News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vasco: Adeptos querem regresso de Elton

Started by BrunoSCB, 01 de November de 2010, 15:24

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Vasco: Adeptos querem regresso de Elton

Entre oito jogadores emprestados, o avançado Elton, ao serviço do SC Braga, é aquele que os adeptos do Vasco da Gama mais desejam ver regressar ao clube na próxima época.

O site "Globoesporte" promoveu uma sondagem junto dos adeptos vascaínos, para identificar qual dos jogadores emprestados faz mais falta à equipa.

Com 55 por cento dos votos, Elton foi o mais votado, deixando a larga distância Léo Gago (19 por cento), que se encontra cedido ao Coritiba.

De salientar que o SC Braga pode exercer o direito de opção de compra sobre o avançado, no final da presente temporada.

in abola

Cobiçado pelos proprios adeptos do seu "ex" clube e nós aqui a queima-lo!
Não sei pq não apostamos nele  :-\

Pedro scb

Acho que ele merecia uma oportunidade para ver o real valor dele
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Renato_1921

deixem jogar o elton! ;D Ele merece uma opurtunidade! Ele no jogo em sevilha esteve bem! E no jogo contra o marítimo podia ter marcado se o salino lhe tivesse passado a bola! Mas lamentações á parte eu vejo mt potencial neste jogador nao percebo o pk do domingos nao apostar nele!

Jamiro

Quote from: Renato_1921 on 01 de November de 2010, 15:29
deixem jogar o elton! ;D Ele merece uma opurtunidade! Ele no jogo em sevilha esteve bem! E no jogo contra o marítimo podia ter marcado se o salino lhe tivesse passado a bola! Mas lamentações á parte eu vejo mt potencial neste jogador nao percebo o pk do domingos nao apostar nele!

já somos 2

Bracaro Augusto

Quote from: Jamiro on 01 de November de 2010, 19:26
Quote from: Renato_1921 on 01 de November de 2010, 15:29
deixem jogar o elton! ;D Ele merece uma opurtunidade! Ele no jogo em sevilha esteve bem! E no jogo contra o marítimo podia ter marcado se o salino lhe tivesse passado a bola! Mas lamentações á parte eu vejo mt potencial neste jogador nao percebo o pk do domingos nao apostar nele!

já somos 2

Já somos 3 !!! Ele precisa de mais tempo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Czar Priamoi

Belgrado vai ser o marco decisivo para este jogador.
Acredito que possa fazer dupla com o Lima, bem servidos por Madrid, Alan, Mossoró, etc.

Renato_1921

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de November de 2010, 19:54
Quote from: Jamiro on 01 de November de 2010, 19:26
Quote from: Renato_1921 on 01 de November de 2010, 15:29
deixem jogar o elton! ;D Ele merece uma opurtunidade! Ele no jogo em sevilha esteve bem! E no jogo contra o marítimo podia ter marcado se o salino lhe tivesse passado a bola! Mas lamentações á parte eu vejo mt potencial neste jogador nao percebo o pk do domingos nao apostar nele!

já somos 2

Já somos 3 !!! Ele precisa de mais tempo !!!

é bom saber q há alguem que partilha da mesma opiniao q eu! pensei q fosse só eu a achar isto estranho!

Hemped

Eu também quero o regresso dele...ao campo. ;)

Vasco Soares

lembro-me dele sempre que temos 7/8 cantos por jogo e nem um golo de cabeça

jonypedro

Também quero o regresso dele.
Até porque nem desgosto ;)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

José Soares

Ainda não entendi porque não joga no Braga. Desbaratamos jogadores para colocar sempore em campo os mesmos. No jogo com o Rio Ave não era melhor opção do que Matheus?

jacm

Não percebo a sua não utilização e ainda menos percebo o porquê de ter sido inscrito na Champios no lugar do Meyong.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

A minha opinião?

É simplesmente o melhor avançado que temos...só queria que tivesse tempo para o demonstrar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Armando Coelho

Eu também gostaria de ver uma real aposta no Helton, com mais tempo de jogo, não é entrando a 10 minutos do fim com os jogadores já em descompressão, ou apenas para queimar tempo. Gostaria de o ver numa fase de sufoco com o Braga desesperadamente à procura de marcar e de preferência, servido adequadamente, não é cruzando bolas do meio campo à espera que sozinho na frente resolva aquilo que o colectivo não é capaz. Ao fim de 3 ou 4 jogos seguidos nessas condições, poderemos atestar do seu real valor, já não é a primeira vez que temos visto avançados a passar por aqui à velocidade da luz sem oportunidades e a ficarmos com má impressão, depois vão para outros clubes em que têem reais oprtunidades e facturam. Até para o Braga ter alternativas ao estilo de jogo, isto de jogar em transições rápidas nem sempre resulta, os adversários conhecem cada vez melhor a nossa estratégia, há que variar.

jaimec

Das poucas vezes que o vi, nao desgradou ...

Bracaro Augusto

Como alguns fosristas sabem, sou brasileiro e no Brasil, sou adepto do Vasco. Só tenho que dizer que, durante a penosa "estadia" do Vasco na Segunda divisão, Élton foi peça importante...Aliás, fulcral. Penso que deveria ter, pelo menos, uma chance a titular... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

BragaMaHor

Elton é, provavelmente, o nosso melhor avançado.
Várias vezes me lembro dele e fico surpreendido por não ser utilizado e, às vezes, nem sequer ser convocado.
No jogo com o Rio Ave, com aquele terreno, acho mesmo que deveria ter sido titular ou, pelo menos, ter substituído o Lima.
Será que se passa alguma coisa alheia à sua qualidade que nos escapa?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Braga_fan

Elton é um jogador parecido com o H.Almeida, é finalizador cabeceia bem e controla bem o jogo.

Kriticus

Quote from: Braga_fan on 03 de November de 2010, 10:49
Elton é um jogador parecido com o H.Almeida, é finalizador, cabeceia bem e controla bem o jogo segura bem a bola.

Agora sim, acho que é uma fiel descrição do Élton, a diferença entre ele e o Hugo Almeida deve ser o que tem dentro da cabeça! Um jogador da sua qualidade para ser apenas utilizado em meia dúzia de jogos é porque é malandro nos treinos... É pena porque gostei bastante dele quando chegou ao Braga e acho que teria sido uma excelente opção para o jogo de Vila do Conde, por exemplo :-\

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 03 de November de 2010, 14:25
Quote from: Braga_fan on 03 de November de 2010, 10:49
Elton é um jogador parecido com o H.Almeida, é finalizador, cabeceia bem e controla bem o jogo segura bem a bola.

Agora sim, acho que é uma fiel descrição do Élton, a diferença entre ele e o Hugo Almeida deve ser o que tem dentro da cabeça! Um jogador da sua qualidade para ser apenas utilizado em meia dúzia de jogos é porque é malandro nos treinos... É pena porque gostei bastante dele quando chegou ao Braga e acho que teria sido uma excelente opção para o jogo de Vila do Conde, por exemplo :-\
Se é por ser malandro nos treinos entao eu tenho a soluçao, passamos  a equipar nos treinos  com os equipamentos dos jogos e pode ser que ele atine ;D ;D ;D ;D