News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a propósito do jantar com salvador

Started by ric, 14 de November de 2006, 12:38

Previous topic - Next topic

ric

está a suscitar discussão a ida de muitos foristas ao jantar por não concordarem com algumas (recentes) acções do Presidente salvador
Podemos não gostar das pessoas ou dos seus projectos.

Não podemos é esquecer que actualmente ANTONIO SALVADOR  É O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE.

O Superbraga está muito orgulhoso de poder contar com ele, como figura máxima do clube, nos nossos convívios.

Não é por ter escolhido este ou aquele técnico que deixaremos de "ir com a cara dele". Até porque os homens passam e o clube fica.
E a história de um fórum com apaixonados do Braga que tiveram um dia o presidente com eles, marca. e a história ficará para a posteridade.

Aproveito a oportunidade para mostrar o meu lamento pela falta de adesão dos foristas.
Este é um momento único, onde poderemos conviver com o presidente durante 2 a 3 horas, onde poderemos falar com ele livremente sobre o clube, mostrar-lhe as nossas perspectivas, os nossos anseios, o quanto gostamos do Braga e o tanto que gostariamos de ver que o presidente fizesse no nosso clube.

Eu pessoalmente, vou insistir com ele para a crição de uma figura no clube por quem me empenho: a criação de um PROVEDOR DOS SÓCIOS.
Que oportunidade melhor do que esta teria  para explanar a minha ideia a Salvador?

Não estaremos, nós foristas do SB, a abdicar de um dos grandes objectivosdeste f+rum que é trazer mais valias para o nosso clube?

Quantas vezes pugnamos por uma maior aproximação da SAD aos sócios?
Qtas vezes criticamos que as AG não serviam para nada em termos de esclarecimentos?
Qtas vezes falamos aqui dos "dirigentes baixarem á terra " e ouvirem o associado anónimo?

agora que temos esta oportunidade á mão é que vamos virar-lhe as costas?
Então não é este o mesmo presidente que nos levou á UEFA, nos deu alegrias imensas e a paerspectiva de sermos campeões?

posso não gostar deste ou daquele modo de proceder. posso não concordar com alguns aspectos e opções.

Mas não posso de dizer "estou presente" num momento tão alto do SB.

Rita

Concordo plenamente ric. Somos braguistas ou não?! Se alguém está descontente com algo, então deve mesmo ir para fazer valer e discutir as suas ideias!

Maria

Ric, uma sugestão... ou duas.
Que tal uma carta em nome do SB, de apoio ao novo corpo técnico e outra ao balneário?
Melhor do que ninguém, o Presidente do Clube a entregá-las...
GVERREIRA DO MINHO

Augusto Gomes

Posso não concordar totalmente com o golpe dado recentemente pelo Presidente, mas isso não poderá ser razão para que não aja adesão ao jantar.

Mas se ele tiver coragem de dizer que o plano que engendou para o clube em Junho passado FALHOU DE ALTO A BAIXO (esqueçamos a UEFA, neste contexto), então estará PERDOADO...

E deve referi-lo no jantar...

Mas é importante que se aproveitem as oportunidades que, tal como recinto de jogo, são poucas e portanto não se podem falhar.

Se não erro é a primeira vez que o Presidente convive...

Aproveitemos , então, porque o Presidente pode até dizer coisas em primeira mão...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Anabela

Quote from: Augusto Gomes on 14 de November de 2006, 13:01
Mas se ele tiver coragem de dizer que o plano que engendou para o clube em Junho passado FALHOU DE ALTO A BAIXO (esqueçamos a UEFA, neste contexto), então estará PERDOADO...

Porque é que dizes que falhou? Porque o Carvalhal saiu?
É que a época ainda está praticamente a começar, ou seja, não podemos avaliar se o Braga ía ou não ficar melhor classificado do que na época passada. Tb não sabemos qual seria o nosso futuro na Taça Uefa e na Taça de Portugal.
Eu não posso dizer que a aposta em Carvalhal falhou...a não ser que o presidente saiba mais alguma coisa que nós!

2378

Vou porque sempre que possível não falto a um jantar SB,  porque sei que lá vão estar braguistas de corpo e alma.

O jantar de 5ª feira é momento único para podermos conviver com O NOSSO PRESIDENTE e restante direcção.

Não acredito que o jantar vá "virar" Assembleia Geral, não é essa a intenção, poderá ser sim mais um "fórum ao vivo",
um convívio onde poderemos trocar ideias com a direcção.

Que ninguém esteja á espera que o Salvador se vá explicar por isto ou por aquilo, ou vá dizer quanto paga por mês ao João Pinto,
etc..., eu espero poder conviver mais de perto com as pessoas que estão neste momento ao leme do meu clube. è claro que também não concordo com muita coisa que esta direcção fez, mas também no início não gostei muito do Jesu e quando ele foi ao jantar eu lá estava, também não gosto muito
dos cruzamentos so luís Filipe e quando ele foi a um jantar tive a oportunidade de me sentar ao lado dele, etc., etc..

Obviamente que ninguém é obrigado a ir, mas virem com a desculpa que não vão porque não concordam com as últimas medidas do Salvador,  parece-me uma desculpa muito vazia.

ZGANDULO

Desilusão, desilusão apenas com alguns adeptos do S.C.Braga, que nunca estão satisfeitos com nada nem com ninguem.
Que estão constantemente a por em causa as opções do presidente.
Eu sou a favor do profissionalismo e não do amadorismo.
By El CHE

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bvna

De qualquer maneira ninguém é obrigado a conversar com ele.... E isto tb não é um jantar de apoio ou homenagem a ninguém. É acima de tudo a inauguração da época de jantares SB.COM e nada melhor que ser com o Presidente do clube!

Ou muito me engano ou isto é inédito em clubes portugueses. Um Presidente jantar com adeptos apenas....por serem adeptos. Não está em campanha eleitoral, não vai lá para receber medalhas, até demonstra muita coragem em estar connosco numa altura turbulenta e a adesão é esta que se vê????

Pergunto ainda qual dos objectivos o Sporting Clube de Braga já perdeu esta época para existir tanto descontentamento assim....?

Vlad

O que é que o cú tem a ver com as calças?
É mais um jantar SB, onde o principal motivo é mais um convívio braguista. E é por isso que eu vou.

Quanto ao convidado ser o presidente, acho que já não era sem tempo! Independentemente de concordar ou não com algumas opções, é o nosso presidente há sensivelmente 3 anos, com coisas boas e coisas más. E para quem acha que as coisas más são mais que as boas... apareçam e têm o presidente sentado à V/ mesa! Que querem mais?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Depois admiram-se que não temos voz, que o clube não é dos sócios, e não sei quê e não sei quê...

há uma possibilidade extra de chegar á voz com os homens que mandam, e toda a gente fica em casa porque não gosta do presidente.

Desculpem lá mas não percebo, ou até percebo...

É com estas e com outras que se vê, que ainda nos falta comer muitos "danoninhos".

Nuno À-Braga

Eu não gosto de muitas decisões do Sr. Salvador e dos seus colegas de Direcção, e detesto muitas atitudes.
Porém, não vou jantar a casa dele: vou ao jantar do SuperBraga, onde vou estar em amena cavaqueira com pessoal muito porreiro, discutir amigável e seriamente o Braga e não só, e rir-me às gargalhadas, além de ir ter umas 3 ou 4 horas de tudo o que de mais faz parte de um convívio alegre e saudável!
Fogo, até quando houve jantares com os Vítor Manuel e do Cajuda, enchemos o restaurante! Temos que encher sempre!!!
Quem não apreciar o Sr.Salvador (eu nem por isso, mas reconheço-lhe méritos, que não podem ser omitidos!!!), que não fale com ele nem esteja atento ao que ele diz... MAS VENHAM VIVER O BRAGUISMO, ao jantar do SuperBraga!!!
Não é barato, mas também não é caro, e o pessoal é porreiro e gosta de ajudar as pessoas que vão a primeira vez a se sentirem incluídas e à-vontade. Come-se até bem, até se canta uma ou duas vezes o "Mágico Braga" e há conversas sérias também!

Nuno À-Braga

Temos também de provar que o SuperBraga não é um germinador de conflitos e de oposições, mas que é apenas um espaço de convívio e discussão sadia e profícua, com crítica construtiva e reconhecimento quando se merece.
Para tal, não podemos estar apenas meia-dúzia no jantar... Parecerá que tudo o resto é do contra e que o SuperBraga só existe para o "bota-abaixo", o que se sabe bem que é ridículo.
Além disso, teremos de primar pelo respeito, pela calma e pela boa disposição quando questionarmos o presidente e seus pares... De forma a que ele fique bem impressionado connosco e nos responda também com calma, com respeito e boa disposição! Mas claro, sem insinuações e com respeito, satisfaçamos toda a nossa curiosidade!!!!

lininho

Quote from: Vlad on 14 de November de 2006, 15:09
É mais um jantar SB, onde o principal motivo é mais um convívio braguista. E é por isso que eu vou.

idem idem aspas aspas
zé: futuro capitão. 8-)

Guarda-Redes

Quote from: lininho on 14 de November de 2006, 16:47

idem idem aspas aspas

Concordo totalmente!

E reparem, isto não é um jantar de apoio nem de homenagem...S fosse, talvez eu ficasse em casa, mas não, é um jantar SB, que tem o presidente como convidado.

Aliás, e apesar de não gostar muito do A.Salvador, é um facto muito importante, o nosso presidente (seja ele quem for) vir jantar com os adeptos.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

Quote from: Maria on 14 de November de 2006, 12:55
Ric, uma sugestão... ou duas.
Que tal uma carta em nome do SB, de apoio ao novo corpo técnico e outra ao balneário?
Melhor do que ninguém, o Presidente do Clube a entregá-las...

Excelente ideia!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Em toda a historia do Braga este foi o presidente que acabou com a venda a saldo dos nossos jogadores aos metralhas,este foi o presidente que fez com que os outros adeptos olhem para nós como o 4º grande clube nacional,este foi o presidente que nos fez sonhar com a hipotese de sermos CAMPEÕES NACIONAIS!!!

Só por isto, e mesmo que não comungue de algumas decisões,preferia dizer que não vou ao jantar por não ter dinheiro,do que justificar-me com alguns argumentos que não são nada em relação ao homem que um dia me fez sonhar...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Quote from: lininho on 14 de November de 2006, 16:47

idem idem aspas aspas

Eu apareço no fim, porque tenho treino, mas há aqui um forista que começa por Hugo e termina com o meu nick, que diz que só vai se eu for, apertem com ele!!  :-*
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Filipa Carvalho

1ºNao fui a unica que disse que nao ia pelos convidados
2ºDesde que participo no forum so nao fui a um jantar emquero convidado era o Jesualdo(ainda no tempo do minisport...Ate a sardinhada fui coisa que muita gente nao foi...E alem do mais eu disse logo a razao pela qual nao ia nao andei a inventar desculpas esfarrapadas...
3ºSe fosse um jantar com foristas eu alinhava mas prontos...
Pensem e digam o que quiserem porque eu mantenho a minha opiniao...E um dia que ele saia do Braga se lhe descobrirem os podres vao ser os primeiros a deitar pedras...
E se ele for receptivo no jantar como tem sido ate agora...

Manuel Pereira

Quote from: Nuno À-Braga on 14 de November de 2006, 16:32
Temos também de provar que o SuperBraga não é um germinador de conflitos e de oposições, mas que é apenas um espaço de convívio e discussão sadia e profícua, com crítica construtiva e reconhecimento quando se merece.
Para tal, não podemos estar apenas meia-dúzia no jantar... Parecerá que tudo o resto é do contra e que o SuperBraga só existe para o "bota-abaixo", o que se sabe bem que é ridículo.
Além disso, teremos de primar pelo respeito, pela calma e pela boa disposição quando questionarmos o presidente e seus pares... De forma a que ele fique bem impressionado connosco e nos responda também com calma, com respeito e boa disposição! Mas claro, sem insinuações e com respeito, satisfaçamos toda a nossa curiosidade!!!!

Acordo total.

Saudações braguistas

semprebraga

Tenho a comunicar que não vou ao jantar por 2 motivos:

1º Discordar do convite do superbraga.com neste momento. Eu penso que as instituições devem ter memória. O Prof. Artur Monteiro foi, como se viu pela ausência de uma palavra de agradecimento da parte da SAD, muito maltratado por essa instituição que é o Sporting de Braga. O Superbraga.com devia ter uma dívida de gratidão não só para o ex-director desportivo, mas sobretudo para com o homem. Parece-me que do ponto de vista ético o comportamento do Superbraga.com é de todo lamentável!

2º Discordar do comportamento do Presidente do SC Braga. Prefiro um clube com honra do que com muito dinheiro. Ganhar não significa tudo na vida.

Por estes motivos deixo o meu veemente protesto contra os dirigentes do SuperBraga.com. Têm demosntrado um estranho alinhamento com a Direcção do SC Braga e com o poder instalado na cidade. Alinhamento que não me canso de denunciar.

Saudações Braguistas.