News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Segurança no jogo Braga-SLBenfica

Started by gurka, 14 de November de 2006, 18:40

Previous topic - Next topic

gurka

Espero que os Srs. responsáveis pela segurança deste jogo não se esqueçam do que aconteceu no ano passado, com inúmeras situações de violência. Tudo se passou pq alguns elementos das claques do Benfica saíram do estádio ao mesmo tempo que os adeptos do Enorme, acima de tudo não pensem que somos todos Lampiões e que nos relacionamos todos muito bem.
Gurka
Viva o Braga

Somos Braga!

Aqui está um tema que pode ser falado com o salvador no jantar.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Freitas

Ora nem mais, um alerta importante para as autoridades. O ano passado foi a vergonha que foi, espero que este ano a operação de segurança corra melhor. Errar uma vez perdoa-se. errar duas é que já não é aceitável.
Só para dar um exemplo, eu e todos os bracarenses presentes no último jogo em Alvalade, tivemos de aguardar ( e bem) cerca de 20/30 minutos para saírmos do estádio....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Nuno À-Braga

E que a 2045 tenha respeito pelos Bracarenses... Atenção, mais humilhações e faltas de respeito se perspectivam aos adeptos do Braga!...
Ai ai, já que se diz que o Presidente da Câmara é adepto do Braga, é convencê-lo a fazer geminação com Pristina, capital do Kosovo, de modo a eles nos enviarem, de vez em quando, um batalhãozito daqueles ferozes tropas para pôrmos a 2045 em sentido...
... Porque, infelizmente, e contra as indicações da UEFA (que pretendia tirar o "ar" militarista nos estádios), em muitos estádios, como no nosso, "optou-se" por ter menos polícias e enfiar lá com civis com botas de militar!... E mal preparados e malcriados e arrogantes e pretensiosos e com princípios morais à moda da "outra senhora"!

Para voltar ao assunto do topic... Apelo às claques para que tenham juízo, como têm tido este ano!!!

Maria

Eu este ano vou dar o exemplo!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

nandes

Aos responsáveis pela organização do jogo faço um apelo:

SEJAM PROFISSIONAIS - RESPEITEM QUEM NOS VISITA MAS PROTEJAM OS SÓCIOS!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Freitas

Mais um aspecto que considero importante é a mistura nas bancadas de adeptos de ambos clubes, o que a meu ver não deveria acontecer ou pelo menos deveria-se evitar ao máximo, pois assim se preveniaria situações desagradáveis.
Pelo que se constata no site oficial, os bilhetes para os adeptos visitantes são destinados às bancadas superiores, com excepção dos bilhetes de 60 euros que dão acesso aos cativos (sector D1 e D2). Logo é fácil de concluir que se houver ( e tenho a certeza que haverão) adeptos do slb nas bancadas inferiores é porque estão no sítio errado ou, ainda mais grave, estão lá com bilhetes de sócio doSCB ou são mesmo sócios do SC BRAGA(biclubistas). Estas situações geram sempe confusões, pois se há adeptos visitantes que sabem respeitar-nos, existem outros que "pensam que é tudo deles e que fazem o que lhes apetece" e num jogo de futebol em que as pessoas estão nervosas é fácil despoletarem-se (como já tem acontecido) situações de confronto verbal  e físico.

Por tudo isto, defendo que seria melhor "separar as águas".....

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

LOBO

não tenho a certeza, mas penso que os bilhetes que estão destinados aos sócios tem um prazo estabelecido para serem levantados e se assim não for são vendidos para adeptos ou visitantes

portanto se alguem aqui do forum souber se isto é verdade é favor passar esta mensagem

Apenas_Braga

É costume ser assim, e este jogo não deve fugir à regra

POR ISSO ASSOCIADOS COMPREM COM ANTECEDÊNCIA O VOSSO BILHETE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ultra81

nem com o aviso do ano passado...

avisa-se... para que?

talvez seja melhor ficar calado!!! :-X
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

gurka

Com esta não esperava, 20 (+/-) elementos dos diabos Vermelhos entraram pela porta principal com os adeptos do enorme colocando-se à frente de toda a gente e não respeitando ninguém, policia nem vê-la
Mais uma vez uma organização da mer##
Gurka
Viva o Braga

Rita

E há outra coisa que não percebo... Eu entro lá, sou revistada, abro a bolsa e tudo para o caso de ter uma bomba lá dentro, não me deixam entrar com bolachas e questionam se o guarda-chuva de 40 cm também pode entrar e depois vejo adeptos do ***** com aqueles artifícios que deitam fumo (não me lembro do nome). Então?!

sheli

Quote from: Rita on 19 de November de 2006, 05:34
E há outra coisa que não percebo... Eu entro lá, sou revistada, abro a bolsa e tudo para o caso de ter uma bomba lá dentro, não me deixam entrar com bolachas e questionam se o guarda-chuva de 40 cm também pode entrar e depois vejo adeptos do ***** com aqueles artifícios que deitam fumo (não me lembro do nome). Então?!

Olha que a mim nem me revistaram e mal viram a bolsa...e tava cheia como o caraças! a segurança so espreitou por cima e nada mais......pensei que os rotweillers estivessem la pra farejar qq coisa ja que os seguranças humanos nao fizeram um corno de jeito mas pelos vistos até os bichos estiveram la so pra ver o jogo.

Quanto á segurança nas bancadas, ja referi no topico "comentarios apos o jogo"...foi simplesmente lamentável mas nossa claque feminina deu a volta por cima e ignorou-se completamente ;)
FcCastro

Rato_RedBoys92

Mais uma vez houve um arraial de porrada...
No fim do jogo junto das rulotes cerca de 10/15 membros das claques do ***** agrediram barbaramente uma adepto do nosso ENORME...E quando digo agredir é mesmo agredir...Socos, paus nas costas, de tudo...Depois do rapaz ja estar no chao é que chega a policia a cavalo...E eu pergunto para que?!?!Nao chegou o ano passado?!?!?A SEGURANÇA MAIS UMA VEZ FOI UMA *****...Ja para nao falar na ambulancia que demorou prai 20 minutos a xegar...

Filipa Carvalho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de November de 2006, 12:17
Mais uma vez houve um arraial de porrada...
No fim do jogo junto das rulotes cerca de 10/15 membros das claques do ***** agrediram barbaramente uma adepto do nosso ENORME...E quando digo agredir é mesmo agredir...Socos, paus nas costas, de tudo...Depois do rapaz ja estar no chao é que chega a policia a cavalo...E eu pergunto para que?!?!Nao chegou o ano passado?!?!?A SEGURANÇA MAIS UMA VEZ FOI UMA *****...Ja para nao falar na ambulancia que demorou prai 20 minutos a xegar...
Mas isso da ambulancia demorar a chegar entende-se devido aos acessos estarem todos "intupidos" eu demorei 30min pa sair da zona do estadio...
E nem sempre as pessoas se dao ao trabalho de se desviarem para dar mao a ambulancia por isso a questao do tempo e muito relativa

braguista365

Quote from: antimouros on 19 de November de 2006, 14:04
nao posso acreditar.....tal como no ano passado os lampioes vieram a braga e sairam daqui a rir (fora do campo), alguns red boys espereram na rotunda por alguns lampioes
Quem vai ao futebol como eu ,vai para ver a sua equipa a jogar e a redondinha a bater no fundo da rede,e nao para arranjar confusao ou esperas por adeptos dos clubes visitantes,é triste que vejas o futebol como uma saída para onde possas canalizar a tua violencia,porque o desporto nada tem a ver com isso.Tem a ver com rivalidade mas tambem com deportivismo,essas sao as principais finalidades do desporto.
Segundo ponto ,se gostas tanto do porto porque nao vais postar para o forum do fcp??Porque segundo me parece por aquilo que tu postas és um biclubista,e um biclubista portista é igualzinho a um biclubista benfiquista ou sportinguista so muda a cor da camisola,por isso ,nao tomes isto como uma ameaça,mas quando tornares a postar neste fantastico forum,posta sim,mas sem fazeres conexoes  com o fcp porque é um insulto para todos os Braguistas ,incluindo eu ,que postam aqui no forum.

Anabela

Quando entrei, só deram uma vista de olhos à minha carteira.
Atrás de mim, entrou um grupo de 5 benfiquistas, e eles estavam a por-se prontos para serem revistados e o segurança vira-se para eles com um sorriso na cara: podem passar, podem passar.

amtbraga

Quote from: Anabela on 19 de November de 2006, 15:42
Quando entrei, só deram uma vista de olhos à minha carteira.
Atrás de mim, entrou um grupo de 5 benfiquistas, e eles estavam a por-se prontos para serem revistados e o segurança vira-se para eles com um sorriso na cara: podem passar, podem passar.

:o :o :o
Tá tudo dito...
Orgulho Bracarense

Manuel Pereira

Os adeptos do futebol pacíficos são tratados por vezes como um bando de malfeitores... E alguns arroaceiros que se servem do futebol para provocar desacatos são tolerados.
Não sei que ordens tem a empresa de segurança, ou qual a formação e o treino que os seguranças têm. Pois têm acontecido cenas que não lembram ao mais pintado.
Às vezes penso que os seguranças da dita empresa no Estádio Municipal "andam a bricar às seguranças com muito mau gosto".

Saudações braguistas

nandes

ENTREI  e como eu muitos, EU VI, e não fui sujeito a qualquer tipo de controle  a não ser mostrar o cartão de sócio, mas mesmo isso sem qualquer rigor, pois pela escada que desce a pedreira não há luz e os 2045 não podem ver nada muito menos a vinheta da cadeira. Isto é uma POUCA VERGONHA!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL