News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Rodriguez no último treino antes do Partizan
Por Nuno Vieira

Surpresa na sessão de treino desta manhã do Sp. Braga. Rodriguez integrou os trabalhos sem aparentes limitações, podendo assim estar à disposição de Domingos Paciência para o jogo desta terça-feira diante do Partizan Belgrado, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Naquele que foi o último treino antes da recepção à equipa sérvia, Domingos viu também Paulão e Mossoró trabalharem integrados com o restante grupo, entendendo-se que também estarão disponíveis. Resta aguardar pela divulgação da lista de convocados, ao final da manhã, para confirmar se serão ou não chamados para defrontar o Partizan.

De fora estão o guarda-redes Quim e os defesas Leo Fortunarto e Miguel Garcia, que nem sequer trabalham no relvado na sequência das respectivas lesões.

Ao final da manhã, ainda antes de Domingos anunciar os convocados, haverá conferência de Imprensa com o técnico e mais um jogador.

in A Bost@

Rodríguez recupera sempre para estes jogos... ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Bracarense

Se as notícias de recuperação de lesões se confirmarem, este era o meu onze para amanhã:

                             Artur

        Silvio        Moisés     Rodriguez      Elderson

                      Vandinho   Madrid

        Alan                                            Matheus
                                     Lima

                              Elton

Tribbiani

Quote from: Bracarense on 18 de October de 2010, 11:45
Se as notícias de recuperação de lesões se confirmarem, este era o meu onze para amanhã:

                             Artur

        Silvio        Moisés     Rodriguez      Elderson

                      Vandinho   Madrid

        Alan                                            Matheus
                                     Lima

                              Elton

A experimentar o Artur seria num jogo da Liga. De resto acho muito má ideia tirar o que tem sido o melhor do braga, o Salino!

Nota:
Dia 18 de Outubro de 2010

Programa do SC Braga

10h00 – Treino no Estádio AXA, aberto durante os primeiros 15 minutos à Comunicação Social

12h30 – Conferência de imprensa do treinador, Domingos Paciência, e de um jogador, na sala de imprensa do Estádio AXA.

Programa do Partizan

18h30 – Conferência de imprensa do treinador e de um jogador, na sala de imprensa do Estádio AXA.

19h00 – Treino no Estádio AXA à porta aberta para a Comunicação Social.

in scbraga.pt

JotaCC

Adeptos sérvios a caminho de Braga

Duzentos adeptos sérvios são esperados no apoio à equipa do Partizan, no jogo marcado para esta 3.ª feira, no estádio Axa, em Braga, a contar para a 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Os adeptos sérvios, nos últimos tempos, têm estado envolvidos em vários episódios de desacatos.

O comando distrital da PSP de Braga está atento para seguir de perto estes adeptos especiais.

A comitiva do Partizan está em Portugal desde a hora do almoço, depois de ter chegado ao aeroporto Sá Carneiro, na cidade do Porto.


Comissária Ana Margarida e os adeptos sérvios

A responsável adianta: A PSP de Braga vai ter para este jogo todos os cuidados que tem para os outros jogos, sempre atentos à chegada e á deslocação dos adeptos".

RTP

JotaCC

Aníbal nos eleitos de Domingos

Domingos Paciência convocou 19 jogadores para o jogo com o Partizan. Destaque para a chamada do central Aníbal, internacional sub-19 que joga no satélite Vizela. O jogador volta a figurar numa lista da Champions, depois de ter sido suplente não utilizado no desafio da terceira pré-eliminatória da competição, com o Celtic.

Aníbal irá compensar as ausências dos centrais Léo Fortunato e Rodriguez. O peruano apresentou melhorias físicas, mas não ao ponto de poder regressar à competição. Destaque ainda para Mossoró, que se treinou sem limitações e foi chamado, e ainda a disponibilidade de Paulão, que vai formar com Moisés a dupla de centrais do Sp. Braga frente ao Partizan

Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur

Defesas: Paulão, Moisés, Elderson, Sílvio e Aníbal

Médios: Hugo Viana, Alan, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Salino, Mossoró, Paulo César, Hélder Barbosa e Vandinho

Avançados: Lima, Elton e Matheus


Afinal o Rodrigues não recuperou.

Kriticus

Quote from: JotaCC on 18 de October de 2010, 14:09
Aníbal nos eleitos de Domingos

Domingos Paciência convocou 19 jogadores para o jogo com o Partizan. Destaque para a chamada do central Aníbal, internacional sub-19 que joga no satélite Vizela. O jogador volta a figurar numa lista da Champions, depois de ter sido suplente não utilizado no desafio da terceira pré-eliminatória da competição, com o Celtic.

Aníbal irá compensar as ausências dos centrais Léo Fortunato e Rodriguez. O peruano apresentou melhorias físicas, mas não ao ponto de poder regressar à competição. Destaque ainda para Mossoró, que se treinou sem limitações e foi chamado, e ainda a disponibilidade de Paulão, que vai formar com Moisés a dupla de centrais do Sp. Braga frente ao Partizan

Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur

Defesas: Paulão, Moisés, Elderson, Sílvio e Aníbal

Médios: Hugo Viana, Alan, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Salino, Mossoró, Paulo César, Hélder Barbosa e Vandinho

Avançados: Lima, Elton e Matheus


Afinal o Rodrigues não recuperou.

Eu acho que o Rodriguez deve estar quase a 100%, mas esteve muito tempo sem treinar e o Domingos não quer voltar a arriscar a sua utilização como fez com o Shakhtar... Mais vale que recupere bem e volte completamente apto contra o Olhanense do que arriscar utilizá-lo já com o Partizan e ter a infelicidade de o ver outra vez lesionado...

Estando o Paulão apto e (esperemos) a 100% penso que a situação do centro da defesa fica resolvida! Resta saber se o Mossoró também está em condições, se estiver acho que chegou a altura de lhe dar a titularidade! Gostei do modelo que o Domingos apresentou no galinheiro, se colocasse o Mossoró no lugar do Hugo Viana, e colocando ora o Salino, ora o Luis Aguiar a cair na esquerda penso que poderia resultar, face ao mau momento de Paulo César e tendo em conta que o Hélder Barbosa não convenceu, ainda, o mister! Outra solução, que já tinha falado, era colocar o Lima na esquerda e o Matheus a ponta-de-lança, a ver o que o Domingos tem guardado para amanhã ;)

GALEGO

ULTIMA HORA BRAGA-PARTIZAN
ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | | 18/10/2010
No va más : este martes, 19,45, AXA Stadium, duelo a muerte entre Sporting de Braga y Partizán
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Todo a punto, todo dispuesto para que este martes, el Braga pueda inscribir su nombre entre los equipos que cosechan triunfo en la llamada Liguilla de Campeones. Un triunfo que unido luego a un empate en Belgrado puede asegurarle el pase, al menos, a la próxima ronda de la Europa League, ya que no la continuidad en la Champions. Cuando menos, a eso aspira el SCB.
El Sporting de Braga y el Partizán de Belgrado, ambos colistas del grupo H, se verán las caras este martes, en el AXA Stadium, 19,45 hora portuguesa, en un duelo marcado por las urgencias. Los jugadores del Braga aseguraron que confían en hacer valer su condición de local para dar un golpe de timón y cambiar el rumbo de los dos primeros partidos, en los que el SCB encajó nueve goles y no marcó ninguno.
En rueda de prensa este lunes, el entrenador del Braga, Domingos Paciencia recordó -a los distraídos- que el presupuesto de su equipo -de sólo 12 millones de euros- es "diez veces inferior al de otros" conjuntos que participan en la Champions, por lo que para ganar a sus rivales, el Braga debe jugar a tope, al cien por cien, como hizo ante el Celtic y el Sevilla...
En el Partizán, por su parte, después de la victoria por 5-3 frente al Smederevo en la pasada jornada de la liga serbia, el entrenador Aleksandar Stanojevic, decepcionado por los fallos defensivos, anunció grandes cambios en el equipo, para este match de Braga.
"Cinco o seis nuevos jugadores tendrán la oportunidad de jugar en Portugal. No sólo los cuatro de la línea de detrás cometieron errores; el equipo completo jugó mal en defensa, y eso requiere cambios", declaró Stanojevic, poco antes de partir hacia Oporto, a donde la expedición llegaba en la tarde de este lunes.
Lo que si es seguro es que en el AXA Stadium, no estarán en el equipo inicial Jovanovic, por la tarjeta roja del duelo contra el Arsenal, ni tampoco Stankovic y Kizit, que no jugarán por decisión técnica. Quienes sin embargo si actuarán serán Stefan Savic y Aleksandar Lazevski, quienes no jugaron contra el Smederevo debido a pequeñas lesiones ya superadas. Otro que recupera el Partizán para este match de Braga es el defensa Mladen Krstajic y posiblemente el también defensa: Ivan Stevanovic.
"Retornarán Krstajic y Cleo, y sólo tengo dos dudas respecto al resto del equipo. No puedo revelar de qué posiciones de trata, por los jugadores, pero les informaré dentro de unas horas de la alineación para el partido del martes", explicó el entrenador del cuadro de Belgrado.
No fue parco en palabras, el delantero Ivica Iliev, a la hora de hablar de este partido, pues aseguró que el Partizán es capaz de lograr un resultado favorable. "Nuestro objetivo es ganar un punto al menos, aunque iremos a la victoria. De este partido prácticamente depende de si en la primavera jugaremos o no en en Europa, la misma situación que se le presenta al Braga; será un partido a vida o muerte, solo que a nosotros aún nos vale un empate y el Braga está obligado a ganar como sea... Será muy emocionante", declaró Iliev.
Alineaciones probables:
Sporting Clube de Braga: Felipe; Sílvio, Moisés, Paulao, Elderson Echiejile; Vandinho, Mossoró, Salino, Luis Aguiar; Matheus y Lima.
Partizán: Stojkovic, Stevanovic, Krstajic, Savic, Lazevski, Petrovic, Kamara, Ilic, Tomic, Boya, Cleo.
Árbitro: Laurent Duhamel (FRA)
Estadio: Estadio Municipal de Braga (Portugal)
Hora: 19.45 Hora portuguesa (20.45 Hora española) ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 15:11

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | |
Ganar como sea al Partizán, el único pensamiento de Silvio
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Silvio, el jugador revelación en el Braga 2009-2010 compareció este lunes ante la prensa y expresó su convencimiento de que el equipo lo dará todo este martes para sacar adelante el decisivo partido con el Partizán. Para Silvio, ganar es un único pensamiento : "Este é o jogo mais importante porque é o próximo e porque temos obrigatoriamente de ganhar para pensar em seguir em competição. Único objetivo é ganhar", afirmou. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 14:56

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS, S.C.BRAGA | |
Domingos analiza el duelo con Partizán: " temos de ganhar para alimentar esperança"
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Tras el entrenamiento de este lunes, Domingos Paciencia, entrenador del Braga, analizó las perspectivas ante el trascendental partido con el Partizán.
«A minha preocupação é com aquilo que podemos fazer. No último jogo não tivemos a sorte do nosso lado. Agora, este encontro com o Partizan é importante porque temos de ganhar para alimentar esperança de continuar em prova. É só isso que nos passa pela cabeça e não o Arsenal-Shakhtar. Estamos preocupados sim é connosco e terá de haver esforço de toda a gente para continuarmos em prova».
Domingos ainda referiu que «Não fomos felizes no resultado nos primeiros jogos que fizemos. Agora temos consciência de que é decisivo se quisermos continuar na Liga dos Campeões. A minha forma de pensar e abordar os jogos é sempre no sentido de os ganhar. Sabendo que há 4 jogos e 12 pontos em disputa. Mas cada jogo tem uma história e estamos a trabalhar para que este tenha uma história diferente e fazer com a equipa seja forte e confiante para vencer este jogo e os futuros», disse Domingos na conferência de imprensa que antecede o terceiro jogo do Braga na Liga dos Campeões. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 14:43

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | |
Duhamel (francés) es el árbitro
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Arbitro francés de actuación reciente con Portugal y en el pasado con el Braga. Este es el personaje para este martes en el AXA Stadium.
Laurent Duhamel, árbitro que esteve recentemente no Noruega-Portugalé o juiz desta terça-feira.
Com 42 anos Duhamel é internacional desde 1999 e ascendeu à categoria de elite em 2006.
Em 2006/07 dirigiu um encontro do Sp. Braga, na derrota em White Hart Lane, diante do Tottenham (3-2). ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 14:32

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | |
Llegó el Partizán y... sus seguidores
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Llegaron ya los seguidores del Partizán. Desde este mediodía están en Oporto, a donde llegaron en vuelo charter al aeropuerto Sá Carneiro. La policía portuguesa empleará el dispositivo habitual para estos partidos, pues tampoco son tantos los seguidores serbios desplazados...
Duzentos adeptos sérvios são esperados no apoio à equipa do Partizan, no jogo marcado para esta 3.ª feira, no estádio Axa, em Braga, a contar para a 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
Os adeptos sérvios, nos últimos tempos, têm estado envolvidos em vários episódios de desacatos, como é público e notório. O comando distrital da PSP de Braga está atento para seguir de perto estes adeptos un tanto especiais. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 14:28

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | |
Braga : recupera a Paulao y Mossoró pero no a Rodríguez para el gran match contra Partizán
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Ya solo faltan horas. A las 19,45, hora portuguesa, este martes, la gran cita con el Partizán de Belgrado. Al Braga solo le vale ganar, de ahí que el partido se halle rodeado de grandes emociones y se espera una buena entrada de público en el AXA Stadium. La baja del peruano Rodríguez, que no recuperó en su lesión en una pierna y las altas a última hora de Paulao y Mossoró, ambos recuperados de los problemas musculares que arrastraban, son las notas más destacadas para este partido, en donde figura como convocado el defensa Aníbal, que viene jugando en el filial Vizela.
El Braga entrenó en la mañana de este lunes y la sesión trajo las confirmaciones que acabamos de reseñar...
La lista de convocados para este gran match de Liga de Campeones es la siguiente :
Guarda-redes: Felipe e Artur
Defesas: Paulão, Moisés, Elderson, Sílvio e Aníbal
Médios: Hugo Viana, Alan, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Salino, Mossoró, Paulo César, Hélder Barbosa e Vandinho
Avançados: Lima, Elton e Matheus

GALEGO

La cuadrilla de arbitraje para este partido...

Delegate: David Delferiere (BEL)
Referee`s observer: Vaclav Krondl (CZE)
Referee: Laurent Duhanel (FRA)
Assistants: Stephane Duhamel and Christophe Capelli (FRA)
Fourth official: Philippe Kalt (FRA)
Additional assistants: Olivier Thual and Clement Turpin (FRA)

raçabracarense


Bracarense

Quote from: Tribbiani on 18 de October de 2010, 11:50

A experimentar o Artur seria num jogo da Liga. De resto acho muito má ideia tirar o que tem sido o melhor do braga, o Salino!


Tens toda a razão em relação ao Salino... estava a dormir só pode.
Mantenho o Artur.
Dada a convocatória, alterava o 11 para este:

Artur

Sílvio; Moisés; Paulão; Elderson

Vandinho; Madrid; Salino

Alan; Elton; Matheus


MeZut#

Quote from: Bracarense on 18 de October de 2010, 16:32
Quote from: Tribbiani on 18 de October de 2010, 11:50

A experimentar o Artur seria num jogo da Liga. De resto acho muito má ideia tirar o que tem sido o melhor do braga, o Salino!


Tens toda a razão em relação ao Salino... estava a dormir só pode.
Mantenho o Artur.
Dada a convocatória, alterava o 11 para este:

Artur

Sílvio; Moisés; Paulão; Elderson

Vandinho; Madrid; Salino

Alan; Elton; Matheus



Acho que ele não vai apostar no Artur, o Felipe tem sido a sua aposta e não ia ser num jogo um pouco decisivo que ia meter o Artur.
Por outro lado não concordo com o Elton, P.César pode ser fundamental, com a sua velocidade e técnica..
Relativamente ao meio-campo, Luis Aguiar acho que deve manter a titularidade
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Goya

Hum, eu concordo na defesa (tb não há mtas opções =P), já no meio campo a minha aposta iria para vandinho, salino e mossoró (caso ele estivesse em condições de alinhar de inicio), vindo mais o salino buscar jogo, tarefa que tem sido desempenhada pelo luis aguiar. Já no ataque escolheria alan, matheus e paulo cesar. Acho o paulo cesar um jogador maduro, importante na equipa, que pode decidir nos jogos a doer. O Elton sinceramente ainda não sei mto o qe esperar dele.

Cumprimentos
Goya

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de October de 2010, 16:44
Quote from: Bracarense on 18 de October de 2010, 16:32
Quote from: Tribbiani on 18 de October de 2010, 11:50

A experimentar o Artur seria num jogo da Liga. De resto acho muito má ideia tirar o que tem sido o melhor do braga, o Salino!


Tens toda a razão em relação ao Salino... estava a dormir só pode.
Mantenho o Artur.
Dada a convocatória, alterava o 11 para este:

Artur

Sílvio; Moisés; Paulão; Elderson

Vandinho; Madrid; Salino

Alan; Elton; Matheus



Acho que ele não vai apostar no Artur, o Felipe tem sido a sua aposta e não ia ser num jogo um pouco decisivo que ia meter o Artur.
Por outro lado não concordo com o Elton, P.César pode ser fundamental, com a sua velocidade e técnica..
Relativamente ao meio-campo, Luis Aguiar acho que deve manter a titularidade

A minha unica duvida será a inclusão do P.César ou do Lima nas alas...

De resto será tudo igual, não sei da situacão do Rodriguez, mas se não está lá o Paulão  ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de October de 2010, 18:59
A minha unica duvida será a inclusão do P.César ou do Lima nas alas...

De resto será tudo igual, não sei da situacão do Rodriguez, mas se não está lá o Paulão  ;D

Tinhas de aparecer tu para alguém "concordar" comigo na questão do extremo esquerdo ;D

Vá, mais a sério, acho mesmo que o mister podia dar uma oportunidade ao Lima na esquerda, gostava de o ver a jogar ali no Belenenses!



kaspanamona

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de October de 2010, 18:59A minha unica duvida será a inclusão do P.César ou do Lima nas alas...
- Paulo César está lesionado... da cabeça. Precisa, no mínimo, de um mês no banco.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2010, 19:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de October de 2010, 18:59
A minha unica duvida será a inclusão do P.César ou do Lima nas alas...

De resto será tudo igual, não sei da situacão do Rodriguez, mas se não está lá o Paulão  ;D

Tinhas de aparecer tu para alguém "concordar" comigo na questão do extremo esquerdo ;D

Vá, mais a sério, acho mesmo que o mister podia dar uma oportunidade ao Lima na esquerda, gostava de o ver a jogar ali no Belenenses!

;)