News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Legião

Benfica vs Braga

Domingo, 20h15

Invasão à Luz!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



Carvalhux

Gostaria de estar presente , mas se os preços forem estes ...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp

Não sei qual é o sector dos nossos adeptos , mas vendo que o mais barato é 22 € mais a viagem , já é muita massa para mim  :-\

Anabela

Quote from: braga the champion on 24 de September de 2010, 23:16
Gostaria de estar presente , mas se os preços forem estes ...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp

Não sei qual é o sector dos nossos adeptos , mas vendo que o mais barato é 22 € mais a viagem , já é muita massa para mim  :-\

Acho que os preços são sempre esses.


Cici

Quote from: Anabela on 24 de September de 2010, 23:27
Quote from: braga the champion on 24 de September de 2010, 23:16
Gostaria de estar presente , mas se os preços forem estes ...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_819.asp

Não sei qual é o sector dos nossos adeptos , mas vendo que o mais barato é 22 € mais a viagem , já é muita massa para mim  :-\

Acho que os preços são sempre esses.

No ano passado foram, mais a viagem o pack ficou em 37€ (22€+15€). O preço da viajem é acessível o bilhete é que não.
Depois na 2ª volta praticam-se os mesmos preços dos bilhetes e ele vão-se queixar novamente ::)

DeBarceloscomAmor <3

Os bilhetes serão todos a 22€, já é normal...

Eu pessoalmente acho que vou de carro até lá, para aproveitar pa passear antes do jogo  ;D

Acho que o numero de adeptos na Luz vai depender do jogo contra o Shaktar, mas gostava de ver aquilo cheio...

Portanto, INVASÃO Á LUZ!!!  ;) ;) ;)

Filipa V.

 O ano passado estive presente para apoiar os GUERREIROS, este ano ainda não sei.

Kriticus

O preço máximo para os 3250 bilhetes a que temos direito é €22 por isso será esse o preço, não dá para contar com preços inferiores a isso. Como disse a Cici o pack no ano passado foi €37, este ano deverá ser tudo igual... Em princípio estou lá!

Tribbiani

Antes de mais dizer que estarei presente claro  >:(
Mas sem quaisquer intenções de afastar braguistas, creio que devo avisar que desde que os lampiões foram corridos aqui da avenida central cá de Braga que os diabinhos andam ansiosos pela vingança, por isso aconselho a toda a gente a ir de autocarro, ou se preferir o automóvel, chegar na hora do jogo sem dar grandes passeios lá pela zona é sem dúvida aconselhável.

hugosakbraga


JL

Não vou por muitas razões. Primeiro porque é caro para mim, que sou estudante, segundo porque tenho aulas na segunda de manhã e terceiro porque dificilmente teria autorização para ir a Lisboa xD

RB_grp006

Na época pasada fui propositadamente de Suiça para assistir ao jogo na Mouraria mas infelizmente este ano não da para cometer essa loucura em principio deixo essa loucura para o jogo com os espanhois em Novembro.

Para os que vão a luz tambem aconselho a que o façam de camioneta até porque a grande maioria deles ainda pensam que se matou um lampião em Maio na cidade de Braga ainda à pouco tempo tive aqui na Suiça uma discussão com um desses ignorantes  que insistia que "nos" tinhamos assassinado uma gaivota o que por um lado até foi verdade tendo em conta aquela que foi afogada no chafariz ;D ;D

Legião

Quote from: ninguemparaomossoro on 25 de September de 2010, 22:46
Não vou por muitas razões. Primeiro porque é caro para mim, que sou estudante, segundo porque tenho aulas na segunda de manhã e terceiro porque dificilmente teria autorização para ir a Lisboa xD

Que não tenhas dinheiro ainda compreendo agora não ires porque tens aulas na segunda. O Braga não é para betos pá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2010, 00:00
Quote from: ninguemparaomossoro on 25 de September de 2010, 22:46
Não vou por muitas razões. Primeiro porque é caro para mim, que sou estudante, segundo porque tenho aulas na segunda de manhã e terceiro porque dificilmente teria autorização para ir a Lisboa xD

Que não tenhas dinheiro ainda compreendo agora não ires porque tens aulas na segunda. O Braga não é para betos pá!

Ehehehe  ;D ;D Eu tambem tenho aulas as 9h da manha, e que?!

Pelo Braga estou lá  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2010, 02:08
O preço máximo para os 3250 bilhetes a que temos direito é €22 por isso será esse o preço, não dá para contar com preços inferiores a isso. Como disse a Cici o pack no ano passado foi €37, este ano deverá ser tudo igual... Em princípio estou lá!

Disseste-me que ias por isso não quero tretas ;D ;D ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 01:44
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2010, 02:08
O preço máximo para os 3250 bilhetes a que temos direito é €22 por isso será esse o preço, não dá para contar com preços inferiores a isso. Como disse a Cici o pack no ano passado foi €37, este ano deverá ser tudo igual... Em princípio estou lá!

Disseste-me que ias por isso não quero tretas ;D ;D ;D

LOOOOL está confirmado, a dúvida era se o Stk podia ir sendo um Domingo, mas aparentemente está controlada a situação, estamos lá os dois ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2010, 03:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 01:44
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2010, 02:08
O preço máximo para os 3250 bilhetes a que temos direito é €22 por isso será esse o preço, não dá para contar com preços inferiores a isso. Como disse a Cici o pack no ano passado foi €37, este ano deverá ser tudo igual... Em princípio estou lá!

Disseste-me que ias por isso não quero tretas ;D ;D ;D

LOOOOL está confirmado, a dúvida era se o Stk podia ir sendo um Domingo, mas aparentemente está controlada a situação, estamos lá os dois ;D

;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 04:02
Quote from: Kriticus on 26 de September de 2010, 03:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 01:44
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2010, 02:08
O preço máximo para os 3250 bilhetes a que temos direito é €22 por isso será esse o preço, não dá para contar com preços inferiores a isso. Como disse a Cici o pack no ano passado foi €37, este ano deverá ser tudo igual... Em princípio estou lá!

Disseste-me que ias por isso não quero tretas ;D ;D ;D

LOOOOL está confirmado, a dúvida era se o Stk podia ir sendo um Domingo, mas aparentemente está controlada a situação, estamos lá os dois ;D

;)

Arranja um estandarte a dizer algo do género "Barcelos apoia Braga" ;D