News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

unabomber

Do jogo não vou falar porque não vale a pena. Nem me consigo lembrar de uma vez que tenha visto tanta asneira junta. Lembrei-me agora daquele BRAGA-benfica (3-2) que mesmo assim ainda ganhamos. Uma VERGONHA.

Vou falar do resto. Antes de mais os meus sinceros parabéns à polícia. Acredito que tenha havido excepções mas vi-os a varrer QUASE tudo. Choveram uns berlindes na viagem para o estádio mas nada de especial.
Vi no regresso à estação algo que me deixou parvo. Um rapaz ao meu lado levou com uma pedra na cabeça e caiu imediatamente ao chão. Cobardes.
Também se ouviram umas pedras contra os comboios. Aliás na estação de braga comprovei as mossas.
Enfim. São uns animais com as devidas excepções. Alguém terá de acabar com isto.

Vamos recebê-los bem na 2a volta. E quando digo bem quero dizer de forma civilizada. mostra-lhes que somos diferentes. E não se trata de ceder. Trata-se de ser civilizado. Ganhemos em campo e nas bancadas.

"Sangue traz apenas mais sangue"

Ribeiro

Faz anos que não insiro qualquer comentário no fórum. Este distanciamento (motivado por razões profissionais) não significa alheamento sobre a realidade do nosso clube, mantendo-me a par do que por cá se tem escrito. Não por falta de vontade, mas por falta de tempo e por constatar que há cá gente esclarecida e sensata que possui pontos de vista próximos com os meus, tenho me abstido de comentar. Curiosamente, este distanciamente da cidade coincidiu com a fase mais feliz do nosso clube. Não estive fisicamente presente nas últimas grandes conquistas, mas senti-as como todos vós, pelo que motivos não me faltaram para fazer a apologia do nosso Braga (Conquista da Intertoto, Vice-Campeonato, entrada na Champions...). Na sua generalidade, salvo algumas lúcidas excepções, vai-se notando alguns laivos de presunção dos foristas (certamente, gente nova ou esquecida que não ser recorda do que fomos e uma outra toldada ainda pelo clima de euforia arrebatador do início de época, incapazes de colocar a eventual hipótese de não sermos assim tão excepcionais como prometeramos. Já lá vai algum tempo em que a nosso clube não está numa situação desportivamente infeliz como esta. Bem vistas as coisas, esta afirmação recorda-nos que temos feito maioritariamente coisas boas, não devendo esta tendência desfavorável ser suficiente para sermos assaltados pelo espectro do passado.

À distância vejo um Braga que voltará àquilo que tem feito e bem. Não faz mal afastarmo-nos um pouco para ver o essencial. O Braga não é tão mau quanto estas derrotas parecem testemunhar, nem tão bom para nos batermos de peito aberto com um Arsenal.

tutti

Quote from: Costa on 14 de November de 2010, 02:39
Jogo com muitas condicionantes, umas certas, outras MUITO erradas... boa atitude de QUASE todos. Impressionante o cansaço que se nota, ao vivo, de alguns jogadores do Braga.

O desânimo vem quando se olha para aquilo que o Braga fez (e tem vindo a fazer). Que é... nada... perdoe-me quem tiver opinião contrária!

Ao fim de 4 meses, ainda não temos IDENTIDADE. Ou melhor, temos, às vezes, quando o Matheus levanta o braço e se mete a bola no epaço, contra uma equipa que joga com linhas recuadas... sintomático, não?

Sou adepto das vitórias, das derrotas, da chuva, do sol, da paz, da violência e da pu** que par***, desde que o símbolo do Braga esteja em jogo. Hoje dei mais uma prova disso. Agora, não me peçam para ser conivente com algumas coisas. E, com esta questão, não sou. Identidade tínhamos, e deixamos de a ter, atitude, tínhamos, e agora temos de vez em quando.

Lembem-se, o BRAGA somos nós! E nós é que estamos tristes. Não acredito que muitos mais do que nós estejam como nós estamos, se é que me faço entender...

P.S. João Alves, cá te espero. Cirilo, VAI PRÓ CARALH**




ora nem mais, faço das tuas as minhas palavras. o arbitro teve mal? teve, mas sejamos realistas errou para os dois lados, o allan foi escandalosamente mal expulso, mas tambem foi perdoada a expulçao do vandinho, opah, o nosso golo tava claramente em fora de jogo, eu nestas situaçoes de foras de jogo ou penaltis tento por a situaçao ao contrario para ver como reagiria e se os espanhois marcassem um golo assim eu tava aqui revoltado pelo fora de jogo, tambem ficou por marcar um penalti a nosso favor nakele abalrroamento do joao paulo penso eu... opah tou aqui fdd vem tanta coisa a cabeça... mas a culpa desta mrd é da nossa equipa, onde esta aquela magia do ano passado? aquela raça? temos de fazer qlq coisa para os fazer lembrar daquilo que foram capazes o ano passado

GALEGO

Quote from: unabomber on 14 de November de 2010, 03:05
Do jogo não vou falar porque não vale a pena. Nem me consigo lembrar de uma vez que tenha visto tanta asneira junta. Lembrei-me agora daquele BRAGA-benfica (3-2) que mesmo assim ainda ganhamos. Uma VERGONHA.

Vou falar do resto. Antes de mais os meus sinceros parabéns à polícia. Acredito que tenha havido excepções mas vi-os a varrer QUASE tudo. Choveram uns berlindes na viagem para o estádio mas nada de especial.
Vi no regresso à estação algo que me deixou parvo. Um rapaz ao meu lado levou com uma pedra na cabeça e caiu imediatamente ao chão. Cobardes.
Também se ouviram umas pedras contra os comboios. Aliás na estação de braga comprovei as mossas.
Enfim. São uns animais com as devidas excepções. Alguém terá de acabar com isto.

Vamos recebê-los bem na 2a volta. E quando digo bem quero dizer de forma civilizada. mostra-lhes que somos diferentes. E não se trata de ceder. Trata-se de ser civilizado. Ganhemos em campo e nas bancadas.

"Sangue traz apenas mais sangue"

É muito de lamentar esa escena do rapaz abatido pela pedra lanzada por um cobarde... Mas toda a violencia exercida por eses energúmenos nao significa, como bem diz o caro amigo unabomber que no jogo de volta haja que receber a esta jauría de energúmenos com a mesma moeda. Como bem diz o amigo forista, todo o contrario. Ora bem : deverían ir para a Nascente superior, bem cercados pela polícia, por detrás, por diante e no lateral... e a quem agitar, directamente para o carro celular e á comisaría... Nada de ter sitio especial na Nascente inferior... claques deste calibre violento, nao deviam ver os jogos em local privilegiado... Vao para arriba, em espaço acotado e muito vigiado e ao primeiro que alborote ou arranque uma cadeira... pau da polícia, detençao e vai para comisaría a pasar o resto do día... Mas isso de telos no baixo, alí ao lado da masa social do Braga, no caso desta gentalha, devería de ser impedido...

cartunes

=QUE PTA DE ROUBALHEIRA, MENINO!!=

Meu Deus, há três ou quatro semanas toda a gente dizia que éramos uma equipa demasiado macia, que deixávamos jogar, que fizemos menos faltas do que o Arsenal e Benfas...
e vai daí 2 jogadores expulsos nos últimos 3 jogos!!!!!!!!!!!
UMA ME*DA o futebol portguês!!! Cambada de corruptos!!
MAS... NÃO VALE A PENA PROTESTAR (estes gajos ainda se riem por cima).
Temos é que ser inteligentes: Como disse depois da expulsão do Moisés contra o Beira-Mar (outra palhaçada de outro *****, o Yazalde):
TEMOS É QUE INVESTIR NA SECRETARIA e atingi-los nas classificações das arbitragens (fazê-los perder os joguinhos internacionais e se possível despromovê-los)... Aí é que lhes damos o troco.
HÁ QUE INVESTIR ALGUM DINHEIRO DA CHAMPIONS PARA AJUSTAR ALGUMAS CONTAS NA SECRETARIA!
Vamos lá Salvador... Só aí é que também nos poderemos rir..
Assim vai o nosso "futebol"!... (e admiram-se dos estádios vazios)

MaxiSimon

Só quero dizer uma coisa: Miguel Garcia não és jogador pró meu Clube, vai-te embora e vai trabalhar noutro ofício. Podes ser muita coisa na vida, mas jogador de bola não é uma delas.

estilus

Quote from: SEMPRESCB on 14 de November de 2010, 00:19
Já agora para os espanholitos que andam aqui(nao devem ser poucos) para ver se estamos com azia, amigos:

hino uefa champions league (completo)

Nada mais a dizer  ;D

O vosso sonho a nossa REALIDADE.

AMO-TE BRAGA

Ai há um bocadinho de inveja, é inegável, mas vocês foram lá porque fizeram e muito por isso. O Braga a época passada demonstrou muito futebol.
Já lá estivemos perto mas...
Continuo a dizer que o Braga tem melhor plantel que o Vitória, mas é preciso demontrar dentro do campo, em todos os jogos.

Quote from: 03BL on 14 de November de 2010, 01:33
alguem sabe mais o menos quantos fomos a guimaraes?

Cerca de 3.000 segundo números avançados pela CS.

 Lamentável a atitude de alguns energumenos que mancham os nomes das cidades. O MINHO não é isto, não se deveria passar esta imagem. Rivalidade e derby escaldante para mim resume-se a outras coisas que não violência gratuita.
 Chega de estupidez.
 Sangue só traz mais sangue. Deveríamos poder ir apoar o nosso clube me paz.
  Aliás, acho que o que esses tipos querem é isto, que se fale e dê importância.

PS:
Ainda a Champions:
Claro que desejava que o Braga fosse o mais longe possível. Não vivo à custa do mal alheio, mas sim das minhas vitórias. Mais:
Não me importo que o Braga seja 3º, desde que o Vitória seja segundo.  :D

Tenham um bom Domingo, e agradeço a forma como tenho sido recebido por cá, prova que há muito mais além do futebol. Afinal não há só arruaças no futebol...

Nééé_SCBRAGA

#267
Isto foi uma vergonha! Eles sao uns animais!   O nosso comboio (1º comboio a sair da estaçao para guimaraes)  foi apedrejado com paralelos. Saímos da estação era e andamos um pouco e era só pessoal a atirar pedras, até começamos a cantar a musica "olha a bola manel" a perguntar pelas bolas de golf!  No estádio, gozaram com a nossa cara quando tivemos cerca de meia hora para entrar!  A meio do jogo só se viam bolas de golf e cadeiras a voar... amigos meus levaram com elas!  ao vir embora tentaram apedrejar-nos de novo, até que viemos de castigo, que apanhamos uma molha do caraças!

Aqueles adeptos, nao sao adeptos, sao animais que nao sabem o que é futebol!

Quanto ao jogo, nem sequer falo! Podiamos ter feito muito melhor, mas a cabeça deles nao está aqui, mas sim na champions, e isso nao está correcto!    o arbitro tambem coitado, a ser comprado desta maneira nao vai longe!   Já estava a espera, de que fossemos roubados, podiamos ter empatado se o nosso jogador (nao me lembro qual), nao tivesse tocado na bola, o felipe defendia-a, mas nao quis-se armar em esperto, parabens para ele  :/
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Luso

Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.
Que bem viste...sinceramente.

Quanto ao jogo por mais que tenhamos sido roubados num lance ou outro acho que já chega da arbitragem ser desculpa para as derrotas todas...

Limpeza em Janeiro urgente!

rvx

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 10:27
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.

E é assim que têm que ser recebidos, muito mal como nos receberam a nós.

Por mim, Não se ficam a rir, ai não ficam não >:(

E depois, aos olhos da opinião pública, somos vistos como iguais a eles. Não vale a pena, acreditem.

Pé Ligeiro

Meus amigos, aqui não será tolerada a apologia da violência!

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

TODOS OS CONTEÚDOS PUBLICADOS NESTE FÓRUM, SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES.

NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

1- Publicar qualquer conteúdo que infrinja as leis nacionais em vigor, que seja difamatório, ordinário, obsceno, racial, ou que ponha em causa a integridade dos outros membros ou de terceiros.

2- Adoptar nomes de utilizador ou utilizar um endereço de email com o objectivo de se fazer passar por outra pessoa; deliberadamente usar um nome de utilizador muito semelhante a outro já existente com o propósito de se fazer passar por esse outro utilizador; utilizar um nome de utilizador que viole os direitos de propriedade intelectual de outra pessoa; utilizar um nome de utilizador que, no critério dos moderadores, seja ofensivo, obsceno ou difamatório;

3- Publicar como seu qualquer conteúdo plagiado sem a referência à fonte, bem como publicar noutros meios de comunicação textos retirados deste fórum e que não sejam da sua autoria.

4- Utilizar, propositadamente, frases ou palavras que denunciem, no critério dos moderadores, o propósito de publicitar produtos ou serviços comerciais, concursos, promoções, etc.

5- Utilizar o fórum para a divulgação de ideias ou propósitos que se afastem da discussão de assuntos directamente relacionados com o Sporting Clube de Braga.

6- Promover actividades ilegais ou promover qualquer agressão (física, emocional, etc).

7-Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes.

8- É dever do utilizador actualizar a sua identificação: por exemplo, actualizar o endereço de email de forma a que o usuário seja sempre contactável por esse meio.

Em caso de omissão, os moderadores reservam o direito de actuar em conformidade com os princípios gerais da ética, sensatez e coerência. Assim, poderão:

a) Avisar o prevaricador por e-mail.
b) Apagar as mensagens consideradas ilícitas.
c) Bloquear a participação do utilizador no fórum.


BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 10:42
Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 10:27
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.

E é assim que têm que ser recebidos, muito mal como nos receberam a nós.

Por mim, Não se ficam a rir, ai não ficam não >:(

A opiniao publica é que eles é que sao verdadeiros adeptos e que apoiam sempre a equipa e nos somos os fracotes que so apoiamos quanto ganhamos

E depois, aos olhos da opinião pública, somos vistos como iguais a eles. Não vale a pena, acreditem.


kaspanamona

- Há cães com sorte. Uma equipinha sem oportunidades de golo, consegue ganhar o jogo...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pé Ligeiro

Quote from: cartunes on 14 de November de 2010, 04:35
=QUE PTA DE ROUBALHEIRA, MENINO!!=

Meu Deus, há três ou quatro semanas toda a gente dizia que éramos uma equipa demasiado macia, que deixávamos jogar, que fizemos menos faltas do que o Arsenal e Benfas...
e vai daí 2 jogadores expulsos nos últimos 3 jogos!!!!!!!!!!!
UMA ME*DA o futebol portguês!!! Cambada de corruptos!!
MAS... NÃO VALE A PENA PROTESTAR (estes gajos ainda se riem por cima).
Temos é que ser inteligentes: Como disse depois da expulsão do Moisés contra o Beira-Mar (outra palhaçada de outro *****, o Yazalde):
TEMOS É QUE INVESTIR NA SECRETARIA e atingi-los nas classificações das arbitragens (fazê-los perder os joguinhos internacionais e se possível despromovê-los)... Aí é que lhes damos o troco.
HÁ QUE INVESTIR ALGUM DINHEIRO DA CHAMPIONS PARA AJUSTAR ALGUMAS CONTAS NA SECRETARIA!
Vamos lá Salvador... Só aí é que também nos poderemos rir..
Assim vai o nosso "futebol"!... (e admiram-se dos estádios vazios)




Faço a citação deste post para ilustrar com um exemplo concreto, o tipo de posts a evitar, para além daqueles que fazem uma apologia velada da violência.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hemped

Acho que nem tudo é mau. O Vitória pratica um futebol que em nada é condizente com o lugar que ocupa...basta ver a 1ª parte em Alvalade e o jogo de ontem.
Mas a verdade é que o Braga pratica um futebol a condizer com o lugar que ocupa. O Domingos tem de fazer alterações senão vamos vê-los a passar. E temos plantel para muito mais. O que me parece é o que aconteceu na época 2008/09: os jogadores basicamente só pensavam nos jogos europeus e nas competições internas era passear.

Quanto aos adeptos repito o que disse num outro tópico: quando cá vierem, não vamos armar confusões e vamos ser civilizados; talvez eles se apercebam dos animais que são.

rvx

Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:51
Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 10:42
Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 10:27
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.

E é assim que têm que ser recebidos, muito mal como nos receberam a nós.

Por mim, Não se ficam a rir, ai não ficam não >:(

E depois, aos olhos da opinião pública, somos vistos como iguais a eles. Não vale a pena, acreditem.


A opiniao publica é que eles é que sao verdadeiros adeptos e que apoiam sempre a equipa e nos somos os fracotes que so apoiamos quanto ganhamos

Não é com violência que vamos ser vistos como melhores adeptos.

sintoosimbolodobraga

Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 11:15
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:51
Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 10:42
Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 10:27
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.

E é assim que têm que ser recebidos, muito mal como nos receberam a nós.

Por mim, Não se ficam a rir, ai não ficam não >:(

E depois, aos olhos da opinião pública, somos vistos como iguais a eles. Não vale a pena, acreditem.


A opiniao publica é que eles é que sao verdadeiros adeptos e que apoiam sempre a equipa e nos somos os fracotes que so apoiamos quanto ganhamos

Não é com violência que vamos ser vistos como melhores adeptos.

RVX, tens razão ! Mas os que eles nos fizeram não se faz, deviam pagar a factura, mas a melhor factura era uma humilhação de uma goleada, isso sim era uma factura ! Mas o que eles fizeram...

'Gverreira do Minho

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 11:19
Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 11:15
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:51
Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 10:42
Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 10:27
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de November de 2010, 10:19
Esses animais vao ser recebidos aqui como animais que sao.

E mais nao digo.

E é assim que têm que ser recebidos, muito mal como nos receberam a nós.

Por mim, Não se ficam a rir, ai não ficam não >:(

E depois, aos olhos da opinião pública, somos vistos como iguais a eles. Não vale a pena, acreditem.


A opiniao publica é que eles é que sao verdadeiros adeptos e que apoiam sempre a equipa e nos somos os fracotes que so apoiamos quanto ganhamos

Não é com violência que vamos ser vistos como melhores adeptos.

RVX, tens razão ! Mas os que eles nos fizeram não se faz, deviam pagar a factura, mas a melhor factura era uma humilhação de uma goleada, isso sim era uma factura ! Mas o que eles fizeram...

Concordo 100%! Não queremos ser comparados a esses espanhóis! Mas quando vierem a Braga era LINDO vê-los levar uma goleada! 5-0 já era suficiente! :D

Mas partir para a violência aqui em Braga nem pensar! Pessoal o BRAGA É SUPERIOR AO VITÓRIA, portanto, enquanto adeptos, vamos CONTINUAR A SER SUPERIORES A ELES e não descer ao nível desses espanhóis!

Amanhã tenho pra aí uns 10 ou mais de colegas da universidade (entre adeptos do vitória e benfica) que estão preparadinhos pra cair em cima de mim por causa deste jogo. E sabem o que eu vou fazer? Não vou descer ao nível deles. Vou levar o cachecol ao pescoço e mostrar que nós ainda estamos de pé e que não nos conseguem DERRUBAR!  8)

TODOS QUEREM DERRUBAR-TE MAS TUA GENTE NÃO QUER!

A.COSTA

A envolvência destes jogos entre V. Guimarães e Braga está a tornar_se numa coisa do "homem das cavernas".

Para além da incompetência do árbitro e de alguns jogadores do Braga (Miguel Garcia e Felipe foram expoentes máximos) ainda se registam aquelas cenas lamentáveis e covardes entre pessoas.

Sinceramente não sei onde isto vai parar, mas não me revejo nestes comportamentos animalescos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Enquanto ninguém com poder fizer nada em relação aqueles animais estas situações vão continuar a acontecer. Eles fazem isto porque sabem que vão sair impunes, se o clube e os adeptos fossem severamente punidos de cada vez que actos como estes acontecessem tenho a certeza que eles acalmavam.
Fazem isto ano após ano, o clube não tem qualquer sanção, adeptos detidos e punidos não há nenhum. Assim é difícil acabar com esta selvajaria. Aliado a tudo isto são visto por todos como adeptos únicos. Muito triste!

Só espero que não aconteça nada igual aqui em Braga, somos melhores que eles.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos