News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tarjas de apoio

Started by Hemped, 02 de November de 2010, 19:33

Previous topic - Next topic

Hemped

Acho que esta é uma grande forma de mostrarmos que estamos com a equipa e dar um colorido ao nosso estádio! Não falo das tarjas que se levam na mão mas sim daquelas que se ''penduram'' nas bancadas superiores: podem ser maiores e visíveis.

Neste tópico poderão dar ideias (e a partir daí desenvolve-las) e também perguntar pela logística toda: preço, local, peso, tamanho, etc.


Tenho estado a pensar nos últimos dias na seguinte tarja (não sei se esta frase já foi aplicada por alguém/claques) que acho que lá deveria estar todos os jogos:

NASCI EM BRAGA, TORÇO POR TI.



Opinem. ;)

zebraga1985

VERDADEIROS ADEPTOS, PRECISAM-SE!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRG_1921

#2


Acho que no AxA se deveria colocar bandeiras e faixas também na bancada superior dava logo outro colorida e têm muita visibilidade.

Uma sugestão:

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

E no "O" de amor punha o símbolo dos Gverreiros do Minho.

Hemped

Quote from: BRG_1921 on 02 de November de 2010, 22:37


Acho que no AxA se deveria colocar bandeiras e faixas também na bancada superior dava logo outro colorida e têm muita visibilidade.

Uma sugestão:

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

E no "O" de amor punha o símbolo dos Gverreiros do Minho.
Exactamente o que eu disse no post inicial ;) acho que o AXA tinha muito a ganhar com isso...
Já agora, uma pergunta para o pessoal que ''percebe'' disto: quanto custa uma tarja com dimensões aproximadamente 5x5m?

GALEGO

Nao se pode estar a tapar a visibilidade da publicidade que tem o estadio... ponha na pele do AXA seguros e vai ...com o dinheiro a outra parte onde nao tapem a vista da sua publicidade. Cuidado com estas coisas que estao muito bem... mas ata que tocam no bolso...

jaimec

Deviamos ter uma a dizer :

OBRIGADO !

semprebraga

Quote from: Hemped on 02 de November de 2010, 19:33
Acho que esta é uma grande forma de mostrarmos que estamos com a equipa e dar um colorido ao nosso estádio! Não falo das tarjas que se levam na mão mas sim daquelas que se ''penduram'' nas bancadas superiores: podem ser maiores e visíveis.

Neste tópico poderão dar ideias (e a partir daí desenvolve-las) e também perguntar pela logística toda: preço, local, peso, tamanho, etc.


Tenho estado a pensar nos últimos dias na seguinte tarja (não sei se esta frase já foi aplicada por alguém/claques) que acho que lá deveria estar todos os jogos:

NASCI EM BRAGA, TORÇO POR TI.



Opinem. ;)

O BRAGA É MAIS COSMOPOLITA QUE ISSO. EU NÃO NASCI EM BRAGA E TAMBÉM TORÇO PELO BRAGA!!!

Legião

Quote from: Hemped on 02 de November de 2010, 23:07
Quote from: BRG_1921 on 02 de November de 2010, 22:37


Acho que no AxA se deveria colocar bandeiras e faixas também na bancada superior dava logo outro colorida e têm muita visibilidade.

Uma sugestão:

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

E no "O" de amor punha o símbolo dos Gverreiros do Minho.
Exactamente o que eu disse no post inicial ;) acho que o AXA tinha muito a ganhar com isso...
Já agora, uma pergunta para o pessoal que ''percebe'' disto: quanto custa uma tarja com dimensões aproximadamente 5x5m?

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

coura

Boas,

Eu logo a noite já consigo saber o preço mais ou menos relativamente 5x5.

Viva o Braga :D
De coura para te ver ganhar :)

Tribbiani

O que disse o Artur também serve
"Um guerreiro não desiste, vai à luta"

Vasco Soares

"GVERREIRO SÓ DE VERMELHO"

Hemped

Quote from: semprebraga on 03 de November de 2010, 23:41
Quote from: Hemped on 02 de November de 2010, 19:33
Acho que esta é uma grande forma de mostrarmos que estamos com a equipa e dar um colorido ao nosso estádio! Não falo das tarjas que se levam na mão mas sim daquelas que se ''penduram'' nas bancadas superiores: podem ser maiores e visíveis.

Neste tópico poderão dar ideias (e a partir daí desenvolve-las) e também perguntar pela logística toda: preço, local, peso, tamanho, etc.


Tenho estado a pensar nos últimos dias na seguinte tarja (não sei se esta frase já foi aplicada por alguém/claques) que acho que lá deveria estar todos os jogos:

NASCI EM BRAGA, TORÇO POR TI.



Opinem. ;)

O BRAGA É MAIS COSMOPOLITA QUE ISSO. EU NÃO NASCI EM BRAGA E TAMBÉM TORÇO PELO BRAGA!!!
Sim, mas aquela frase é mesmo para aqueles que nascem em Braga e nada querem saber do clube ;)
podíamos usar esta tarja no jogo contra o Arsenal já que vão estar muitos ''mirones'' que vão pela primeira vez ao estádio e que não gostam do Braga..só vão mesmo que porque vai o Arsenal e depois se a coisa corre mal são os primeiros a assobiar.

Legião

Quote from: Hemped on 04 de November de 2010, 14:02
Quote from: semprebraga on 03 de November de 2010, 23:41
Quote from: Hemped on 02 de November de 2010, 19:33
Acho que esta é uma grande forma de mostrarmos que estamos com a equipa e dar um colorido ao nosso estádio! Não falo das tarjas que se levam na mão mas sim daquelas que se ''penduram'' nas bancadas superiores: podem ser maiores e visíveis.

Neste tópico poderão dar ideias (e a partir daí desenvolve-las) e também perguntar pela logística toda: preço, local, peso, tamanho, etc.


Tenho estado a pensar nos últimos dias na seguinte tarja (não sei se esta frase já foi aplicada por alguém/claques) que acho que lá deveria estar todos os jogos:

NASCI EM BRAGA, TORÇO POR TI.



Opinem. ;)

O BRAGA É MAIS COSMOPOLITA QUE ISSO. EU NÃO NASCI EM BRAGA E TAMBÉM TORÇO PELO BRAGA!!!
Sim, mas aquela frase é mesmo para aqueles que nascem em Braga e nada querem saber do clube ;)
podíamos usar esta tarja no jogo contra o Arsenal já que vão estar muitos ''mirones'' que vão pela primeira vez ao estádio e que não gostam do Braga..só vão mesmo que porque vai o Arsenal e depois se a coisa corre mal são os primeiros a assobiar.


Esqueçam isso essa frase só faz lembrar uma realidade antiga, já estamos noutra.

Agora o caminho é chegar aos 30 000 sócios.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BRG_1921 on 02 de November de 2010, 22:37


Acho que no AxA se deveria colocar bandeiras e faixas também na bancada superior dava logo outro colorida e têm muita visibilidade.

Uma sugestão:

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

E no "O" de amor punha o símbolo dos Gverreiros do Minho.


Gosteii Destaa:P
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Legião

#15
ETERNO
AMR
DA
MINHA
VIDA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

BRG


Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de November de 2010, 23:43
ETERNO
AMR
DA
MINHA
VIDA

É só ajustar as medidas.

Dá também um alto estardarte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

E a frase: " Gverreiros do Minho sempre a lutar, em qualquer estádio em qualquer luga!"
É um pouco grande, mas gosto, que acham? :D