News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Shakhtar Donetsk -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de September de 2010, 15:09

Previous topic - Next topic

RB_grp006

Por muito que me custe dizer isto o nosso pior adversário tem sido o DOMINGOS PACIENCIA

Porque tira de campo o nosso melhor jogador, aquele que mais luta, aquele que mais bolas recupera aquele que tem sido e estava a ser neste jogo o nosso MELHOR JOGADOR ESTA éPOCA? ? ? ?

Porque razão no ano passado o Paulo Cesar fazia grandes jogos e acabava sempre por ser subistituido, este ano o gajo parece uma vaca e joga os 90 minutos? ? ? ? ? ?

Porque razão o Luis Aguiar tem que ter lugar cativo quando os outros estão em melhor forma e estão a jogar melhor? ? ? ?

Porque razão se mete a jogar um jogador lesionado perdendo esse mesmo jogador não só neste jogo mas quase de certeza para os próximos que na minha opinião são bem mais importantes ? ? ? ?

Tinha mais questões para o nosso treinador mas fico-me por aqui até porque gosto muito do Domingos e acho-o um grande treinador, mas que anda a inventar isso anda e não o critíco só porque perdemos porque ja o fiz depois da vitoria sobre a naval.

Não posso criticar nenhum jogador pois estavamos a fazer uma grande exibição mas no momento que vi o Salino sair disse a quem estava comigo que iamos perder o jogo e quando mais tarde vi a saida do Vandinho disse que ainda iamos levar mais, infelizmente acertei e não sou treinador de futebol.

Agora venha-se o proximo jogo e POR FAVOR DOMINGOS NAO INVENTES,  mete a jogar quem realmente merece e não "vacas sagradas" que ganharemos o jogo com toda a certeza (isto se não houverem influências de terceiros)

Uma palavra final para este arbitro que teve uma actuação repugnante e outra para a cidade de Braga que realmente não merece o clube que tem.
Desculpem mas hoje sinto-me REVOLTADO com este resultado.

Augustita

Quote from: Ricardo on 28 de September de 2010, 21:42
Não crucifiquemos ninguém.(...)

Primeiro, creio que a principal diferença entre as duas equipas esteve na eficácia. Até ao 1º golo, o Shakhtar quase não teve oportunidades. O Braga esbanjou-as a bel-prazer. O Shakhtar marcou o golo e a equipa do Braga sentiu muito. (...)
Na verdade, a criticar (e não crucificar) alguém será o Domingos. Tirar o Salino foi uma jogada medíocre. O Braga perdeu a carraça que ainda punha o meio campo do Shakhtar em sentido e ganhou um avançado, que, sem fonte, não tinha como bancar. (...)
Enfim, mais três golos no bucho, e a possibilidade de passar aos quartos literalmente arruinada.
Quanto a jogadores, pela positiva destaco (por ordem)
Matheus > Alan > Sílvio
O Miguel Garcia também não esteve mal, especialmente se compararmos a exibição de hoje com a de Londres.
Pela negativa
Felipe > Paulo César > Moisés
o Aguiar merecia entrar nesta última classificação, tal a quantidade de bolas que perdeu estupidamente mas o Paulo César, com aquele penalti escusadíssimo, entra para a tabela dos piores.

Agora é arrepiar caminho e pensar muito bem no jogo do Benfica. Há que ser o Braga da primeira parte, mas mais eficiente!





Para mim os melhores foram o Salino e o Mateus.
O Miguel Garcia esteve impecavel hoje.
O Felipe desceu de vez na minha consideracao. Nao me transmite confianca. Q saudades do Eduardo mesmo!

A nossa primeira parte foi boa. So nao tivemos sorte.
Sai o Salino, levamos com um frango e la vem tudo por ali baixo
:-[

Pedro Bala

Acho que os melhores foram os nossos adeptos

PS: podiamos ter mais gente no estádio, tavam o quê 12,000 pessoas? e eu fui...

قوة براغا

o minguinhos fez asneira grossa ao tirar o melhor em campo, Salino  ???
embora ele saiba o que faz, a verdade é que o braga perdeu alma e força naquele meio campo... desapareceu -.-

e com a experiencia deles e uns empurroezinhos dos arbitros la chegaram aos golos.. 3 remates, 3 golos se nao me engano...

Mas o Braga é Enorme e temos de acreditar que podemos passar ainda, ou pelo menos o 3º lugar ja que o partizan perdeu.

Força Braguinha !

desporton

Desilusao , a jogar assim saimos de cabaz cheio contra os mouros. Acorda Domingos

Braga Winner

Esta td dito, até o treinador deles diz...

Mircea Lucescu: «Mostrámos mais experiência internacional»


Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar Donetsk, teve o jogo que quis em Braga. O experiente romeno explicou ter esperado pela segunda parte e pelo avanço do Sp. Braga no terreno para explorar as qualidades de Douglas Costa e Willian no contra-ataque. Romeno constatou o óbvio: os ucranianos têm mais experiência e competição internacional.

«A primeira parte foi dividida, equilibrada e o Braga teve a melhor oportunidade. Sabia que o Sp. Braga ia arriscar mais na segunda parte e ia dar-nos mais espaços para o contra-ataque. Era isso que eu queria: ter espaço para o Douglas e para o Willian, que são muito rápidos. Fomos sincronizados e fizemos três golos com mérito. Mostrámos mais experiência e competição internacional.»


In Maisfutebol

Fomos mesmo anjinhos, ate esta velha raposa sabia a nossa estrategia de jogo.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

cesar

na minha opinião temos jogadores que deveriam ir para o banco, pois não estao a fazer nada, so não percebi a razão do domingos ter tirado o salino, que para mim tava a ser o melhor jogador em campo, e de ter deixado o paulo cesar em campo????
penso que o paulo cesar devia de ir para o banco ta muito em baixo.
quanto ao felipe penso que o domingos deveria apostar no artur moraes, tou a ficar sem confiança no felipe penso que não esta a transmitir confiança à defesa, temos certos jogadores que no ano passado foram fundamentais e este ano estão muito em baixo de forma.

FORÇA BRAGA

A.Castro

Voces pensavam, que isto eram favas contadas....

Umas dicas para o Domingos...

A) Não retirar o Salino...é prejudicial
B) O Paulo Cesar já anda a pedir descanso...á bastantes jogos..
C) Vamos meter o Morais, que o Filipe anda a ver as cassetes do Roberto..

Dicas para os atletas..
Se queremos estar entre os grandes da europa, temos de nos comportar como tal...

Para os adeptos..
Nada...Vocês são excelentes...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Augustita

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de September de 2010, 21:48
O Braga teve mais remates que o Shakhtar e mais remates à baliza que os russos. Remataram 5 vezes à baliza (na direcção da baliza) e marcaram 3. O Braga rematou 6 vezes na direcção da baliza e não marcou nenhum.

É preciso ver que o Piatov defendia tudo!

A parte do Braga que não esteve tão bem foi a defesa.


Eu acho q a defesa esteve melhor q ultimamente (sem mais comentarios ao Felipe, q ate me chateia falar nele agora)
Em geral acho q ate nao erramos tantos passes.  :)
O ataque e q foi pouco eficaz  :-\

E o tal do Piatov nem por ter batido com a testa no poste  ;)

Braga Winner

Quote from: Braga Winner on 28 de September de 2010, 22:11
Esta td dito, até o treinador deles diz...

Mircea Lucescu: «Mostrámos mais experiência internacional»


Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar Donetsk, teve o jogo que quis em Braga. O experiente romeno explicou ter esperado pela segunda parte e pelo avanço do Sp. Braga no terreno para explorar as qualidades de Douglas Costa e Willian no contra-ataque. Romeno constatou o óbvio: os ucranianos têm mais experiência e competição internacional.

«A primeira parte foi dividida, equilibrada e o Braga teve a melhor oportunidade. Sabia que o Sp. Braga ia arriscar mais na segunda parte e ia dar-nos mais espaços para o contra-ataque. Era isso que eu queria: ter espaço para o Douglas e para o Willian, que são muito rápidos. Fomos sincronizados e fizemos três golos com mérito. Mostrámos mais experiência e competição internacional.»


In Maisfutebol

Logico tirando o salino, ficamos sem meio-campo e eles jogaram no contra ataque.

Fomos mesmo anjinhos, ate esta velha raposa sabia a nossa estrategia de jogo.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rasarb

akabado de xegar...
a minha opiniao é esta.
na 1 parte jogamos mt bem e se nao fosse o arbitro pelo menos tavamos a ganhar 1 a 0
2 parte muito azar nosso no lance do 1 golo e frango tbm.de resto mingos errou ao tirar o salino e tivemos a infelecidade da lesao do rodriguez k sempre k sai ou nao joga sofremos mts golos o paulao dedilude mt... a vida continua e acredito que possamos ganhar na luz.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

barinho

Falta de sorte e de traquejo na Champions sãos as explicações.Não quero estar a crucificar ninguém quando a equipa fez um jogo em que se tivesse um mínimo de sorte tinha ganho mais que justamente.Não marcamos e eles aproveitaram pois têm experiência e são muito frios na hora de finalizar.Agora é levantar a cabeça e ganhar no galinheiro.Espero que a sorte duma vez por todas caia para o nosso lado,também merecemos.

Força Braga!

easy_scb

Quem perdeu este jogo foi o Domingos Paciência.

Mas que jogão fizemos na 1ª parte, bem distribuidos no campo, com o Salino a fazer um trabalho enorme na ligação entre o meio-campo e o ataque...até o facto de não termos um médio número 6 que faça a ligação entre a defesa e o meio-campo foi disfarçado.

Sem o Salino ficamos de novo muito curtos no meio-campo sendo que considero RIDICULO (!!!!!) a forma como sofremos o 2º golo por o Vandinho não jogar na posição onde pertence: na cabeça dos centrais.

Depois, o nosso treinador pôs-se novamente a jeito para levar a goleada ao tirar Vandinho...É hoje reconhecido pelos analistas do futebol que a posição que segura as equipas é sem duvidas a posição 6, nós andamos a jogar a champions sem um jogador nessa posição.

Não sei o que se passa na cabeça do nosso treinador. Não entendo como consegue não ver coisas que estão tão perceptiveis a olho nú...juro como não percebo.

Heisenberg

Quote from: Braga Winner on 28 de September de 2010, 21:52


Vergonha 3-0



Outra vez a conversa da vergonha?! *****, vergonha de quê?

Os gajos são melhores que nós. Nada a fazer. O Braga ainda tentou contrariar, podiamos ter ido a vencer para o intervalo, mas os ucras, ou melhor os brasileiros, não deram hipótese. Eram autênticas motas lá à frente. O nosso campeonato é com o Partizan.


Zinired

Apesar de estarmos apenas na 2ªjornada é quase impossivel chegar a um 2ºlugar no grupo.
Este Braga é tipo um "caloiro" da Champions, hoje notou-se que ainda não temos a experiência e estofo suficiente para lutar com estas equipas.
Não tivemos a sorte do jogo. Penso que o ponto de viragem do jogo foi na substituição do Salino que era um dos melhores (se não o melhor) da nossa equipa.

Não culpem ninguém em concreto, a culpa é geral.
Estamos a crescer, é preciso tempo. Perguntem a vocês mesmo se há 6 anos pensaram alguma vez em assistir se quer a este jogo.

PS: Infelizes mesmo são aqueles que hoje assobiaram os nossos jogadores, e que tiveram atitudes racistas com os jogadores adversários e que atiraram objectos a eles. É preciso lembrar que é o Braga que sofre com isto.

Mary

Não sei, nem quero apontar culpados...
Se percebi as substituições não!
Se o 1º golo é um frango...é!
Se tivemos azar...mesmo muito, muito azar!

Só discordo do que se disse aqui quanto aos adeptos...no final tiveram um comportamento reprovável e que nos vai custar bem caro...é coisita para nos custar uma "multinha" ai de uns 10 mil euros...
Atirar objectos contra o jogador que estava a ser assistido e imitar o barulho de macacos quando toda a gente sabe que isso é considerado insulto racial...estavam onde com a pu** da cabeça?Não venham com historinhas que é a emoção do jogo, não estão aqui a exigir que os jogadores ganhem tarimba europeia, saibam assumir a responsabilidade e a dureza dos jogos...ora aos adeptos exige-se o mesmo...a tarimba europeia vê-se na capacidade de refrear os institintos que toda a gente sabe nos vão penalizar bem!
Espero que os valentões que atiraram os objectos sejam identificados na imagens televisivas e chamados a comparticipar a multa...e não contem com muito menos de 10 mil euros...é que já que tem tomates para o insulto e a agressão era bom que tivessem para assumir a mer** que fazem!


Augustita

Hoje no jornal da uma da tarde, faziam alusão ao facto de sobre o relvado nas duas equipas estariam 22 atletas de origem brasileira....o unico problema é que os deles são melhores do que os nossos...

[/quote]

sao nada melhores, ora vamos la ver quem e q fala mal dos nossos brasileirinhos hein, hein?
 ;)

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kramer

Continuamos a ser muito anjinhos e não falo só dos jogadores, o treinador também.  
Temos equipa para ganhar ao shakhtar, não podemos é falhar golos de baliza aberta nem sermos tão macios na forma como abordamos muitos lances. Temos que ser mais duros, mais agressivos (mas sem ser violentos), os ucranianos mal um jogador do Braga passava por eles faziam falta os nossos, deixavam ir o gajo.
Depois, fomos anjinhos na forma como mexemos na equipa, quando tiramos o melhor jogador de campo e ficamos fragilizados no meio campo, para azar, os gajos marcam logo de seguida (com muitas culpas para o redes).
O Paulão é bom para jogos contra a Naval e equipas parecidas, jogando contra estas equipas só os vê a passar.

Custou muito perder desta forma, não fizemos um mau jogo, criamos oportunidades mais que suficientes para, no mínimo, empatar. Eles marcaram nós não  :-\
Venha o jogo contra os lampiões mas sem os erros de hoje.

PS: Alguém viu na Tv se há penalti sobre o P.César na 1 parte? No meu lugar parece que sim mas estou muito longe.
PS2:Não compreendo a razão de muitas pessoas saírem do estádio depois do 2-0....

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augustita

Quote from: RB_grp006 on 28 de September de 2010, 22:01

Uma palavra final para este arbitro que teve uma actuação repugnante e outra para a cidade de Braga que realmente não merece o clube que tem.
Desculpem mas hoje sinto-me REVOLTADO com este resultado.

Concordo com o q disseste antes (apaguei para nao ocupar espaco), mas pq dizes q a cidade nao merece o Clube q tem? ???