News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos LC Braga-Partizan (7-9 ou 14-16 anos) Entra em campo!

Started by Luís Duarte, 12 de October de 2010, 22:03

Previous topic - Next topic

Braga na veia


Luís Duarte

No jgo com o Shaktar nem no dia do jogo a lista estava completa...

JL

Quote from: marta daniela on 16 de October de 2010, 14:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2010, 13:09
Quote from: marta daniela on 15 de October de 2010, 21:25
é um bocado fora ser só para gaijos -.-

Ou nao... Se muitos "gaijos" nao conseguem,... Acredito que algumas raparigas conseguiriam mas a maior parte nao. E aquilo nao pode tocar no chao.

:-\
deviam se fazer coisas para raparigas xb

Acho que a UEFA estava à procura de raparigas para dobrar as camisolas x)
Estou a brincar, não quero passar por machista xb

martambing

Quote from: JL on 16 de October de 2010, 22:20
Quote from: marta daniela on 16 de October de 2010, 14:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2010, 13:09
Quote from: marta daniela on 15 de October de 2010, 21:25
é um bocado fora ser só para gaijos -.-

Ou nao... Se muitos "gaijos" nao conseguem,... Acredito que algumas raparigas conseguiriam mas a maior parte nao. E aquilo nao pode tocar no chao.

:-\
deviam se fazer coisas para raparigas xb

Acho que a UEFA estava à procura de raparigas para dobrar as camisolas x)
Estou a brincar, não quero passar por machista xb

-.-'

Peter

a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???
Quem não sente, não entende...

Luís Duarte

Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

Txíí, ainda deves ter perdido uns bons minutos, devia estar mais bem explicadinho :-\

Peter

Quote from: sintoosimbolodobraga on 17 de October de 2010, 13:34
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

É isso obrigado, eu também me inscrevi no jogo com o shakhtar e foi na 2ª e tudo, no dia do jogo tmb foi pra nascente, nada, poente disseram q tinha q ir dar a volta, mas como eu tinha ido um bocado atrasado já não dava tempo, sorte a minha que arranjei bilhetes...
Mas aquilo é uma falta de organização... enfim
Força Braga!!!

Txíí, ainda deves ter perdido uns bons minutos, devia estar mais bem explicadinho :-\
Quem não sente, não entende...

Braga na veia


JL

Pessoal, ao ver este tópico percebi que aqui no fórum até há bastante gente jovem, da minha faixa etária mais ou menos.
Tendo em conta que há partida somos todos de Braga era fixe combinarmos alguma cena, por exemplo quando for marcado o próximo jantar do superbraga, era de ver isso acho eu (;

Luís Duarte

Quote from: JL on 17 de October de 2010, 20:53
Pessoal, ao ver este tópico percebi que aqui no fórum até há bastante gente jovem, da minha faixa etária mais ou menos.
Tendo em conta que há partida somos todos de Braga era fixe combinarmos alguma cena, por exemplo quando for marcado o próximo jantar do superbraga, era de ver isso acho eu (;

Concordo, e podíamos marcar também mais jogos de futebol na Rodovia, por exemplo...

JL

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 21:27
Quote from: JL on 17 de October de 2010, 20:53
Pessoal, ao ver este tópico percebi que aqui no fórum até há bastante gente jovem, da minha faixa etária mais ou menos.
Tendo em conta que há partida somos todos de Braga era fixe combinarmos alguma cena, por exemplo quando for marcado o próximo jantar do superbraga, era de ver isso acho eu (;

Concordo, e podíamos marcar também mais jogos de futebol na Rodovia, por exemplo...

Olha isso é uma boa ideia. Eu costumo ir para lá aos fins-de-semana com uns amigos, é só combinar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

Devias estar distraido xD. Eles explicaram e no proprio mail diz que devemos entrar pela porta dos jogadores/Uefa. Fui para la e entrei sem problemas. Quanto a ser labirinto, é verdade. Mas tambem e verdade que em cada canto havia um segurança a indicar o caminho. So sei que fui parar ao tunel de acesso ao relvado mas nao podia sair por ali, obviamente. Mas passei uma barreira pa bancada e entrei facilmente. Pelo caminho ainda encontrei o Paulo Bento...  ;D ;D ;D

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 21:56
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

Devias estar distraido xD. Eles explicaram e no proprio mail diz que devemos entrar pela porta dos jogadores/Uefa. Fui para la e entrei sem problemas. Quanto a ser labirinto, é verdade. Mas tambem e verdade que em cada canto havia um segurança a indicar o caminho. So sei que fui parar ao tunel de acesso ao relvado mas nao podia sair por ali, obviamente. Mas passei uma barreira pa bancada e entrei facilmente. Pelo caminho ainda encontrei o Paulo Bento...  ;D ;D ;D


Não. No mail falam de entrar por essa porta mas quando é para o ensaio na segunda. No ensaio o homem disse que podíamos entrar por qualquer lado...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 22:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 21:56
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07
a quem foi abanar aquilo no ultimo jogo...
Onde entraram no dia do jogo???

Eles disseram-nos que não precisávamos de credenciais, que entravamos com o colete e com o boné, mas não foi bem assim... Não me deixaram entrar pela Nascente, tive que subir aquilo tudo, não me deixaram entrar pela Poente, tive que descer aquilo tudo e acabei por entrar pela porta UEFA/Jogadores e atravessei o estádio por dentro (um autêntico labirinto , btw) e, finalmente, cheguei à bancada junto do relvado....
Foi uma aventura.

Devias estar distraido xD. Eles explicaram e no proprio mail diz que devemos entrar pela porta dos jogadores/Uefa. Fui para la e entrei sem problemas. Quanto a ser labirinto, é verdade. Mas tambem e verdade que em cada canto havia um segurança a indicar o caminho. So sei que fui parar ao tunel de acesso ao relvado mas nao podia sair por ali, obviamente. Mas passei uma barreira pa bancada e entrei facilmente. Pelo caminho ainda encontrei o Paulo Bento...  ;D ;D ;D


Não. No mail falam de entrar por essa porta mas quando é para o ensaio na segunda. No ensaio o homem disse que podíamos entrar por qualquer lado...

Por acaso diz. Mas eu lembro-me do homenzinho dizer para entrarmos por aquela porta e dps ir pelo parque de estacionamento subterrâneo ate a bancada

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 22:36
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 22:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 21:56
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07





Por acaso diz. Mas eu lembro-me do homenzinho dizer para entrarmos por aquela porta e dps ir pelo parque de estacionamento subterrâneo ate a bancada

Então foste tu que percebeste mal. Como era para ir ter à Poente, houve pessoas que perguntaram se podiam entrar pela Nascente e ele disse que podiam entrar pela Nascente (portas 2 e 4) e ir ter à bancada pelo parque subterrâneo. E foi isso que 5 rapazes tentaram fazer e barraram-nos a eles e disseram-lhes para subir à Poente onde eu os encontrei e barraram-nos a todos lá na Poente e finalmente entramos pela porta UEFA/Jogadores.
:D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 22:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 22:36
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 22:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de October de 2010, 21:56
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de October de 2010, 13:32
Quote from: Peter on 17 de October de 2010, 12:07





Por acaso diz. Mas eu lembro-me do homenzinho dizer para entrarmos por aquela porta e dps ir pelo parque de estacionamento subterrâneo ate a bancada

Então foste tu que percebeste mal. Como era para ir ter à Poente, houve pessoas que perguntaram se podiam entrar pela Nascente e ele disse que podiam entrar pela Nascente (portas 2 e 4) e ir ter à bancada pelo parque subterrâneo. E foi isso que 5 rapazes tentaram fazer e barraram-nos a eles e disseram-lhes para subir à Poente onde eu os encontrei e barraram-nos a todos lá na Poente e finalmente entramos pela porta UEFA/Jogadores.
:D

Eu nao percebi mal. Tanto nao percebi mal que entrei sem problemas e sem ser barrado  ;D ;D ;D

Ti Amo Braga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de October de 2010, 00:35
Quote from: Ti Amo Braga on 15 de October de 2010, 23:23
quer gostemos ou não regras são regras e são para cumprir :P

Deixa-me adivinhar onde é que tu arranjaste essa imagem que tens aí...  ;D ;D ;D ;)
talvez no mail que mandaram  ;D ;D ;D
(era para por na assinatura só que não consegui.

Luís Duarte

Quote from: Ti Amo Braga on 18 de October de 2010, 22:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de October de 2010, 00:35
Quote from: Ti Amo Braga on 15 de October de 2010, 23:23
quer gostemos ou não regras são regras e são para cumprir :P

Deixa-me adivinhar onde é que tu arranjaste essa imagem que tens aí...  ;D ;D ;D ;)
talvez no mail que mandaram  ;D ;D ;D
(era para por na assinatura só que não consegui.

tens que por isto -> http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=dlattach;attach=824;type=avatar

entre as tags [ img ][ /img ] (sem os espaços)

e fica assim: