News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:15
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:09
Eu continuo na expectativa...

Ainda não sei se vou, se não vou...  :-\

Em prencipio sim e vamos todos de carro, devo comprar os bilhetes logo...

Se não fores mereces um cachaço ;D

Tá decidido, eu vou  ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:15
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:09
Eu continuo na expectativa...

Ainda não sei se vou, se não vou...  :-\

Em prencipio sim e vamos todos de carro, devo comprar os bilhetes logo...

Se não fores mereces um cachaço ;D

Tá decidido, eu vou  ;D

Ah assim já falamos a mesma língua ;)

joelvm

Ora vamos lá ver:

Os galináceos estão a subir de forma, e a nossa defesa/meio campo, anda tudo muito macio, de guerreiro só tem o nome :(, e talvez o Salino, nesse sentido, apostava neste onze:



Na defesa não há duvidas, e Sílvio tem que jogar na direita, porque é onde rende mais e onde vai estar o Coentrão.

Um meio campo de quatro unidades com mais pernas e espera-se mais raça.

Na frente Matheus e Lima bem abertos, 2 flechas bem apontadas a baliza, capazes de impedir as subidas dos laterais, servidos por Mossoró, porque sem Mossoró parece que o nosso futebol não tem encanto e torna-se demasiado previsível

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


JotaCC

BOLETIM CLÍNICO


Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.

Miguel Garcia

Mialgia na região anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado.

Rodriguez

Mialgia na região posterior da perna direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Custódio

Estiramento na região posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Braga, 1 de Outubro de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

Duarte

Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:53
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:15
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:09
Eu continuo na expectativa...

Ainda não sei se vou, se não vou...  :-\

Em prencipio sim e vamos todos de carro, devo comprar os bilhetes logo...

Se não fores mereces um cachaço ;D

Tá decidido, eu vou  ;D

Ah assim já falamos a mesma língua ;)
;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Porque é que quando a equipa perde se diz logo que não se esforçam ou são muito macios?Nunca percebi bem essa lógica.Pode bem acontecer os jogadores darem tudo e as coisas simplesmente não saírem.

joelvm

Fui eu que me expressei mal, peço desculpa:

Por macios queria dizer fazem poucas faltas, a média estará nas 11, 12 por jogo, o que é muito abaixo dos nossos adversários.

Isto parece-me ser fruto da pouca pressão que fazemos, e da baixa intensidade que colocamos nos jogos.

Nunca disse que os jogadores não se esforçavam.

barinho

Quote from: joelvm on 01 de October de 2010, 18:21
Fui eu que me expressei mal, peço desculpa:

Por macios queria dizer fazem poucas faltas, a média estará nas 11, 12 por jogo, o que é muito abaixo dos nossos adversários.

Isto parece-me ser fruto da pouca pressão que fazemos, e da baixa intensidade que colocamos nos jogos.

Nunca disse que os jogadores não se esforçavam.

Não foi directamente para ti,não precisas pedir desculpa ;).Eu só digo isto pelo que algumas pessoas escrevem e muitas vezes pelo que se ouve no estádio.Muitas pessoas têm memória curta.

david

è uma evidencia que a nosssa equipa não está agressiva em campo, estamos a jogar na espectativa a espera de um erro do adversário para marcarmos e tentar ganhar o jogo o ano passados assumiamos o jogo e faziamos uma pressão constante sobre os portadores da bola este ano a nossa equipa fica a ver os adversários a jogar.

joelvm

Sim ouve-se prai muita coisa  :(

Mas penso que, e era da opinião de todos, que queríamos que a massa associativa do braga crescesse, temos que ter paciência com esses novos sócios/adeptos.

E esperar também que o Domingos altere o modelo de jogo, porque este, apesar dos êxitos de inicio de época, não me dá muitas garantias :(

Ainda assim vamos lá a luz depenar uns galináceos  ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: barinho on 01 de October de 2010, 18:27
Quote from: joelvm on 01 de October de 2010, 18:21
Fui eu que me expressei mal, peço desculpa:

Por macios queria dizer fazem poucas faltas, a média estará nas 11, 12 por jogo, o que é muito abaixo dos nossos adversários.

Isto parece-me ser fruto da pouca pressão que fazemos, e da baixa intensidade que colocamos nos jogos.

Nunca disse que os jogadores não se esforçavam.

Não foi directamente para ti,não precisas pedir desculpa ;).Eu só digo isto pelo que algumas pessoas escrevem e muitas vezes pelo que se ouve no estádio.Muitas pessoas têm memória curta.

becas

Mais 5 a caminho do galinheiro mas sempre contigo magico BRAGA

Peter

Acho que o "problema" dos ultimos jogos do Braga tem sido nos extremos, principalmente o P.César... que vai demais para o meio e não tem descido... dantes o segredo do Braga era os extremos que defendiam bem e atacavam muito bem, o luís aguiar é um pouco de luas... por isso apostava em mossoró, no shakhtar, os melhores foram alan, matheus, salino, por isso são titulares.

Quem não sente, não entende...

tiago007

Fazendo umas pequenas mudanças em relação aos últimos jogos que acho necessárias fica aqui a minha aposta para um 11 para vencer no galinheiro


Anabela

Quote from: LucianoDuarte on 01 de October de 2010, 17:18
Olha o Lúcas a ser convocado e o Eduardo a perder a sua grande oportunidade  :-*

O Lucas está inscrito?

jorge79

tava a pensar ir com a bl alguém sabe de preços e ate quando da pra comprar?
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

قوة براغا

só espero é que nao haja nada a lamentar dentro e fora das bancadas, porque realmente eles devem tar mortinhos por vingaça depois do que lhes fizemos ca !

Acredito numa vitoria! o benfica se sofre um golo desmoraliza logo... tem se visto  ;)

Força BRAGA !

Magico SCB

O meu onze para este jogo :


                                              ARTUR
               (Desculpa Filipe houve muitos erros...)

SILVIO                     MOISES                  PAULAO               ELDERSON


                                         MADRID

                                                        SALINO
                              MOSSORO

ALAN                                                                      HELDER BARBOSA

                               MATHEUS

Possiveis entradas : LIMA, LUIS AGUIAR e HUGO VIANA.

FORCA MAGICO BRAGA

Apostei num 1-2 para nos...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]