News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Felipe fica até Julho de 2011

Started by hugosakbraga, 28 de October de 2010, 23:34

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Vice-presidente para o futebol do Fluminense desmente contratação de Felipe, guarda-redes brasileiro que representa o Sp. Braga.

«O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir os adeptos nem criar polémica», esclarece Alcides Antunes, em declarações à Rádio Brasil.

Para o dirigente, a notícia adiantada pelo Folha de São Paulo, que dá como certo o ingresso do guardião no clube do Rio de Janeiro, não é inocente.

«O Fluminense tem investido muito nos últimos anos. Por isso, aparece muita gente em nome da equipa para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não pensamos em nenhuma contratação», remata

Zeus

Quote from: hugosakbraga on 28 de October de 2010, 23:34
Vice-presidente para o futebol do Fluminense desmente contratação de Felipe, guarda-redes brasileiro que representa o Sp. Braga.

«O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir os adeptos nem criar polémica», esclarece Alcides Antunes, em declarações à Rádio Brasil.

Para o dirigente, a notícia adiantada pelo Folha de São Paulo, que dá como certo o ingresso do guardião no clube do Rio de Janeiro, não é inocente.

«O Fluminense tem investido muito nos últimos anos. Por isso, aparece muita gente em nome da equipa para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não pensamos em nenhuma contratação», remata

Não estou a ver onde diga aqui que ele fica aqui até julho de 2011........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lipeste

Quote from: Zeus on 29 de October de 2010, 00:34
Quote from: hugosakbraga on 28 de October de 2010, 23:34
Vice-presidente para o futebol do Fluminense desmente contratação de Felipe, guarda-redes brasileiro que representa o Sp. Braga.

«O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir os adeptos nem criar polémica», esclarece Alcides Antunes, em declarações à Rádio Brasil.

Para o dirigente, a notícia adiantada pelo Folha de São Paulo, que dá como certo o ingresso do guardião no clube do Rio de Janeiro, não é inocente.

«O Fluminense tem investido muito nos últimos anos. Por isso, aparece muita gente em nome da equipa para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não pensamos em nenhuma contratação», remata

Não estou a ver onde diga aqui que ele fica aqui até julho de 2011........

Eu tambem não...mas se fosse o vice presidente para o futebol ou qualquer outro dirigente do SC Braga/SAD a dizê-lo poderia realmente pensar-se que assim seria, como não é assim não encontro fundamento algum nesta noticia que garanta tal desfecho.

JL

Que riso, não tem relação nenhuma uma coisa com a outra xD

yashavin

Não é por abrir topicos destes que o jogador a, b ou c ficam.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kriticus

Vamos fazer uma concentração para o Felipe ficar ;D

BrunoSCB

O empresário de Felipe disse que ele tem contrato com o Braga até Julho e o Braga exerce opção de compra!
Noticia Oficial, ouvi da boca do próprio na Bola Branca.

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 29 de October de 2010, 16:36
Vamos fazer uma concentração para o Felipe ficar ;D
Que tal uma vigília?! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DiogoEA

Quote from: Vicente Repas on 29 de October de 2010, 19:14
Quote from: Kriticus on 29 de October de 2010, 16:36
Vamos fazer uma concentração para o Felipe ficar ;D
Que tal uma vigília?! ;D ;D ;D

Uma espera à porta de casa era bem melhor. Com tochas em chamas, enxadas e forquilhas. Só para o "convencer" a ficar...

Luís Duarte


jaimec

Nem que fosse o melhor guarda-redes do mundo ... custa-me a aceitar, melhor a acreditar que ha uma clausula que lhe permite rescindir unilateralmente o contrato em Janeiro se bem lhe apetecer !

Estas coisas nao funcionam assim ! Eu nunca vi .

unabomber

Quote from: BrunoSCB on 29 de October de 2010, 19:11
O empresário de Felipe disse que ele tem contrato com o Braga até Julho e o Braga exerce opção de compra!
Noticia Oficial, ouvi da boca do próprio na Bola Branca.

Porque é que não leram este post?

Lipeste

#12
Quote from: jaimec on 29 de October de 2010, 22:50
Nem que fosse o melhor guarda-redes do mundo ... custa-me a aceitar, melhor a acreditar que ha uma clausula que lhe permite rescindir unilateralmente o contrato em Janeiro se bem lhe apetecer !

Estas coisas nao funcionam assim ! Eu nunca vi .

O ENORME parece ter sido "levado" pelos empresários do Filipe, que na minha opinião usaram-nos, face à nossa presença na LC, para projectarem o seu "produto" desportiva e financeiramente...nós "só" podemos pretender que ele renda pontos e os abutres aguardam pelos pelos millhões de Janeiro...receber um jogador/grupo de empresários no plantel cujo o principal objectivo se resume exclusivamente a quetões financeiras unilaterais, parece-me ser o quadro de uma pintura esquesita.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Lipeste on 30 de October de 2010, 12:55
Quote from: jaimec on 29 de October de 2010, 22:50
Nem que fosse o melhor guarda-redes do mundo ... custa-me a aceitar, melhor a acreditar que ha uma clausula que lhe permite rescindir unilateralmente o contrato em Janeiro se bem lhe apetecer !

Estas coisas nao funcionam assim ! Eu nunca vi .

O ENORME parece ter sido "levado" pelos empresários do Filipe, que na minha opinião usaram-nos, face à nossa presença na LC, para projectarem o seu "produto" desportiva e financeiramente...nós "só" podemos pretender que ele renda pontos e os abutres aguardam pelos pelos millhões de Janeiro...receber um jogador/grupo de empresários no plantel cujo o principal objectivo se resume exclusivamente a quetões financeiras unilaterais, parece-me ser o quadro de uma pintura esquesita.


Não concordo quando se diz que o nosso clube foi lesado, lembrem se, que o prazo para encontrarmos um guarda redes que desse garantias, estava a esgotar  se, no ínicio da época, sabem quanto valeu a sua contratação, a entrada na Liga dos Campeões, e respectivo encaixe financeiro, se ele for embora em Dezembro, aí teremos mais tempo e dinheiro para caçar um bom guarda redes, por isso acho precipitadas essas conclusões.

Bracaro Augusto

Depois do jogo de ontem de Vila do Conde, tem que ficar mesmo ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Quote from: Bracaro Augusto on 31 de October de 2010, 23:59
Depois do jogo de ontem de Vila do Conde, tem que ficar mesmo ! ::)

E ele disse na flash-interview, que as notícias que têm saído dele são completamente falsas, que ninguém falou com ele sobre uma eventual saída no mercado de Inverno. Ele afirmou que fica em Braga, pelo menos, até o contrato terminar.

BrunoSCB

Quote from: Carvalhinha on 01 de November de 2010, 15:05
Quote from: Bracaro Augusto on 31 de October de 2010, 23:59
Depois do jogo de ontem de Vila do Conde, tem que ficar mesmo ! ::)

E ele disse na flash-interview, que as notícias que têm saído dele são completamente falsas, que ninguém falou com ele sobre uma eventual saída no mercado de Inverno. Ele afirmou que fica em Braga, pelo menos, até o contrato terminar.

Exactamente.
Ele está de corpo e alma no nosso Clube!
FORÇA FELIPE, FORÇA BRAGA

Gverreiro_do_minho

Apesar de saber que o Braga poderá ser apenas a porta para a Europa,ele ja demonstrou o amor que tem ao simbolo. Principalmente em Sevilha
Ils sont les meilleurs.....

Lipeste

Quote from: sagg on 30 de October de 2010, 13:42
Quote from: Lipeste on 30 de October de 2010, 12:55
Quote from: jaimec on 29 de October de 2010, 22:50
Nem que fosse o melhor guarda-redes do mundo ... custa-me a aceitar, melhor a acreditar que ha uma clausula que lhe permite rescindir unilateralmente o contrato em Janeiro se bem lhe apetecer !

Estas coisas nao funcionam assim ! Eu nunca vi .

O ENORME parece ter sido "levado" pelos empresários do Filipe, que na minha opinião usaram-nos, face à nossa presença na LC, para projectarem o seu "produto" desportiva e financeiramente...nós "só" podemos pretender que ele renda pontos e os abutres aguardam pelos pelos millhões de Janeiro...receber um jogador/grupo de empresários no plantel cujo o principal objectivo se resume exclusivamente a quetões financeiras unilaterais, parece-me ser o quadro de uma pintura esquesita.


Não concordo quando se diz que o nosso clube foi lesado, lembrem se, que o prazo para encontrarmos um guarda redes que desse garantias, estava a esgotar  se, no ínicio da época, sabem quanto valeu a sua contratação, a entrada na Liga dos Campeões, e respectivo encaixe financeiro, se ele for embora em Dezembro, aí teremos mais tempo e dinheiro para caçar um bom guarda redes, por isso acho precipitadas essas conclusões.

A entrada na LC, quanto a mim, deve-se tanto ao Filipe, como ao Felgueiras, como a todos os outros jogadores que jogaram a pré eliminatória e play off, como ao Domingos que tambem jogou e muito bem nesses jogos. Porque motivo se poderá dizer que a entrada na fase de grupos se deve ao Filipe ??? Eu não encontro nenhum em particular...o que eu encontro é apenas uma constatação, não foi o Filipe que nos garantiu a LC mas sim a LC que nos "garantiu" o Filipe. Não achas que foi assim ??? O que te leva a dizer que ele nos garantiu a LC ??? Deixa-me só dizer que tambem o acho um bom guarda redes, parece-me opinião unânime no forum (é bom entre postes e não tenho dúvidas que com a nossa escola tambem viria a ser forte fora deles) , mas não é isso que está em causa.