News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VERGONHA NO ESTÁDIO

Started by JOAO CARLOS, 08 de November de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Quote from: PauloLopes on 09 de November de 2010, 11:00
Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de November de 2010, 10:33
Eu pela 1ª vez fui um dos que sai do estádio ao 3-0 e agora haverá alguém mais Braguista do que eu ? Não acredito.

Como já disse noutro tópico, fui um dos que tendo as cotas em dia e chegando ao estádio ás 17.15h entrei já o jogo estava nos 40 min. Nunca o tinha feito e ainda agora tenho um peso na consciencia enorme mas quem me conhece sabe o que eu faço pelo Braga, aquela foi a maneira que eu encontrei de reclamar o que me tinham feito, não foi a mais correcta? se calhar não, mas foi o que me deu para fazer, era isso ou ir na 2ª feira assinar o livro, como tal me pareceu mais grave para o Braga decidi-me assim.

Encontro os que são mehores que os outros sábado em Guimarães ;)

Acho que saiste estava 1-3, faltavam cerca de 10 minutos, se és quem eu penso...

Não Palulo sai mesmo aos 3-0 eu e o meu afilhado, não me escondo, estou no A5 fila 13.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Apenas_Braga


VERGONHA É ENTRAREM DURANTE QUASE 4 MESES NO ESTÁDIO E NUNCA SE TEREM LEMBRADO DE QUE TINHAM AS COTAS ATRASADAS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

#42
sinceramente não me preocupo muito com aquilo que possam pensar em sair mais cedo ou não. está no meu direito, pago as mesmas cotas, a mesma cadeira.
tenho por hábito , por comodismo , sair uns minutos antes para subir de elevador.Talvez não devesse atépor questões de exercicio mas sou assim, pronto! E com esta minha atitude onde belisco as pessoas? Onde deixo de ser tão braguista como os outros? Onde está o mal que tantos falam?
Não temos o dirieito de fazer o que quisermos quando estamos num espectaculo futebolistico e as nossas acções não beliscam ninguém?
e sinceramente onde está o problema de algum adepto, chateado com o que viu possa sair mais cedo?
temos de ser sempre carreiristas e bem comportados? E o bom comportamento é não se manifestarem quando o que "comemos" não nos agrada? Será que não se trata de uma forma de protesto que deve ser entendida por todos?

podem dizer o que quiserem mas devemos todos deixxar que este clube cresça com os problemas, as tretas e as palermices com que o futebol é fértil. se meia d´zuia em 11 mil sairam mais cedo porque já não aguentavam ver o seu clube a levar 3 porque motivo nos devemos sentir insultados e vociferar contra este estado de ser? E quantos com bilhete gratis ficaram até ao fim? São estes os bons' os dignos? os verdadeiros braguistas?

Por norma "não sou nem tanto ao mar nem tanto á terra". Considero que as pessoas são livres de fazerem o que acharem e que o castramento desta liberdade só constrange o normal crescimento do cluebe, livre de preconcitos de militanterismo. Quem saiu mais cedo podia ter feito entrar mais sócios para o clube do que nós todos! E quem nos garante que iam ver o Benfica? e se fossem?

Caramba, amigos, não se ganha adeptos assim. O Braga é um clube aberto mas não de facciosos e de militarzinhos bem comportados que , mesmo que o Braga jogue uma "meXXx" tenham  sempre de aplaudir e estar sentadinhos até ao final só para não beliscar o jogador. Esse que ganha milhares e que, muitas vezes não coore o que deve e não joga o que sabe. N~ºao serão a eles que devemos pedir responsabilidades? Não é a eles que não devemos admitir falhas de comportamento?Não são eles tão profissionais que possam ficar afectados com meia dúzia de adeptos se levantarem...

Sou anti- assobios mas entendo perfeitamente que os possa haver. Exigência e  Expectativas podem muito bem ser "cobradas" . e se estas não se conseguem obter por feciencias dos artistas, podemos exprimirmos e os "craques" devem assumir a sua culpa também. Ou só existe responsabilidades para os adeptos?

Sei que o que afirmo é polémico. mas estou farto de andarmos sempre com os craques na mão, isentos de lhes fazerem repaaros com o medo da "desistabilização".
Não acredito que uns assobios e umas "saidas de protesto" possam enervara rapaziada, paga a peso de ouro e habituada aos mais altos palcos europeus. E não são eles que dizem que nem sequer ouvem ninguém tão concentrados que estão?

ps: desculpem os erros mas escrevi isto sem parar. nem olhei para o que escrevi e não me aptece corrigir

José Soares

A única vergonha que vi no estádio foi a postura da equipa até ao 2-0. O resto, sendo triste, é perfeitamente legítimo e compreensível. Da mesma forma que se exprime alegria exprime-se tristeza. De muita forma. Pelo que me toca sou incapaz de permanecer impávido e sereno a ver um jogo. Tanto apoio como critíco e vou continuar a fazê-lo. Lá e aqui.

superbracarense

quem é mais Braguista eu ou tu? Este topico é uma vergonha,eu nao saí aos 3 a 0 porque nao fui no meu carro se nao tinha vindo embora,e nao é por isso que os que la ficam sao mais braguistas que eu,é uma forma de protesto pelo mau jogo de toda a equipa,eu nao estav a a conseguir mais ver aquilo,e acho que todos que o fizeram merecem ser respeitados,e nao é por isso  que sao menos Braguistas ou mais do que os que la ficaram até ao fim. GANHEM JUIZO.
Quem não sente,não entende!

Vasco Soares

Quote from: superbracarense on 09 de November de 2010, 17:16
quem é mais Braguista eu ou tu? Este topico é uma vergonha,eu nao saí aos 3 a 0 porque nao fui no meu carro se nao tinha vindo embora,e nao é por isso que os que la ficam sao mais braguistas que eu,é uma forma de protesto pelo mau jogo de toda a equipa,eu nao estav a a conseguir mais ver aquilo,e acho que todos que o fizeram merecem ser respeitados,e nao é por isso  que sao menos Braguistas ou mais do que os que la ficaram até ao fim. GANHEM JUIZO.
Concordo em absoluto. e mais digo, aqueles que dizem que quem foi embora foi como virar as costas a um amigo,por amor de deus onde é que isso ja se viu!!  estou a vontade para o dizer pois  tava eu , o meu irmao, o meu pai, o meu sogro, os 2 meus cunhados e os dois meus sobrinhos-e so nao tava a minha mulher pois a minha filha tava adoentada- todos com lugar anual)  como veem ja é alguma gente e nenhum de nós arredou pé- mas aceito que muitos se fossem embora e a mim nao me causou celeuma nenhuma as pessoas que sairam! Ja escrevi noutro post que os jogadores do meu/nosso clube sao PROFISSIONAIS, nao é uma questao de ser amigo ou deixar de ser amigo, a direccao como ja todos reconheceram nao lhes falta com nada. SE MERECEM TODO O APOIO - CLARO QUE MERECEM- MAS TB TÊEM QUE DAR EM TROCA! E neste momento para a liga nacional que é o que mais interessa ,para quem como eu e muitos de nós foram a paços e vila de conde, posso dizer que eles estao em falta com os adpetos! Se vou deixar de os apoiar claro que nao eles ( os jogadores passam) mas o nosso braga continuara eterno.

Gverreiro pt

até podíamos estar a perder 5-0 ! só saio do estádio quando acaba o jogo!

Somos Braga!

Não concordo com quem assobia os jogadores! Não concordo com quem sai do estádio quando a equipa esta a levar 3!

Sou mais Braguista que os outros por causa disso? Obvio que não!

Quem assobia e quem vai embora tem TODO O DIREITO de o fazer! Assim como eu tenho todo o direito de achar isso uma má atitude.

Não vejo onde está e "seguidismo" ou o "extremismo" desta posição... É apenas uma opinião! Não quero ser mais do que ninguém! Quero apenas ser e pensar diferente.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BrunoSCB

VERGONHA foi ver toda a gente exaltada e com vontade de andar ao cassete! Na porta do A5 foi uma vergonha, abeira dos RED mais uma vergonha... Mas que é isto afinal? já ninguem se respeita?
Todos nós somos livres de fazer o que nos der na real gana ( isto sem abusos ), querem ir embora vão, mas não voltem ao local do "crime"! ( prefiro ver os 8mil verdadeiros do que 10000 farsolas  ::) )
Era preciso as pessoas começarem a mandar bocas umas ás outras e armar conflito? hum, não m parece...

Warrior of Minho

#49
Quote from: BrunoSCB on 09 de November de 2010, 20:39
VERGONHA foi ver toda a gente exaltada e com vontade de andar ao cassete! Na porta do A5 foi uma vergonha, abeira dos RED mais uma vergonha... Mas que é isto afinal? já ninguem se respeita?
Todos nós somos livres de fazer o que nos der na real gana ( isto sem abusos ), querem ir embora vão, mas não voltem ao local do "crime"! ( prefiro ver os 8mil verdadeiros do que 10000 farsolas  ::) )
Era preciso as pessoas começarem a mandar bocas umas ás outras e armar conflito? hum, não m parece...
No sector A5 posso falar qe o caso passou.se comigo.
É assim uma pessoa é livre de dar a sua opiniao. Eu nao estava a gostar do Viana em campo porque se andava completamente a arrastar, critiquei.o! Agora as pessoas impedirem.me de dar a minha opiniao quando lhe pagamos sempre ao fim do mes? Nao, isso é que nao!
Orgulhosamente Bracarense!

BrunoSCB

Quote from: joao coelho on 09 de November de 2010, 21:40
Quote from: BrunoSCB on 09 de November de 2010, 20:39
VERGONHA foi ver toda a gente exaltada e com vontade de andar ao cassete! Na porta do A5 foi uma vergonha, abeira dos RED mais uma vergonha... Mas que é isto afinal? já ninguem se respeita?
Todos nós somos livres de fazer o que nos der na real gana ( isto sem abusos ), querem ir embora vão, mas não voltem ao local do "crime"! ( prefiro ver os 8mil verdadeiros do que 10000 farsolas  ::) )
Era preciso as pessoas começarem a mandar bocas umas ás outras e armar conflito? hum, não m parece...
No sector A5 posso falar qe o caso passou.se comigo.
É assim uma pessoa é livre de dar a sua opiniao. Eu nao estava a gostar do Viana em campo porque se andava completamente a arrastar, critiquei.o! Agora as pessoas impedirem.me de dar a minha opiniao quando lhe pagamos sempre ao fim do mes? Nao, isso é que nao!

Com ou sem razão não devemos dar "palha" a quem se acha mais sábio que nós... Temos que ter calma  ;)

Karl

I was sick on Sunday so I missed Braga for the first time in a long time.

I just want to say one thing. There is no justification of leaving 1 minute early or 10 minutes early. Its all the same. You support the team without conditions.. then there is no reason to leave early. The only reason would be a sick relative or helping a handicapped person to their transport or some viable reason. The idea of leaving to catch an elevator is ridiculous.

REAL SUPPORTERS STAY FOR THE FULL 90 MINUTES AND NEVER LEAVE EARLY

Sá Pinto

Nunca abandono o estádio antes do jogo acabar, porque me dá um gozo indescritível ver aqueles indivíduos com "manga brancas" a correr pelo campo! ;) Ás vezes, apesar do Braga ganhar, parte de mim fica triste porque o jogo acabou...não entendo :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

david

Quem assobia e quem vai embora tem TODO O DIREITO de o fazer! Assim como eu tenho todo o direito de achar isso uma má atitude..
Má atitude porquê? que fizeram de mal estes socios por ver a sua equipa estar a perder 3-0 com uma das equipas mais fracas da liga e desiludidos tristes com o que estava a acontecer como medida de protesto abandoram o estádio, porquê é isto uma má atitude? não será má atitude os nossos jogadores que são profissionais muito bem pagos por acaso e que só se lembraram de correr depois de estar a perder por 2-0 afinal de quem é má atitude serão de alguns socios com toda a legitimidade depois de verem a sua equipa estar a perder por 3-0 virem embora mas que todos os meses pagam as cotas compram cadeira, alguns que por opcção e como o dinheiro não chega para tudo deixam de comprar outras coisas para poderem estarem ali e que são vocês para critica-los? ninguem nenhum de nós tem moral para criticar os socios que abandonem o estádio quando os nossos jogadores nada fizeram para vencer o Beira Mar.   

david

A época bracarense está a ser histórica em matéria europeia, mas deixa muito a desejar no plano interno. António Salvador não está a gostar nada, e, sabe O JOGO, ontem desceu ao balneário para arrasar os jogadores. Num tom duro, o discurso do presidente não foi menos suave. António Salvador pediu melhoras imediatas e não se limitou a apontar a fraca exibição contra o Beira-Mar, nem as duas derrotas consecutivas..
Mais um a prostestar como fizeram muitos outros e cada um protesta como quer a não ser para alguns que aqui escrevem que parece que a nossa equipa tem feito exibições fantasticas.

Tribbiani

Eu não percebo qual é o mal em assobiar. Condeno no entanto os que não sabem fazer outra coisa que não criticar negativamente e assobiar. Agora às vezes é preciso demonstrar o nosso para com determinadas escolhas dos jogadores bem como estratégias de jogo. Eu quando vejo o Braga a perder e a trocar a bola na defesa, claro que assobio, eu também lhes pago para correrem.

Anabela

Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 19:45
Eu quando vejo o Braga a perder e a trocar a bola na defesa, claro que assobio, eu também lhes pago para correrem.

Pois, mas às vezes é preciso trocar a bola na defesa pra conseguir abrir caminhos prá baliza adversária, principalmente quando vêm jogar com o autocarro à frente da baliza. É preciso paciência.
Aínda no último jogo isso aconteceu, trocamos a bola na defesa...so que a nossa defesa estava a meio campo, isso diz alguma coisa do posicionamento da equipa adversária.

superbracarense

Quote from: david on 10 de November de 2010, 12:05
Quem assobia e quem vai embora tem TODO O DIREITO de o fazer! Assim como eu tenho todo o direito de achar isso uma má atitude..
Má atitude porquê? que fizeram de mal estes socios por ver a sua equipa estar a perder 3-0 com uma das equipas mais fracas da liga e desiludidos tristes com o que estava a acontecer como medida de protesto abandoram o estádio, porquê é isto uma má atitude? não será má atitude os nossos jogadores que são profissionais muito bem pagos por acaso e que só se lembraram de correr depois de estar a perder por 2-0 afinal de quem é má atitude serão de alguns socios com toda a legitimidade depois de verem a sua equipa estar a perder por 3-0 virem embora mas que todos os meses pagam as cotas compram cadeira, alguns que por opcção e como o dinheiro não chega para tudo deixam de comprar outras coisas para poderem estarem ali e que são vocês para critica-los? ninguem nenhum de nós tem moral para criticar os socios que abandonem o estádio quando os nossos jogadores nada fizeram para vencer o Beira Mar.   
Muito bem dito,alguem lucido aqui,parabens.
Quem não sente,não entende!

rvx

#58
Quote from: david on 10 de November de 2010, 12:10
A época bracarense está a ser histórica em matéria europeia, mas deixa muito a desejar no plano interno. António Salvador não está a gostar nada, e, sabe O JOGO, ontem desceu ao balneário para arrasar os jogadores. Num tom duro, o discurso do presidente não foi menos suave. António Salvador pediu melhoras imediatas e não se limitou a apontar a fraca exibição contra o Beira-Mar, nem as duas derrotas consecutivas..
Mais um a prostestar como fizeram muitos outros e cada um protesta como quer a não ser para alguns que aqui escrevem que parece que a nossa equipa tem feito exibições fantasticas.

Há uma grande diferença entre dizer que as exibições foram boas e dizer que o que esteve mal não foi, simplesmente, falta de empenho. O que eu vi foi vários foristas a indicar aspectos negativos do jogo do Braga, e a contradizer os que só falavam de pouco empenho. Não vi ninguém a dizer que jogamos bem.

Enorme_Guerreiro

Assobiar por trocar a bola na defesa? Quem ja esteve directamente ligado ao futebol sabe que muitas vezes isso é necessario ate que se abra uma linha de passe viavel. Agora, chutar para a frente e esperar que fiquemos com a bola? Isso sim, é falta de qualidade. Eu nunca saio do estádio antes dos jogadores entrarem no tunel nem assobio e nao concordo com estas atitudes. Percebo a tristeza e indignaçao mas nao é com essas atitudes que ajudam. Esses que sairam logo ao 3-0 podiam muito bem ter-se arrependido porque tivemos perto de empatar. Ha que perceber que o Beira-Mar teve 4 lances de perigo e fez 3 golos. Nos falhamos um golo de baliza aberta e mais algumas (poucas, é verdade). Esta-nos a falhar aquela pontinha de sorte que tinhamos no ano passado. É preciso ver que a equipa de vez em quando precisa de rodar jogadores. E se alguns deles nao jogam com o Beira-Mar em casa, vão jogar quando? Fiquei triste com o resultado, mas contente com a atitude dos jogadores. Faltou maior agilidade dos homens da frente para desbloquear os caminhos até a baliza. Apesar do Elderson estar a evoluir a olhos vistos, em poucos minutos fez duas grandes asneiras: falhou um golo de baliza aberta que dava o 1-2 e logo a seguir perdeu a bola de maneira infantil e que originou o contra-ataque que deu o 0-3