News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Red Boys - 18 anos

Started by HSPS, 27 de September de 2010, 00:37

Previous topic - Next topic

GALEGO

Os meus sinceros parabéns e o ánimo para que continúem no esforço.

A.Castro

Parabens aos Red Boys, pelo 18º aniversário, e tal como o clube, eles tem evoluido bastante, quer em numero quer em qualidade, que continuem a demonstrar toda a dedicação pelos clube, como tem vindo a fazer durante os anos de existencia...

Espero que amanha, na noite de gala, e comemorando o 18º aniversário que nos surpreendam (pelo lado positivo é claro) com uma bela tarja de apoio ao Clube.

Parabens!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jorge79

parabéns RB pelos 18 anos de existência e apoio ao ENORME SCB ;)

FORÇA RB
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Parabéns!!! :D

Ultras Red Boys Braga, uma claque de fazer inveja a qualquer uma, continuem o vosso grande trabalho, as minhas sinceras saudaçoes por 18 anos de intença dedicação e amor ao clube. ;)

martambing

parabéns, xb
continuem,   (:

david

Parabéns e continuem a apoiar o enorme por todo o lado, vocês são uma referencia dos guerreiros do Minho.

FIDELIS

Red Boys uma claque que renasceu das cinzas com uma força surpreeendente
Tornaram-se umas das melhores em Portugal e foram também responsáveis pela elução do proprio clube, vão todo o lado e eu sei o quanto custa estar em todo o lado

Continuem no vosso caminho, cada vez mais com um sentimento que une todos os Braguistas...um amor sem fim ao SCBRAGA

Parabens

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Quote from: Fidelis on 27 de September de 2010, 22:08
Tornaram-se umas das melhores em Portugal e foram também responsáveis pela elução do proprio clube, vão todo o lado e eu sei o quanto custa estar em todo o lado

Continuem no vosso caminho, cada vez mais com um sentimento que une todos os Braguistas...um amor sem fim ao SCBRAGA

Parabens

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Nao diria melhor ... parabens aos RB !

lipe

Parabéns RED BOYS pelo aniversário. Continuem com a mesma paixão que colocam no apoio ao nosso ENORME clube.

FORÇA!!!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rasarb

Quote from: jaimec on 27 de September de 2010, 23:45
Quote from: Fidelis on 27 de September de 2010, 22:08

Parabens

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Nao diria melhor ... parabens aos RB !

PARABENS MAGISTOSA CLAQUE E OBRIGADO POR TODOS ESTES ANOS DE APOIO DESDE OS NOSSOS VELHOS TEMPOS EM K NOS APLIDAVAM DE RED PUTOS AGORA PASSADOS TANTOS ANOS MUITO RESPEITINHO.... ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Freitas

Parabéns pelos 18 anos!

Aspecto a melhorar: "organização fora do estádio" se bem me compreendem.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Hemped

Alguns membros dos Red Boys (não creio que tenham sido todos) tiveram uma atitude VERGONHOSA para com o jogador do Shakhtar ao terem mandando insultos racistas...depois é o clube e os adeptos que nada fizeram que ''pagam''...

Filipa_Braga

Para não falar nos objectos que voaram para o relvado.
Bela forma de apoiar o Braga!

Braga_fan

18 anos mas ainda se comportam como putos.
Tanto com os RB e BL

A.COSTA

Hoje na 2ª parte portaram-se muito mal. Arremessar objectos para o relvado e insultos racistas não lembram a ninguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2010, 23:52
Hoje na 2ª parte portaram-se muito mal. Arremessar objectos para o relvado e insultos racistas não lembram a ninguém.

É, por mais que sejam fundamentais no apoio, perdem por estes actos, pra quê pergunto? É que esquecem-se que depois é o clube que paga a multa dessa brincadeira.
A BL nunca os vi a fazerem isso no Axa mas quem tá na Poente é que sabe melhor.

Lateralus

Só espero que este acto não nos valha a interdição do estádio. Uma pessoa anda a pagar cadeira para ver os jogos no estádio, não em casa. A rever esta atitude.

À margem disso, parabéns!

Cici

Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:34
Só espero que este acto não nos valha a interdição do estádio. Uma pessoa anda a pagar cadeira para ver os jogos no estádio, não em casa. A rever esta atitude.

Ui nem digam isso que eu quero ver os outros dois, principalmente com o Arsenal e os 30€ custam muito a ganhar...

Ainda ouvi comentários do género "cantem-lhes agora os parabéns" ::)

Lateralus

Quote from: Cici on 29 de September de 2010, 01:42
Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:34

Ui nem digam isso que eu quero ver os outros dois, principalmente com o Arsenal e os 30€ custam muito a ganhar...

Não quero ser profeta da desgraça, mas nestas coisas a UEFA não brinca. A interdição do estádio é, com certeza, uma hipótese em aberto.
Vamos esperar que nos "safemos" apenas com uma multa. Que não deve ser pequena.