News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tudo sobre o Karoglan

Started by Andebolista, 07 de October de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de October de 2010, 21:51
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 17:44
Quote from: Diogo-scb on 08 de October de 2010, 17:41
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 17:40
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:24
PS: "Off-topic" - Lembram-se do golo que o Miklos Feher (tratava-o por "Mingos da Feira") marcou Schmeichel, em que este, mandou uma fífia de todo tamanho! Foi cá no "belhinho 1º de Maio"!  :D ;D   

Quando tentava agarrar a bola, bateu com ela no chão e ela fugiu-lhe pelo meio das pernas ;D

Ganhamos 3-2. Foi bonito. Acho que os nossos golos foram do Fehér (x2) e do Barroso e para o Sporting marcaram o Jardel e o João Pinto. Acho...

O Fehér marcou 2, o outro foi o Edmilson! No Sporting não me lembro quem marcou, mas não foram esses dois, porque este jogo foi em 2000/01 e eles chegaram ao Sporting no ano seguinte ;)


21' [0:1] Bino
62' [1:1] Miki Féher
66' [2:1] Edmilson Lucena
90' [3:1] Miki Féher
90' [3:2] Edmilson Pimenta


Segundo o zerozero  ;)

Estava a confundir com o 4-2. Nesse é que o Barroso  marcou 2 e os do Sporting foram do Jardel e do João Pinto.

papapremios

Quote from: Diogo-scb on 09 de October de 2010, 21:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de October de 2010, 21:51
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 17:44
Quote from: Diogo-scb on 08 de October de 2010, 17:41
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 17:40
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:24
PS: "Off-topic" - Lembram-se do golo que o Miklos Feher (tratava-o por "Mingos da Feira") marcou Schmeichel, em que este, mandou uma fífia de todo tamanho! Foi cá no "belhinho 1º de Maio"!  :D ;D   

Quando tentava agarrar a bola, bateu com ela no chão e ela fugiu-lhe pelo meio das pernas ;D

Ganhamos 3-2. Foi bonito. Acho que os nossos golos foram do Fehér (x2) e do Barroso e para o Sporting marcaram o Jardel e o João Pinto. Acho...

O Fehér marcou 2, o outro foi o Edmilson! No Sporting não me lembro quem marcou, mas não foram esses dois, porque este jogo foi em 2000/01 e eles chegaram ao Sporting no ano seguinte ;)


21' [0:1] Bino
62' [1:1] Miki Féher
66' [2:1] Edmilson Lucena
90' [3:1] Miki Féher
90' [3:2] Edmilson Pimenta


Segundo o zerozero  ;)

Estava a confundir com o 4-2. Nesse é que o Barroso  marcou 2 e os do Sporting foram do Jardel e do João Pinto.

Não. No 4-2 quem marcou para o Sporting foram Kutuzov e Tello. Para o Braga foram 2 do Barroso, 1 do capitão Artur Jorge e outro do Glauber. ;)

2002 / 2003 | Sp. Braga 4 - 2 Sp. Lisboa | Superliga | 5ª Jornada

Já agora, o 3-2 referido anteriormente. Era uma grande equipa, a nossa!

Braga - 3 Sporting - 2 de 2000/2001

MeZut#

Sinceramente não me lembro dele, nasci em 94, mas pelo que o meu irmão conta ele era um fenómeno, um jogador muito humilde e que jogava muito bem, por este videos dá para ver que é um grande jogador, pena de não o ver jogar, mas lembro-me de outros icones do clube, Quim, Idalécio, A.Jorge, Zé Roberto, Zé Nuno, Tiago, etc  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Andebolista

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de October de 2010, 22:36
Sinceramente não me lembro dele, nasci em 94, mas pelo que o meu irmão conta ele era um fenómeno, um jogador muito humilde e que jogava muito bem, por este videos dá para ver que é um grande jogador, pena de não o ver jogar, mas lembro-me de outros icones do clube, Quim, Idalécio, A.Jorge, Zé Roberto, Zé Nuno, Tiago, etc  ;)


o meu idolo de sempre do braga dos que vi jogar, so tenho 18 anos, é o Feher! talvez porque foi na epoca dele que comecei a ir ao jogos e nesse ano lembro-me que nos batemos quase até ao titulo, alias as unicas 2 derrotas do boavista nesse ano foram com o braga, 2-1 no porto (acho eu) dois golos do feher, e em braga 1-0 golo do riva
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Anabela on 09 de October de 2010, 21:15
Quote from: Hemped on 09 de October de 2010, 19:49
Repararam quando foi golo dos lampiões? Tantos adeptos a festejarem...
E quando foi golo do Braga quase ninguém se mexia....

Feliz como os tempos mudaram ;)

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo e não é essa a recordação que guardo. Eram muitos lampiões sim, mas no sector deles, o estádio estava cheio e foi uma grande festa dos adeptos do SCBraga.
"Nós só queremos o Braga no jamor, o Braga no jamor, o Braga no jamor"

Sim na Superior e na Central havia uma grande festa de adeptos do Braga, mas nas laterais estava tudo cheio de lampiões (eram os sectores do visitante também)... Foi uma grande festa, eu com os meus 9 aninhos estive perto de ser esmagado, a minha sorte foi o Galambas e o Mário Costa (jogadores do ABC) pegarem em mim no meio da multidão que eu já estava a ficar com falta de ar até! Estava muito mais gente do que a lotação máxima do 1º de Maio, mas no fim acabou por ser uma enorme festa :D

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 10 de October de 2010, 01:41
Quote from: Anabela on 09 de October de 2010, 21:15
Quote from: Hemped on 09 de October de 2010, 19:49
Repararam quando foi golo dos lampiões? Tantos adeptos a festejarem...
E quando foi golo do Braga quase ninguém se mexia....

Feliz como os tempos mudaram ;)

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo e não é essa a recordação que guardo. Eram muitos lampiões sim, mas no sector deles, o estádio estava cheio e foi uma grande festa dos adeptos do SCBraga.
"Nós só queremos o Braga no jamor, o Braga no jamor, o Braga no jamor"

Sim na Superior e na Central havia uma grande festa de adeptos do Braga, mas nas laterais estava tudo cheio de lampiões (eram os sectores do visitante também)... Foi uma grande festa, eu com os meus 9 aninhos estive perto de ser esmagado, a minha sorte foi o Galambas e o Mário Costa (jogadores do ABC) pegarem em mim no meio da multidão que eu já estava a ficar com falta de ar até! Estava muito mais gente do que a lotação máxima do 1º de Maio, mas no fim acabou por ser uma enorme festa :D

Só visto! Era a ver quem ficava mais desempenado ;D ;D ;D!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

#66
 Karoglan! KAROGLAN (com maiúsculas,. que ele merece). Grande, super, ENORME jogador do ENORME. Sem dúvida!
Mas, para mim (e é opinião pessoal) o melhor jogador do ENORME, desde que o "assimilo", foi... João Cardoso! basta lembrar-me que, para além de todos os atributos técnicos (e profissionalismo), cada livre directo, quer fosse dentro da área (GP) ou fora dela, descaído sobre a direita (para o seu pé esquerdo) o golo era ... garantido!


 Tecnicamente, o melhor jogador, que passou pelo ENORME, chamava-se... PINTO "TABUÍNHAS" (e peço desculpa a quem estranhar, talvez por nunca o ter visto a jogar) mas, para mim, nunca vi, e digo-o sem qualquer problema: esse "animal", se tivesse "cabeça", teria sido, com a maior das facilidades, o MELHOR JOGADOR DO MUNDO!
Poderei contar alguns "episódios", mais tarde. Por agora, preferia que interpelassem gente da década de "oitenta" (do século passado ;D ;D ;D), de forma a saberem quem era este "coirão", que nunca levou o futebol a sério, como carreira de sucesso, nas sim como pura (demasidamente) diversão. Como referência:" SC Braga - Totenham" (UEFA- 84/85)
Saudações Braguistas!

PS. O "Coirão" do Pinto "Tabuínhas" era de Braga! Veio do Vilaverdense (parabéns Vila Verde) para o ENORME
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sintoosimbolodobraga

No Braga 4-2 Sporting, eu estava na casa dos meus avos paternos, todos sportinguistas, eu tinha 7/8 anos e não ligava ao futebol. Estavam todos na sala a ver o jogo, e eu ia olhando para o jogo, tentando perceber o que tinha de interesse ver um jogo de futebol. O Braga marcou e todos na sala furiosos com o golo do Braga, menos o meu pai que era benfiquista >:( E eu ria porque eles estavam f****** e só sabiam culpar o arbitro. ;D O Braga marcava , e eles cada vez ficava, piores. Com os golos do Sporting animaram-se, mas o Braga estragou-lhes a festa. Foi a partir deste jogo que comecei a ganhar mais interesse no futebol e nomeadamente no Braga, o meu lado materno era todo bracarense, é uma das poucos memórias que me lembro da minha infância e que foi a melhor, foi, sem dúvida, nunca mais me esqueci deste jogo. A partir daí sempre que me perguntavam de que clube era, dizia que era do Braga apesar de muitos membros da minha familia não serem a favor disso. O primeiro jogo que eu fui ver foi o Braga 2 Estoril 0 com golos do joão alves e cícero, apartir daí comecei a adorar o futebol e a adorar o Braga, puseram-me a sócio ainda nesse ano e no ano seguinte compraram me cadeira, fiquei viciado no Braga e ainda o sou (muito mais). Consegui pôr a minha familia cá de casa, toda bracarense, consegui que  o meu pai mudasse de clube, do benfica pó Braga, ele agora odeia o Benfica, ainda bem ;D. E os meus primos começaram também a ser todos do Braga, e muito bem. Cada dia que passa o amor ao Braga cresce cada vez mais, ja não consigo viver sem o Braga como qualquer outro membro do sb. ;) ;D :D

jaimec

Eu estava no 1o de Maio nesses dois jogos, inesquecivel !

Quanto ao Karoglan, ja no Chaves ele fazia grandes jogas, com o seu parceiro Rudy. Ca em Braga continuou a saga e deu-me muitas alegrias com os golos que marcava e os muitos que dava a marcar ! E pena nessa altura ainda estarmos na pre-historia em termos de material audiovisual ... pena ! Na sua posicao, um dos melhores que ja vi jogar no meu Braga !

Luri

Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:24
O episódio que mais me marcou do Karoglan, foi a eliminatória, para a Taça UEFA, Braga - Vitesse e vice-versa.
Nessa eliminatória, o Karoglan carregou, nitidamente, o Braga às costas. (derrota, na Holanda, 2-1 e vitória, no "belhinho 1º de Maio", 2-0).
Saudações Braguistas!  ;)
PS: "Off-topic" - Lembram-se do golo que o Miklos Feher (tratava-o por "Mingos da Feira") marcou Schmeichel, em que este, mandou uma fífia de todo tamanho! Foi cá no "belhinho 1º de Maio"!  :D ;D   

Eu estava lá na!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tiago007

Quote from: Luri on 10 de October de 2010, 13:50
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:24
O episódio que mais me marcou do Karoglan, foi a eliminatória, para a Taça UEFA, Braga - Vitesse e vice-versa.
Nessa eliminatória, o Karoglan carregou, nitidamente, o Braga às costas. (derrota, na Holanda, 2-1 e vitória, no "belhinho 1º de Maio", 2-0).
Saudações Braguistas!  ;)
PS: "Off-topic" - Lembram-se do golo que o Miklos Feher (tratava-o por "Mingos da Feira") marcou Schmeichel, em que este, mandou uma fífia de todo tamanho! Foi cá no "belhinho 1º de Maio"!  :D ;D   

Eu estava lá na!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inesquecível esse jogo  ;D

Depois o pessoal a assobiar o Schmeichel e ele fez uns gestos quais queres para nos  ;D

rafa03

boas...

por este grande jogador k passou pelo nosso magico e nos deu tantas alegrias..acho k era muito bom fazer-s algo junto a direçao do braga pra s fazer uma merecida homenagem a este grande jogador KAROGLAN...

Armando Coelho

Realmente KAROGLAN era um fantástico jogador e um exemplar profissional, homem com H grande e humilde. De facto, andou anos a fio a carregar o Braga às costas.
Quanto a todos os jogos aqui disponibilizados, sejam os 2 contra a lagartada e a meia final contra os galináceos, eu também me orgulho de ter assistido e rejubilado com as estrondosas vitórias do ENORME S.C.BRAGA. Lembrem-se que além da meia final contra os galináceos, também já tinhamos despachado a lagartada na eliminatória anterior e depois ainda fomos literalmente roubados na final contra o fcporco, com um penalti clamoroso precisamente sobre KAROGLAN estavamos a perder 2-1. Que saudades de ir novamente ao jamor a uma final da taça torcer pelo Braga, será esta época? A ver vamos. Relativamente à assistência do jogo Braga-galinholas, estavam de facto muitos galináceos, mas naquele jogo o apoio às equipas estava repartido, pois ainda me recordo perfeitamente da tremenda festa no final do jogo.
Outra coisa, reparem no resumo disponibilizado no vergonhoso canal (supostamente publico) rtp na vitória 3-2 sobre a lagartada, quem não assistiu ao jogo ainda pensará que o zbording massacrou, o que não corresponde minimamente à verdade, o jogo foi repartido assim como as oportunidades de golo, lembro-me perfeitamente do Braga ter criado inúmeras oportunidades. Foi também o jogo de estreia do ricardo rocha (com letra pequena) com a camisola do Braga. Lembro-me perfeitamente do causador dessa mesma estreia; guimerdães. Depois de terem perdido umas semanas antes em Braga para o campeonato em que o seu ponta de lança (manuel) se lesionou num lance com Artur Jorge, nunca mais pararam de fazer pressão para suspenderem o nosso capitão até à recuperação do jogador deles. Castigo esse que saiu precisamente na jornada contra o zbording (coincidência do ***** >:( >:() com o Idalécio lesionado só tinhamos o Odair, o que levou Cajuda a recorrer à equipa B e apostar no desconhecido ricardo bosta que fez um jogo sensacional (na minha opinião) secando completamente o matador Acosta. Eis a razão de existir o tal ditado que diz- Há males que vem por bem ;D ;D
Belos tempos esses do velinho 1º de Maio.

Soulsouth


Vicente Repas

 fomos literalmente roubados na final contra o fcporco, com um penalti clamoroso precisamente sobre KAROGLAN estavamos a perder 2-1.
[/quote]

Eu estava lá! E o Jorge Coroado, também! Era o gatuno destacado para o servicinho que se impunha.
Para além do penalty houve muito mais. Foi um festival "coroado" de êxito.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BRAGA FOREVER

Quote from: Vicente Repas on 11 de October de 2010, 20:33
Eu estava lá! E o Jorge Coroado, também! Era o gatuno destacado para o servicinho que se impunha.
Para além do penalty houve muito mais. Foi um festival "coroado" de êxito.
Saudações Braguistas!

Esse lance foi mesmo perto dos nossos adeptos...empurrão claro do Secretário nas costas do Karoglan. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vicente Repas

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de October de 2010, 20:39
Quote from: Vicente Repas on 11 de October de 2010, 20:33
Eu estava lá! E o Jorge Coroado, também! Era o gatuno destacado para o servicinho que se impunha.
Para além do penalty houve muito mais. Foi um festival "coroado" de êxito.
Saudações Braguistas!

Esse lance foi mesmo perto dos nossos adeptos...empurrão claro do Secretário nas costas do Karoglan. >:(

Sem dúvida! Era penalty, forte possibilidade de empatar e Secretário expulso! Se isso juntarmos a agressão, nas barbas dos dois árbitros, do Zhaovic, a um jogador nosso (é imperdoável não me lembrar o nome) junto à linha lateral, do lado da "avenida", então adeus FCP que "vais de vela".
Só que por nosso azar, o Sr. Coroado estava a olhar para o Cristo Rei.
De qualquer forma, belas recordações!...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro Ferreira

Quote from: Vicente Repas on 10 de October de 2010, 02:05
Quote from: Kriticus on 10 de October de 2010, 01:41
Quote from: Anabela on 09 de October de 2010, 21:15
Quote from: Hemped on 09 de October de 2010, 19:49
Repararam quando foi golo dos lampiões? Tantos adeptos a festejarem...
E quando foi golo do Braga quase ninguém se mexia....

Feliz como os tempos mudaram ;)

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo e não é essa a recordação que guardo. Eram muitos lampiões sim, mas no sector deles, o estádio estava cheio e foi uma grande festa dos adeptos do SCBraga.
"Nós só queremos o Braga no jamor, o Braga no jamor, o Braga no jamor"

Sim na Superior e na Central havia uma grande festa de adeptos do Braga, mas nas laterais estava tudo cheio de lampiões (eram os sectores do visitante também)... Foi uma grande festa, eu com os meus 9 aninhos estive perto de ser esmagado, a minha sorte foi o Galambas e o Mário Costa (jogadores do ABC) pegarem em mim no meio da multidão que eu já estava a ficar com falta de ar até! Estava muito mais gente do que a lotação máxima do 1º de Maio, mas no fim acabou por ser uma enorme festa :D

Só visto! Era a ver quem ficava mais desempenado ;D ;D ;D!

Ai está o tal ^^

SP Braga vs Benfica (2-1) Taça Portugal 1998

Foi grande festa de bola mesmo ^^ o meu pai comprou me a minha 1ª bandeira logo após esse jogo (ainda a tenho). Tinha 8 anos na altura ^^

Soulsouth

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de October de 2010, 20:39
Quote from: Vicente Repas on 11 de October de 2010, 20:33
Eu estava lá! E o Jorge Coroado, também! Era o gatuno destacado para o servicinho que se impunha.
Para além do penalty houve muito mais. Foi um festival "coroado" de êxito.
Saudações Braguistas!

Esse lance foi mesmo perto dos nossos adeptos...empurrão claro do Secretário nas costas do Karoglan. >:(
Nessa altura até o Baía defendia fora da área com as mãos e nada... siga!!!

Luri

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de October de 2010, 21:41
Quote from: Vicente Repas on 10 de October de 2010, 02:05
Quote from: Kriticus on 10 de October de 2010, 01:41
Quote from: Anabela on 09 de October de 2010, 21:15
Quote from: Hemped on 09 de October de 2010, 19:49
Repararam quando foi golo dos lampiões? Tantos adeptos a festejarem...
E quando foi golo do Braga quase ninguém se mexia....

Feliz como os tempos mudaram ;)

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo e não é essa a recordação que guardo. Eram muitos lampiões sim, mas no sector deles, o estádio estava cheio e foi uma grande festa dos adeptos do SCBraga.
"Nós só queremos o Braga no jamor, o Braga no jamor, o Braga no jamor"

Sim na Superior e na Central havia uma grande festa de adeptos do Braga, mas nas laterais estava tudo cheio de lampiões (eram os sectores do visitante também)... Foi uma grande festa, eu com os meus 9 aninhos estive perto de ser esmagado, a minha sorte foi o Galambas e o Mário Costa (jogadores do ABC) pegarem em mim no meio da multidão que eu já estava a ficar com falta de ar até! Estava muito mais gente do que a lotação máxima do 1º de Maio, mas no fim acabou por ser uma enorme festa :D

Só visto! Era a ver quem ficava mais desempenado ;D ;D ;D!

Ai está o tal ^^

SP Braga vs Benfica (2-1) Taça Portugal 1998

Foi grande festa de bola mesmo ^^ o meu pai comprou me a minha 1ª bandeira logo após esse jogo (ainda a tenho). Tinha 8 anos na altura ^^



Olha o Gabriel Alves a comentar...lol...o filho da mãe sabia as fichas todas dos jogadores...até o que tinham almoçado...entradas, prato principal e sobremesa. Por vezes é que metia umas argoladas mas também faz parte... Demais!