News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Perguntas ao Mister:

Started by Reis, 31 de October de 2010, 16:38

Previous topic - Next topic

LeonelP

Porque é que Salino e Meyong não jogam? O Domingos deve ter as suas razões...

4338

Não nos vamos esquecer de que o futebol, como tudo na vida, é feito de altos e baixos! Todas as equipas, jogadores, treinadores e corpo técnico têm altos e baixos momentos muito bons e momentos menos bons na sua forma! A meu ver a equipa está a atravessar uma fase menos boa que temos de contrariar, e essa viragem vai começar com a vitória contra o Partizan hoje!

Força SCB, Força GVERREIROS!

Lipeste

#42
Porque "mudasti" Domingos ???

jaimec

Se calhar nao foi o Mingos que mudoui !

jonypedro

Quote from: pedroindy on 02 de November de 2010, 19:10
Sinceramente, o futebol é mesmo um mundo ingrato.

Eu não ponho em causa as opções do Domingos. Confio plenamente no seu trabalho. As coisas não podem correr sempre bem.

Como principais causas para a derrota vejo as seguintes:

- O estado do relvado favoreceu muito mais o tipo de jogo do Rio Ave.

- A simulação do Yazalde, determinante na expulsão do Moisés e na forma de jogar da equipa. Ainda ficamos com uma defesa mais vulnerável (um jogador com poucos minutos e outro em recuperação de forma física).

- O Rio Ave também teve o seu mérito (não se esqueçam que não estamos sozinhos em campo).

Só há uma questão que gostaria de colocar, mas não é ao mister. É mesmo à direcção.

- Será que vale a pena ajudar (emprestar jogadores) a coitadinhos, que na sua ingratidão nos gritam olés quando se apanham a ganhar? Equipas como o Rio Ave, ou o Paços, a quem nós estamos sempre a emprestar jogadores, são das equipas que jogam mais sujo quando nos defrontam.

Grande verdade e o Paços têm se salientado mais nestas duas equipas, desde o tempo do Mota que o Paços joga sujo. Lembro-me do celebre jogo do Braga-Paços que o Braga perdeu por 3-2 ,salvo o erro, e que o Paços fez anti jogo do inicio ao fim e que o ultimo golo o jogador contorna a linha final e faz o golo... Bem, memórias tristes.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Anabela

Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:39
Grande verdade e o Paços têm se salientado mais nestas duas equipas, desde o tempo do Mota que o Paços joga sujo. Lembro-me do celebre jogo do Braga-Paços que o Braga perdeu por 3-2 ,salvo o erro, e que o Paços fez anti jogo do inicio ao fim e que o ultimo golo o jogador contorna a linha final e faz o golo... Bem, memórias tristes.

Ei!! Do que tu te foste lembrar. Foi um verdadeiro escândalo.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 04 de November de 2010, 01:02
Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:39
Grande verdade e o Paços têm se salientado mais nestas duas equipas, desde o tempo do Mota que o Paços joga sujo. Lembro-me do celebre jogo do Braga-Paços que o Braga perdeu por 3-2 ,salvo o erro, e que o Paços fez anti jogo do inicio ao fim e que o ultimo golo o jogador contorna a linha final e faz o golo... Bem, memórias tristes.

Ei!! Do que tu te foste lembrar. Foi um verdadeiro escândalo.

Não, Anabela. Para os nossos jornaleiros, o verdadeiro escândalo, foi o Braga- Marítimo, >:( da época passada. Imagina se o ENORME tivesse ganho o Campeonato. De certeza que o preço dos tinteiros subiria em flecha.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Rui Ferreira

               ????PERGUNTA AO MINGOS ????
                            PORRA...
             PORQUE É QUE NÃO JOGAMOS SEMPRE ASSIM ?

                                SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

  ;D P.S. E A SEGUIR APLICAR DO MESMO VENENO AO ARSENAL... ;D

jonypedro

Quote from: Anabela on 04 de November de 2010, 01:02
Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:39
Grande verdade e o Paços têm se salientado mais nestas duas equipas, desde o tempo do Mota que o Paços joga sujo. Lembro-me do celebre jogo do Braga-Paços que o Braga perdeu por 3-2 ,salvo o erro, e que o Paços fez anti jogo do inicio ao fim e que o ultimo golo o jogador contorna a linha final e faz o golo... Bem, memórias tristes.

Ei!! Do que tu te foste lembrar. Foi um verdadeiro escândalo.

Paços e Rio Ave = são sempre jogos maus ;D (então esse :-X)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:39

Grande verdade e o Paços têm se salientado mais nestas duas equipas, desde o tempo do Mota que o Paços joga sujo. Lembro-me do celebre jogo do Braga-Paços que o Braga perdeu por 3-2 ,salvo o erro, e que o Paços fez anti jogo do inicio ao fim e que o ultimo golo o jogador contorna a linha final e faz o golo... Bem, memórias tristes.

Mas achas que o culpado é o jogador do Paços ? Achas que ele devia ter lançado a bola para fora, sabendo que a mesma tinha saído e o arbitro não tinha visto ? A culpa não é do jogador nem da equipa, é do arbitro ! Se o Paços ou Rio Ave jogam sujo é lá com eles, nós como uma grande equipa que somos, temos que ultrapassar todas as dificuldades e barreiras que temos que enfrentar!