News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu sócio numero 3 do SCB

Started by airis, 07 de November de 2010, 09:46

Previous topic - Next topic

Renato_1921

o braga pode nao ter feito a merecida homenagem mas tamos cá nós o pessoal do forum! a cima de tudo somos quase como uma familia aqui no forum! Acho q posso dizer isto em nome de todo o pessoal: os nossos sentimentos!

Filipa V.


mila

Força para toda a família e amigos!

martambing


JL


perrinchon 66

condolências á familia

OBS  o Sp.Braga nestas coisas tem muito a aprender,nunca deu muita relevancia a estas coisas ao contrario do SCP que nestas coisas nunca se esquece de nada,sempre deu importancia a quem é "militante".

a vitoria sera dedicada a este Senhor socio num.3

Lipeste

Sentimentos Braguistas e estou solidário com a tua indignação...já que em vida os sócios são recordadados de 25 em 25 anos, não deixa de ser triste que o clube, na hora da partida, não recorde um sócio histórico (face à sua numeração) nem enalteça, como exemplar e a seguir, a  fidelidade de toda uma vida.

jotabraga

Os meus sentimentos.

Em relação a homenagem, agora quem não queria era eu no teu lugar.
Fica a homenagem da comunidade superbraga, aonde me incluo.

abraço de força.

darkshines

Força neste momento sempre complicado da vida!


Braga.ole

Os meus sentimentos, estou de acordo contigo, no que respeita a homenagem

força neste momento dificil
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Pedro Bala

Um minuto de silêncio não era pedir muito.

JL

Hoje no estádio deram os parabéns ao sócio nº1, acho que não ficava mal uma pequena referência.

Pedro Bala

Quote from: JL on 07 de November de 2010, 21:19
Hoje no estádio deram os parabéns ao sócio nº1, acho que não ficava mal uma pequena referência.

Só por curiosidade, quem é o sócio nº 1?   ::)

Sérgio_Gonçalves

Os meus sentimentos, tem de haver sempre tempo para homenagear um sócio que já não está entre nós.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 07 de November de 2010, 21:23
Os meus sentimentos, tem de haver sempre tempo para homenagear um sócio que já não está entre nós.

Alguém sabe o nome do sócio

DiogoEA

Quote from: SCB_1921 on 07 de November de 2010, 21:20
Quote from: JL on 07 de November de 2010, 21:19
Hoje no estádio deram os parabéns ao sócio nº1, acho que não ficava mal uma pequena referência.

Só por curiosidade, quem é o sócio nº 1?   ::)

É o Sr. Paulo Machado.

java551


João Pedro Sá

Quote from: airis on 07 de November de 2010, 09:46
É com muita tristeza que comunico que o sócio numero 3(meu avô), faleceu ontem á noite, e o seu funeral será na segunda feira.
Vou tentar entrar em contacto com o SCB para que seja feita uma justa homenagem, já que em vivo numca foi homenageado correctamente.
Se alguem souber de algum tipo de contacto ou onde me dirigir, agradeço muito.
Acho incrivel um sócio numero 3 numca ser convidado para um jogo sem pagar a não ser na comomeração de aniversarios especiais do SCB, quando a maior parte dos camarotes está cheio de tachos que nem sócios são.
Para além de ter que pagar as cotas todos os meses!
Penso que um sócios destes devia ter merecido mais...


Deixa la isso airis, se calhar o teu avo gostava era de ir para junto dos adeptos a serio, para a bancada, à chuva e ao frio. Aqueles adeptos de camarotes (nao estou a falar dos verdadeiros braquistas que tem possibilidade de comprar um) que entram de graça se calhar nao eram dignos de ver um jogo do braga ao lado do teu avo.

GALEGO

#38
Quote from: airis on 07 de November de 2010, 09:46
É com muita tristeza que comunico que o sócio numero 3(meu avô), faleceu ontem á noite, e o seu funeral será na segunda feira.
Vou tentar entrar em contacto com o SCB para que seja feita uma justa homenagem, já que em vivo numca foi homenageado correctamente.
Se alguem souber de algum tipo de contacto ou onde me dirigir, agradeço muito.
Acho incrivel um sócio numero 3 numca ser convidado para um jogo sem pagar a não ser na comomeração de aniversarios especiais do SCB, quando a maior parte dos camarotes está cheio de tachos que nem sócios são.
Para além de ter que pagar as cotas todos os meses!
Penso que um sócios destes devia ter merecido mais...

O MEU MAIS PROFUNDO PESAR E SOLIDARIEDADE nestes momentos difíceis para ti e para toda a vossa familia. O teu avó vai agora para as bancadas do ceu e cada fim de semana, alí, vai torcer pelo Braga, vai estar com outros -como ele- enormes braguistas que na terra foram adeptos excepcionais deste clube.
Eu sao dos convencidos, como creente em Deus, que o espíritu nao morre. E o espíritu do teu avó, que em vida mostrou tao enorme fidelidade ao SCB, vai para o ceu envolto nas cores branca e vermelha. Seguro que Nossa Senhora, que tem presença em destaque no propio emblema do Braga, já falou a estas horas com S.Pedro para que o teu querido avó tenha cadeira anual fixa nessa bancada especial que no ceu ocupam todos os grandes braguistas que em vida terrenal foram... Um abraço forte e muita força para aceptar com cristiana resignaçao o que nao deixa de ser lei de vida.

airis

Muito obrigado pela força e pelas grandes palavras que todos escreveram.
O Braga é grande MAS OS ADEPTOS SÃO ENORMES