News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Shakhtar Donetsk -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de September de 2010, 15:09

Previous topic - Next topic

gomes

Já não tenho palavras,fraco de mais para ser verdade,não sei onde vamos parar ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


rvx

É verdade que o Felipe esteve mal no 1º golo, e que se sai mal da baliza. Mas gostava que criticassem, também, a forma como eles chegaram facilmente ao 0-2, em jogadas semelhantes. Perdemos, mas não por culpa de um só jogador.

Mas acho que foi um erro tirar o Salino. Falam tanto do Aguiar a número 8, mas ele é batido em velocidade. O Salino defende melhor do que ele.


Magico SCB

E verdade que nao tivemos sorte nos remates que fizemos mas as laterais estao a fazer um bom jogo : o Miguel e o Silvio. Agora é de perguntar como se faz sem um trinco...a verdade é que o MOSSORO devia ter entrado logo de inicio no lugar do Luis Aguiar que esta queimado hoje...

Em vez de por sempre os mesmos jogadores no campeonato e na liga dos campeos vai resultar que nem numa e nem noutra vamos tar sucesso...

0-3 grande penalidade..

DOMINGOS, FAZ RODAR OS JOGADORES ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS....

Sei que também hoje foi uma grande falta de sorte, mas nao se ademite escolhas dessas durante um jogo...substituiçoes sem nexo (tirando a do Paulao claro) mas tirar o Salino e o Vandinho....

Estamos aqui para aprender mas custa muito...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Carvalhux

O Salino não devia ter saído... :(

Complicaram-se as coisas para a passagem à 2fase ,mas o 3º lugar esta perfeitamente ao nosso alcance.
Força Magico

enormeBRAGA

como é que se tira o Salino???
Domingos perdeu o jogo. Que o assuma.
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Derrota pesada, mas bastante injusta, pois o Braga teve várias oportunidades de golo. Infelizmente, o Shakhtar foi extremamente eficaz e teve um guarda-redes que dendeu tudo...

BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 28 de September de 2010, 21:38
como é que se tira o Salino???
Domingos perdeu o jogo. Que o assuma.

Já não é o 1º jogo que perdemos e empatamos por culpa do Domingos!
Cada substituíção que até assusta  :o
Tirar os pilares da equipa num jogo da champions  ??? Nem parecemos profissionais  >:(

Luri

Quote from: BrunoSCB on 28 de September de 2010, 21:20
Tirar o Salino  ??? O melhor em campo na 1ª Parte  ???
Tirar o Vandinho  ??? Meio campo com quem  ??? LA está todo partido!
Anda tudo maluco  :o

Pdes crer. Então a susbtituição do Salino até me doeu na alma porque o Luis Aguiar já tinha dado mostras de não acertar uma.

Uma ***** de jogo igual aos que temos vindo a fazer desde o jogo com o Porto. Não reconheço a minha equipa e estou desiludiddissimo. Parece que alguns jogadoras anda lá mas é a pavonear-se. O Paulo César não acertou um passe um ***** da **** de um passe ou uma recepção. Fez 1 remate o jogo todo. Não produz pura e simplesmente e já não é de hoje. Mas o Há que treinar +++++++++ Ganhar mais força nas cenetas. Parecem os cotas da Rodovia a jogar.

Desculpem lá o desabafo mas esta voltou a doer. :(

Ricardo

Não crucifiquemos ninguém. Não jogamos com uma equipinha qualquer. Mas sofrer 9 golos em dois jogos de uma competição é muito mau. Não há justificação.

Primeiro, creio que a principal diferença entre as duas equipas esteve na eficácia. Até ao 1º golo, o Shakhtar quase não teve oportunidades. O Braga esbanjou-as a bel-prazer. O Shakhtar marcou o golo e a equipa do Braga sentiu muito. Apesar de se ter empertigado e lançado para o ataque, é verdade que deixou muitos espaços atrás, que os avançados rapidíssimos do Shakhtar aproveitaram muito bem.

Na verdade, a criticar (e não crucificar) alguém será o Domingos. Tirar o Salino foi uma jogada medíocre. O Braga perdeu a carraça que ainda punha o meio campo do Shakhtar em sentido e ganhou um avançado, que, sem fonte, não tinha como bancar. Quanto a mim, teria sido muito mais acertada a saída do Luís Aguiar (que está melhor mas ainda está muito verde) e pôr o Mossoró, emprestando um bocado mais de criatividade à frente. O Salino poderia descer e fazer o trabalho de carraça um pouco à frente do Vandinho...

Enfim, mais três golos no bucho, e a possibilidade de passar aos quartos literalmente arruinada.
Quanto a jogadores, pela positiva destaco (por ordem)
Matheus > Alan > Sílvio
O Miguel Garcia também não esteve mal, especialmente se compararmos a exibição de hoje com a de Londres.
Pela negativa
Felipe > Paulo César > Moisés
o Aguiar merecia entrar nesta última classificação, tal a quantidade de bolas que perdeu estupidamente mas o Paulo César, com aquele penalti escusadíssimo, entra para a tabela dos piores.

Agora é arrepiar caminho e pensar muito bem no jogo do Benfica. Há que ser o Braga da primeira parte, mas mais eficiente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Ah, e esqueci-me que o Rodriguez cheira-me que vai ficar fora durante algum tempo. Oportunidade para o Paulão reclamar o lugar que tanto quer!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

brinkle

Liga do Campeões é outro andamento. Não há hipótese de ganhar jogos cometendo erros como o do primeiro golo. Mesmo sem errar seria muito difícil, agora a errar como erramos não há a mínima hipótese.

Eles foram muito mais eficazes, e enquanto não aproveitarmos as oportunidades como eles aproveitaram não vai ser fácil fazer pontos nesta LC.

Espero que o público apoie a equipa, nota-se e bem o desânimo nos jogadores. Custa perder assim, mas temos de manter as coisas em perspectiva. Temos muito a aprender ainda.

Magico SCB

Sera que ainda ha possibilidade de chegar no 3 lugar?? nao sei nao...

Ja nao vou falar mais hoje, com os nervos ainda vou desatar mais....fiquei fudido...como vocês claro..

PROXIMO JOGO :

                                         Artur

Miguel Garcia           Moises                Paulao                      Silvio

                                     
                                    Madrid

                                                Salino

                           Mossoro

 Alan                                                     Helder Barbosa

                          Matheus  

TODOS COM O BRAGA....ORGULHO EM SER BRAGUISTA ATE MORRER
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

chihrinsky

Bom jogo do Braga.

A diferença teve nos gr e no Adriano que hoje jogou bem. :o

Tivemos sorte na primeira parte,segunda parte foi igual embora nos entramos melhor.

O partizan nao vai ser facil.

Pé Ligeiro

O Braga teve mais remates que o Shakhtar e mais remates à baliza que os russos. Remataram 5 vezes à baliza (na direcção da baliza) e marcaram 3. O Braga rematou 6 vezes na direcção da baliza e não marcou nenhum.

É preciso ver que o Piatov defendia tudo!

A parte do Braga que não esteve tão bem foi a defesa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

chihrinsky

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de September de 2010, 21:48
O Braga teve mais remates que o Shakhtar e mais remates à baliza que os russos. Remataram 5 vezes à baliza (na direcção da baliza) e marcaram 3. O Braga rematou 6 vezes na direcção da baliza e não marcou nenhum.

É preciso ver que o Piatov defendia tudo!

A parte do Braga que não esteve tão bem foi a defesa.

Somos uma equipa positiva,jogamos abertos.

Paga-mos por isso varias vezes na europa já que sem o Chihrinsky que e o melhor central
temos grandes problemas na zona central.

A.Castro

A história do jogo é facil de fazer por um ditado já antigo no futebol...

- Quem não marca, arrisca-se a sofrer...

Diferença entre as equipas:

- Para que ter uma boa bicicleta, se os outros tem mota?

Hoje no jornal da uma da tarde, faziam alusão ao facto de sobre o relvado nas duas equipas estariam 22 atletas de origem brasileira....o unico problema é que os deles são melhores do que os nossos...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braga Winner

É certo que tivemos azar, mas ja chega....

Temos 2 responsaveis nesta derrota.

Felipe e Domingos Paciencia.

O nosso guarda-Redes mete agua e mais agua, não da confiança á equipa, AI QUE SAUDADES DO EDUARDO...

O Domingos tira o Salino (melhor no meio campo) e mete o Lima, erro tremendo, ficamos sem o meio campo, tacticamente falhou.


Vergonha 3-0

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 28 de September de 2010, 21:38
como é que se tira o Salino???
Domingos perdeu o jogo. Que o assuma.

Nem vi o jogo até ao fim porque já não aguentava mais a desilusão e para não insultar o treinador vim-me embora.  
Eu pergunto porque motivo coloca Salino a organizar quando ele é um carregador de piano e muito útil nessa função, mas não para definir o último passe, erra demais nesse capitulo...porque motivo não o coloca a jogar ao lado de Vandinho?
Pergunto tambem porque motivo meteu o Rodriguez a jogar se não estava em condições.
Filipe tambem me parece que está muito aquem do que se esperava. Em Paços evitou a derrota, mas se está aqui de passagem que passe para o banco e dê lugar a quem cá está de corpo e alma.  
Para mim os jogadores não tem responsabilidade nenhuma na derrota (só Filipe no primeiro golo)...o resultado não foi Braga 0 - 3 Shakhtar mas sim Domingos -0 - 3 Shakhtar.

Péssima disposição táctica...péssima abordagem ao jogo...enfim, mais uma vez a posse de bola não foi previligiada e o resultado está à vista de todos...o resultado só não é totalmente justo porque mereciamos marcar.

Espero que de uma vez por todas, todos tenham percebido que o nosso objectivo está nas provas internas...mas alguns jogadores e Domingos, que mais uma vez foge às suas responsabilidades, ainda continuam a falar na possibilidade de passar...haja paciência.

QAmo-te enorme SC Braga!!!