News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

jorge79

daqui a um tempinho arranco pra lisboa. algum dia teremos que vencer na luz espero que seja hoje. 0-1 é o meu prognostico.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Bragaale

Quote from: jorge79 on 03 de October de 2010, 09:51
daqui a um tempinho arranco pra lisboa. algum dia teremos que vencer na luz espero que seja hoje. 0-1 é o meu prognostico.

FORÇA BRAGA

Boa viagem! Está um tempo que enfim...
Gritem por mim!!

Força ENORME

Duarte

O Fórum anda tolo  :D  Primeiro nao deu desde ontem à noite até hoje à tarde.. e agora até apaga mensagens  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Quote from: Duarte on 03 de October de 2010, 16:53
O Fórum anda tolo  :D  Primeiro nao deu desde ontem à noite até hoje à tarde.. e agora até apaga mensagens  ;D

Tolo é quem as apagou ??? ??? ???

eumesmo

Ninguém apagou mensagens, o superbraga.com foi mudado de servidor, o problema é que entre a mudança houve que colocasse mensagens no servidor anterior, logo não aparecem neste novo, para alem disso ha ainda quem não tenha acesso ao site.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa



Lipeste

Quote from: eumesmo on 03 de October de 2010, 17:25
Ninguém apagou mensagens, o superbraga.com foi mudado de servidor, o problema é que entre a mudança houve que colocasse mensagens no servidor anterior, logo não aparecem neste novo, para alem disso ha ainda quem não tenha acesso ao site.

@braços
Eumesmo

E que tal um pedido de desculpa a todos os foristas pelo incomodo  ;D ;D ;D (ainda que o problema vos seja alheio)...não ficava mal...digo eu.

Saudações Braguistas

A.COSTA

Grande vídeo. Parabéns.

Espero uma grande vontade dos nossos Gverreiros e muita sorte, pois vamos precisar bastante.

Estou um pouco apreensivo com estas andanças do SLB ultimamente ... que poderão (creio mesmo que deverão) condicionar a arbitragem de hoje e dos jogos vindouros.

Andamos um pouco tristes ... sedentos de uma alegria. Força Braga.


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Estou a ver a sportv e o jornalista já relembrou, sei lá, mais de cem vezes que a última vitória do SC Braga fora contra o slb foi em 1954/55...já mete nojo...e o "representante" do ENORME não diz nada que nos engrandeça não fosse o seu nome Dito. Diz ele que aquilo que fizemos a época passada provavelmente nunca mais se repetirá...enfim, os ressabiados tem sempre a lingua afiada.

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

duasbancadas

A capa de hoje do Rascord mete nojo até a uma lesma viscosa!! >:( >:(
Que la siguen chupando!!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!


kaspanamona

- Mais uma vez, golo sofrido pelo lado do Elderson;
- Mais uma vez, Paulo César nem no banco deve sentar;
- Mais uma vez, Domingos, numa altura que o Braga segurava o jogo; fez uma substituição má - a entrada do Paulo César.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

marscb

Perder todos estes jogos importantes está a dar cabo de nós, da mentalidade dos jogadores e da sua força de inspiração. O pior vai ser sair deste buraco. Espero qe haja força para isso.
Estarei no estádio sempre para tentar ajudar :D

BRAGAAA