News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Gonçalves inicia hoje novo ciclo do Braga

Started by ric, 13 de November de 2006, 09:57

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Felicidades e muito sucesso, porque o vosso sucesso é a minha felicidade!!!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braga grande

força rogerio a partir de agora seras o meu treinador nos bons e maus momentos !!!!força força força !!!!!!13905
braga è scbraga!!!!

BRAGA FOREVER

Aloísio e Drulovic de acordo: «É um líder»

"Na impossibilidade de chegar à fala com Jorge Costa - por indicações da SAD bracarense - neste dia tão especial para ele, o Maisfutebol esteve à conversa com dois velhos conhecidos do adjunto do Sp. Braga..."

Mais futebol

Só copiei este bocado da crónica por achar realmente interessante o que lá está implicito!

Mas porque é que o Jorge Costa não pode falar?

Alguém sabe o porquê?

Alguém sabe o porquê dos adeptos terem sido impedidos de assistir á apresentação da nova equipa técnica?

Se calhar alguém tinha receio que algum adepto fosse pedir satisfações á TVI? Na certa >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Bem vindos ao melhor clube do mundo.
Bem vindos ao coração da nação minhota.

Saudações braguistas.

Pé Ligeiro

A maior sorte do mundo à equipa técnica!
O vosso sucesso será o sucesso do Braga!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ELSA

Apesar de estar preocupada e pouco confiante, não me resta outra alternativa senão dar o benefício da dúvida (futurologia não é a minha area), e desejar que façam um bom trabalho e que dêem o melhor de si...

antimouros

Força Pessoal....se ganharem a esses lampioes nojentos é como ganhar o campeonato.

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de November de 2006, 21:43

Alguém sabe o porquê dos adeptos terem sido impedidos de assistir á apresentação da nova equipa técnica?

Se calhar alguém tinha receio que algum adepto fosse pedir satisfações á TVI? Na certa >:(

Esta parte é que eu ainda nao percebi...
Acho inademissivel como deixam entrar a ***** da comunicaçao social e os socios que pagam quotas e estaos empre la nao tem direito de assistir a apresentação...

PF EXPLIQUEM-ME O PORQUE...

Pé Ligeiro

Sp. Braga: multidão no primeiro dia de Rogério Gonçalves

Perto de duas dezenas de sócios não quiserem deixar escapar a possibilidade de assistir ao treino que o plantel do Sp. Braga realizou esta segunda-feira, naquele que é o início de uma nova etapa na vida do clube. No seu primeiro dia «de corpo inteiro» como técnico dos minhotos, Rogério Gonçalves viu o seu trabalho ser acompanhado de perto pelos associados presentes.

O novo treinador manteve sempre a sua habitual postura discreta, mas não deixou de incentivar e comunicar com os seus novos pupilos, que tudo fizeram para deixar uma boa imagem ao sucessor de Carvalhal desde o primeiro dia.

A sessão de trabalhos demorou duas horas. Na primeira metade, Rogério Gonçalves trabalhou essencialmente a vertente física e só nos segundos 60 minutos dividiu o grupo em duas partes ficando o técnico principal com os 11 atletas que deverão iniciar o jogo com o Benfica.

Pelo que nos foi dado a perceber, Rogério Gonçalves está a pensar efectuar algumas alterações na equipa que tem vindo a ser mais utilizada. Marcel e Maciel, por exemplo, ficaram do lado dos menos utilizados, sendo substituídos por Zé Carlos e Bruno Gama. Mais tarde, o jovem emprestado pelo F.C. Porto trocou de lugar com Davide, até agora um dos proscritos de Carlos Carvalhal. O internacional sub-21 parece ter agora mais hipóteses de figurar, pelo menos, nos convocados.

Se o pensamento de Rogério Gonçalves se mantiver inalterável até ao fim-de-semana, o Sp.Braga deverá alinhar da seguinte forma frente ao Benfica: Paulo Santos, Luis Filipe, Paulo Jorge, Irineu e Carlos Fernandes; Madrid, Vandinho e João Pinto; Bruno Gama (Davide), Zé Carlos e Cesinha.

O restante plantel trabalhou sem condicionalismos, à excepção do defesa Maurício que se limitou a fazer corrida em redor do relvado.

IN MAISFUTEBOL

NÃO TERÃO SIDO DUAS CENTENAS??? ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ultra81

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

podem ver uma pequena reportagem fotográfica com algum texto à mistura do 1º treino do novo técnico no blog da Bracara Legion
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

braveheart

Para muitos de voçês...deste forúm e que não representam a familia bracarense...não se esqueçam de tratar mal a familia do Rogério Gonçalves, claro, se os resultados não surgirem.

Viva o Braga

Brigada253

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de November de 2006, 00:08
Sp. Braga: multidão no primeiro dia de Rogério Gonçalves

Perto de duas dezenas de sócios não quiserem deixar escapar a possibilidade de assistir ao treino que o plantel do Sp. Braga realizou esta segunda-feira, naquele que é o início de uma nova etapa na vida do clube. No seu primeiro dia «de corpo inteiro» como técnico dos minhotos, Rogério Gonçalves viu o seu trabalho ser acompanhado de perto pelos associados presentes.

O novo treinador manteve sempre a sua habitual postura discreta, mas não deixou de incentivar e comunicar com os seus novos pupilos, que tudo fizeram para deixar uma boa imagem ao sucessor de Carvalhal desde o primeiro dia.

A sessão de trabalhos demorou duas horas. Na primeira metade, Rogério Gonçalves trabalhou essencialmente a vertente física e só nos segundos 60 minutos dividiu o grupo em duas partes ficando o técnico principal com os 11 atletas que deverão iniciar o jogo com o Benfica.

Pelo que nos foi dado a perceber, Rogério Gonçalves está a pensar efectuar algumas alterações na equipa que tem vindo a ser mais utilizada. Marcel e Maciel, por exemplo, ficaram do lado dos menos utilizados, sendo substituídos por Zé Carlos e Bruno Gama. Mais tarde, o jovem emprestado pelo F.C. Porto trocou de lugar com Davide, até agora um dos proscritos de Carlos Carvalhal. O internacional sub-21 parece ter agora mais hipóteses de figurar, pelo menos, nos convocados.

Se o pensamento de Rogério Gonçalves se mantiver inalterável até ao fim-de-semana, o Sp.Braga deverá alinhar da seguinte forma frente ao Benfica: Paulo Santos, Luis Filipe, Paulo Jorge, Irineu e Carlos Fernandes; Madrid, Vandinho e João Pinto; Bruno Gama (Davide), Zé Carlos e Cesinha.

O restante plantel trabalhou sem condicionalismos, à excepção do defesa Maurício que se limitou a fazer corrida em redor do relvado.

IN MAISFUTEBOL

NÃO TERÃO SIDO DUAS CENTENAS??? ;)

Tambem ja comentei isso com várias pessoas. Tive de manha no treino e estavam certamente cerca de 200 pessoas a ver, mas tanto nas radios como em jornais falaram em cerca de 20 pessoas...  :o
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

FIDELIS

concordando-se ou não com esta contratação ela está feita
e portanto a partir de hoje Rogério Gonçalves será o meu treinador pelo que só lhe desejo sorte
espero que saiba pelo menos honrar o clube e que rapidamente se convença que não trabalha num clube qualquer
a partir de agora é treinador do ENORME SCBRAGA
só espero profissionalismo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Rita

Independentemente de se concordar ou não com a contratação (eu não concordo nem discordo, só no fim é que saberemos), só me resta desejar muita sorte a toda esta equipa técnica, pois a partir de agora, as alegrias deles são as nossas alegrias também!

Luna

Bem vindo ao Sporting Clube de Braga!
Tenha muitas felicidades com o SCB  :)

Kintaro