News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUBSCRIÇÃO DE APOIO A ASALVADOR - ENCERRAMENTO DA INICIATIVA- entrega de folhas

Started by ric, 29 de September de 2010, 09:36

Previous topic - Next topic

ric

Caros Foristas:

Com o jogo frente ao Shakthar terminaram as acções de recolha de assinaturas para a subscrição de apoio á recandidatura de Antonio salvador a presidente do SCBraga.

Contamos na próxima sexta-feira entregar em mão as assinaturas angariadas que podem ser um mote imprtante para AS continuar.

Assim, solicito a todos aqueles que têm folhas com assinaturas (completas ou incompletas) que as entreguem com máxima urgência (até 5ª feira - dia 30) no Quisosque Bonjardim (em frente ao cheio-cheio junto á rotunda da Ponte).
Podem também entregar no Kiosque 31, do nosso amigo forista Rui ferreira, junto à clinica de S. Lazaro.
Na impossibilidade de entregar nestes locais, pedia que me contactassem por MP )mensagem provada ao dispor neste forum)

ruis

Uma observação:
As folhas da subscrição deviam ter um espaço para os sócios assinassem a folha visto que há risco de falsificação de subscrições.
Exemplo: Se uma pessoa tiver conhecimento do número de sócio de amigos e familiares seus pode muito bem subscrever a folha sem seu consentimento e causar confusões!
 

A.COSTA

As minhas folhas ficaram, as duas vezes, com Paulodebraga que as entregou aos responsáveis (Maria, JACM, ...).

Nota: Mesmo assim algumas pessoas, poucas felizmente, revelavam pouca formação na abordagem. Parece que faziam um favor, mas não faziam. Ter opinião contrária é um direito. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Ok!
Tenho 3 folhas quase completas. Vou tentar entregar no Quisosque Bonjardim, senão mando MP.
Braga até ao fim!

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2010, 13:51
As minhas folhas ficaram, as duas vezes, com Paulodebraga que as entregou aos responsáveis (Maria, JACM, ...).


   Amigo Costa, ontem nao consegui entregar as folhas a Maria, mas vou deixá-las no quiosque Bonjardirm hoje se possível.


Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JR1287

Recolheram muitas assinaturas?
Eu neste período fui ver os dois jogos do Braga, e não vi ninguém a recolher assinaturas! Pode ter sido coincidência, ou pela hora a que me desloquei, mas não vi... No jogo com a Naval entrei pela poente, mesmo à hora do jogo, e ontem entrei pela nascente e passei por baixo do relvado, cerca de uma hora antes do jogo começar.

João Pedro Sá

Quote from: ruis on 29 de September de 2010, 13:34
Uma observação:
As folhas da subscrição deviam ter um espaço para os sócios assinassem a folha visto que há risco de falsificação de subscrições.
Exemplo: Se uma pessoa tiver conhecimento do número de sócio de amigos e familiares seus pode muito bem subscrever a folha sem seu consentimento e causar confusões!
 


mas isso pode nao ser mau. eu nao estou em braga e por isso pedi ao meu irmao para assinar por mim.

Coelho SCB

Quote from: JR2969 on 29 de September de 2010, 16:06
Recolheram muitas assinaturas?
Eu neste período fui ver os dois jogos do Braga, e não vi ninguém a recolher assinaturas! Pode ter sido coincidência, ou pela hora a que me desloquei, mas não vi... No jogo com a Naval entrei pela poente, mesmo à hora do jogo, e ontem entrei pela nascente e passei por baixo do relvado, cerca de uma hora antes do jogo começar.

Quer no jogo com a Naval, quer ontem, na nascente estavam mais de 6 pessoas com folhas na entrada dos torniquetes, tb no intervalo e no final na parte de fora, mas se passas-te por baixo do relvado logo estavamos fora do teu percurso!

Quanto às folhas que não entreguei ontem, fui hoje entregar a que me faltava e não estava completa, no kioske 31.
Como já referiu o amigo A.Costa, certas pessoas assinavam mas parecendo que era um favor, outras simplesmente ignoravam e diziam que se kiser que fique, se não que vá embora! São estas as pessoas que não vêm o valor, o que até agora foi construido com a gestão desta pessoa: António Salvador!

Aguardo com espectativa por saber quantas foram possíveis, visto o tempo tb não ter sido muito, mas com o esforço do grupo de voluntários foi possível mostrar serviço, porque isto não é só falar, falar, É PRECISO AGIR!

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Carla B.

Quote from: JR2969 on 29 de September de 2010, 16:06
Recolheram muitas assinaturas?
Eu neste período fui ver os dois jogos do Braga, e não vi ninguém a recolher assinaturas! Pode ter sido coincidência, ou pela hora a que me desloquei, mas não vi... No jogo com a Naval entrei pela poente, mesmo à hora do jogo, e ontem entrei pela nascente e passei por baixo do relvado, cerca de uma hora antes do jogo começar.
Eu mais duas amigas minhas estivemos nestes dois últimos jogos a recolher a beira dos torniques quem entra pela poente pela parte de baixo. No jogo de sexta, tínhamos levado 6 folhas e enchemo-las rápido, no jogo de ontem também estivemos lá, mas capaz chegou 1º que nós e já não viu lá ninguém a recolher. Também nesse jogo faltavam 10min. para o jogo começar e fomos indo para o nosso lugar que queríamos ver as equipas e entrar em campo.
A minha amiga ia deixar hoje as folhas com as assinaturas que conseguimos ontem, se não me engano, no quiosque Bonjardim.

aurelio II

Quote from: Coelho SCB on 29 de September de 2010, 16:55
... certas pessoas assinavam mas parecendo que era um favor, outras simplesmente ignoravam e diziam que se kiser que fique, se não que vá embora! São estas as pessoas que não vêm o valor, o que até agora foi construido com a gestão desta pessoa: António Salvador!

99% das pessoas que conheço e que referem o mesmo ou têm muitas costelas de um metralha ou têm interesses políticos...
Braga até ao fim!

ric

Eu sinceramente apenas tive 2 pessoas que não quiseram assinar

Eu acho que a grande esmagadora maioria das pessoas estão com AS.

E a inciativa do SB teve tb algum eco pois foram muitas as pessoas  que vi estarem "por dentro" da subscrição.

jacm

Quote from: aurelio II on 29 de September de 2010, 17:37
Quote from: Coelho SCB on 29 de September de 2010, 16:55
... certas pessoas assinavam mas parecendo que era um favor, outras simplesmente ignoravam e diziam que se kiser que fique, se não que vá embora! São estas as pessoas que não vêm o valor, o que até agora foi construido com a gestão desta pessoa: António Salvador!

99% das pessoas que conheço e que referem o mesmo ou têm muitas costelas de um metralha ou têm interesses políticos...
Por acaso, também levei com meia dúzia destes iluminados. Também não vejo razão para a recusa. Alias vejo, não 100%Braga, só pode.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Era giro cada um por aqui o número de assinaturas que conseguiu para se ir tendo +/- uma noção...  ;D

Eu como so pude andar a recolher contra a naval so consegui 74 assinaturas, foi pouco mas ajudei o que consegui! Se todos tivessem ajudado um pouco...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

Eu recolhi pelo menos 160 nas diversas folhas, quatro completas e quatro incompletas, que entreguei à Maria no final do jogo com o Shakthar.
No final experimentei uma sensação de dever cumprido por ser um indefectível apoiante desta recandidatura no momento presente.
Parabéns a todos que colaboraram nesta grande iniciativa que é mais valorosa e significativa do que alguns a pintam.
Pela experiência e receptividade que observei atrevo-me a dizer que mais de 90% dos sócios apoiam e votam na recandidatura de António Salvador.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JR1287

Será possível colocar essas folhas nalgum sítio da cidade, nem que seja num dos quiosques indicados, que eu, pelo menos, ainda lá ia assinar? Por mim tanto pode ser no Bonjardim como no 31, que o meu escritório é nos Granjinhos, e fica perto de ambos (embora, claro, mais perto do 31).
E se tal for possível, tenho uma dúvida: tenho dois filhos sócios menores, que por isso não votam, mas será que posso assinar como representante deles? São sócios também...

no kiosk31 estão lá folhas que podes assinar

Coelho SCB

Quote from: JR2969 on 30 de September de 2010, 01:13
Será possível colocar essas folhas nalgum sítio da cidade, nem que seja num dos quiosques indicados, que eu, pelo menos, ainda lá ia assinar? Por mim tanto pode ser no Bonjardim como no 31, que o meu escritório é nos Granjinhos, e fica perto de ambos (embora, claro, mais perto do 31).
E se tal for possível, tenho uma dúvida: tenho dois filhos sócios menores, que por isso não votam, mas será que posso assinar como representante deles? São sócios também...

Ainda ontem deixei no Kioske31 uma folha incompleta, a que me restou do jogo, é uma questão de lá passar e assinar e colocar tb o dos miudos, pois não deixam de ser sócios!

A partir de hoje quando recolherem tudo, mais tardar amanha já saberemos quantas fizemos no total.
Saudações braguistas!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Entreguei 4 folhas completas e 2 quase cheias. Claro que estou a falar dos 2 dias. Deverá ser à volta de 180 assinaturas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Quote from: LucianoDuarte on 29 de September de 2010, 21:56
Era giro cada um por aqui o número de assinaturas que conseguiu para se ir tendo +/- uma noção...  ;D

Eu como so pude andar a recolher contra a naval so consegui 74 assinaturas, foi pouco mas ajudei o que consegui! Se todos tivessem ajudado um pouco...

+- 100
Braga até ao fim!


Hélder 79

Malta eu tenho algumas assinaturas que recolhi antes do jogo, mas são só algumas pois cheguei tarde ao estádio......,desculpem mas estive fora e não tive tempo de as entregar.....ainda posso entregar no quioske ? ou noutro sitio.....????????