News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Lipeste

Talvez esteja na altura de colocar os jogadores nas suas verdadeiras posições e a desempenharem as tarefas que melhor sabem realizar. Vandinho a pivot 6...Salino na posição 8...Mossoró como organizador a 10. Se Domingos quiser jogar de inicio com L. Aguiar tira Salino, se quiser jogar com Viana não mete nem Salino nem Aguiar...pela lógica dele qualquer dia estámos a jogar com três 8 no onze, não pode ser.

Gostava de ver um meio campo com esta disposição na luz.
Vandinho

Mossoró     Salino

jaimeh

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2010, 21:18
21 GOLOS ENCAIXADOS
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Preocupa que un equipo que funcionaba con tanta seguridad en las líneas traseras, en el pasado año deportivo, esté flojo y encaje los goles que ahora encaja... MaisFutebol se ha encargado de echar las cuentas.

Sp. Braga no campeonato:
1, Portimonense (c), um golo sofrido
4, F.C. Porto (f), três golos sofridos
5, P. Ferreira (f), dois golos sofridos
6, Naval (f), um golo sofrido
Total: sete golos sofridos em seis jogos

Sp. Braga na Liga dos Campeões:
Celtic (f), dois golos sofridos
Sevilha (f), três golos sofridos
Arsenal (f), seis golos sofridos
Shakhtar (c), três golos sofridos
Total: 14 golos sofridos em seis jogos

É muito para um guarda-redes que vinha rotulado de "Muralha" e ainda para mais com alguns golos a serem autênticos frangos, espero que não soframos tantos golos no futuro próximo até porque qualidade existe!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gverreiro pt

37€ é puxado.. vou tentar arranjar boleia para só ter mesmo que pagar os 22€ pelo bilhete..

jaimeh

Quote from: Lipeste on 29 de September de 2010, 21:34
Talvez esteja na altura de colocar os jogadores nas suas verdadeiras posições e a desempenharem as tarefas que melhor sabem realizar. Vandinho a pivot 6...Salino na posição 8...Mossoró como organizador a 10. Se Domingos qiser jogar com L. Aguiar tira Salino, se quiser jogar com Viana não mete nem Salino nem Aguiar...pela lógica dele qualquer dia estámos a jogar com três 8 no onze, não pode ser.

Gostava de ver um meio campo com esta disposição na luz.
Vandinho

Mossoró     Salino

A verdade é essa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Final na Alemanha : 2-0 perderam os alumnos do "Judas". Mas atençao : eles fizeram 19 faltas... o Schalke só 11... Cuidado o domingo porque eles vao "arrear estopa" como se diz na Espanha... e nos deveriamos aprender a cortar o jogo tudo o que seja preciso

Czar Priamoi

Maravilha! As gaivotas foram depenadas na Alemanha! Domingo só podemos entrar com um espírito: Gverreiro! Força Braga!

brinkle

Sou do Schalke desde pequenino esta tarde..... foi lindoooooo

Vamos aproveitar esta derrota e vencer Domingo!!!

chihrinsky

A liga portuguesa é miserável. ;D

so o porto é que tem estaleca europeia ou nao porque essa historia de eles
serem fav para ganhar a liga europa é uma tetra. :D :D

Heisenberg


200% Braga - B3

Quote from: chihrinsky on 29 de September de 2010, 21:58
A liga portuguesa é miserável. ;D

so o porto é que tem estaleca europeia ou nao porque essa historia de eles
serem fav para ganhar a liga europa é uma tetra. :D :D
Como nem treta era quando ganharam a Champions... Como também ninguém dava um chavo pelo Shakhtar para ganhar a UEFA...
Cantas bem, a dizer que não temos estaleca europeia mas ontem levaram lição de futebol connosco a 75%... só foi pena aquelas 6 bolas de golo não terem entrado como as vossas 3...
Em Donetsk vais ver quem não tem estaleca... tal como estas gaivotas vão ver no domingo e tal como os tripeiros verão quando cá pararem!
Vamos Braga, calar estes treteiros!!!!

sheli

Quote from: Gverreiro pt on 29 de September de 2010, 21:36
37€ é puxado.. vou tentar arranjar boleia para só ter mesmo que pagar os 22€ pelo bilhete..

Amanha mesmo já irei comprar o meu bilhete.Como já estarei por Lisboa no Sabado,não me compensa comprar pack...portanto,se alguém BRAGUISTA da capital quiser que compre o bilhete cá,deixem MP que pode-se combinar isso!
Saudações... ;)
FcCastro

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de September de 2010, 22:04
Quote from: chihrinsky on 29 de September de 2010, 21:58
A liga portuguesa é miserável. ;D

so o porto é que tem estaleca europeia ou nao porque essa historia de eles
serem fav para ganhar a liga europa é uma tetra. :D :D
Como nem treta era quando ganharam a Champions... Como também ninguém dava um chavo pelo Shakhtar para ganhar a UEFA...
Cantas bem, a dizer que não temos estaleca europeia mas ontem levaram lição de futebol connosco a 75%... só foi pena aquelas 6 bolas de golo não terem entrado como as vossas 3...
Em Donetsk vais ver quem não tem estaleca... tal como estas gaivotas vão ver no domingo e tal como os tripeiros verão quando cá pararem!
Vamos Braga, calar estes treteiros!!!!

Donetsk vao passar um mau bocado se vao jogar abertos, a equipa conheve os cantos á casa.
O Porto está bem,mas há 7 ou 8 equipas na liga europa que  sao mais fortes que ele.
Esse porto do mourinho tinha uma grande dupla de centrais e costinha,maniche,deco no meio.

Sempre achei o Jesus overated e continuo na minha.....patetico hoje. :D


Legião

Cardozo terá sofrido lesão nos ligamentos

O ponta-de-lança Óscar Cardozo, do Benfica, terá sofrido uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. O futebolista teve de ser substituído durante a partida com o Schalke e Jorge Jesus não sabe se pode contar com ele na partida com o Sp. Braga.

«O primeiro diagnóstico é de lesão no ligamento. O departamento médico vai analisar melhor em Portugal e neste momento não tenho conhecimento para dizer mais», explicou Jorge Jesus na flash-interview da SportTV.

Cardozo foi substituído aos 71 minutos da partida com o Schalke, depois de se ter lesionado num lance de contra-ataque.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro_do_minho

Este Benfica nunca está lá quando precisamos dele. Perdeu com o Guimarães, agora temos que aturar com estes gajos no podio. Agora podia dar pontos para Portugal e não o fez.

O Cardozo jogar ou não jogar é a mesma coisa, estou mais preocupado com o Kardec.

Ah e outra coisa:

Domingo(s) Paciencia Benfica
Ils sont les meilleurs.....

BRAGA FOREVER

Depois da derrota do Benfica hoje,começo a acreditar novamente em ganhar na luz.

Mas com a nomeação deste GRANDE CAMELO DO DUARTE GOMES...fiquei literalmente sem esperanças.

Acreditem que vem a caminho mais uma escandaleira, que vai fazer lembrar novamente a playstation.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Não vi o jogo do Benfica mas tenho de dizer que a derrota de hoje nos favorece. Ninguém entrará em campo no Domingo com vantagem psicológica. Ou se calhar, se o jogo for bem "lançado" por Domingos, teremos nós essa vantagem: qualquer resultado que não a vitória é um péssimo resultado para o Benfica tendo em atenção a desvantagem que acumula para o Porto; para nós, porque o título não é o objectivo, um empate não é um mau resultado...

NOTA: a eventual ausência de Cardozo não é vantagem; parece-me que Kardec não é pior que o paraguaio...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2010, 23:59
Não vi o jogo do Benfica mas tenho de dizer que a derrota de hoje nos favorece. Ninguém entrará em campo no Domingo com vantagem psicológica. Ou se calhar, se o jogo for bem "lançado" por Domingos, teremos nós essa vantagem: qualquer resultado que não a vitória é um péssimo resultado para o Benfica tendo em atenção a desvantagem que acumula para o Porto; para nós, porque o título não é o objectivo, um empate não é um mau resultado...

NOTA: a eventual ausência de Cardozo não é vantagem; parece-me que Kardec não é pior que o paraguaio...

Nem de perto, nem de longe... menos entrosamento sim, de resto, apenas admito que possa perder em bolas paradas...

brigada da relote

Lá vai o Judas regressar ao filme do ano passado: jogador importante do onze principal lesionado toda a semana, jornais ajudam a tentar passar a ideia de que dificilmente recuperará para este jogo e quem sabe para o seguinte, esconde a convocatória e só a divulga no dia do jogo e, por fim, ele aparece mais fresco que uma alface no onze inicial. Bah!!!

Mito

Nada melhor que uma derrota do benfica para animar o dia  ;D ;D ;D

Se há jogos em que gosto de ver o Braga a ganhar este é sem dúvida 1 deles e então no galinheiro ainda melhor...

Se jorgarmos como na 1ª parte com o Shakthar podemos esperar um bom resultado. Força guerreiros, esfolem-se neste jogo!

A música do Domingos já vai fazer mais sentido no próximo jogo... ;D
Força Domingos, estamos contigo!

brigada da relote

Benfica-Sp. Braga: Rodriguez pode parar duas semanas
Central peruano foi desconvocados dos trabalhos da selecção


Alberto Rodriguez foi desconvocado dos trabalhos da selecção do Peru devido a lesão, confirmou o próprio defesa do Sp. Braga, nesta quarta-feira, à imprensa do seu país.

«Sentia-me bem, mas de repente a dor reapareceu», contou o central, que se lesionou na véspera frente ao Shakhtar Donetsk. «Joguei ontem [terça-feira] porque não sentia qualquer dor, mas à medida que os minutos iam passando a dor intensificou-se e não podia jogar mais. É uma lesão no gémeo da perna direita», explicou, ainda, referindo-se ao mesmo problema muscular que o afastou da última jornada do campeonato, frente à Naval.

Rodriguez deve falhar, assim, não só os particulares com a Costa Rica e o Panamá, nos próximos dias 8 e 12 de Outubro, como a deslocação à Luz neste domingo. «Posso ter de parar duas semanas», lamentou o central, que ainda vai realizar mais exames médicos.

in maisfutebol