News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site do S.C.Braga pela ....ª vez hakeado!!!

Started by ruis, 04 de October de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

ruis

MAIS UMA VEZ O SITE DO BRAGA FOI HAKKEADO!! JÁ SE PERDEU A CONTA!!!!
NA QUINTA-FEIRA SE TIVER OPORTUNIDADE VOU FALAR NA ASSEMBLEIA!!!
UMA VERGONHA!!!!!

http://www.scbraga.pt/index.php

Cici

Não sei até que ponto nos vale andar a bater no ceguinho sobre isto do site... eu cá já nem dou grande cavaco ao facto dos hackers se divertirem no site. Se a(s) pessoa(s) que o administra não se dá ao trabalho de melhorar aquilo, que adianta nos andarmos a maçar com isto?

Kriticus

Sinceramente, os hackers que entram no site do Braga até devem ser alvo de chacota dos outros, por se divertirem a fazer algo que (aparentemente) é muito simples... Cada maluco com a sua mania!

Renato_1921


Anabela

Acho muito bem que fales na assembleia.
É inadmissível, um clube que anda na CL ter um site tão mau. Até o 1º de dezembro tem um site razoável.

Renato_1921

site miseravel ! o do olhanense é muito melhor q o nosso e o do vitorinha tb muito moderno digase de passagem

Vicente Repas

#6
 O nosso site precisa de muitas melhorias, ou melhor, precisa de ser modernizado!
Está constantemente fora do acontecimento! Quero dizer, que há noticias que vêm cá para fora (a público) e no site não se confirma a veracidade das mesmas!
O senhor administrador que ganhe dois dedos de testa e melhore a segurança do site, o modernize (inovação) ou poderão haver problemas!  >:(
Saudações Braguistas!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Renato_1921

Vão dar uma olhada ao site do olhanense muito fixe! 100000 vezes melhor q o nosso!

Carvalhux

merecemos um site à nossa medida com muitos conteúdos e informações e gerido por uma empresa decente.
Este mais parece um blog  :(

Lateralus

Vou pedir isto pela 3ª e última vez. Aos senhores que vão entregar a subscrição ao Salvador, devia introduzir-se um conjunto de medidas para alterar o que está mal no nosso clube, sendo a mais gritante a falta de um site condizente com o estatuto que o clube possuí.
Eu assinei a subscrição, mas como adeptos não temos só o dever de apoiar, mas também de participar activamente na vida e modernização do clube, e acredito que esta era uma maneira simples e eficaz de fazer chegar a nossa voz ao Presidente, pois se nada for feito, é como se nada de mal se passasse.
Pensem nisto.

Hélder 79

Quote from: Lateralus on 05 de October de 2010, 01:05
Vou pedir isto pela 3ª e última vez. Aos senhores que vão entregar a subscrição ao Salvador, devia introduzir-se um conjunto de medidas para alterar o que está mal no nosso clube, sendo a mais gritante a falta de um site condizente com o estatuto que o clube possuí.
Eu assinei a subscrição, mas como adeptos não temos só o dever de apoiar, mas também de participar activamente na vida e modernização do clube, e acredito que esta era uma maneira simples e eficaz de fazer chegar a nossa voz ao Presidente, pois se nada for feito, é como se nada de mal se passasse.
Pensem nisto.

X2

frg1983

Quote from: Hélder 79 on 05 de October de 2010, 11:48
Quote from: Lateralus on 05 de October de 2010, 01:05
Vou pedir isto pela 3ª e última vez. Aos senhores que vão entregar a subscrição ao Salvador, devia introduzir-se um conjunto de medidas para alterar o que está mal no nosso clube, sendo a mais gritante a falta de um site condizente com o estatuto que o clube possuí.
Eu assinei a subscrição, mas como adeptos não temos só o dever de apoiar, mas também de participar activamente na vida e modernização do clube, e acredito que esta era uma maneira simples e eficaz de fazer chegar a nossa voz ao Presidente, pois se nada for feito, é como se nada de mal se passasse.
Pensem nisto.

X2

x3
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Renato_1921

um clube da nossa dimensao com um site reles como este , assim como o nosso departamento de marketing!

Xixas

Por um Braga cada vez melhor mais moderno e mais próximo dos sócios UM SITE NOVO E MODERNO JÁ pois o site no Web é muitas vezes o mais importante e o mais rápido meio de informação para fora do clube que existe, é ver o exemplo dos outros clubes que divulgam comunicados de imprensa e outras informações através dos seus sites o que obriga a quem quer saber a ter de lá ir consultar.
Por isso amanhã já era tarde e são esse tipo de coisas que eu acho que não tocaram campainhas na cabeça do nosso presidente... A ver vamos
Xixas

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 22:08
Sinceramente, os hackers que entram no site do Braga até devem ser alvo de chacota dos outros, por se divertirem a fazer algo que (aparentemente) é muito simples... Cada maluco com a sua mania!

LOL ;D

eduardo_manulo

Resgato este tópico porque hoje quando estava a entrar no site no Enorme, foi-me apresentado a seguinte mensagem "Site em Manutenção"... Espero de uma vez por todas que metam um site à altura do nosso Clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 18 de November de 2010, 09:35
Resgato este tópico porque hoje quando estava a entrar no site no Enorme, foi-me apresentado a seguinte mensagem "Site em Manutenção"... Espero de uma vez por todas que metam um site à altura do nosso Clube.

Em Manutenção? >:( >:( >:( Devia dizer "Em Modernização"
Mas espero, realmente que, quando regressar, seja, de uma vez por todas, um Site à imagem do ENORME.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Quote from: Vicente Repas on 18 de November de 2010, 10:31
Quote from: eduardo_manulo on 18 de November de 2010, 09:35
Resgato este tópico porque hoje quando estava a entrar no site no Enorme, foi-me apresentado a seguinte mensagem "Site em Manutenção"... Espero de uma vez por todas que metam um site à altura do nosso Clube.

Em Manutenção? >:( >:( >:( Devia dizer "Em Modernização"
Mas espero, realmente que, quando regressar, seja, de uma vez por todas, um Site à imagem do ENORME.
Saudações Braguistas!

Afinal era só mesmo uma manutenção... continua tudo na mesma, infelizmente  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 18 de November de 2010, 11:55
Quote from: Vicente Repas on 18 de November de 2010, 10:31
Quote from: eduardo_manulo on 18 de November de 2010, 09:35
Resgato este tópico porque hoje quando estava a entrar no site no Enorme, foi-me apresentado a seguinte mensagem "Site em Manutenção"... Espero de uma vez por todas que metam um site à altura do nosso Clube.

Em Manutenção? >:( >:( >:( Devia dizer "Em Modernização"
Mas espero, realmente que, quando regressar, seja, de uma vez por todas, um Site à imagem do ENORME.
Saudações Braguistas!

Afinal era só mesmo uma manutenção... continua tudo na mesma, infelizmente  :-\

    Infelizmente continua a prevalecer a velha máxima: ".... /.... um vintém é um vintém"
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Renato_1921

era de realizar um protesto! Abrir um topico novo aqui no site pois muitos meios de comunicação vêem aqui retirar noticias, era uma maneira de fazer chegar o descontentamento da parte dos adpetos ao salvador!