News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

adepto guerreiro

É amanha o dia do GRANDE BRAGA obter a 1º(de muitas)vitórias na LIGA DOS CAMPEÕES.

Vamos todos para o estadio para dar apoio á equipa,pois não há motivos para não ir ver o ENORME.

Eu por exemplo,mesmo sem companhia vou ;D

BRG_1921

Quote from: adepto guerreiro on 18 de October de 2010, 21:38
É amanha o dia do GRANDE BRAGA obter a 1º(de muitas)vitórias na LIGA DOS CAMPEÕES.

Vamos todos para o estadio para dar apoio á equipa,pois não há motivos para não ir ver o ENORME.

Eu por exemplo,mesmo sem companhia vou ;D


Não estaras sózinho estarão pelo menos 10 000 braguistas a fazer-te companhia.

A.COSTA

Mesmo sabendo que a vida está má penso que a excelência do Braga e estes momentos ímpares de participação na melhor competição da UEFA - fase de grupos da Liga dos Campeões - mereciam que a cidade e a região se mobilizassem para viver momentos tão importantes.

Amanhã estarei lá, acompanhado dos meus Gverreiros e ainda levo 1 reforço de última hora.

Espero que o Braga seja feliz. Mais feliz do que foi contra a equipa ucraniana com quem perdemos 0-3 de modo inglório.

Devemos acreditar que esta equipa estará disponível para regressar aos bons momentos e às grandes vitórias.

Espero que os jogadores sejam Gverreiros. Bravos Gverreiros para recuperar o élan evidenciado nas eliminatórias da Champions.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: adepto guerreiro on 18 de October de 2010, 21:38
Vamos todos para o estadio para dar apoio á equipa,pois não há motivos para não ir ver o ENORME.

Isso é relativo. Conheço 4 pessoas que davam tudo para poder ir ao jogo mas não vão porque têm de trabalhar.

Olho Vivo

Com a recuperação (espero) de Paulão, repetiria a equipa da Luz, como já disse - até porque me parece que Mossoró não estará a 100%, pelo que repetiria a aposta em Viana. Teria apenas algumas dúvidas quanto ao ponta de lança - mas tendo em atenção que Domingos afirmou que o Partizan é uma equipa que gosta de ter a iniciativa de jogo, aposto em Matheus.

O nosso previsível banco e o conjunto dos excluídos dos convocados mostram aquilo que, creio eu, todos víramos no início de época: as opções na linha defensiva não são suficientes, ao passo que as alternativas para a linha avançada são excessivas. Não teremos uma alternativa para Elderson ou Sílvio, em caso de necessidade (Guilherme, solução de recurso, não está inscrito) e mesmo em relação aos centrais, há apenas Aníbal...

O importante é a equipa jogar com as linhas juntas (como fez na Luz) reduzindo espaços por onde o adversário possa jogar. Se o fizer, teremos muitas chances de ganhar, até porque temos criado sempre oportunidades de golo suficientes para marcar, mesmo quando os jogos não são brilhantes. Assim a equipa esteja confiante nas suas capacidades!

Gverreiro_do_minho

Ganhar, ganhar e ganhar.

Se queremos continuar na Europa, e alimentar o sonho de conseguirmos a passagem, embora não dependa somente de nós, temos que ganhar este jogo.

Com todo o respeito pela bela equipa do Partizan, mas acredito que temos argumentos para ganhar o jogo. Contra o Shaktar faltou-nos experiência, mas o Partizan é do nosso campeonato, e acredito que se fizermos o jogo que fizemos com o Shaktar, com mais sorte e um Stoik que não esteja como esteve há uns anos, penso que podemos ganhar este jogo.

Quero agredecer mais uma vez aos meus jogadores por poder ouvir mais uma vez o hino da Champions. Engraçado como esperamos tanto por estes momentos e depois é como se fosse mais um jogo na carreira do Braga
Ils sont les meilleurs.....

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Hoje, estou convicto, vamos assistir a mais um momento histórico: o primeiro golo marcado e a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões!


Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de October de 2010, 02:04
VAMOS TODOS AO ESTÁDIO!

FORÇA MÁGICO BRAGA!



comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»


comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Freitas

Estou optimista para o jogo de logo á noite, acredito muito que vamos ganhar e espero sobretudo que quem vá ao AXA vá para apoiar os rapazes de início ao fim, independentemente do resultado. Quem for para assobiar e sair antes do jogo acabar, então que fiquem em casa a ver o jogo pela RTP pois no AXA não fazem falta nenhuma.

FORÇA SCBRAGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

1


GALEGO

Ás 16,30 partimos para Braga dois desde Pontevedra... (como cada vez que joga o Enorme...)
____________

Estádio AXA

19,45 horas

Árbitro
Laurent
Duhamel [França]
Assistentes
Stéphane Duhamel
e Christophe Capelli
Assistentes Adicionais
Olivier Thual e Clément Turpin
4º Árbitro
Damien Ledentu

Braga
Treinador
Domingos Paciência
84 Felipe GR
28 Sílvio LD
5 Moisés DC
3 Paulão DC
20 Elderson LE
88 Vandinho MD
25 Leandro Salino MO
22 Luis Aguiar MO
30 Alan AD
99 Matheus AV
9 Paulo César AE
1 Artur Moraes GR
48 Aníbal DC
23 Madrid MD
45 Hugo Viana MO
8 Mossoró MO
10 Hélder Barbosa AE
18 Lima AV
85 Elton AV

Partizan
Treinador
Aleksandar Stanojevic
88 Stojkovic GR
2 Miljkovic LD
15 Savic DC
10 Krstajic DC
18 Lazarevski LE
7 Tomic AD
8 Petrovic MD
99 Smiljanic MD
22 Sasa Ilic AE
10 Moreira AV
9 Cléo AV
12 Zivko Zivkovic GR
3 Ivan Stevanovic LE
6 Stankovic DC
4 Medo MD
25 Babovic AD
23 Davidov AE
11 Boya AE
31 Scepovic AV
77 Iliev AV




BRio_Braguista

O Braga tem de assumir as rédeas destes dois próximos jogos!! Controlar a bola, o jogo, atacar de forma continuada!! É hoje que ganhamos na Champions e ultrapassamos os 45% de posse de bola (já lá devem ir mais de 10 jogos consecutivos...)

Força Braga!!

Bvna

Hoje estou com fé! Vai ser difícil, pois parece-me, pelo treino de ontem dos gajos, que eles têm um ataque muito rápido e gostam de rematar de longe.

De qqr maneira estou confiante na vitória!

BragaAtéMorrer

Eu ainda nao recebei o cartão de socio/cadeira anual e tenho o Talão da compra do cartão de socio e cadeira anual, posso ir as bilheteiras e comprar o bilhete a 12 euros certo ?
Agradecia uma resposta rápida  ;) ;)

jacm

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de October de 2010, 14:23
Eu ainda nao recebei o cartão de socio/cadeira anual e tenho o Talão da compra do cartão de socio e cadeira anual, posso ir as bilheteiras e comprar o bilhete a 12 euros certo ?
Agradecia uma resposta rápida  ;) ;)
Claro que sim. Mas para não estares sujeito a nenhuma dúvida, vai é à Loja do Bingo antes das 19:00 se tiveres tempo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JR1287

Estou que nem posso!...
Estou mais ansioso que em qualquer outro jogo, provavelmente por saber que é a última oportunidade. Se não ganharmos hoje...

Mas vamos ganhar!!! No mínimo, sete ou oito!!!