News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracarense finalista da OT!

Started by DM92, 28 de October de 2010, 21:52

Previous topic - Next topic

brigada da relote


martambing


brigada da relote


DM92

Para a Isilda ficar, mais votos que o concorrente que passou com ela.. As votações vão estar abertas toda a semana até Sábado, se ela ficar à frente do outro concorrente, continua na Operação Triunfo.

Precisamos de ajudar a Isilda  ;)

Se todos ajudarmos é uma grande ajuda  :)



760 100 303

Toca a espalhar a mensagem  :D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Duarte

Foi muito boa a gala, palco excelente, os concorrentes têm muita qualidade, a produção está de parabéns.

Quanto á Isilda apoio-a porque é de Braga, mas a atuação dela desiludiu-me, um concorrente para este tipo de programa não pode saber cantar so fado.

Mas, FORÇA ISILDA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mary

Habitualmente não ligo muito a este tipo de programas, mas uma bracaresne e sócia do braga mereceu o meu apoio :)
Não vi o programa todo, contudo não entendo os critérios que ouvi da boca do júri...sobre a Isilda disseram que tem um excelente voz, mas precisa de trabalhar a parte física de forma a acompanhar a força da voz que tem...em consequência não foi escolhida por eles. Em contrapartida da colega que estava com ela disseram que tinha uma voz estridente e escolheram para a escola...incongruências, ou de facto não percebo mesmo nada disto :) (O que até é bem provável ;D)

De qualquer modo todos a dar um "fórcinha" pela nossa braguista pois então. Ainda por cima cá de Celeirós!


Nééé_SCBRAGA

Todos a apoiar a nossa gverreira!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Carvalhinha

Ontem, não me foi possível ver a primeira gala desta nova edição da Operação Triunfo, mas já tive o cuidado de ir ao Youtube e ver e ouvir as actuações de cada participante, e de facto, constatei, que a Isilda não esteve bem, não me impressionou com a voz que utilizou. Contudo, vou torcer para que ela não saia da escola de música.

LeonelP

Bem, pensava que isto era um forum de futebol...

Mas a culpa é minha, quem me manda ser curioso e abrir o tópico... ;)

Força Isilda!!!

barinho

Eu até gosto deste tipo de programas mas o que me mete impressão é quando dizem "eh pá sim senhor tens uma grande voz e tal mas a tua imagem não é bem a melhor e não canas muito pop2.Para mim um bom cantor é um bom cantor,seja de que estilo for.Eu também gosto de música mais pesada mas não é por isso que não sei reconhecer quando alguém canta bem outro estilo.Mas parece que em muitas outras coisa na vida o que conta mais nestes programas é a aparência.

De resto força Isilda,não achei que estivesse tão mal assim sinceramente,aquele que cantou Muse para mim esteve bem pior por exemplo.

DM92

Nos temos é de votar durante esta semana..
A Isilda está sob votação, e para continuar no programa temos de fazer com que ela tenha mais votos do que o outro concorrente.

Para isso, basta ligar 760 100 303.
As linhas estarão abertas ate Sábado.

Obrigado pela ajuda ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Cici

Quote from: Turtle#11 on 08 de November de 2010, 14:35
Nos temos é de votar durante esta semana..
A Isilda está sob votação, e para continuar no programa temos de fazer com que ela tenha mais votos do que o outro concorrente.

Para isso, basta ligar 760 100 303.
As linhas estarão abertas ate Sábado.

Obrigado pela ajuda ;)

Turtle#11, só por curiosidade, és parente da Isilda?

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

DM92

Vamos lá ajudar a Isilda nestes ultimos dia que faltam para que não seja eliminada.. ;)

Vamos ajudar o sonho da Isilda tornar-se realidade  ;D

760100303




Este tópico esta a afundar-se..  :-X
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Vicente Repas

Quote from: Turtle#11 on 10 de November de 2010, 23:20
Vamos lá ajudar a Isilda nestes ultimos dia que faltam para que não seja eliminada.. ;)

Vamos ajudar o sonho da Isilda tornar-se realidade  ;D

760100303




Este tópico esta a afundar-se..  :-X

Se a Isilda não se "afogar" ... No problem! ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DM92

Sim.. mas para ela não se 'afogar' há que votar..  ;D

Que bela rima.. :P
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Cici

A Isilda despede-se hoje da Operação Triunfo. É pena :-\.