News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um livro para o Natal

Started by Karl, 11 de October de 2010, 21:53

Previous topic - Next topic

Karl

Um livro para o Natal - Um presente para todos os fãs de Braga

Se toda a gente escreveu 500 palavras sobre o melhor jogo de Braga que já vi que nós poderíamos fazer um grande livro para o Natal. Se alguém estiver interessado por favor envie um email para karlbragaceltic@hotmail.com

Português, Inglês, Espanhol, Francês ou qualquer outra língua que você preferir.

Se alguém tiver alguma idéia por favor me envie um e-mail

A book for Christmas - A gift for every fan of Braga

If everybody wrote 500 words about the greatest Braga game they ever saw we could make a great book for Christmas. If anybody is interested please send an email to karlbragaceltic@hotmail.com

Portuguese, English, Spanish, French or whatever language you prefer.

If anyone has any ideas please send me an email

DiogoEA

Grande ideia, Karl. Até quando podemos escrever os textos?

Karl

Até o 15 de novembro para que haja tempo para organizar o preço mais barato para impressão e para obter algumas fotos de pessoas assim que nós podemos torná-lo inesquecível. A idéia não é fazer dinheiro, mas para os fãs a partilhar as suas memórias. Qualquer que seja lucros serão doados a uma instituição de caridade.

Mais uma vez, a idéia não é fazer dinheiro, mas para compartilhar idéias e memórias.

Pezinhuh

Acho que seria algo inédito um livro onde são os adeptos a escrever...

Karl.. queres que escreva muito ou pouco?  ;D

Karl

500 palavras com um máximo de 700 ..... porque algumas pessoas vão escrever e escrever ... peças curtas de escrita parece ter uma reação melhor e são melhor para ler por causa de diferentes estilos de escrita. Eu li cerca de 300 livros sobre o esporte e os que têm artigos mais curtos dão um interesse melhor para o leitor. Se um artigo não é do seu agrado é fácil saltar para a próxima.

Eu tenho traduzido esta linha para perdoar o portugues brasileiro!

aurelio II

Quote from: Karl on 11 de October de 2010, 22:37
Até o 15 de novembro para que haja tempo para organizar o preço mais barato para impressão e para obter algumas fotos de pessoas assim que nós podemos torná-lo inesquecível. A idéia não é fazer dinheiro, mas para os fãs a partilhar as suas memórias. Qualquer que seja lucros serão doados a uma instituição de caridade.

Mais uma vez, a idéia não é fazer dinheiro, mas para compartilhar idéias e memórias.

Excelente ideia Karl! Quero participar!
Braga até ao fim!

DiogoEA

Podes contar comigo! Até 15 de Novembro, tens o meu texto!

Carvalhinha

Vou participar, com todo o gosto!

Olho Vivo

É uma ideia fantástica do Karl!

Também alinho...

Filipa V.

Tem que ser obrigatoriamente sobre um jogo do Braga?

Ou pode ser um texto que faça referencia à entrada da equipa na Liga dos Campeoes, apesar de referir-se um pouco ao jogo com o Arsenal?

Mais uma questão. Nos escreveriamos os textos e depois os custos de impressão e assim,  ficarão a cargo das pessoas que escreverem os textos? Desculpem se é uma pergunta "parva"

Karl

Quote from: Filipa V. on 12 de October de 2010, 15:58

Ou pode ser um texto que faça referencia à entrada da equipa na Liga dos Campeoes, apesar de referir-se um pouco ao jogo com o Arsenal?

Mais uma questão. Nos escreveriamos os textos e depois os custos de impressão e assim,  ficarão a cargo das pessoas que escreverem os textos? Desculpem se é uma pergunta "parva"

O livro será uma mistura de grandes jogos, a primeira vez que você já assistiu Braga, viagens para fora de casa, boas lembranças de momentos engraçados que aconteceram, as lembranças de jogadores do passado, reunião com os jogadores dirigentes e presidentes, os problemas em jogos, grande objetivos, problemas de arbitragem, os fãs de boa distância, os fãs mal e, como muitos temas diferentes quanto possível. Fotos seria apreciada e histórias de pessoas que vivem no estrangeiro apoio Braga seria fantástico.

Você não tem que ser um escritor ou ser especialmente dotado para a escrita. Você pode enviar-me que os artigos (500-750 palavras) antes do dia 15 de novembro.

Logo depois vou conversar com as impressoras para saber o custo.

Filipa V.

Quote from: Karl on 12 de October de 2010, 16:31
Quote from: Filipa V. on 12 de October de 2010, 15:58

O livro será uma mistura de grandes jogos, a primeira vez que você já assistiu Braga, viagens para fora de casa, boas lembranças de momentos engraçados que aconteceram, as lembranças de jogadores do passado, reunião com os jogadores dirigentes e presidentes, os problemas em jogos, grande objetivos, problemas de arbitragem, os fãs de boa distância, os fãs mal e, como muitos temas diferentes quanto possível. Fotos seria apreciada e histórias de pessoas que vivem no estrangeiro apoio Braga seria fantástico.

Você não tem que ser um escritor ou ser especialmente dotado para a escrita. Você pode enviar-me que os artigos (500-750 palavras) antes do dia 15 de novembro.

Logo depois vou conversar com as impressoras para saber o custo.

Ok. Obrigada pelo esclarecimento. Em principio vou enviar o texto que tenho sobre a entrada na liga dos campeoes, onde falo tambem dos jogos com o sevilha e o Celtic e tambem menciono o jogo com o Arsenal. Se virem que não se encaixa no que é pretendido não ha problema de não o incluirem numa futura edição do livro.

jorge79

uma ideia engraçada conta comigo ;)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Concordo, é uma iniciativa muito boa, vou ver se escrevo um textinho também.

rvx

Vlad

Também vou participar.
Enviamos textos e fotos para o email indicado?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Karl

Quote from: Vlad on 13 de October de 2010, 09:42
Também vou participar.
Enviamos textos e fotos para o email indicado?

Sim... karlbragaceltic@hotmail.com

Estou muito feliz em dizer que a resposta até agora tem sido incrível. Tenho recebido várias histórias e fotografias e já que eles são espectaculares.

Há uma página no facebook
http://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=110074262390183
que você pode adicionar-se se você gostaria.

As histórias que você pode enviar podem ser sobre qualquer coisa. Maria vai postar uma história depois de mostrar às pessoas que não necessariamente tem que ser sobre um jogo. Uma vez que estão relacionadas com Braga é o que mais importa.

Cumprimentos,
Karl

lipe

Quote from: Karl on 11 de October de 2010, 22:52
500 palavras com um máximo de 700 ..... porque algumas pessoas vão escrever e escrever ... peças curtas de escrita parece ter uma reação melhor e são melhor para ler por causa de diferentes estilos de escrita. Eu li cerca de 300 livros sobre o esporte e os que têm artigos mais curtos dão um interesse melhor para o leitor. Se um artigo não é do seu agrado é fácil saltar para a próxima.

Eu tenho traduzido esta linha para perdoar o portugues brasileiro!
Karl, mereces uma estátua pela tua dedicação e amor ao nosso clube. Se estiver inspirado também alinho.

Se servir de algo, conheço tipografias.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

hugosakbraga

Karl
Sim senhora Parabens!;b
Sevilha 3-4 S.C.Braga
Grande noite!!
Super Braga Sempre!!

Ana Cunha

Contem comigo! Agora só preciso de um dia de inspiração! :)