News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs S.C.BRAGA ... Domingo, 10 de Outubro - 16 H> Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

Lipeste

Apesar de o jogo ser contra uma equipa de escalão inferior, acho que Domingos não deveria fazer grandes alterações no onze que pretende apresentar nove dias depois frente ao Partizan...deveria aproveitar para corrigir e solidificar alguns processos e rotinas nos diversos sectores que me parecem estar longe do ideal.

Para além da natural e desejável rotatitividade na baliza com a inclusão de Artur Morais e a entrada de Dani ou Guilherme (apesar de Guilherme fazer parte do plantel prefiro o primeiro (Dani) porque é essa a sua posição) para o lado direito da defesa face à ausência de Silvio e lesão de M. Gracia, talvez não fosse má ideia encarar este jogo como uma antecâmara daquilo que se pretendee para o futuro. Não me parece que o tempo esteja propicio a revoluções de rotatividade.

Apesar de Meyong não contar para a LC talvez esteja mais que na hora de o começar a lançar (durante o jogo) até porque foi o melhor marcador da época passada e a SAD acabou por fazer um esforço financeiro para contar com ele...por tudo isso estranho a sua diminuta utilização na Liga.

barinho

Acho que HV,Mossoró e Madrid devem ser titulares neste jogo.São jogadores que vão ser fundamentais durante a época mas precisam de ganhar ritmo.Para já ainda estão mais atrasados que os colegas em termos de preparação mas quando estiverem ba 100% poderemos num jogo utilizar um meio campo com Vandinho,LA e Salino e no jogo seguinte um meio campo com os outros três sem perda nenhuma de qualidade.

Claro que isto também depende muito do adversário que defrontarmos mas o que importa é podermos rodar mantendo a qualidade da equipa.Também já está na altura do Hélder,Meyong e Élton terem uma oportunidade.

david

Jogue quem jogar não podemos facilitar, só nós interessa a vitória temos que vencer para continuar em frente.

hugosakbraga

Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

Duarte

Respondendo ao Lipeste com todo o respeito, nao acho que é com jogos destes que a equipa principal vai corrigir os seus erros, mas sim no treino e em jogos com maior grau de dificuldade.. Senão parece que ainda estámos no início da pré época. Por mim, venha a segunda equipa!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rvx

Só vejo duas razões para mudar a equipa. Uma é o cansaço, outra é dar ritmo aos jogadores menos utilizados. Mas meter um 11 que nunca jogou junto é arriscado, porque não têm rotinas de jogo. É um pau de dois bicos. Acho importante dar tempo de jogo a outros jogadores, mas, ao mesmo tempo, não acho que seja importante descansar o 11 habitual e é necessário manter o ritmo de competitividade para o jogo com o Partizan. Portanto, o ideal talvez seja um híbrido das duas alternativas. Jogar com a estrutura base, e preencher lacunas ou substituir jogadores em menor forma.

LeonelP



Vicente Repas

Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Duarte

Se o domingos não mudar a equipa toda, acho essencial dar descanso ao Moisés, Rodriguez (lesionado), Vandinho, Alan, Paulo César, e Matheus. E claro, a troca de GR.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:32
Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!

O que fica caro aqui neste Pack é a viagem que é de 15€, é a mesma coisa que quando fomos á Luz...

Os bilhetes são 8€ e são impostos pela F.P.F, isto por experiência que já fui ver um jogo da Taça Portugal do Gil Vicente e foi o mesmo preço, 8€...

Agora, se me apresentarem um autocarro que não chova dentro tudo bem, senão não vou  ;D

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 12:14
Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:32
Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!

O que fica caro aqui neste Pack é a viagem que é de 15€, é a mesma coisa que quando fomos á Luz...

Os bilhetes são 8€ e são impostos pela F.P.F, isto por experiência que já fui ver um jogo da Taça Portugal do Gil Vicente e foi o mesmo preço, 8€...

Agora, se me apresentarem um autocarro que não chova dentro tudo bem, senão não vou  ;D

Se a viagem é até Sintra, e se Sintra fica ainda a uns 30km de Lisboa, como 15€ de viagem é caro? Se fosse até Leiria e pagassem os mesmo 15km tinham razão agora assim, está bem em conta. Quem me dera de cada vez que vou a Lisboa pagar 15€ de ida e volta.

Quanto ao vosso autocarro que deu esse problema, o sr.Adão não vos ficou de ressarcir?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 12:25
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 12:14
Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:32
Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!

O que fica caro aqui neste Pack é a viagem que é de 15€, é a mesma coisa que quando fomos á Luz...

Os bilhetes são 8€ e são impostos pela F.P.F, isto por experiência que já fui ver um jogo da Taça Portugal do Gil Vicente e foi o mesmo preço, 8€...

Agora, se me apresentarem um autocarro que não chova dentro tudo bem, senão não vou  ;D

Se a viagem é até Sintra, e se Sintra fica ainda a uns 30km de Lisboa, como 15€ de viagem é caro? Se fosse até Leiria e pagassem os mesmo 15km tinham razão agora assim, está bem em conta. Quem me dera de cada vez que vou a Lisboa pagar 15€ de ida e volta.

Quanto ao vosso autocarro que deu esse problema, o sr.Adão não vos ficou de ressarcir?

Eu tou a falar do Pack em si, o que fica mais caro é a viagem...
Para quem foi á Luz não sei se está com muita vontade de ir a Sintra, é muito puxado mesmo...

Ficou ficou, ele bem arranjou outro autocarro mas tinha o mesmo problema... Foi inadmissivel o que se passou...
Deveria-mos todos (quem foi) fazer uma queixa no Braga para que não volta a acontecer...

Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 12:14
Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:32
Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!

O que fica caro aqui neste Pack é a viagem que é de 15€, é a mesma coisa que quando fomos á Luz...

Os bilhetes são 8€ e são impostos pela F.P.F, isto por experiência que já fui ver um jogo da Taça Portugal do Gil Vicente e foi o mesmo preço, 8€...

Agora, se me apresentarem um autocarro que não chova dentro tudo bem, senão não vou  ;D

  Penso que podes ir à vontade, segundo me disseram, lá dentro não chove... se não chover cá fora! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 15:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 12:14
Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:32
Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:24
Para ficar de pé 23 euros que roubalheira outra vez??
Vou ver se junto dinheiro nao trabalho!!Estudo XD
Invasao

  Olha que para o "1º de Dezembro", este é "o jogo de uma vida". Não estamos à espera que ponham os bilhetes a dois € (para além disso o ENORME vale muito mais ;). É compreensível que queiram amealhar "uns trocos".
Saudações Braguistas!

O que fica caro aqui neste Pack é a viagem que é de 15€, é a mesma coisa que quando fomos á Luz...

Os bilhetes são 8€ e são impostos pela F.P.F, isto por experiência que já fui ver um jogo da Taça Portugal do Gil Vicente e foi o mesmo preço, 8€...

Agora, se me apresentarem um autocarro que não chova dentro tudo bem, senão não vou  ;D

  Penso que podes ir à vontade, segundo me disseram, lá dentro não chove... se não chover cá fora! ;D ;D ;D

Nestes jogos de Inverno fora, o meu medo vai ser esse agora  ;D

BRio_Braguista

Este jogo é muito importante! Mesmo sendo de escalão inferior temos de ter cuidado pois o Braga deve considerar as Taças uma prioridade! O Braga precisa de titulos, finais, etc... Como é possível querermos estar num escalão superior às restantes equipas quando praticament não temos troféus? Veja-se o Setúbal que tem bem mais do que nós...

A equipa deve rodar para este jogo mas temos de jogar para ganhar e convencer!!!

Alex

Magico Braga allezzz.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RVX1921 on 07 de October de 2010, 23:00
Quote from: Alex on 07 de October de 2010, 22:57
Só uma pergunta, dá na televisao?

Duvido muito.

Nao, este jogo nem os "supostos" grandes dão...
Ainda por cima o jogo é as 16h...

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 23:03
Quote from: RVX1921 on 07 de October de 2010, 23:00
Quote from: Alex on 07 de October de 2010, 22:57
Só uma pergunta, dá na televisao?

Duvido muito.

Nao, este jogo nem os "supostos" grandes dão...
Ainda por cima o jogo é as 16h...

Muito menos naquela gamela, se fosse para ser transmitido na televisão mudavam o estádio quase de certeza! Desta vez não vou (pode ser que dê sorte ;D ), mas desejo a todos os que forem uma viagem sem chuva dentro do autocarro ;)