News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Shakhtar Donetsk -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de September de 2010, 15:09

Previous topic - Next topic

Mito

Fomos infelizes e o resultado é muito injusto... :'(

Contra estas equipas paga-se caro a falta de eficácia.

zebraga1985

Numa só palavra: INGRATO!


Para os que hoje assobiaram a equipa, devem ter a memória curta! Estes resultados também são bons para limpar esses supostos adeptos do Braga que de repente apareceram.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

frg1983

Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Não podemos pensar que ontem lutavamos por ir a Liga Europa e hoje já conseguimos fazer brilharetes contra equipas de Topo. Champions é uma competição super disputada por todos os clubes, e a maior parte desses clubes têm condições muito melhores que as nossas. Atletas, orçamentos, experiência, entre outros, são argumentos que vamos conquistando. O passo que demos em chegar aos grupos, é um troféu que devemos viver com confiança, mas nunca nos faltando a humildade que faz de clubes com menos argumentos, uns "campeões"!!.
Estou desiludido como todos aqueles que vivem este clube, mas falhamos onde não podiamos ter falhado, e com isso fomos perdendo clarividência, dando o terreno a uma equipa que sem dúvida tem talento e experiência nesta prova. Não esquecer, que em Maio de 2009, foi vencedor da Liga Europa, Vencedor meus caros!!!.
Existem coisas que não tenho gostado nestes últimos jogos do nosso clube, e não entendo algumas decisões de quem as toma, mas vou dar sempre o beneficio da dúvida a quem todos os dias trabalha com este grupo. Mas não posso deixar de dizer, que na minha opinião, o Grupo de jogadores que temos tem qualidade para ser trabalhado de um forma mais coerente em relação ao níveis fisicos, existe jogadores que têm de descansar, dando oportunidades a outros de mostrar que querem o lugar.
Precisamos de uma grande vitória e oportunidade Luz esta a porta.
Viva o Braga e todos aqueles que vivem este clube.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Anabela

Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?

Não posso concordar.
O Braga esteve quase sempre por cima no jogo. Até ao 1-0 o SCBraga teve sempre o jogo controlado, conseguia criar ocasiões de golo e rematar mais vezes.
O Shaktar veio 2 vezes à nossa baliza. Fez 2 remates, 2 golos (pra mim o Felipe é mal batido nos 2, então no 1º...).

Quanto ao jogo, para mim há o momento do jogo: a substituição do Salino pelo...Lima. Com Mossoró e Madrid no banco tira o homem mais importante do meio campo para entrar um avançado. Tendo em conta que o Vandinho e o Luis Aguiar estão todos rotos o Domingos lembrou-se de desfalcar aínda mais o meio campo.

Enfim. Parece-me que a Liga dos Campeões já era. Resta a Liga Europa.

Força SCBraga!! Sempre contigo.

Luri

Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 23:07
Quote from: Tribbiani on 28 de September de 2010, 22:57
Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 22:08
o minguinhos fez asneira grossa ao tirar o melhor em campo, Salino
Mais nada

exacto, mas quem vir a tua citação pensa que só disse isso hehe mas na realidade os verdadeiros culpados sao a inexperiencia e a falta de sorte  :(


Inexperiência ainda concordo mas arrastadeiras a jogar e tantos erros infantis isso não.
Vão-me desculpar mas tenho detestado a postura de alguns jogadores.
E só justifico esta forma de jogar se o Braga quiser deixar a LC de resto não vejo justificação para a saída do Salino e a continua titularidade do Paulo César e da estupidez do Luís Aguiar querer ser o patrão da equipa quando já deu mostras de não ter capacidade para. O meu Braga precisa de um patrão lá dentro de campo. O que tenho visto é sempre a mesma coisa , o Luís Aguiar querer pegar no jogo, o Vandinho parece que está subjugado ao Luís Aguiar e a bola acaba sempre neste ultimo e depois é o que se vê. Discussões e explicações dentro do campo para decisões mal tomadas na altura do passe e dos erros cometidos. Será que não há alguém que consiga ver o futebol de uma forma mais produtiva? É tudo uma questão de estatistica. Temos tantos jogadores que devem estar mortinhos por jogar e dar o seu contributo à equipa e ao club mas não, são sempre os mesmo a jogar. Se fosse um plantel ganhador ainda justificava a não mexida neste mas depois de tantos erros, falhas de marcação e de posicionamente já para não falar na falta de jeito. Enfim... pensei que este ano iriamos ter mais valias no plantel mas pelos vistos não. E não me venham falar em desmotivação e blá blá blá. Ganham demais para aquilo que fazem é o meu ponto de vista.
Mas, verdade seja dita, o nosso futebol está muito complicado com erros sucessivos e infantilidades, falta de ritmo e velocidade. Falta de um maestro com a batuta na mão a comandar a orquestra e marcar o compasso. E que é feito do Hugo Viana...foi só pra encher plantel? Não temos melhor que o Paulo César, não há quem meta o Luís Aguiar na linha e em sentido?
Não percebo muita coisa que se passa na equipa sinceramente mas também não me vou preocupar muito porque pelos vistos esta praia não é a nossa é o que me parece pela postura de alguns dos nossos jogadores.

easy_scb

Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Não temos equipa? O que não nos falta é equipa...que grande 1ª parte vimos do Braga!!! Quantas vezes assobiamos os jogadores do Shakthar por estarem a trocar a bola na defesa sem saber o que fazer?

Inexplicável é o que se passa com o Domingos. Quer ganhar o jogo? Não mexe nunca na estrutura que estava a dar resultado...quanto muito muda os protagonistas...Aguiar ou Salino por Mossoró...

A morte do Braga foi a saída do 3º médio...e ainda mais se pôs a jeito quando tirou o Vandinho.

Ainda hoje comentei isso. Há uns anos o sporting veio a Braga estava a perder 3-0 e o Paulo Bento meteu um defesa ou um trinco em substituição de um avançado. Segurou a equipa, minimizou estragos...

Agora boa sorte para o Domingos ao tentar recuperar a moral dos jogadores de uma derrota em casa por 3-0. Uma coisa seriam amanhã as capas que diriam 'Braga sem sorte' se o resultado fosse 0-1...outra coisa é um resultado de 0-3 que soa a qualquer coisa como 'Sem espinhas'.

chihrinsky

Quote from: Kriticus on 28 de September de 2010, 23:23
Quote from: chihrinsky on 28 de September de 2010, 23:22
Fernandinho,Willian e Douglas Costa sao titulares em qualquer equipa portuguesa.

O Domingos hoje bateu aos pontos o Lucescu
Excelente tactica na primeera parte.

Lucescu arriscou tudo na segunda parte e ganhou como podia ter perdido.

Com 250 milhoes de euros gastos em jogadores desde de 2004 alguma coisa se ganha nao? ;D


Agora é que disseste tudo!

Voces tem uma boa equipa,é a terceira melhor de portugal a nivel individual e colectivo talvez a segunda neste momento.

Agora tem que saber conciliar a europa com a liga interna.
jogar de 3 em 3 dias.

Braga_fan

Quote from: isi_scb on 28 de September de 2010, 23:29
Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Não temos equipa? O que não nos falta é equipa...que grande 1ª parte vimos do Braga!!! Quantas vezes assobiamos os jogadores do Shakthar por estarem a trocar a bola na defesa sem saber o que fazer?



Não tem estofo.
Principalmente quando o treinador tá sempre apostar nos mesmos.

Kilo

 Entramos bem, fomos fortes, corajosos e desenvolvemos bom futebol, criando diversas oportunidades.

Falharam os jogadores, falhou o árbitro e falhou o Domingos. Cada um à sua maneira.

Custa perder, claro, ainda por cima desta maneira mas, sinceramente, o que sinto neste momento...é que estou a disfrutar de algo que nunca ninguém no Braga viveu antes: A champions league.

E digo-vos o mesmo: disfrutem!  ;)

MANUFER

obviamente não temos argumentos para um liga dos campeões ! temos um plantel mal construido, sem laterais de jeito , defesas centrais curtos em qualidade , guarda-rede( um fiasco)  , avançados moveis mas pouco eficazes , parecemos mais um companhia de circo que uma equipa de futebol !

a equipa do braga neste momento è  o alan e o salino e mais nove , entre jogadores fora de forma ( paulo cesar , aguiar e vandinho ) jogadores inconsequentes ( matheus , lima , silvio , paulão )  jogadores sem qualidade ( elderson , miguel garcia e filipe )

esta equipa ( jogadores e equipa tecnica ) tem que produzir mais , o braga esta uma equipa confusa e curta de ideias ! preocupante mesmo ........

قوة براغا

Quote from: Luri on 28 de September de 2010, 23:29
Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 23:07
Quote from: Tribbiani on 28 de September de 2010, 22:57
Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 22:08
o minguinhos fez asneira grossa ao tirar o melhor em campo, Salino
Mais nada

exacto, mas quem vir a tua citação pensa que só disse isso hehe mas na realidade os verdadeiros culpados sao a inexperiencia e a falta de sorte  :(


Inexperiência ainda concordo mas arrastadeiras a jogar e tantos erros infantis isso não.
Vão-me desculpar mas tenho detestado a postura de alguns jogadores.
E só justifico esta forma de jogar se o Braga quiser deixar a LC de resto não vejo justificação para a saída do Salino e a continua titularidade do Paulo César e da estupidez do Luís Aguiar querer ser o patrão da equipa quando já deu mostras de não ter capacidade para. O meu Braga precisa de um patrão lá dentro de campo. O que tenho visto é sempre a mesma coisa , o Luís Aguiar querer pegar no jogo, o Vandinho parece que está subjugado ao Luís Aguiar e a bola acaba sempre neste ultimo e depois é o que se vê. Discussões e explicações dentro do campo para decisões mal tomadas na altura do passe e dos erros cometidos. Será que não há alguém que consiga ver o futebol de uma forma mais produtiva? É tudo uma questão de estatistica. Temos tantos jogadores que devem estar mortinhos por jogar e dar o seu contributo à equipa e ao club mas não, são sempre os mesmo a jogar. Se fosse um plantel ganhador ainda justificava a não mexida neste mas depois de tantos erros, falhas de marcação e de posicionamente já para não falar na falta de jeito. Enfim... pensei que este ano iriamos ter mais valias no plantel mas pelos vistos não. E não me venham falar em desmotivação e blá blá blá. Ganham demais para aquilo que fazem é o meu ponto de vista.
Mas, verdade seja dita, o nosso futebol está muito complicado com erros sucessivos e infantilidades, falta de ritmo e velocidade. Falta de um maestro com a batuta na mão a comandar a orquestra e marcar o compasso. E que é feito do Hugo Viana...foi só pra encher plantel? Não temos melhor que o Paulo César, não há quem meta o Luís Aguiar na linha e em sentido?
Não percebo muita coisa que se passa na equipa sinceramente mas também não me vou preocupar muito porque pelos vistos esta praia não é a nossa é o que me parece pela postura de alguns dos nossos jogadores.

Tenho de concordar com 'quase' tudo escrito.
Muito bem que a saída do Salino foi o golpe muito forte na estrutura da equipa, mas apos o 1º golo alguns jogadores, se nao todos, pareciam completamente desanimados, sem ambição, e o adepto sofre, sofre muito !

Pezinhuh

No final do jogo, fico com a sensação que se o Braga da primeira parte joga assim na luz, ganha o jogo..

Fomos coesos no momento certo da primeira parte, depois quando o DP tira o Salino, perde força na posição 8..

Fico na ideia que por vezes os meyong faz falta, para segurar as defesas contrarias a não subirem tanto fazendo que os alas ganhem mais espaço no momento do ataque.

Saudações

Mary

Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 23:23
Quote from: Filipa_Braga on 28 de September de 2010, 23:21
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2010, 22:13
Para os adeptos..
Nada...Vocês são excelentes...

Nem todos... Achei vergonhosa a atitude daqueles que atiraram objectos para o campo, tal como acho lamentável o som que fazem para certos jogadores. É assim que se apoia o clube?! Estou para ver a multa que nos vai ser aplicada, é que a UEFA não é a Liga, eles não brincam!

a multa é certa mas se estiverem 'mal dispostos' podem nos fechar as portas para os jogos em casa  :-[
isso é que era uma facada !

Ah pois é...a multa vai ser astronómica para os nossos padrões,é contar com ela, mas se estiverem mesmo zangados fecham-nos as portas pr os 2 jogos que restam e  quero ver quem resolve o imbróglio dos packs da champions! Jogos que um grupo de excelentissimos sr.s adeptos decidiram colocar em causa por estupidez pura e simples! O som dos macacos é imperdoável...a UEFA da última vez que aplicou uma multa por isso frisou e sublinhou que não ia tolerar que se repetisse noutros estádios e alguns dos nossos adeptos vão fazer essa *****?Logo isso adicionado a atirar objectos ao jogador assistido numa falta de fairplay que vai pagar-se caro...é que não é do tio "depois vê-se"...caro vamos pagar...resta saber se é só em euros, ou tb em porta fechada...pró diabo com essa imbecilidade!

Quanto ao resto...força Braga...não tenho vergonha nenhuma de ser do Braga...força e para a frente que hoje jogaram bem..tiveram também muito azar. paciência. Força Braga...sempre contigo!

easy_scb

Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:30
Quote from: isi_scb on 28 de September de 2010, 23:29
Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Não temos equipa? O que não nos falta é equipa...que grande 1ª parte vimos do Braga!!! Quantas vezes assobiamos os jogadores do Shakthar por estarem a trocar a bola na defesa sem saber o que fazer?



Não tem estofo.
Principalmente quando o treinador tá sempre apostar nos mesmos.

O estofo é diferente. E não considero que a equipa não tem estofo...quem não o tem é o treinador. Este ano vive num mundo à parte onde se põe a jeito para goleadas continuando a equipa a ser inconsequente no ataque.

O maior elogio que fazia ao Domingos era o seu realismo. A sua capacidade de entender o que cada jogo pedia, o que cada momento de cada jogo exigia...hoje é um Domingos diferente aquele que se senta no banco do SCB.

Lipeste

Jogamos bem? Não concordo com quem o diz e acho que nem sequer fizemos uma boa primeira parte. O Shakthar controlou o jogo do principio ao fim, guardou sempre bem a bola e esperou pelos erros de uma equipa inexperiente nestas andanças e que demonstrou receio em assumir o jogo, o adversário percebeu esses sinais e soube-os aproveitar...fomos uma equipa que não pressionou nada e que usou e abusou de cabeçadas para o ar quando por vezes os jogadores poderiam ter colocado a bola chão e saido a jogar

É verdade que tivemos algumas oportunidades e que aquele falhanço do Salino poderia tornar o jogo diferente, mas não foi assim e pior que o falhanço do Salino foi o frango do Filipe porque depois do falhanço o jogo continuou empatado e depois do frango ficamos a perder.

Será que é dificil perceber que nesta prova o mais importante é jogar fechado para não sofrer golos e trocar a bola com segurança longe da nossa baliza...jogos como os de Sevilha acontecem às vezes e por isso insisto no regresso do ENORME que joga com bola. Hoje estou mesmo danado com o Domingos...pela ultima vez acorde mister, seja humilde e reconheça que na LC tem muito que aprender e talvez o regresso do Domingos que previligiava o pontinho à derrota não seja uma má ideia para os próximos jogos e a melhor abordagem para a Champions, num grupo em que apenas o Partizan nos é inferior

Tambem notei que o Silvio do lado esquerdo é (foi) um jogador banal e apesar de M. Garcia não ter estado mal tenho sérias dúvidas das vantagens desta solução.


Luri

Quote from: MANUFER on 28 de September de 2010, 23:31
obviamente não temos argumentos para um liga dos campeões ! temos um plantel mal construido, sem laterais de jeito , defesas centrais curtos em qualidade , guarda-rede( um fiasco)  , avançados moveis mas pouco eficazes , parecemos mais um companhia de circo que uma equipa de futebol !

a equipa do braga neste momento è  o alan e o salino e mais nove , entre jogadores fora de forma ( paulo cesar , aguiar e vandinho ) jogadores inconsequentes ( matheus , lima , silvio , paulão )  jogadores sem qualidade ( elderson , miguel garcia e filipe )

esta equipa ( jogadores e equipa tecnica ) tem que produzir mais , o braga esta uma equipa confusa e curta de ideias ! preocupante mesmo ........

Alguém que pensa como eu, com ambição e análise óbvia!
Não me custa ver a equipa perder quando não tem argumentos e se esforça ou tem a falta da estrelinha da sorte agora errar tanto e nada fazer pra mudar isso doi-me muito.

Mary

Quote from: MANUFER on 28 de September de 2010, 23:31
obviamente não temos argumentos para um liga dos campeões ! temos um plantel mal construido, sem laterais de jeito , defesas centrais curtos em qualidade , guarda-rede( um fiasco)  , avançados moveis mas pouco eficazes , parecemos mais um companhia de circo que uma equipa de futebol !

a equipa do braga neste momento è  o alan e o salino e mais nove , entre jogadores fora de forma ( paulo cesar , aguiar e vandinho ) jogadores inconsequentes ( matheus , lima , silvio , paulão )  jogadores sem qualidade ( elderson , miguel garcia e filipe )

esta equipa ( jogadores e equipa tecnica ) tem que produzir mais , o braga esta uma equipa confusa e curta de ideias ! preocupante mesmo ........

Espetáculo de comentário, uma vénia a tanta sabedoria e garra na hora de criticar..tomara que o caro colega forista tenha a mesma força na hora de apoiar a equipa.

Anabela

Quote from: Zé Cometa on 28 de September de 2010, 23:30
Custa perder, claro, ainda por cima desta maneira mas, sinceramente, o que sinto neste momento...é que estou a disfrutar de algo que nunca ninguém no Braga viveu antes: A champions league.

E digo-vos o mesmo: disfrutem!  ;)

Depende. Dá para disfrutar se, virmos que fizemos tudo ao nosso alcance para vencer. Depois deste jogo, desta derrota, por culpa própria, não consigo disfrutar.
Saber que o 2º lugar estava perfeitamente ao nosso alcance ou pelo menos dáva-mos luta.

DeBarceloscomAmor <3

Fogo, que injustiça este resultado, ainda por cima por 0-3  >:(


Tou chateado com isto, e ***** perder assim fdx...


O Domingos tambem, pergunto-lhe: Porque o Salino e o Vandinho????? FOGO  >:(

Augustita

(...)
E só justifico esta forma de jogar se o Braga quiser deixar a LC de resto não vejo justificação para a saída do Salino e a continua titularidade do Paulo César e da estupidez do Luís Aguiar querer ser o patrão da equipa quando já deu mostras de não ter capacidade para. O meu Braga precisa de um patrão lá dentro de campo. O que tenho visto é sempre a mesma coisa , o Luís Aguiar querer pegar no jogo, o Vandinho parece que está subjugado ao Luís Aguiar e a bola acaba sempre neste ultimo e depois é o que se vê. Discussões e explicações dentro do campo para decisões mal tomadas na altura do passe e dos erros cometidos. Será que não há alguém que consiga ver o futebol de uma forma mais produtiva? (...)
Mas, verdade seja dita, o nosso futebol está muito complicado com erros sucessivos e infantilidades, falta de ritmo e velocidade. Falta de um maestro com a batuta na mão a comandar a orquestra e marcar o compasso. E que é feito do Hugo Viana...foi só pra encher plantel? Não temos melhor que o Paulo César, não há quem meta o Luís Aguiar na linha e em sentido?
Não percebo muita coisa que se passa na equipa sinceramente mas também não me vou preocupar muito porque pelos vistos esta praia não é a nossa é o que me parece pela postura de alguns dos nossos jogadores.
[/quote]


Tambem acho q ao Luis Aguiar lhe tem subido qq coisa a cabeca. E um Gverreiro com raca, mas acho q precisa de ser mais humilde.
Nao foi bonito ve-lo discutir com o Alan no jogo contra a Naval.