News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Esclarecimento acerca dos preços dos bilhetes LC

Started by spinto, 29 de September de 2010, 14:37

Previous topic - Next topic

spinto

Peço desculpa pelo tópico

Um colega meu comprou um bilhete de claque (não interessa qual) por 7,5€ para este jogo da champions.

Os preços para sócios com cadeira é 12€ e o pack dá 10€ por jogo, será isto possivel?

Sempre fui e serei a favor das claques e muitos dos membros que me conheçem sabem e podem-no comprovar, mas acho que não mereçem este tipo de tratamento especial.

NOTA: não queria deixar passar em claro a atitude de alguns membros a atirar objectos para o relvado, lembrem-se que as multas da UEFA são extremamente pesadas e se calhar a receita de bilheteira não deve chegar para cobrir o que aí vem.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

M.Araujo_Taipas

Foi-me dito ao entrar para o Estádio que havia Claque cujo bilhete custava 2.50

aurelio II

Quote from: spinto on 29 de September de 2010, 14:37
NOTA: não queria deixar passar em claro a atitude de alguns membros a atirar objectos para o relvado, lembrem-se que as multas da UEFA são extremamente pesadas e se calhar a receita de bilheteira não deve chegar para cobrir o que aí vem.

O que se viu ontem foi perfeitamente lamentável!
Braga até ao fim!

GALEGO

Já levo dois jogos da Champions a ver no AXA em companhía de amigo que coordinou tudo o operativo quando o Celta de Vigo participou na Champions. Ontem surgiu um momento em que um grupo de adeptos do Braga começou a berrar "u,u,u,u,u..." como o son dos gorilas...fazendo burla de um jogador preto do Shaktar (na segunda metade do jogo). O amigo, refería que se um dos muitos indivíduos de fato e gravata (da UEFA) que andavan soltos pelo estadio, repara niso e da parte...multa -e grossa- ao Braga porque o assunto é considerado racismo e a UEFA tem ultimamente obstinaçao com essas coisas (campanha "RESPECT", etc). Igualmente, cos lanzamentos de objetos ao campo... um na zona de nascente (segunda metade do jogo), outro na Poente, quando o referee e ajudantes recolhía para os balnearios... Como bem advirte o nosso querido amigo Sá Pinto, há que ter muito cuidado com esas coisas...
Mais outra coisa : aquí no foro, alguns adeptos formularam queixa em dias atrás porque o Braga os ligou para ocupar o seu lugar anual... e trocar por outro neste jogos la Liguilla da Champions...
Devemos ter presente uma coisa : o Braga nao é ninguém num jogo no AXA da Champions... O Braga é um COLABORADOR da UEFA... mas a UEFA ocupa o estadio, toma conta dele...ORGANIZA REALMENTE A UEFA e o Braga tem que cumplir todas as ordens da UEFA...,de facto existe um livro da Champions League, de obrigado cumprimento, que chaman popularmente "A Biblia da Champions" onde vem tudo... qualquer dubida que exista, o Braga tem que ir ao livro e aplicar o que ao respeito ali diz...
O Braga -como todos os demais clubes- é um convidado que participa por convite da UEFA em razao a sua clasificaçao no campionato nacional... Mas quem realmente organiza e manda -ainda que o Braga seja o braço ejecutor-colaborador- é a UEFA.
Com a ajuda desta amigo, conhecí, contra o Sevilha e contra o Shaktar, com as suas explicaçoes, cómo funciona este grande "TEATRO" ambulante que a UEFA chama Chmapions League... O camiao gigante que chega dois dias antes com todos os materiais, até o chaleco dos reporters... tudo é posto em escena e depois recolhido pelo camiao e os empregados da UEFA e levado para otra parte... Há comisarios espalhados pelo campo que escrutam tudo...Até o referee nao ordena o inicio do jogo sem antes receber uma sinal desde a banda, por parte de um desses individuos de fato e gravata... tudo está cronometrado ao segundo, tudo meticulosamente disposto...
Em quanto aos lugares requisitados nas diferentes bancadas (poente inferrior e superior) que depois levam enriba um autocolante com a denominaçao  CLUB CHAMPIONS... para aí vao todos os convidados (portugueses) -por exemplo- da FORD (Portugal), da MASTERCARD e patrocinadores da champions...esses convidados, antes, no meio e no final do jogo, vao para uma carpa plástica gigante situada no interior da bancada Poente... e alí bebem, comem, fumam...tudo gratis, paga a UEFA... ainda que eses gastos ao final sao repercutidos nos clubes que participam na competiçao...
Há muitas mais historias a contar... mas já se querem saber mais e ao completo, convido ao meu amigo um día em Braga, vamos para um café e fazemos alí uma tertulia sobre "a parte interna e  organizativa da Champions...". Digo em brincadeira mas nao havería problema em fazer... este senhor conhece ao milimetro tudo porque era quem levaba o peso ao completo pela parte do Celta e aguentou carros e carretas com todo este pessoal imenso da UEFA... Também tem o mérito de ser, na Espanha, o primeiro capaz de formar um grupo estável de STEWARDS (Voluntarios) homologado pela Federaçao Espanhola e pela UEFA depois (300 indivíduos) num modelo que depois foi copiado por alguns clubes espanhois (Barcelona por exemplo) e algun extranjeiro... Este operativo, Corpo de Voluntariado-Stewards aforrou ao Celta durante anos e anos, milhoes e milhoes de pesetas... ao nao precisar assim de contratar segurança privada...
Acho que o Braga podía tentar instituir uma coisa assim e aforraría muitos euros ao ano...

darkshines

Merecem sim este tratamento pois são eles que vão a todo lado, são eles que dedicam grande parte do seu tempo ao club, com coreografias, com músicas, com tudo....

Não se preocupem que estes bilhetes de 7.5 não são vendidos a qualquer um. Os bilhetes a esse preço são muito limitados e se há adeptos que merecem são eles!

Bilhetes a 2.50? mentira completa.

Portanto, não arranjem problemas onde eles não existem. Eu tenho pack, no entanto, fico contente por saber que a direcção reconhece valor e dedicação nas nossas claques, e como tal, faz bem em ceder bilhetes a preços mais razoaveis para aqueles que praticamente cantam de inicio a fim, aqueles que quer faça sol ou chuva estão lá, aqueles que quer estejamos em primeiro ou no meio da tabela estão lá.

Sim, por vezes tem atitudes reprováveis mas como em qualquer colectividade há sempre um ou outro chico esperto que mancha o grupo.  Logo, não se pode tomar uma pequena parte pelo todo! Ontem erraram, como erram os simples adeptos que assobiaram a nossa equipa? Será que as claques ontem assobiaram a nossa equipa? certamente que não.

Zinired

Se os bilhetes para a claque estavam a 2,5€ ou não, não sei.
Mas a verdade é que já é hábito serem mais baratos que para sócio e cadeira.

Se é justo ou não.. fico dividido na opinião.

darkshines

Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 16:09

Mas voces estão a bater ou que? digo vos que é mentira tal informação!

Zinired

Quote from: darkshines on 29 de September de 2010, 16:10
Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 16:09

Mas voces estão a bater ou que? digo vos que é mentira tal informação!

Eu já fiz parte de uma das claques e sei do que falo.
Como já não faço parte, não sei a quanto estavam os preços ontem, assim como desta época até agora. Por isso quanto a isso calo-me.

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 29 de September de 2010, 16:00
Ontem erraram, como erram os simples adeptos que assobiaram a nossa equipa? Será que as claques ontem assobiaram a nossa equipa? certamente que não.

Mas estamos a brincar!? Comparar uma coisa com a outra!?

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2010, 15:54
Ontem surgiu um momento em que um grupo de adeptos do Braga começou a berrar "u,u,u,u,u..." como o son dos gorilas...fazendo burla de um jogador preto do Shaktar (na segunda metade do jogo). O amigo, refería que se um dos muitos indivíduos de fato e gravata (da UEFA) que andavan soltos pelo estadio, repara niso e da parte...multa -e grossa- ao Braga porque o assunto é considerado racismo e a UEFA tem ultimamente obstinaçao com essas coisas (campanha "RESPECT", etc).

Esperemos bem que não sejamos duramente castigados por uma estupidez sem nome. E não foram um nem dois, nem três adeptos isolados que o fizeram. Toda a gente viu e ouviu...

Quanto ao preço dos bilhetes, não me incomoda que sejam mais baratos, desde que os membros da claque sejam sócios... e desde que não tenham actos deste tipo que possam lesar pesadamente o clube...

Bracarense

Merecem sim este tratamento pois são eles que vão a todo lado, são eles que dedicam grande parte do seu tempo ao club, com coreografias, com músicas, com tudo....

Não se preocupem que estes bilhetes de 7.5 não são vendidos a qualquer um. Os bilhetes a esse preço são muito limitados e se há adeptos que merecem são eles!

Anedótico.
Eu, que devo ter ido a 2 ou 3 jogos fora com as claques facilmente arrnajo bilhete se quiser e ilha que não tenho nenhum contacto especial com as claques e nunca me pediram cartão de sócio.

São eles que apoiam mas tb são eles que provocam disturbios muitas vezese...

Anabela

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2010, 16:18
Quanto ao preço dos bilhetes, não me incomoda que sejam mais baratos, desde que os membros da claque sejam sócios... e desde que não tenham actos deste tipo que possam lesar pesadamente o clube...

Exactamente. 7,50€ era para quem é sócio da claque e sócio do clube.
Tudo bem que ontem aconteceram aquelas coisas no final do jogo mas, quem está sempre com o clube? Quem perde horas e horas a fio para poderem preparar as fantásticas coreografias que vemos nas bancadas?
A mim não me faz diferença que eles tenham pago menos. Se calhar, domingo lá estão eles, outra vez na Luz e depois no Rio Ave e depois no guimarães e por aí fora...

RB_grp006

pedrocarvalhoscb

Não percebo o porque de criticarem as claques...
Ontem, como em todos os jogos, estive os 90minutos de pé a puxar pelo Braga, até mesmo quando estávamos a perde por 3!
Em relação ao individuo do Shakthar para o qual os objectos e as provocações eram dirigidas, ele começou a provocar a claque, durante aquela pausa no livre. Não digo que deveriam ter atirado objectos para o recinto, pois não sou a favor dessas atitudes, mas ele merecia isso e muito mais!
Além disso, os RB, passaram a semana inteira a preparar a coreografia para este jogo e eu, desci as escadas do AXA em precisamente 40segundos, pois tive de ir lançar a faixa da coreografia do aniversário da claque e tive de voltar o mais rápido possível ao meu posto, junto daqueles que só saem do estádio depois de acabar o jogo, nem que o Braga esteja a levar 10.

Por estas e por outras, acho que as claques merecem alguns descontos que lhes são atribuídos...

spinto

por acaso quem comprou o bilhete nem é socio do braga e muito menos dos red.

já falei dezenas de vezes que as claques estão sempre presentes nem que seja em setubal a chover e numa 2ªfeira ás 21h00, mas tb porque tem disponibilidade (tempo e custos).

Por mim até podiam dar os bilhetes, apenas não concordo e acho que não é justo porque há muitas maneiras de ajudar, agradecer ou gratificar.

zecrava

Bilhetes a 2.50? mentira completa.

Portanto, não arranjem problemas onde eles não existem. Eu tenho pack, no entanto, fico contente por saber que a direcção reconhece valor e dedicação nas nossas claques, e como tal, faz bem em ceder bilhetes a preços mais razoaveis para aqueles que praticamente cantam de inicio a fim, aqueles que quer faça sol ou chuva estão lá, aqueles que quer estejamos em primeiro ou no meio da tabela estão lá.

Sim, por vezes tem atitudes reprováveis mas como em qualquer colectividade há sempre um ou outro chico esperto que mancha o grupo.  Logo, não se pode tomar uma pequena parte pelo todo! Ontem erraram, como erram os simples adeptos que assobiaram a nossa equipa? Será que as claques ontem assobiaram a nossa equipa? certamente que não.

completamente de acordo
:) :) :)

A.COSTA

A minha opinião é que se justifica a atenção dada nos preços dos bilhetes às claques. São eles quem acompanha a equipa seja de noite ou de dia ... faça frio ou calor ... chova ou esteja sol. Não me aborrece minimamente a situação.

Achou lamentável:

1. Se algum membro da claque impedido de ir ao futebol vender o bilhete a que tem direito ganhando dinheiro, nem que seja pouco. Nem quero acreditar nisso;

2. A actuação de alguns membros dos Red Boys na 2ª parte, cujos actos já foram devidamente escalpelizados.

O colorido que as claques emprestam ao futebol é sinónimo de alegria e disponibilidade permanente no apoio de uma causa: S.C.Braga. Lamento quando fazem desacatos, seja em casa ou fora. Nunca apoiarei essas atitudes sem rosto e sem nome.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Eu apoio e gosto das claques, como um todo. Mas que há alguns membros indesejáveis, lá isso há!!! Mas não podemos confundir o todo com as partes.

M.Araujo_Taipas

Quando aqui escrevi duma Claque ter bilhetes a 2.50 é porque me fui dito pela membro da respetiva claque

Agora é uma questão de tentar saber se é ou não verdade

Carvalhux

Pode acontecer é que arranjam aqueles bilhetes permutas  e depois vendem-nos , depois é só sacar lucro dai..

spinto

O que eu acho injusto na minha opinião é darem estas facilidades nestes jogos da champions e quando digo que há muitas formas de ajudar é por exemplo:
- fazer os tais pactos com os clubes de x bilhetes a preços mais reduzidos, isto está a ser feito em alguns jogos.
- patrocinar os transportes, por exemplo pagar metade do valor das camionetas das claques.
- defender judicialmente quem em recintos de jogos é agredido ou pagar as despezas medicas.
etc...

Neste tipo de jogos sou contra.