News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como devem os Guerreiros comemorar os Golos?

Started by Jovision, 20 de October de 2010, 21:04

Previous topic - Next topic

Jovision

Apesar de se ter tornado moda comemorar os golos com chupetas, dedos na boca, barrigas, barrigões, danças afemininadas, performances ridiculas, actos cinicos, ou gozar ofensivamente o adversário, há cada vez mais adeptos e mesmo profissionais do futebol que não se revêem nessa forma tão "plástica" e tão pouco representativa da alegria, da explosão e da raiva que é vencer tudo, todos e marcar!
Respeito a liberdade de expressão e se mais nenhum Bracarense tiver saudade daquele Grito de Guerra: GGGGGGGGoLOOOOO! E um valente soco no ar e todas as demais formas de exprimir com garra e entusiasmo um dos objectivos mais dificil de atingir dentro de todos os desportos, então peço desculpa a todos pelo Vosso tempo! 

Hemped

Eu gosto é quando eles beijam o símbolo e demonstram o amor ao clube.

Goya

Eu não censuro nda o modo como cda jogador festeja o golo que marque, por mais estranhos qe possam ser os festejos é bom qe possamos ver mtos, significa qe também ha golos. :)
É verdade que tambem gosto de ver quando um jogador festeja efusivamnte, cerra os punhos cm garra, cm um guerreiro, ms tem de ser espontâneo, n tem sentido nenhum impor festejos  -.-

Catarina

 :D
...

É mesmo importante a forma como festejam os golos??

Importante é festejarem, significa que o golo aconteceu. Não se pode criar formas de pensar, agir e sentir!

Andebolista

quem viu como o filipe ontem festejou o 2º golo, devia ser sempre assim


fantástico
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sintoosimbolodobraga

Gosto quando eles metem a bola dentro da camisola, para dedicarem à mulher grávida e ao filho que irá nascer, como o Lima o fez.

Ana Cunha


Hemped

Quote from: Andebolista on 20 de October de 2010, 21:22
quem viu como o filipe ontem festejou o 2º golo, devia ser sempre assim


fantástico
como festejou?

joaobl03

Quote from: Hemped on 20 de October de 2010, 21:09
Eu gosto é quando eles beijam o símbolo e demonstram o amor ao clube.

O problema são aqueles que hoje beijam o nosso simbolo e amanhã beijam o simbolo de outro qualquer clube que lhes pague um ordenado maior .  Acho que o acto de beijar o simbolo só devia ser feito pelos jogadores com amor à camisola , coisa que não abunda nos tempos que correm .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Andebolista

Quote from: Hemped on 20 de October de 2010, 21:34
Quote from: Andebolista on 20 de October de 2010, 21:22
quem viu como o filipe ontem festejou o 2º golo, devia ser sempre assim


fantástico
como festejou?

começou a saltar e a correr em direção a bancada nascente de punhos cerrados!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Andebolista on 20 de October de 2010, 22:15
Quote from: Hemped on 20 de October de 2010, 21:34
Quote from: Andebolista on 20 de October de 2010, 21:22
quem viu como o filipe ontem festejou o 2º golo, devia ser sempre assim


fantástico
como festejou?

começou a saltar e a correr em direção a bancada nascente de punhos cerrados!!

A verdade é que o Felipe, apesar de estarmos a servir apenas de montra para ele, tem demonstrado muito, senao amor, prazer pelo clube que representa. Ja o vi varias vezes a beijar o simbolo, a maneira como festeja os golos,...

Quanto ao tema em si, acho que as celebraçoes sao sempre momentos divertidos ou efusivos, conforme o contexto do golo, o momento pessoal ou a quem o dedicamos

MeZut#

Quote from: Ana Cunha on 20 de October de 2010, 21:27
O importante é que marquem! O resto...

Palavras para quê ? Que disfrutem o momento  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

João Pedro Sá

Eu gosto de ver eles a festejar com fez o Hugo Viana contra o Benfica, ou como festeja sempre o Luís Aguiar.

Tribbiani

Quote from: João Pedro Sá on 20 de October de 2010, 23:34
Eu gosto de ver eles a festejar com fez o Hugo Viana contra o Benfica, ou como festeja sempre o Luís Aguiar.
Isso sim chama-se garra

João Pedro Sá

Quote from: Tribbiani on 20 de October de 2010, 23:35
Quote from: João Pedro Sá on 20 de October de 2010, 23:34
Eu gosto de ver eles a festejar com fez o Hugo Viana contra o Benfica, ou como festeja sempre o Luís Aguiar.
Isso sim chama-se garra

Lembram-se contra o Portsmouth ou Marítimo ou mesmo contra a Naval!? Espectáculo!

david

Importante é vencer de resto cada um festeja a sua maneira

edubraga

NO MOMENTO DO GOLO É A EXPLOSAO TUDO SE FAZ ATE NOS NA BANCADA PARECEMOS TOLINHOS A SALTOS ABRAÇOS BJS E MAIS SABE-SE LA O Q É O MOMENTO, MARQUEM MT GOLOS E FESTEJEM COMO QUISEREM FORÇA GUERREIROS                                                     


FORÇA MAGIC BRAGA ALLEZZZ
edubraga3488

BrunoSCB

Quote from: edubraga on 21 de October de 2010, 20:41
NO MOMENTO DO GOLO É A EXPLOSAO TUDO SE FAZ ATE NOS NA BANCADA PARECEMOS TOLINHOS A SALTOS ABRAÇOS BJS E MAIS SABE-SE LA O Q É O MOMENTO, MARQUEM MT GOLOS E FESTEJEM COMO QUISEREM FORÇA GUERREIROS                                                     


FORÇA MAGIC BRAGA ALLEZZZ

Mai nada !!!  :P
Quem fala assim não é gago!  ;D

Guerreira

O mais importante é festejar e que festejem muitas vezes.agora a forma cada um tem a sua.

jaimec

O festejo que eu mais gosto de ver, DE LONGE, e o abraco aos adeptos ... depois de marcar golo, salta o placard publicitario e entrega-se nos bracos dos adeptos para receber o amor devido !

Claro que com os nossos arbitros, sujeita-se a enfardar logo um cartao amarelo .Por isso basta-me o bater no simbolo que levam ao peito e festejar com os colegas de equipa .