News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que tal uma Concentração Braguista 3a Feira?

Started by DM92, 24 de September de 2010, 18:53

Previous topic - Next topic

DM92

Boas, como toda a gente sabe, na Terça Feira, dia 28/09/2010, o SC Braga faz o seu 1º Jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões em casa. Data historica para o clube e como tal, acho que deviamos de dar o nosso contributo para isso, e, fazer, se possivel uma CONCENTRAÇÃO BRAGUISTA antes do jogo contra o Shaktar Donetsk.
Lembro-me de termos feito algumas concentrações deste tipo em alguns jogos do campeonato da Epoca passada, porque não voltarmos a fazer mais uma concentração, mas desta vez para o jogo da Liga dos Campeoes.

Toda a gente na Arcada as 18h15, juntavamos lá toda a 'Familia Bracarense' e as 18h35h iamos todos juntos em direcção ao Estadio Axa.

Que dizem?
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

martambing

Quote from: Turtle#11 on 24 de September de 2010, 18:53
Boas, como toda a gente sabe, na Terça Feira, dia 28/09/2010, o SC Braga faz o seu 1º Jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões em casa. Data historica para o clube e como tal, acho que deviamos de dar o nosso contributo para isso, e, fazer, se possivel uma CONCENTRAÇÃO BRAGUISTA antes do jogo contra o Shaktar Donetsk.
Lembro-me de termos feito algumas concentrações deste tipo em alguns jogos do campeonato da Epoca passada, porque não voltarmos a fazer mais uma concentração, mas desta vez para o jogo da Liga dos Campeoes.

Toda a gente na Arcada as 18h15, juntavamos lá toda a 'Familia Bracarense' e as 18h35h iamos todos juntos em direcção ao Estadio Axa.

Que dizem?

é boa ideia !

Hemped

também acho que é boa ideia...apenas acho que deveria adiantar a hora pelas 18h50/19h00 já que há muitos jovens que saem da escola 20 minutos antes e eles são uma grande força na nossa massa associativa:)

joaoVV

Concordo com o Hemped!!
Acho q ninguém devia ficar de "fora" desta iniciativa, e muita gente sai da escola ás 18h30!!
Tirando eu q saio às 21h... Mas Paciência :D... Não posso perder este jogo!!
Vamos lá BRAGA!! Eu acredito!!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Anabela

E há aqueles que trabalham e só saem às 19:00/19:30.

É uma boa iniciativa mas é difícil de concretizar visto ser um dia de trabalho/escola e o jogo ser relativamente cedo.

DeBarceloscomAmor <3

Muito bom...

Tem que se demonstrar que eamos juntos com o clube...  ;)

sintoosimbolodobraga

Que dizem?

Eu até ia, se não saisse as 18h30 :-[ :-[ :-[

DM92

Sim.. Concordo em adiar a hora do ponto de encontro.. Disse 18,15h porque era para irmos fazendo as coisas com antecedencia, porque eu gosto de chegar ao estadio cedo, tal como muita gente. Mas nao ha problema nenhum em marcarmos o ponto de encontro as 18,45h. Saida da Arcada as 19h, à volta disso.

Acho que ficava bonito vermos algumas centenas de adeptos irem juntas para o estadio, como chegamos a fazer no ano passado. Temos é de juntar pessoas para que isso se concretize.. ;)

Tribbiani

Sounds good  ;)
Quer haja quer não haja estou lá eu e mais uns quantos. Cada vez me convenço mais que somos de facto os melhores adeptos aqui em Portugal, somos os mais ruidosos, os mais fiés e acima de tudo os que mais amamos o nosso símbolo. Acreditem que este orgulho a mim só me faz cada vez mais maluco. E pronto lá estou todo entusiasmado.  :D
Força Braga

Arnie_Marta

Pessoal, se saem da arcada ás 19h, chegam ao estádio já depois das 19h20 e o jogo começa ás 19h45....

É mesmo em cima, depois passar pelos portões, revista e torniquetes; arriscam-se a entrar depois da hora.
O meu nome é Arnaldo...

BrunoSCB

Gostava de ir mas também saio ás 18:30 da escola e vou directo para o estádio  :-\

Paulodebraga

Quote from: Arnie_Marta on 25 de September de 2010, 02:52
Pessoal, se saem da arcada ás 19h, chegam ao estádio já depois das 19h20 e o jogo começa ás 19h45....

É mesmo em cima, depois passar pelos portões, revista e torniquetes; arriscam-se a entrar depois da hora.

A iniciativa é boa, peca pelo dia e hora não serem propicias a adesão em massa, como a Arnie disse tem que se levar em conta a hora de saída, ao meu ver deve-se sair da arcada o mais tardar as 18:45 , para terem a oportunidade de ouvirem o hino da Champions, que diga-se de passagem, arrepia sempre, pelo menos a mim.

Eu não vou poder participar porque vou para o estádio as 18h recolher assinaturas, mas desde já desejo boa arruada a tds os que puderem comparecer. Juntos somos mais fortes.

Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

martambing

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 00:03

Que dizem?

Óh Hugo, da esca á arcada são " dois passinhos " ainda chegas a tempo, ahm?!
ou sais um bocadinho mais cedo, xb

SCB21

Acho que é uma grande iniciativa  ;D

Vou avisar o maximo de pessoal que conseguir!

Braga sempre!!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

lipe

Na parte da tarde irei até à Arcada para ver o ambiente, mas nunca sairei ás 18:35. Vou sair bem mais cedo, porque quero entrar no estádio a tempo de ouvir o hino da Champions.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Duarte

Eu acho que a sair às 18:45h chegam bem a tempo de ouvir o hino da champions e ainda esperam.

Eu so não apareço porque vou estar no estádio bem cedo para recolher assinaturas.

Mas força nisso pessoal!  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DM92

Vamos lá tentar aderir pessoal ;)

Eu tambem sou estudante, mas como tenho um horario 'super porreiro' (tenho as 5 tardes livres :P), achei que podia ser uma grande iniciativa irmos todos juntos para o estadio..

Vamos la..

Ponto de Encontro 18H30

Saida - 18H45

JL

Quote from: marta daniela on 25 de September de 2010, 13:17
Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 00:03

Que dizem?

Óh Hugo, da esca á arcada são " dois passinhos " ainda chegas a tempo, ahm?!
ou sais um bocadinho mais cedo, xb

É o que dá andar na esca, depois tem-se destes horários xD

DM92

JL

Quote from: Turtle#11 on 25 de September de 2010, 21:41
Quote from: ninguemparaomossoro on 25 de September de 2010, 21:33

É o que dá andar na esca, depois tem-se destes horários xD

Como sabes? xD

Não sei, mas este ano no dona praticamente todas as turmas têm horário de manhã xD