News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Legião

Sporting empatou hoje em casa com o Nacional 1-1 estão a 3 pontos de nós e aconteça o que acontecer na Luz não nos passam, pode ser importante para que os nossos jogadores tenham menos pressão no jogo.

O Porto é o único que ainda não perdeu pontos, as arbitragens na Naval e na Madeira também ajudaram para isso.

De resto Benfica e Sporting, parecem estar ao nosso alcance apesar do nosso mau inicio de campeonato (quando comparado com o ano passado), ainda é cedo mas penso que podemos voltar a lutar por um lugar na Champions e quem sabe até fazer melhor que o ano passado, sabendo que o nosso objectivo é ficar entre os quatro primeiros e se possivel ganhar um troféu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

david

Quando jogamos a este nivel e jogar na liga dos campeões os jogadores têm que saber lidar com a pressão porque ela existe e esta sempre presente, os grandes jogadores não acusam a pressão, jogam sempre ao mesmo nivel, só os fracos é que nos jogos grandes começam a tremer as pernas e a cabeça deixa de funcionar.

DeBarceloscomAmor <3

Temos de jogar no ano passado, com garra...

Este ano ta a faltar a motivação do ano passado, mas acredito que se ganharmos ao Shaktar vamos a Luz fazer um grande resultado...

João Pedro Sá

é nestas semanas que eu adoro viver em Lisboa! Vamos Braga! Ha mais braguistas a viver em Lisboa que vão ver o jogo?

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 27 de September de 2010, 01:26
é nestas semanas que eu adoro viver em Lisboa! Vamos Braga! Ha mais braguistas a viver em Lisboa que vão ver o jogo?

Sim, mas nem sempre é fácil encontrar bilhetes para o sector dos adeptos do Braga a não ser cá em Braga, recomendo-te veres isso o mais rápido possivel.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Tabela de preços...http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp...Como é possivel estes tipos se terem queixado dos preços dos bilhetes praticados pelos clubes que visitam quando eles são os primeiros a chular os seus próprios sócios (bancadas centrais) ;D ;D ;D...os preços para o público tambem não parecem ser muito diferentes daqueles a que chamaram roubo ??? ??? ??? €35, €40, €65  ??? ??? ???

Cici

Quote from: Lipeste on 27 de September de 2010, 03:26
Tabela de preços...http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp...Como é possivel estes tipos se terem queixado dos preços dos bilhetes praticados pelos clubes que visitam quando eles são os primeiros a chular os seus próprios sócios (bancadas centrais) ;D ;D ;D...os preços para o público tambem não parecem ser muito diferentes daqueles a que chamaram roubo ??? ??? ??? €35, €40, €65  ??? ??? ???

Os preços no ano passado foram praticamente os mesmos, apenas os que eram a 25€ e 30€ este ano são a 35€ e 40€. Eles queixam-se de preços que eles mesmo praticam, no mínimo é... irónico ::).

Quote from: jacm on 13 de March de 2010, 13:41
Bilheteira

BANCADAS      SÓCIO          PÚBLICO
Bancadas meo/tmn
Piso 0                    20 euros         30 euros
Piso 1                    25 euros   65 euros
Piso 3                  15 euros   25 euros
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0                  10 euros   22 euros
Piso 1                  15 euros   30 euros
Piso 3                  10 euros   22 euros

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de September de 2010, 02:30
Quote from: João Pedro Sá on 27 de September de 2010, 01:26
é nestas semanas que eu adoro viver em Lisboa! Vamos Braga! Ha mais braguistas a viver em Lisboa que vão ver o jogo?

Sim, mas nem sempre é fácil encontrar bilhetes para o sector dos adeptos do Braga a não ser cá em Braga, recomendo-te veres isso o mais rápido possivel.

Duvido que consigam levantar bilhetes na Luz para o sector dos bracarenses. No ano passado eu disponibilizei-me em ir à Luz saber disso e não dava porque eles mandaram os bilhetes todos para Braga, só dava para comprar no sector ao lado ou se caso os que foram pra Braga sobrassem.
Quem quer ir, aconselho a comprar o mais rápido possível em Braga mal estejam à venda, porque os 3250 devem ir todos. Os que vivem em Lisboa, peçam a alguém que vá ver o jogo para os comprar.

Braga_fan

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 23:00
Temos de jogar no ano passado, com garra...

Este ano ta a faltar a motivação do ano passado, mas acredito que se ganharmos ao Shaktar vamos a Luz fazer um grande resultado...

E temos de ser agressivos e fazer muita pressão...
;)

Kriticus

Quote from: Cici on 27 de September de 2010, 12:34
Quote from: Lipeste on 27 de September de 2010, 03:26
Tabela de preços...http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp...Como é possivel estes tipos se terem queixado dos preços dos bilhetes praticados pelos clubes que visitam quando eles são os primeiros a chular os seus próprios sócios (bancadas centrais) ;D ;D ;D...os preços para o público tambem não parecem ser muito diferentes daqueles a que chamaram roubo ??? ??? ??? €35, €40, €65  ??? ??? ???

Os preços no ano passado foram praticamente os mesmos, apenas os que eram a 25€ e 30€ este ano são a 35€ e 40€. Eles queixam-se de preços que eles mesmo praticam, no mínimo é... irónico ::).

Quote from: jacm on 13 de March de 2010, 13:41
Bilheteira

BANCADAS      SÓCIO          PÚBLICO
Bancadas meo/tmn
Piso 0                    20 euros         30 euros
Piso 1                    25 euros   65 euros
Piso 3                  15 euros   25 euros
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0                  10 euros   22 euros
Piso 1                  15 euros   30 euros
Piso 3                  10 euros   22 euros

Esses preços não são para nós, são para eles... O preço máximo estipulado pela Liga para os 5% de bilhetes que o visitante tem direito era €22 na época passada! Não sei se este ano subiu, porque em nenhum dos nossos 3 jogos fora os clubes cobraram o preço máximo, mas não duvido que estes o irão fazer (coitadinhos deles, no ano passado os bilhetes eram tão caros em Braga :'(), pelo que os nossos bilhetes deverão ser vendidos a €22 ou um pouco mais, caso o limite tenha subido!

Cici

Quote from: Kriticus on 27 de September de 2010, 12:46
Quote from: Cici on 27 de September de 2010, 12:34
Quote from: Lipeste on 27 de September de 2010, 03:26
Tabela de preços...http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp...Como é possivel estes tipos se terem queixado dos preços dos bilhetes praticados pelos clubes que visitam quando eles são os primeiros a chular os seus próprios sócios (bancadas centrais) ;D ;D ;D...os preços para o público tambem não parecem ser muito diferentes daqueles a que chamaram roubo ??? ??? ??? €35, €40, €65  ??? ??? ???

Os preços no ano passado foram praticamente os mesmos, apenas os que eram a 25€ e 30€ este ano são a 35€ e 40€. Eles queixam-se de preços que eles mesmo praticam, no mínimo é... irónico ::).

Quote from: jacm on 13 de March de 2010, 13:41
Bilheteira

BANCADAS      SÓCIO          PÚBLICO
Bancadas meo/tmn
Piso 0                    20 euros         30 euros
Piso 1                    25 euros   65 euros
Piso 3                  15 euros   25 euros
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0                  10 euros   22 euros
Piso 1                  15 euros   30 euros
Piso 3                  10 euros   22 euros

Esses preços não são para nós, são para eles... O preço máximo estipulado pela Liga para os 5% de bilhetes que o visitante tem direito era €22 na época passada! Não sei se este ano subiu, porque em nenhum dos nossos 3 jogos fora os clubes cobraram o preço máximo, mas não duvido que estes o irão fazer (coitadinhos deles, no ano passado os bilhetes eram tão caros em Braga :'(), pelo que os nossos bilhetes deverão ser vendidos a €22 ou um pouco mais, caso o limite tenha subido!

Não Nuno, se reparares na citação do jacm do lado direito diz público, o que é público é para nós também, ou seja se os bracarenses não conseguirem arranjar a 22€ terão de comprar a 25€. E este ano não foge muito ao que foi no ano passado. http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp

Kriticus

Não sei como é que escrevi aquele comentário, mas ficaram as citações todas trocadas ;D

Não se preocupem os braguistas que quiserem ir (nos quais estou incluído) porque, virão bilhetes mais do que suficientes para Braga ao tal preço a rondar os €22! Infelizmente não acredito que vão os mesmos 3.000 que foram no ano passado, oxalá me engane! ;)

Cici, para o nosso sector (aquele canto no piso 0) os bilhetes serão os tais a €22 que serão enviados para Braga! Se algum braguista de Lisboa quiser ir para aí terá de pedir a alguém que lhe compre cá, porque se comprarem dos outros (que eu disse que eram para eles, mas queria dizer que era para público) não ficarão junto a nós :-\

Mas o que eu queria mesmo era que o Braga lá ganhasse com um golinho do Mossoró ;D

JR1287

Quote from: Kriticus on 27 de September de 2010, 13:31
Mas o que eu queria mesmo era que o Braga lá ganhasse com um golinho do Mossoró ;D

Eu preferia do Vandinho!!! Aos 95 minutos com um perú do espanhol!

Irene

O rpoximo fim-de-semana vai ser perfeito... Sabado-> U2 coimbra segue-se viagem no domingo para a moraria para ver o Enorme  a vencer as gaivotas:)

0-2 golos de Mossoro e Vandinho

A.Castro

Quanto ao prognóstico, é simples, é a vitória, como pensam todos os braguitas como é óbvio!!

No fundo pedia uma grande exibição, e uma vitória sem espinhas...(sei que será até pedir demais).
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

João Pedro Sá

Quote from: Cici on 27 de September de 2010, 12:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de September de 2010, 02:30
Quote from: João Pedro Sá on 27 de September de 2010, 01:26
é nestas semanas que eu adoro viver em Lisboa! Vamos Braga! Ha mais braguistas a viver em Lisboa que vão ver o jogo?

Sim, mas nem sempre é fácil encontrar bilhetes para o sector dos adeptos do Braga a não ser cá em Braga, recomendo-te veres isso o mais rápido possivel.

Duvido que consigam levantar bilhetes na Luz para o sector dos bracarenses. No ano passado eu disponibilizei-me em ir à Luz saber disso e não dava porque eles mandaram os bilhetes todos para Braga, só dava para comprar no sector ao lado ou se caso os que foram pra Braga sobrassem.
Quem quer ir, aconselho a comprar o mais rápido possível em Braga mal estejam à venda, porque os 3250 devem ir todos. Os que vivem em Lisboa, peçam a alguém que vá ver o jogo para os comprar.

Eu compro para perto e depois pergunto se posso passar, já fiz isso. Se desta vez nao deixarem não faz mal, o que interessa é ver o Braga.

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 27 de September de 2010, 19:42
Quote from: Cici on 27 de September de 2010, 12:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de September de 2010, 02:30
Quote from: João Pedro Sá on 27 de September de 2010, 01:26
é nestas semanas que eu adoro viver em Lisboa! Vamos Braga! Ha mais braguistas a viver em Lisboa que vão ver o jogo?

Sim, mas nem sempre é fácil encontrar bilhetes para o sector dos adeptos do Braga a não ser cá em Braga, recomendo-te veres isso o mais rápido possivel.

Duvido que consigam levantar bilhetes na Luz para o sector dos bracarenses. No ano passado eu disponibilizei-me em ir à Luz saber disso e não dava porque eles mandaram os bilhetes todos para Braga, só dava para comprar no sector ao lado ou se caso os que foram pra Braga sobrassem.
Quem quer ir, aconselho a comprar o mais rápido possível em Braga mal estejam à venda, porque os 3250 devem ir todos. Os que vivem em Lisboa, peçam a alguém que vá ver o jogo para os comprar.

Eu compro para perto e depois pergunto se posso passar, já fiz isso. Se desta vez nao deixarem não faz mal, o que interessa é ver o Braga.


Também já fiz isso e nem foi preciso pedir, não deram por nada. Mas é sempre um risco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Agora é levantar a cabeça e pensar na deslocação à Luz.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

O Braga da 1ª parte de hoje poderá discutir o jogo.

É sem duvida outra música quando vemos o Braga com 3 médios.

Mito

Vandinho / Hugo Viana / Mossoró

Temos que começar a jogar com este meio-campo porque foi com ele que quase chegamos ao título no ano passado.

O nosso problema é mesmo o meio-campo, estamos sempre a alterá-lo de jogo para jogo e o que nós precisamos é de um meio-campo base que dê estabilidade à equipa.
A dupla Hugo Viana/Vandinho joga de olhos fechados e o Mossoró é importante para dar criatividade à equipa. Precisamos de um maestro que pense o jogo e o Hugo Viana é mesmo o maestro que precisamos.
O Luis Aguiar pode render Viana mas precisa de tempo para entrosar com Vandinho e pode ser utilizado se for preciso mais agressividade no meio campo. O Salino também pode render Mossoró mas isso é quando precisamos de defender Salino apesar de ser melhor sem bola é menos criativo que Mossoró.

No ano passado jogavamos sempre com Meyong na frente e Matheus entrava na 2ª parte como arma secreta. Isso resultava sempre porque quando Matheus entrava passávamos a jogar em contra ataque apostando na explosividade de Matheus na defesa adversária cansada.
A diferença para este ano é que entramos nos jogos a jogar em contra-ataque com Matheus a titular, o Matheus não é nenhum matador nem bom cabeceador.
Eu gostava de ver o Braga a jogar em ataque continuado com muito cruzamentos (Hélder Barbosa?) e um matador na área que segurasse bem os defesas contrários (Meyong? Elton? se ninguém serve temos de ir ao mercado buscar um matador)


PS: O Paulo César está a precisar de descanso...não aguenta 2 jogos por semana em grande forma. Moisés e Vandinho também estão a ter muito desgaste