News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude activa dos sócios do SCB - vamos agir, vamos fazer o club crescer!

Started by darkshines, 08 de October de 2010, 18:27

Previous topic - Next topic

darkshines

Ao ler o discurso do nosso presidente ( através do nosso site) emocionei me. Estes últimos tempos do SCB tem me feito sentir nas nuvens, e de dia para dia o amor que sinto por este club não para de crescer.

Sem dúvida que devemos muito a António Salvador, e como tal, penso que nós sócios e adeptos do SCB deveriamos ainda mais fazer por este clube. Não chega só estar nos jogos e acompanhar a equipa. É preciso ter uma atitude activa e progressista, e como tal, acredito que nós também poderemos fazer muito para que este club continue a crescer.

Salvador pede continuamente mais apoios da cidade, e sem dúvida que tem razão.Não tenho dúvidas que a cidade está com o Sporting Club de Braga mas também tenho a certeza que ainda se pode fazer muito mais. Somos das maiores cidades do país e temos um distrito para conquistar.

Quantos amigos vocês não conhecem que certamente se dizem do SCB mas que no entanto, nem são sócios nem vão ver os jogos? Quantos familiares vocês tem que até podem nutrir algum afecto por outro club mas que, no entanto, com um jogo ou dois no Axa facilmente se converteriam ao SCB?!

A minha ideia é que nós adeptos e sócios do SCB tenhamos também um papel activo no crescimento do club. Poderíamos criar objectivos onde cada sócio teria a missão de arranjar outros sócios para o SCB, mostrar-lhes que somos diferentes de todos os outros clubes e que apoiar o clube da sua cidade ou região vale a pena.


Em cada encontro no Axa se cada sócio poderia ter a missão de levar mais 3 ou 4 novos amigos para apoiar o Enorme. Já viram se cada sócio que frequentemente vai ao Axa levasse mais uma ou duas pessoas para ver o SCB, o ambiente que se criaria e o aumento que iríamos ter nas nossas assistências ( que face à realidade do país já são excelentes .....mas que no meu entender ainda têm muita margem de manobra para aumentar).


Fica aqui o tópico para se debater estas ideias.

darkshines

Por exemplo, a minha namorada não falha um jogo em casa e fora vai a quase todos os encontros que eu vou. No entanto, ela não é sócia pois em casa tem sempre um cartão disponível com lugar anual. Contudo, já ficou combinado, e dentro de dias já irá ficar sócia do SCB. Como é estudante, só paga 2.5 euros por cota e mais os 5 euros por fazer o cartão, ou seja, por ano fica 30 euros para ser sócia do enorme. Temos que mostrar às pessoas que tem que ser um orgulho abrir a nossa carteira e poder encontrar o cartão de sócio do Sporting Club de Braga - tem que ser esse o sentimento!


No verão, convenci o meu tio ( sócio do Braga e com cadeira anual mas emigrante na França) a por os dois filhos menores ( 7 e 10 anos) a sócios. Não pagam cotas e apenas tem que pagar 5 euritos para fazer o cartão. Quando os cartões ficaram prontos, deviam de ver a alegria dos miudos!