News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quanto a mim o onze ideal era :

                             Felipe 

       Silvio        Moises    Paulão        Elderson

                       Madrid    Salino   

             Alan         Mossoró        Heldér Barbosa   

                              Lima
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rasarb

                          Felipe

       Silvio        Moises    Paulão        Elderson

                       vandinho    Salino   

             Alan         Mossoró        matheus   

                              Lima

  esta é melhor equipa para a luz
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BrunoSCB

Espero que aqueles PALHAÇOS de encarnado não lesionem nenhum jogador desta vez!
Aquele Carlos Martins tem lugar na Seleção?  ::)
Parece um cão raivoso, até mete nojo  >:(

VAMOS BRAGA ESPETAR-LHES COM UMA DERROTA  E  MORALIZAR DE NOVO  ;)
AMO-TE BRAGA

Duarte

Quote from: Anabela on 01 de October de 2010, 19:44
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 17:18
Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*

O Lucas está inscrito?
Na liga penso que sim.. Senão nao faria sentido andar a pagar ao jogador.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luri

Isto vai ser um pouco arrojado mas aqui fica e espero ouvir criticas.



A.COSTA

Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 21:30
Quote from: Anabela on 01 de October de 2010, 19:44
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 17:18
Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*

O Lucas está inscrito?
Na liga penso que sim.. Senão nao faria sentido andar a pagar ao jogador.


O LUCAS penso que não está inscrito em lado nenhum. Mas tem contrato assinado. Se estiver errado ... peço desculpa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Peter

Quote from: Luri on 01 de October de 2010, 21:55
Isto vai ser um pouco arrojado mas aqui fica e espero ouvir criticas.




A ultima vez que vi o salino assim à frente foi com o celtic... e até gostei mas ele faz muita falta atras pq realmente ele faz-se as bolas todas... o mossoró na esquerda nao devia ser uma boa solução... mas dar uma oportunidade ao hélder sim... gostava muito dele no setubal... em braga pouco jogou ainda, quanto ao madrid também era boa aposta, o vandinho não tem jogado à vandinho...
Quem não sente, não entende...

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2010, 21:56
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 21:30
Quote from: Anabela on 01 de October de 2010, 19:44
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 17:18
Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*

O Lucas está inscrito?
Na liga penso que sim.. Senão nao faria sentido andar a pagar ao jogador.


O LUCAS penso que não está inscrito em lado nenhum. Mas tem contrato assinado. Se estiver errado ... peço desculpa.

Penso que estás enganado, Costa. O Lucas está inscrito para as competições internas, apesar de Domingos ter dado o aval para a sua saída. Não me surpreenderia se fosse convocado, em face da escassez de defesas disponíveis.

Já vi algumas vezes o Guilherme ser utilizado como lateral e gostei - para dizer a verdade, gostei dele em qualquer posição que lhe vi fazer. É bom tecnicamente, tem velocidade, tem sangue na guelra, é agressivo. Não sei se não faria sentido ir testando o miúdo nessa posição, nos treinos, uma vez que no meio-campo, neste momento, parece difícil ter alguma oportunidade.

É que, como vemos, as opções ao nível da linha defensiva não abundam. Quando falha a primeira linha, as coisas tornam-se difíceis para o treinador...

Luri

Quote from: Peter on 01 de October de 2010, 22:00
Quote from: Luri on 01 de October de 2010, 21:55
Isto vai ser um pouco arrojado mas aqui fica e espero ouvir criticas.




A ultima vez que vi o salino assim à frente foi com o celtic... e até gostei mas ele faz muita falta atras pq realmente ele faz-se as bolas todas... o mossoró na esquerda nao devia ser uma boa solução... mas dar uma oportunidade ao hélder sim... gostava muito dele no setubal... em braga pouco jogou ainda, quanto ao madrid também era boa aposta, o vandinho não tem jogado à vandinho...

Eu sei que faz bastante falta atrás ma a intenção é ele pressionar logo à frente e depois recuar e ajudar a defender como no jogo do shaktar. o Móssoró na esquerda não fa muito sentido eu sei mas era mais um Grande Guerreiro pra tentar matar o jogo logo no meio campo deles. Claro que tabmém ajuda imenso a defender e como estes dois senhores já deram mostras de terem uma atitude Guerreira eu abusava um pouco deles. Ser-lhes-ia exigido um empenho extra mas acho que eles não se opunham.

A.COSTA

Este é um bom jogo para meter o HÉLDER BARBOSA dado que costuma marcar às gaivotas.

Jogue quem jogar espero uma batalha muito complicada. A complicação aumenta com a arbitragem condicionada pelo vergonhoso protesto do SLB e daquela miserável conferência de imprensa do Presidente dos árbitros ... pasme-se.

Espero pelo que disse que os nossos Gverreiros sejam felizes, lutem muito e sejam eficazes na concretização. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Já tenho os meus bilhetes... Somos 4 e fechamos o Autocarro numero 1...

Espero sair de lá com uma vitória caraças, desta tem de ser...

Ah, comprei a famosa "camisola de Sevilha" em manga comprida, lindaaa  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Outra cena, quando eu tava na loja do BragaParque tava o Silvio atrás de mim...


Eu como quem não quer a coisa "Vê lá se Domingo paras o Coentrão, senão tamos lixados" e ele "ta bem ta bem" ...


Por estas palvras, ja vamos ganhar o jogo  ;D ;D ;D

Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2010, 22:04
Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2010, 21:56
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 21:30
Quote from: Anabela on 01 de October de 2010, 19:44
Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 17:18
Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*

O Lucas está inscrito?
Na liga penso que sim.. Senão nao faria sentido andar a pagar ao jogador.


O LUCAS penso que não está inscrito em lado nenhum. Mas tem contrato assinado. Se estiver errado ... peço desculpa.

Penso que estás enganado, Costa. O Lucas está inscrito para as competições internas, apesar de Domingos ter dado o aval para a sua saída. Não me surpreenderia se fosse convocado, em face da escassez de defesas disponíveis.

Já vi algumas vezes o Guilherme ser utilizado como lateral e gostei - para dizer a verdade, gostei dele em qualquer posição que lhe vi fazer. É bom tecnicamente, tem velocidade, tem sangue na guelra, é agressivo. Não sei se não faria sentido ir testando o miúdo nessa posição, nos treinos, uma vez que no meio-campo, neste momento, parece difícil ter alguma oportunidade.

É que, como vemos, as opções ao nível da linha defensiva não abundam. Quando falha a primeira linha, as coisas tornam-se difíceis para o treinador...

Eu so falei no Lucas, porque parece que agora tambem nao temos Miguel Garcia para a luz.. Ou seja, não ha defesas laterais suplentes e até para central so ha Fortunato no banco.. E o Eduardo la com a estória da bebedeira perdeu uma boa aportunidade para poder ser convocado também.

Quanto ao Guilherme, nem me lembrava dele(o que é mau sinal, sinónimo de que estamos a estragar um jogador com enorme potencial) e sim, também ja o vi a jogar a DD, é uma boa opção  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec

Esperemos que nao haja roubalheiras ... ja nao vou pedir isencao porque naquele estadio o campo e sempre "inclinado" para a baliza da equipa visitante . De resto, que ganhe o melhor ... Braga !

Eu ACREDITO !

p.s. - Espero que o mister se lembre por muito tempo da 1a substituicao do jogo com o shaktar ... para nunca mais a fazer ! Vamos andando e aprendendo .

Claudia Moreira

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 22:49
Outra cena, quando eu tava na loja do BragaParque tava o Silvio atrás de mim...


Eu como quem não quer a coisa "Vê lá se Domingo paras o Coentrão, senão tamos lixados" e ele "ta bem ta bem" ...


Por estas palvras, ja vamos ganhar o jogo  ;D ;D ;D
Se ele o diz  ;D ;D ;D

Pedro scb

                              Felipe

       Sílvio        Moisés    Paulão        Elderson

                       vandinho    Salino   

             Alan             L.Aguiar        Mossoró       

                              Lima

Para mim está era a equipa mas vamos ver o que o Domingos faz

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

A.COSTA

Quote from: Pedro scb on 02 de October de 2010, 04:03
                             Felipe

      Sílvio        Moisés    Paulão        Elderson

                      vandinho    Salino  

            Alan             L.Aguiar        Mossoró        

                             Lima

Para mim está era a equipa mas vamos ver o que o Domingos faz

Força Braga


Devido ao factor psicológico eu colocava o BARBOSA em vez do MOSSORÓ. Na frente talve o ELTON fosse a melhor solução ou o nosso MEYONG ZÉ. O nosso futebol não pode ser bola para a frente e corrida. Das opções sugeridas só vale a do MEYONG pois o ELTON nem foi convocado.

Creio que DOMINGOS não irá beliscar a titularidade de FELIPE. Mesmo sendo eu defensor da utilização imediata de ARTUR não é líquido que seja a melhor solução. Aliás a questão do guarda-redes é preciso ser tratada com pinças para que não se estrague o que há. O QUIM ainda demora, se vier a ficar em pleno, o que não é líquido. Claro que eu desejo que sim ... obviamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BENFICA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com a Benfica (domingo, dia 3 de Outubro, às 20h15, no Estádio da Luz) a contar para a 7ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Sílvio, Moisés, Paulão, Léo Fortunato, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Meyong.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2010, 13:42
19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BENFICA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com a Benfica (domingo, dia 3 de Outubro, às 20h15, no Estádio da Luz) a contar para a 7ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Sílvio, Moisés, Paulão, Léo Fortunato, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Meyong.

Esta convocatória já é a tradicional. Estranho o facto de Elton ter desaparecido depois de Setúbal, onde saiu ao intervalo, estranho a ausência constante de Barbosa, mas como só pode estar 18 no banco...
Acredito que se foram estes os escolhidos, é porque são os melhores agora. Domingos tem o meu aval, a equipa tem o meu crédito, não só pelas coisas boas que já fez, mas também porque ninguém deixa de ter valor ao fim de 1 mês. Não éramos os melhores quando eliminámos no Sevilha, também não somos os piores por ter perdido dois jogos na C.League. Agora temos de estar no topo das nossas forças, acreditar em cada um e unir a equipa.
Apostaria no seguinte onze: Felipe, Sílvio, Elderson, Moisés, Paulão, Salino, Vandinho, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan e Matheus.
Apenas colocaria o Hugo Viana ou o Luís na ala esquerda, dando o centro a Vandinho e a Salino.
Vamo guerreiros, será este ano.
Força Guerreiros!!!

Caracois_07

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2010, 13:42
19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BENFICA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com a Benfica (domingo, dia 3 de Outubro, às 20h15, no Estádio da Luz) a contar para a 7ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Sílvio, Moisés, Paulão, Léo Fortunato, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Meyong.

Começo a ficar farto da teimosia do Domingos.. se não queria o H. Barbosa deixava-o ir para o Nacional. Ao menos dava espectaculo, já que nao o deixam dar em Braga
EU RESPIRO BRAGA