News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não há candidatos á presidência do S.C.Braga

Started by ruis, 12 de October de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

ruis

COMUNICADO DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL
2010-10-12

Comunica-se aos senhores Associados do Sporting Clube de Braga de que não tendo surgido, até ao dia e hora anunciada, candidatura à liderança dos Órgãos Sociais para o triénio 2010/2013, a Mesa da Assembleia Geral vai informar de imediato o Presidente do Conselho Geral para que proceda em conformidade com o previsto nos estatutos.



Saudações Desportivas



O Presidente da Mesa da Assembleia Geral



João Gomes de Oliveira

in scbraga.pt

JOAO CARLOS

Há muito que há uma lista candidata. A lista única encabeçada por António Salvador.

Ramiro Lopes

Quote from: JOAO CARLOS on 13 de October de 2010, 16:38
Há muito que há uma lista candidata. A lista única encabeçada por António Salvador.

Acho que deverias ser mais sincero naquilo que vais escrevendo...ficas sempre pelas meias palavras! Parece que tens muito mais a dizer mas nao o fazes por motivos que a mim me deixam intrigado.
Futebol em 3D? É no EMB

rolandomatos

Reparem no perigo em que nós nos colocámos!!!
Imaginem que 5 minutos antes de fechar o prazo de apresentação de candidaturas, aparece um maluco com uma lista?
Ganhava, não era?
Imaginem que algum brincalhão se lembra que quer ser presidente do Braga, à semelhança daqueles cromos que andam a recolher assinaturas para se candidatarem à presidência da república.
A questão é que para ser candidato à presidência da republica é necessário recolher não sei quantas mil assinaturas.
Para se candidatar a presidente do Braga basta arranjar uma lista de sócios.
Por exemplo, quem quiser chega a uma tasca e arranja uns quantos "cúrdias". Depois vai debaixo da arcada e arranja mais uns poucos. Em casa, mete a mulher, o filho, a filha, o neto recém-nascido resultado da última vez que a filha foi passear para o monte, a sogra desdentada, etc. Depois é pegar em meia-dúzia de atrasados mentais que existem na cidade  e são sócios do Braga (alguns figuras públicas)...
... e está feito.
Temos Presidente!

O perigo em que nós estamos...

JOAO CARLOS

Mais sincero?! Eu já expus tudo. Não neste tópico mas noutros. Até fui insultado... Mas tudo o que escrevi bate certo. Quando digo que já temos lista quero apenas dizer que nunca foi intenção de António Salvador e respectiva administração abandonar a presidência. Bem pelo contrário. É do maior interesse pessoal e profissional manter-se como presidente do Braga. Será assim tão difícil perceber isto?! Será que os nossos sócios andam todos a dormir?! Ou comem a papa toda que lhe dão?! Acordem e percebam que o primeiro e maior interessado em ter Salvador como presidente é ele mesmo! É preciso fazer um desenho?! Só tenho pena que se esteja a pôr o clube que tanto amo numa situação de enjeitado. Como sendo um fardo pesado que ninguém quer suportar. Já são anos demais nesta situação. Basta!

Ramiro Lopes

Quote from: JOAO CARLOS on 14 de October de 2010, 16:52
Mais sincero?! Eu já expus tudo. Não neste tópico mas noutros. Até fui insultado... Mas tudo o que escrevi bate certo. Quando digo que já temos lista quero apenas dizer que nunca foi intenção de António Salvador e respectiva administração abandonar a presidência. Bem pelo contrário. É do maior interesse pessoal e profissional manter-se como presidente do Braga. Será assim tão difícil perceber isto?! Será que os nossos sócios andam todos a dormir?! Ou comem a papa toda que lhe dão?! Acordem e percebam que o primeiro e maior interessado em ter Salvador como presidente é ele mesmo! É preciso fazer um desenho?! Só tenho pena que se esteja a pôr o clube que tanto amo numa situação de enjeitado. Como sendo um fardo pesado que ninguém quer suportar. Já são anos demais nesta situação. Basta!

Obrigado! e até concordo que Salvador tambem teve interesse em ser Presidente do SCBraga, agora, actualmente nao tenho tanta certeza. Acredito no entanto, que este será o seu ultimo mandato...
Futebol em 3D? É no EMB