News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs S.C.BRAGA ... Domingo, 10 de Outubro - 16 H> Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo com a hora actualizada.

Espero que o Braga ganhe.

Para ver o adversário:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16032


Um título pode começar aqui. Assim esperamos .........
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2010, 12:06
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 11:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2010, 11:41
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 11:38
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 01:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2010, 01:27
Quote from: Kriticus on 08 de October de 2010, 01:09
Quote from: barinho on 08 de October de 2010, 01:03
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de October de 2010, 00:57
É possivel comprar só o bilhete sem o Pack? Qual o preço do bilhete?

Foto do estádio:



Parece que apenas o bilhetes fica por 8 euros ;).

Que gamela

Podes querer... Que coisa rasca... Desta vez fico por casa a ouvir no Rádio ou a seguir pela NET...
Oh menos em casa não me chove  ;D

O Braga podia negociar para irem jogar para os campos da Rodovia, também são sintéticos e devem ter melhores condições ;D

Desconfia! Os relvados da Rodovia estão mais lisos que a carteira dos portugueses. Aquilo já não é relva sintética. Não passa de tapete de borracha, bem "lisinho".
Saudações Braguistas!


Ora eu não conheço os campos da Rodovia, mas acho que o Kriticus estava apenas a Ironizar e a brincar um pouco com a situação  ;)

Não contesto nem um pouquinho!
Eu é que aproveitei para informar que aquilo tem tanto uso (felizmente) que a "relva" já desapareceu. (será que alguém lá colocou "vacas sintéticas" a pastar? ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!

Então tudo fixe  ;)

Vacas Sintéticas, ovelhas sintéticas e pastores sintéticos... Ahhh, um cão sintético  ;D
Tudo se resolveria se tivesse sido regado regularíssimamente (superlativo absoluto SINTÉTICO) com água... SINTÉTICA!!!
;D ;D ;D

sergiomaka

porque razão o 1º Dezembro antecipou o jogo deles?
não tem os objectivos deles e deixaram-se levar pela "cantiga" do Braga? Adiaram o jogo do campeonato deles para a semana de taça?

Duarte

Quote from: sergiomaka on 08 de October de 2010, 13:50
porque razão o 1º Dezembro antecipou o jogo deles?
não tem os objectivos deles e deixaram-se levar pela "cantiga" do Braga? Adiaram o jogo do campeonato deles para a semana de taça?
Pensa só que eles assim têm muito mais receita do que se o jogo fosse na sexta..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

david


Luri

Que tal este onze?
Só não sei se o Gale joga nesta posição.  :-\
Mas achava interessante este 4x3x3


DeBarceloscomAmor <3

Não conheço o Gale  :-\

Mas o 11 em si está bom, mudava apenas o Elton pelo Meyong (e eu a insistir no Meyong  ;D)

tiagoscb

Quote from: Luri on 08 de October de 2010, 14:33
Que tal este onze?
Só não sei se o Gale joga nesta posição.  :-\
Mas achava interessante este 4x3x3


EU poupava o salino o moises e o alan

Luri

Quote from: tiagoscb on 08 de October de 2010, 14:45
Quote from: Luri on 08 de October de 2010, 14:33
Que tal este onze?
Só não sei se o Gale joga nesta posição.  :-\
Mas achava interessante este 4x3x3


EU poupava o salino o moises e o alan

Eu também pensei nisso mas é preciso dar algumas indicações e ter alguns mestres no campo ...
Depois seriam as substituições a ter em conta.foi nesse sentido que os coloquei, para darem alguma consistência.

1

Quote from: Luri on 08 de October de 2010, 14:33
Que tal este onze?
Só não sei se o Gale joga nesta posição.  :-\
Mas achava interessante este 4x3x3



O Gale já não tá no Braga. Vai jogar ou o Dani ou o Guilherme

Zinired

Quote from: 1 on 08 de October de 2010, 15:07
Quote from: Luri on 08 de October de 2010, 14:33
Que tal este onze?
Só não sei se o Gale joga nesta posição.  :-\
Mas achava interessante este 4x3x3



O Gale já não tá no Braga. Vai jogar ou o Dani ou o Guilherme

O George Lucas ainda se treina no clube ? Se sim, não vejo porque não meter-lo nem que seja só neste jogo..

Lipeste

Sabendo agora que vamos jogar num campo sintético e que provavelmente irá chover, retiro o que disse relativamente ao onze a apresentar...se é verdade que este tipo de piso quando molhado se torna algo perigoso para os atletas então talvez Domingos deva ter isso em atenção e resguardar alguns dos jogadores fundamentais do nosso onze.

Tenho alguma esperança que esta temporada possamos chegar a uma final na TP e/ou TL...o que temos vindo a fazer ao longo dos últimos anos já merece um trofeu e nessa prespectiva estas duas provas devem ser encaradas como a forma mais realista de o conseguirmos.

JR1287

Ao que parece o defesa direito deverá ser o Dani, que joga actualmente... no Vizela!
É só de mim ou é mesmo muito estranho o Braga ter de recorrer a jogadores que estão a jogar noutros clubes (ainda por cima na que é realmente a terceira divisão!) e vêm só cá fazer um joguito de vez em quando?? Faz sentido o vice-campeão nacional não ter um jogador que possa fazer aquele lugar, nem que seja a terceira opção?? E se o Sílvio vier lesionado da selecção, e o Garcia continuar lesionado, vamos jogar com o Dani contra o Partizan??
Não percebo... Mas deve ser só de mim...

sergiomaka

Quote from: Duarte on 08 de October de 2010, 13:56
Quote from: sergiomaka on 08 de October de 2010, 13:50
porque razão o 1º Dezembro antecipou o jogo deles?
não tem os objectivos deles e deixaram-se levar pela "cantiga" do Braga? Adiaram o jogo do campeonato deles para a semana de taça?
Pensa só que eles assim têm muito mais receita do que se o jogo fosse na sexta..

ah ok.
não sabia que o jogo seria na 6ª...

Zav

Arbitro : Elmano Santos

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Elmano Santos (AF Madeira) para dirigir o 1.º Dezembro-Sp. Braga da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo está marcado para as 16 horas do próximo domingo no Campo Conde de Sucena, a casa do 1.º de Dezembro.

In : Abola.pt

Vicente Repas

Quote from: Zav on 08 de October de 2010, 17:14
Arbitro : Elmano Santos

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Elmano Santos (AF Madeira) para dirigir o 1.º Dezembro-Sp. Braga da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo está marcado para as 16 horas do próximo domingo no Campo Conde de Sucena, a casa do 1.º de Dezembro.

In : Abola.pt
Calhou-nos um calhau de árbitro! Bolas!  :(
Talvez dos poucos que não inclina o campo... Mas, fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!  >:(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Quote from: JR2969 on 08 de October de 2010, 16:16
Ao que parece o defesa direito deverá ser o Dani, que joga actualmente... no Vizela!
É só de mim ou é mesmo muito estranho o Braga ter de recorrer a jogadores que estão a jogar noutros clubes (ainda por cima na que é realmente a terceira divisão!) e vêm só cá fazer um joguito de vez em quando?? Faz sentido o vice-campeão nacional não ter um jogador que possa fazer aquele lugar, nem que seja a terceira opção?? E se o Sílvio vier lesionado da selecção, e o Garcia continuar lesionado, vamos jogar com o Dani contra o Partizan??
Não percebo... Mas deve ser só de mim...

Esse foi o problema que já tinha sido indicado da falta de laterais. No início, era suposto termos o Garcia e Elderson a jogar, com Lucas e Eduardo a suplentes. O Domingos não gostou do Lucas e foi-se buscar o Sílvio. Agora, houve aquilo do Eduardo, portanto, parece que só podemos contar com três laterais. Se calhar, devíamos ter contratado um jogador para essa posição em vez do Custódio, mas, agora, não há nada a fazer.

Andebolista

minha equipa

       



                                                  Artur
     Guilherme           paulão                        Fortunato        Elderson

                                    Madrid

                        Viana           
                                               Mossoro

       Keita                                                  Barbosa

                           Meyong
Ousem voar... façam-nos acreditar!

krugger


Uma boa oportunidade para lançar a 2ª linha em força.

Se querem provar alguma coisa ao mister esta é a oportunidade que tanto esperaram, espero que não façam é merd@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:27
Quote from: Zav on 08 de October de 2010, 17:14
Arbitro : Elmano Santos

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Elmano Santos (AF Madeira) para dirigir o 1.º Dezembro-Sp. Braga da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo está marcado para as 16 horas do próximo domingo no Campo Conde de Sucena, a casa do 1.º de Dezembro.

In : Abola.pt
Calhou-nos um calhau de árbitro! Bolas!  :(
Talvez dos poucos que não inclina o campo... Mas, fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!  >:(

Dis-me um árbitro que gostes e que não dizes mal dele  ::)