profunda admiração e o muito obrigado pelo vosso apoio incondicional ao nosso Mágico S.C.Braga!!! Um grande abraço meu (Pardal) e do pessoal do Bar do João!!!
Até breve pessoal!!!!!!!!!
BENSAFRIM FOREVER!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

joaoVV

Reparei no estandarte quando saímos da estação e chamei à atenção as pessoas que estavam comigo. Dou-vos muito valor, porque acredito que não seja fácil vir todas as semanas ao norte, porque sei que não fica propriamente barato, e porque não podendo vir, a tristeza que é não estar presente! No entanto eu e qualquer braguista estamos orgulhosos de saber que a grandeza do nosso clube já chegou ao Algarve!! Continuem assim e arranjem mais adeptos para o ENORME!!

P.S.: Acho que a direcção do clube deveria ser informada das condições destes adeptos, e disponibilizar SEMPRE bilhetes para eles, porque pagar as viagens e a alimentação, mais os bilhetes que por vezes tem preços a rondar os 20 e os 25€, e por vezes mais, não é para qualquer bolso, e isso não deveria influenciar a presença destes ENORMES adeptos na "nossa" pedreira!!

Abraço!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

braga11

Bonito. Um abraco!

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE