News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INICIADOS 2010/11

Started by DiogoEA, 10 de October de 2010, 15:42

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Iniciados: FC Porto derrota Sporting (1-0)

enquanto Sp. Braga supera Benfica (2-1) 

O Benfica foi derrotado este domingo pelo Sp. Braga na 3.ª jornada da fase final do campeonato nacional de iniciados por 2-1, descendo assim para o 3.º lugar.

A liderança, que ocupava até hoje, foi tomada pelo FC Porto que venceu, fora, o Sporting por 1-0.

Recorde-se que na época passada o título de iniciados foi conquistado pelos encarnados.

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

jorjao

Acho que os nossos campeões mereciam também uma invasão aos jogos onde eles jogam. Tanto em casa como fora...
O título é bem possível!!

Futebol Formação

Quote from: jorjao on 23 de May de 2011, 09:39
Acho que os nossos campeões mereciam também uma invasão aos jogos onde eles jogam. Tanto em casa como fora...
O título é bem possível!!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4134

Fora é difícil, até porque os 2 jogos em falta jogam-se no sul.
Importante é marcar presença na recepção ao Porto no próximo Domingo. Com um resultado positivo frente ao Sporting na próxima 4ª feira, os jovens Gverreiros do Minho só dependerão de si para conquistar o título...o único em falta para o Dept. Futebol Formação!

Olho Vivo

Pela competitividade que esta equipa vem demonstrando, certamente há bons valores individuais. Como com estas idades (tanto quanto sei) não é possível ainda fazer contratos de formação, há riscos de saída de alguns craques para os metralhas? Alguém que acompanhe esta categoria sabe dizê-lo?

jorjao

Há sempre esse risco. Mas dos jogos que fui vendo acho que estes campeões adoram o nosso clube.
Mas é como tudo sem contrato e por vezes a ganância dos encarregados de educação pode dar em mudança.

vicious

Penso que existe os direitos de formação, mas no entanto a nivel desportivo é pouco importante.

O Braga necessita de formar jogadores para o futuro, senão arriscamo-nos a jogar sempre com apenas 14 jogadores nas competições Europeias!
Um Gverreiro de alma e coração!

fmrabit

Quote from: Olho Vivo on 23 de May de 2011, 15:32
Pela competitividade que esta equipa vem demonstrando, certamente há bons valores individuais. Como com estas idades (tanto quanto sei) não é possível ainda fazer contratos de formação, há riscos de saída de alguns craques para os metralhas? Alguém que acompanhe esta categoria sabe dizê-lo?
... claro que é possivel fazer contratos de formação, e o Braga não deve estar a dormir, pois a equipa sendo valiosa pelo seu colectivo, tem as suas mais valias, nomeadamente o avançado e capitão Tiago Vilela, um jogador já com grande maturidade e também o esquerdino Castro, um miudo que trocou o Vitória pelo nosso clube. Mas outros têm grande classe e eu sei que esta equipa de iniciados, vai ser seguida pelo clube com grande rigor e aposta firme no futuro!

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 24 de May de 2011, 10:38
Quote from: Olho Vivo on 23 de May de 2011, 15:32
Pela competitividade que esta equipa vem demonstrando, certamente há bons valores individuais. Como com estas idades (tanto quanto sei) não é possível ainda fazer contratos de formação, há riscos de saída de alguns craques para os metralhas? Alguém que acompanhe esta categoria sabe dizê-lo?
... claro que é possivel fazer contratos de formação (...)

Se não houve alterações legais recentes, só é possível celebrar contratos de formação com miúdos a partir de 14 anos de idade e com a escolaridade obrigatória completa. Penso que apenas em idade juvenil é possível ao clube "proteger" os seus jogadores...

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2011, 11:03
Quote from: fmrabit on 24 de May de 2011, 10:38
Quote from: Olho Vivo on 23 de May de 2011, 15:32
Pela competitividade que esta equipa vem demonstrando, certamente há bons valores individuais. Como com estas idades (tanto quanto sei) não é possível ainda fazer contratos de formação, há riscos de saída de alguns craques para os metralhas? Alguém que acompanhe esta categoria sabe dizê-lo?
... claro que é possivel fazer contratos de formação (...)

Se não houve alterações legais recentes, só é possível celebrar contratos de formação com miúdos a partir de 14 anos de idade e com a escolaridade obrigatória completa. Penso que apenas em idade juvenil é possível ao clube "proteger" os seus jogadores...

Boas,

Segundo sei desta equipa de iniciados existe pelo menos 1 jogador que foi vendido ao Benfica por 350 mil euros. Não sei que jogador é até porque não acompanho infelizmente as camadas jovens com a regularidade que gostava e que antigamente o fazia.

MAs eta questão das transferências de jovens devia sem duvida alguma ser regulamentada e bem, pois da maneira que está protege sempre quem tem mais argumentos financeiros.
Cláudio Correia

Eksfive

350 mil euros??  :o
Não é uma verba demasiado grande para tão tenra idade?

vitor scb

Ao intervalo

Porto 0 - 0 Benfica

Sporting 0 - 0 BRAGA

Força gverreiros!!!

darkshines

Hoje era fundamental não perder pelo menos!

E que o Porto perdesse ou empatasse pelo menos!


VAMOS GUERREIRO!!

O SONHO COMANDA A VIDA!

Carlos Ferreira

ninguem sabe o resultado do jogo de hoje?

Suevo-Bracarense

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Suevo-Bracarense

Apesar de não servir de consolo a nenhum de nós, o resultado além de pesado é também mentiroso.
Resumindo a história do jogo, entrámos bem, dominando o jogo nos primeiros 15 minutos, tendo sido o restante da 1ª parte equilibrada e chegando o intervalo com tudo igual 0-0. Na 2ª parte sofremos o 1º golo por volta dos 10 minutos, tentando chegar ao empate quase até ao fim do jogo, quando o Sporting matou o jogo aos 70' (fim do jogo) e aos 70´+ 2´(já nos descontos), terminando a nossa equipa só com 10.

Agora, só nos resta,.... continuar a acreditar, pois se ganharmos os nossos 2 jogos (Porto em casa e Benfica fora), tudo é possível.

FORÇA MIÚDOS!
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

jaimec

Pena .Como é que fica a classificação ?

Força gverreirinhos ! Orgvlho Bragvista, sempre .

donjuan

Depois de hoje:
Pos. Equipa P J V E D GM GS   
1 FC Porto 9 4 3 0 1 6 3   
2 Sporting 5 4 1 2 1 5 3   
3 Sp. Braga 4 4 1 1 2 2 6   
4 Benfica 4 4 1 1 2 6 7 

Com muita pena acho que podemos pensar no titulo porque a matematica ainda permite, tirando isso acho quase impossivel, sobretudo por causa do porto. Ainda assim até ao lavar os cestos....
Quote from: jaimec on 25 de May de 2011, 22:50
Pena .Como é que fica a classificação ?

Força gverreirinhos ! Orgvlho Bragvista, sempre .

jaimec

Obrigado.
Parece que o fêcêpê está longe de uma luta a 3 ... entre nós e os clubes da 2ª circular.
Aconteça o que acontecer, orgvlho bragvista.

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2011, 11:03
Quote from: fmrabit on 24 de May de 2011, 10:38
Quote from: Olho Vivo on 23 de May de 2011, 15:32
Pela competitividade que esta equipa vem demonstrando, certamente há bons valores individuais. Como com estas idades (tanto quanto sei) não é possível ainda fazer contratos de formação, há riscos de saída de alguns craques para os metralhas? Alguém que acompanhe esta categoria sabe dizê-lo?
... claro que é possivel fazer contratos de formação (...)

Se não houve alterações legais recentes, só é possível celebrar contratos de formação com miúdos a partir de 14 anos de idade e com a escolaridade obrigatória completa. Penso que apenas em idade juvenil é possível ao clube "proteger" os seus jogadores...


Não sei em que termos, mas posso-te garantir que alguns jogadores desta equipa já firmaram contrato "profissional" (nem sei se é esta a designação certa, mas na prática é como se fosse) com o SCB...um primo meu é um deles.

spinto

a que horas é amanhã o braga-porto ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!