News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos SCBraga

Started by Cici, 04 de November de 2010, 19:49

Previous topic - Next topic

Cici



Participa nos passatempos SC Braga e habilita-te a ganhar prémios de Gverreiro! Estamos a oferecer Camisolas e Cachecóis SC Braga, Livros com a história do Clube e o jogo Pro Evolution Soccer. Liga já e ganha!

In SCBraga.pt

Coelho SCB

Desculpem lá, mas isto dos passatempos cheira-me a esturro!

Já aqui se falou, e alguem já contactou o SCB e nada até hoje que me recorde.
Onde andam as viagens para jogos europeus, que iriam ser sorteadas a quem adquirise o pack?
Neste momento temos garantida a Liga Europa, e se não tivese-mos? Iam sortear para o único jogo que falta com o Shaktar?

Saudações e Força Braga....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Hemped

Houve uma pessoa aqui do fórum que ganhou o sorteio da viagem com a equipa ;)

Já agora, uma pergunta estúpida: eu ganho o prémio se fizer 75 chamadas ou se fizer a chamada nº 75 (e por aí adiante)?

Kriticus

Quote from: Hemped on 04 de November de 2010, 20:51
Houve uma pessoa aqui do fórum que ganhou o sorteio da viagem com a equipa ;)

Já agora, uma pergunta estúpida: eu ganho o prémio se fizer 75 chamadas ou se fizer a chamada nº 75 (e por aí adiante)?

Se fizeres a chamada número 75 e por ai adiante ;)

Hemped


BragaAtéMorrer

Alguem ja ganhou alguma coisa ? XD

Nééé_SCBRAGA

Humm... Concordo  com o coelho SCB
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Kriticus

O Braga teve duas falhas graves, que foi não anunciar quando seria o sorteio nem ter anunciado os vencedores no site oficial! Mas não podem acusar de não ter oferecido as viagens, porque o Pezinhu foi um dos contemplados e foi a Belgrado com a equipa!

Cici

Este passatempo já existe a algum tempo pelo que vi no site e até me passou de colocar aqui. Só soube disto quando vi a newsletter de hoje, mas essa imagem não se encontra no site. A informação que lá consta é a seguinte:

Passatempos em vigor
Camisola Oficial 10/11    760 109 070 - 150 em 150 chamadas (de 18 de Julho até data a anunciar)
Livro 85 anos de História    760 109 080 - (50 em 50 chamadas)
Cachecol SC Braga    760 10 90 50 - após 75 chamadas
PES (Pro Evolution Soccer)    760 10 90 60 - de 200 em 200 chamadas (de 26 de Outubro até data anunicar)

Regras de Participação:

» Estes passatempos são uma iniciativa do Site Oficial do Sporting Clube de Braga que oferece prémios associados a chamadas;

» A participação no passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para um determinado número de telefone, através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações;

» Preços de cada chamada: 0,60 EUR (sessenta cêntimos) + IVA à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma;

» As chamadas de participação no passatempo devem ser identificadas com número de origem, sendo que as chamadas que não apresentem a respectiva identificação serão anuladas;

» A chamada recepcionada passa a ocupar uma determinada posição na fila de chegada das chamadas concorrentes ao mesmo passatempo;

» Algumas das posições contêm prémios;

» Depois de efectuar a chamada, o participante ouve imediatamente uma mensagem de voz a indicar o nº a que corresponde a chamada no ciclo que está a decorrer, assim como o prémio a que está a concorrer;

» Caso a chamada contenha um prémio, o participante ouvirá uma mensagem de voz a constatar tal facto e será também informado acerca dos procedimentos subsequentes (será contactado em tempo útil para o número de telefone a partir do qual foi efectuada a chamada premiada);

» O Sporting Clube de Braga não se responsabiliza pela utilização errada dos seus serviços de telechamada, nem por prejuízos ou danos causados por essa má utilização. Não é responsável por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de actos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

» Não é permitida a participação no presente passatempo:

- Todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;
- Por parte de menores de dezasseis anos;
- Através do terminais telefónicos ou de outros equipamentos que permitam a programação da realização automática de chamadas.

» A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído;

» O Sporting Clube de Braga reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação;

» No caso dos bilhetes, se as várias tentativas no sentido de contactar o participante premiado se revelarem infrutíferas por manifesta impossibilidade por parte do mesmo, o referido participante só tem direito a reclamar o prémio até quatro horas antes do início do jogo no caso do mesmo se disputar em dia útil; ou até às 18 horas da sexta-feira imediatamente anterior, no caso do jogo se disputar no fim-de-semana;

» Em relação aos passatempos de produtos, no caso de stock indisponível será entregue produto semelhante (de igual valor ou superior). Por exemplo no caso da camisola oficial, será dada prioridade ao equipamento principal, mas não havendo em stock, será entregue a camisola do equipamento alternativo;
Na altura da mudança técnica do prémio activo, momentaneamente o passatempo fica encerrado;

» A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento;

» Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução deste passatempo, que não seja resolvido por mútuo acordo entre as partes, estas elegem como competente o foro da Comarca de Braga, com expressa renúncia de qualquer outro;

» Os casos omissos serão resolvidos pela equipa de gestão do Site do Sporting Clube de Braga

BOA SORTE!

http://www.scbraga.pt/fun.php?tipo=passatempos

Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 23:17
O Braga teve duas falhas graves, que foi não anunciar quando seria o sorteio nem ter anunciado os vencedores no site oficial! Mas não podem acusar de não ter oferecido as viagens, porque o Pezinhu foi um dos contemplados e foi a Belgrado com a equipa!

De facto eu ganhei... e a viagem foi qualquer coisa... !

Fomos 3 a ganhar a viagem...

Antes tb pensava que saía sempre a casa, mas afinal não..

Carvalhinha

Quote from: Pezinhuh on 05 de November de 2010, 10:03
Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 23:17
O Braga teve duas falhas graves, que foi não anunciar quando seria o sorteio nem ter anunciado os vencedores no site oficial! Mas não podem acusar de não ter oferecido as viagens, porque o Pezinhu foi um dos contemplados e foi a Belgrado com a equipa!

De facto eu ganhei... e a viagem foi qualquer coisa... !

Fomos 3 a ganhar a viagem...

Antes tb pensava que saía sempre a casa, mas afinal não..

Não, não sai à prata da casa. Também era essa a ideia que inicialmente tinha destes sorteios, mas no jogo em casa do Werder Bremem saiu uma das viagens a uma tia minha. Acho estas iniciativas tão boas, e o SCB não sabe tirar proveito delas. Falha na divulgação. Dizem que metem no Site Oficial o nome dos felizardos, mas acabam por não fazer nada, aí os adeptos começam a se revoltar, a pensar que não fazem qualquer sorteio, que é só para freguês ver, para ficar bem na fotografia, como se costuma dizer.

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2010, 10:40
Não, não sai à prata da casa. Também era essa a ideia que inicialmente tinha destes sorteios, mas no jogo em casa do Werder Bremem saiu uma das viagens a uma tia minha. Acho estas iniciativas tão boas, e o SCB não sabe tirar proveito delas. Falha na divulgação. Dizem que metem no Site Oficial o nome dos felizardos, mas acabam por não fazer nada, aí os adeptos começam a se revoltar, a pensar que não fazem qualquer sorteio, que é só para freguês ver, para ficar bem na fotografia, como se costuma dizer.

Andamos aqui há que tempos a "malhar" no departamento de marketing, e a verdade é que melhorou bastante.
Agora temos de começar a "malhar" no departamento de comunicação!

sintoosimbolodobraga

Liguei ontem de manha para o numero do PES2011 e fui o numero 11, liguei agora outra vez fui o numero 14 ??? Não ligo mais :-X

Zusco

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de November de 2010, 13:18
Liguei ontem de manha para o numero do PES2011 e fui o numero 11, liguei agora outra vez fui o numero 14 ??? Não ligo mais :-X

LOL. agora já sabes se ligares sempre seguido te vai calhar de certeza a chamada 200  ;D

Duarte

É, e pelo dinheiro que gastava em chamadas ja dava para um prémio de cada.xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Em cada chamada sabemos o numero que vai?! nao devia ser assim  :-\

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de November de 2010, 20:41
Em cada chamada sabemos o numero que vai?! nao devia ser assim  :-\

Que eu me lembre ( e confia em mim já tenho bastante experiência em pasatempos  ;) ), neste tipo de passatempos sabe-se sempre o número em que vai.

JL

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de November de 2010, 20:41
Em cada chamada sabemos o numero que vai?! nao devia ser assim  :-\

Eu acho que deve ser assim. Então, uma pessoa ligava para lá x vezes e estava completamente à nora.

006

SÓ S.C.BRAGA

hugosakbraga