News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Barcelona utiliza avião do Sporting de Braga na viagem para Copenhaga

Started by semprebraga, 01 de November de 2010, 12:03

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: ruis on 01 de November de 2010, 23:26
Não sabia que antónio Salvador se tinha dedicado, além da construção civil, hotéis e hospitais, também no negócio do ramo aéreo!!!
Segundo "a marca" António Salvador é dono da companhia aérea Hi Fly, dedicada especialmente ao aluguer de aviões a companhias aéreas e agências de viagem! Daí veio a fuselagem pintada com as cores do Sporting Clube de Braga!!!
Se calhar até fez de propósito......... ;D ;D ;D ;D

Não duvido nada que o Salvador tenha mandado uma boquita aos gajos da companhia aerea para se apresentar em Barcelona com o aviao do Braga   ::)
EU RESPIRO BRAGA

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 01 de November de 2010, 20:55
Ouvi agora na RTP1 que foi ideia de uma companhia portuguesa utilizar o nome do SCBraga pelo facto de termos conseguido a fase de grupos da CL.  ???

A informação que tenho também é essa. À conta de uma dívida da Hi Fly à TAP, a TAP propôs que o avião fosse então assim pintado/auto-colado (por termos de facto chegado à Liga dos Campeões) em forma de diminuírem a dívida. A empresa responsável falou com o nosso Presidente, e ele assinou então o contrato pelos voos charter no Airbus personalizado, para as nossas deslocações europeias deste ano.

Claudia Moreira

Espero pelo menos é que o menino Messi e companhia nao tenham estragado nada  ;D ;D ;D

GALEGO

Caros amigos : mais que a goleada ao Sevilha, mais que qualquer outra coisa...AGORA SIM, o S.C.BRAGA e a cidade de BRAGA -por extensao- já sao conhecida ao máximo em toda España... Nao há jornal -grande ou pequeno-, televisao - grande ou regional-, radio -inclusive parroquial- e internet -de todo tipo- que en Espanha, nas últimas 24 horas nao se fizera eco -e muitas com fotografía e imagens- do assunto do aviao "do" Braga... ao serviço do Barcelona... A popularidade do S.C.Braga em toda España, AGORA SIM, já e inquestionável... NAO TEM PREÇO...
Este aviao é uma maravilha : o mesmo serve para o SCB, que para fazer voos em nome da companhía que promoveu na Venezuela o tal Chaves, que agora levando ao Messi e companhía...
Agora, nesta terça, o aviao va para Belgrado com o Braga e depois, á noite, vai recolher ao Barcelona em Conpenhague...leva para Catalunya e regressa a Belgrado para traer de novo ao Enorme -esperamos que com un triunfo- até Porto...
É um aviao que assim rotulado já fez história... Uma operaçao altamente rentável

Vicente Repas

 Espero que se esqueçam, no porão de carga, do Puyol, do Piqué, do Messi e do Villa!  ;D ;D ;D
Lá para o fim de Maio, devolvemo-los! (Até porque servem para pagar o aluguer do "ENORME AIR FORCE ONE")  ;D ;D
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Dracul

Até no telejornal do Canal 1 falaram do assunto. Claro que se fosse um avião dos lampiões dava direito a honras de abertura do noticiário...


A.COSTA

Bem nunca pensei que esta ideia viesse a ter tamanhas proporções.

A ideia inicial de Salvador para mim era apenas para mais tarde recordar. Acabou por revelar-se uma excelente estratégia de negócio e divulgação da "marca S.C.Braga".

Ninguém ficou indiferente ao facto de tão ilustres passageiros viajarem no avião que tem o nome "SPORTING CLUBE DE BRAGA" mais o símbolo,

Parabéns a quem teve tal iniciativa, pois o dinheiro gasto revelou-se como bem investido. A divulgação conseguida nem com inúmeros anúncios ou com vários jogos internacionais. Estou espantado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 02 de November de 2010, 13:44
Caros amigos : mais que a goleada ao Sevilha, mais que qualquer outra coisa...AGORA SIM, o S.C.BRAGA e a cidade de BRAGA -por extensao- já sao conhecida ao máximo em toda España... Nao há jornal -grande ou pequeno-, televisao - grande ou regional-, radio -inclusive parroquial- e internet -de todo tipo- que en Espanha, nas últimas 24 horas nao se fizera eco -e muitas com fotografía e imagens- do assunto do aviao "do" Braga... ao serviço do Barcelona... A popularidade do S.C.Braga em toda España, AGORA SIM, já e inquestionável... NAO TEM PREÇO...
Este aviao é uma maravilha : o mesmo serve para o SCB, que para fazer voos em nome da companhía que promoveu na Venezuela o tal Chaves, que agora levando ao Messi e companhía...
Agora, nesta terça, o aviao va para Belgrado com o Braga e depois, á noite, vai recolher ao Barcelona em Conpenhague...leva para Catalunya e regressa a Belgrado para traer de novo ao Enorme -esperamos que com un triunfo- até Porto...
É um aviao que assim rotulado já fez história... Uma operaçao altamente rentável

Esse avião só podia "ser" do ENORME. "Trabalha como um galego" ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
PS. Galego, espero que conheças a expressão que se diz, por cá, respeitosamente,a quem trabalha muito.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zinired

O Messi pertence aos quadros do Braga, está é emprestado ao Barça, mas ninguém sabe  ::)

Goya

Quote from: Vicente Repas on 02 de November de 2010, 14:23
Espero que se esqueçam, no porão de carga, do Puyol, do Piqué, do Messi e do Villa!  ;D ;D ;D
Lá para o fim de Maio, devolvê-mos! (Até porque servem para pagar o aluguer do "ENORME AIR FORCE ONE")  ;D ;D
 

loool  isso é qe era!  xD

Vicente Repas

 Sei de fonte segura, que o CR7 fez uma "birrinha" com o Presidente do Real Madrid!
Então, ele saltitava pelo chão e dizia: "Quero andar no "bião" do "BAGA"! Quero andar no "bião" do BAGA"! O Messi também andou! "Tamém" quero! Senão... não marco mais golos!"  ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2010, 13:50
Parece que o Presidente do Barcelona não gostou e reclamou. Para a próxima que vá a pé lol
Ele não gostou foi uma treta! Ficou foi todo contente!
Já agora, é necessário que vá alguém, do ENORME, a servir de "fiscal", pois não vá, O "ENORME AIR FORCE ONE" ser devolvido cheio de "chiclas" coladas debaixo dos bancos (Pior só os espelhos dos WC's cheios de baton)!
Como fiscal, sugiro o... NEMEC!  ;D ;D  ;D(Só para Copenhaga!)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Quote from: Vicente Repas on 02 de November de 2010, 19:38
Sei de fonte segura, que o CR7 fez uma "birrinha" com o Presidente do Real Madrid!
Então, ele saltitava pelo chão e dizia: "Quero andar no "bião" do "BAGA"! Quero andar no "bião" do BAGA"! O Messi também andou! "Tamém" quero! Senão... não marco mais golos!"  ;D ;D ;D

Deu para soltar uma boa gargalhada!!!
Muito bom, mesmo!  ;D  ;D

BRG_1921

Quote from: dracul on 02 de November de 2010, 14:25
Até no telejornal do Canal 1 falaram do assunto. Claro que se fosse um avião dos lampiões dava direito a honras de abertura do noticiário...



Alguém tem a reportagem do telejornal que possa por aqui?

Gverreiro_do_minho

Epá, voces falam, mas desde quando Puyol, Villa e Messi tinham lugar no Braga?

Puyol tapado pelo grande Xerife, o Villa ia aquecer o banco a ver o Lima marcar e o Mesi sentava ali no banquinho que o Alan trata do assunto. ;D ;D ;D
Ils sont les meilleurs.....


BrunoSCB

O gajo tinha de falar na derrota por 6-0 frente ao Arsenal...
Deve dar um gostinho aqueles gajos dizer isto!

* o Messi afinal saiu do avião  ;D

Bracaro Augusto

Quote from: BrunoSCB on 02 de November de 2010, 23:01
O gajo tinha de falar na derrota por 6-0 frente ao Arsenal...
Deve dar um gostinho aqueles gajos dizer isto!

* o Messi afinal saiu do avião  ;D

deixem Eles falar....Quero Ver amanhã.. ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Eu gostava era de ver os espanhois aqui de guimarães irem ao maritimo daqui a 15 dias no "nosso" avião......................imaginem o Melão...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Messi, a estrela maior dos blaugrana, viajou no lugar 3A, onde de manhã se sentaria, e dormiria, o bracarense Elton. "Os dirigentes do Barcelona não acharam muita piada por viajarem no avião com o símbolo do Braga, mas os jogadores até acharam piada e acabaram por tirar fotos ao avião", revelou o elemento da tripulação a O JOGO.

notícia @ O JOGO

:D