News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manuel José no Braga nunca mais!!!

Started by Arsenal Braga, 12 de November de 2006, 20:31

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Depois das declarações que ouvi no outro dia desse vaidoso e arrogante senhor, nunca mais quero ouvir falar na hipótese de ele treinar o enorme BRAGA.

Não é que o homem disse:"Não me interessa voltar para o campeonato português para treinar equipas que lutem pela manutenção ou joguem para evitar a descida!!!".

O homem não deve acompanhar o futebol português há mais de 4 anos...que fique no Egipto.

NUNCA MAIS!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

TRINCADO

Se ele disse isso está  bem no egipto, que fique por lá.

Basta de disparates!

Quote from: Arsenal Braga on 12 de November de 2006, 20:31
Não é que o homem disse:"Não me interessa voltar para o campeonato português para treinar equipas que lutem pela manutenção ou joguem para evitar a descida!!!".

Ouviste bem, com atenção, a entrevista? Ouvindo as suas declarações, com atenção e na totalidade, o que te faz pensar que ele (Manuel José) se estava a referir ao SCBraga? Pois é! Ah, pois é!

Arsenal Braga

Disse-o na edição do dia 11 no Jornal da Tarde na RTP...
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

O Manuel José nunca se referiu ao Braga, mas na altura pareceu-me claro que o homem foi abordado sobre essa possibilidade por causa do Braga...é claro que posso estar enganado, mas a humildade fica bem a qualquer um, menos ao José Mourinho... ;D
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

BRAGA FOREVER

Manuel José nega contactos com o Sp. Braga

O técnico português Manuel José negou em declarações à Antena1 a possibilidade de substituir Carlos Carvalhal no comando técnico do Sp. Braga. O treinador tem contrato com o Al Alhy e não sai antes do fim do seu vínculo, a 30 de Junho de 2007.

"Admito voltar a Portugal, mas não agora. Não admito sair para clube nenhum português vou honrar o meu compromisso, até ao fim", afirmou Manuel José.

Contudo o técnico não deixou de elogiar a evolução do Sporting de Braga nestes últimos quatro anos em que tem estado no Egipto.

"Parece-me que é um clube que tem vindo a crescer, tornou-se mais ambicioso e por isso quer manter o estatuto de aparecer abaixo dos três grandes. Treinar o Sp. Braga é uma proposta que interessará a qualquer um", concluiu.

RTP
2006-11-08 13:50:54

Essas declarações que tu mencionas foram feitas ontem pelo Manuel José aquando da vitória da taça dos campeões!

Ele não quer sair de lá pois está a ser bem tratado, e no clube se calhar com mais simpatizantes do mundo!!

Agora quanto ao nosso Braga as declarações são abonatórias como podes constatar Arsenal Braga. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

snOOpy

ja ouv iovárias vezes esta reportagem da RTP/antena1 e o Manuel José qd disse "Não me interessa voltar para o campeonato português para treinar equipas que lutem pela manutenção ou joguem para evitar a descida!!!" estava simplesmente a dizer isso... n ker treinar kk clube qd regressar a Portugal e não estava a referir-se ao SCBraga (ao dizer akilo)

após isto já li "declarações" dele a dizer k qd vier para portugal n ker dizer k seja apenas para treinar a selecção ou um dos 3Gs...

td esclarecido...

A.COSTA

Agora que encontrou o ninho certo que se deixe estar.
Mas atenção que ele disse ser uma honra ser lembrado para treinar o SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JOAO CARLOS

O homem não disse nada disto! É um problema de português...

Bracarus

tudo o que o MJose disse o SCBraga, foram elogios...
Não sejamos nós a criar um filme onde ele não existe...
E sejamos razoavi : alguém inteligente, recusaria um convite para treinar  SCBraga ?
Obviamente que não, execpto por razões financeiras...
Isso não invalida que eu não o gostasse nem desejjase de o ver em Braga outra vez.

braguista365

Se essas declaraçoes forem verdade , foi uma intervençao muito triste da parte do Manuel Jose,mas nao acredito que o contexto seja esse,muito provavelmente estava-se a referir a outras equipas e nao ao Braga!
"Parece-me que é um clube que tem vindo a crescer, tornou-se mais ambicioso e por isso quer manter o estatuto de aparecer abaixo dos três grandes. Treinar o Sp. Braga é uma proposta que interessará a qualquer um" -estas sim eu ouvi!

jaimeh

Quote from: Arsenal Braga on 12 de November de 2006, 20:31
Depois das declarações que ouvi no outro dia desse vaidoso e arrogante senhor, nunca mais quero ouvir falar na hipótese de ele treinar o enorme BRAGA.

O homem não deve acompanhar o futebol português há mais de 4 anos...que fique no Egipto.

NUNCA MAIS!

Não me parece que tenha falado do Braga, estava por certo a referir-se ao Belenenses..... até, como já disseram aqui ele falou do Braga desta forma!

Quote from: braguista365 on 13 de November de 2006, 14:13
Se essas declaraçoes forem verdade , foi uma intervençao muito triste da parte do Manuel Jose,mas nao acredito que o contexto seja esse,muito provavelmente estava-se a referir a outras equipas e nao ao Braga!
"Parece-me que é um clube que tem vindo a crescer, tornou-se mais ambicioso e por isso quer manter o estatuto de aparecer abaixo dos três grandes. Treinar o Sp. Braga é uma proposta que interessará a qualquer um" -estas sim eu ouvi!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!