News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Iniciativas precisam-se!

Started by SimpLe-Kid, 19 de September de 2010, 21:15

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Olá.

Há muito que não abro aqui um tópico, e bem, acho que está na altura de o fazer novamente.

Mais do que nunca o Braga precisa do nosso apoio, os jogadores vivem dias de instabilidade emocional e temos que lhes mostrar que jamais arredaremos pés ou baixaremos os braços.

Está na altura de arregaçarmos as mangas e empurrar a equipa para a frente, neste momento mais do que ir ao estádio é a nossa obrigação.
Isto pode causar a diferença entre uma boa época e uma grande época. Já perdemos demasiado terreno para as outras equipas e está na altura de o recuperar.

Dêem aqui ideias de iniciativas que se possam pôr em prática e ajudar a equipa que tanto precisa neste momento.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Hugo Pena

Ir ver o jogo a Paços era uma delas.

As restantes é ir ver com a Naval e depois à Luz e assim sucessivamente.
É isto que o Braga precisa da nossa parte.

MeZut#

Apoios nos treinos a quem tem disponibilidade para tal..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SimpLe-Kid

Quote from: Hugo Correia on 19 de September de 2010, 21:17
Ir ver o jogo a Paços era uma delas.

As restantes é ir ver com a Naval e depois à Luz e assim sucessivamente.
É isto que o Braga precisa da nossa parte.

Claro... não fazer mais do que a que estamos obrigados... é esse mesmo espírito.  ::)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de September de 2010, 22:15
Quote from: Hugo Correia on 19 de September de 2010, 21:17
Ir ver o jogo a Paços era uma delas.

As restantes é ir ver com a Naval e depois à Luz e assim sucessivamente.
É isto que o Braga precisa da nossa parte.

Claro... não fazer mais do que a que estamos obrigados... é esse mesmo espírito.  ::)

Claro, concordo plenamente simple-kid! O ambiente estava mortinho hoje em Paços, mas também queremos uma boa reacção por parte dos nossos enormissimos jogadores. ;)

Hemped

Coisa que eu vou fazer no jogo contra a Naval e que é inédito da minha parte no estádio AXA é juntar-me à BL e cantar o mais que puder e aplaudir até mais não!

SUGERIA QUE TODOS FIZESSEM O MESMO. NO MÍNIMO, CANTEM!


Ramiro Lopes

Acho que se podia fazer um video com os melhores momentos do Braga deste e do ano passado e mostra-lo aos jogadores do Braga. Não será dificil fazer uma compilação e conseguir faze-lo chegar a quem de direito nos levou à Champions League.

Boa ideia, é assim que mostramos que somos diferentes.
Futebol em 3D? É no EMB

Coelho SCB

vé-se muita gente com vontade, com força de mudar algo, de fazer ver, mas para tudo isso é preciso mobilizar, e vejo muita gente dar opiniões mas não muita gente alinhar nelas, uma das quais na recolha de assinaturas para que AS se recandidate.
O Ric lançou o apelo de voluntários, mas vejo com tristeza a pouca adesão. a hora do jogo não é a melhor para a recolha antes do jogo, mas sem ajuda oa que estámos ainda pior!

Bora lá familia do "SUPERBRAGA.COM"..............
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ric

Faço minhas as palavras do Coelho SCB.

Não sei o que se passa mas o voluntariado, o assumir tarefas em prol do nosso clube está um bocado a descair... apesar de vermos um crescendo de entusiasmo ao redor da equipa (antes do jogo com o Arsenal, entenbda-se)

mais do que nunca, e o simpleKid tem razão, importa ter em conta a união entre equipa, sócios e dirigentes. Não podemos cair em desanimo só pq levamos meia duzia do arsenaç e deixa-mo-nos em+patar em, Paços.

Nós somos guerreiros. Não "meninas mimadas" que amuam e desanimam á primeira contraiedade.
Já andei por esses campos fora ainda com o Braga na 2ª divisão.
Hoje estaremos a anos luz desses tempos mas os objectivos são diferentes.Para melhor. Muito melhor. Mas por outro lado, os atletas devem saber ser fortes e não esperar que tudo mude em torno de qq acção mais meditica e carsmática dos associados.
Estar a tomar medidas "excepcionais" agora é estar a concordar que existe "algo" menos bom.
Ora , tenho para mim que o melhor é continuar a manter a calma, a comparecer no estadio AXA e fora dele com a mesma determinação de sempre. E deixar aos "Mossorós e Silvios" a tarefa de darem uma sapatada nesta fase menos boa.

Relembro, como disse acima que uma das tarfeas que podemos fazer - realmente - é dar força ao presidente AS. Através dele e da estabilidade podem realçar-se outros valores que serão transmitidos á equipa.
participar na recolha de assinaturas, integrar o lote de voluntarios que estarão no Axa sexta e 3º feira pode ser uma tarefa muito útil para o nosso clube. Irenmos procurar que AS assuma a liderança com uma substancial massa adepta a pedir que fique e a mostrar-lhe o seu apoio.
Com esta força, teremos maior estabilidade, afirmação de força e liderança para o grupo e a confiança num futuro risonho será transmitida á equipa.

Para mim, esta é  A NOSSA TAREFA PARA JÁ.

barinho

Ir aos treinos abertos e levar cartazes de apoio,entoar cânticos como se fosse um jogo, acarinhá-los no final do treino e dar-lhes motivação.No jogo apoiar mais que nunca e não começar a assobiar mal algo corra pior.

Zinired

Acho que era uma boa ideia na sexta-feira, antes do jogo, fazermos uma espera pelos jogadores á porta do Axa.
Temos é de ver a vontade das pessoas em fazer isso..

rui.s.c.b

deixem se de esperas deixem os jogadores treinar...eu sou bracarense...o braga e o maior...viva o braga

Braga_fan

O que eu vou dizer tem mais a ver com os adeptos.

Na poente , grande parte dos adeptos não canta. E isto torna um bocado chato , não sei se é porque não sabem as letras ou se têm vergonha :S

Há que fazer algo em relação a isto.

JL

O que eu acho é que a distinção de preços entre as bancadas leva a que haja menos gente na poente, e é óbvio que estando menos gente é menor a disposição para cantar. Acho que essa diferença de preços em nada favorece o Braga, e é porquê, por causa do sol? A grande maioria dos jogos do Braga são à noite.

Kriticus

Quote from: Braga_fan on 20 de September de 2010, 19:59
O que eu vou dizer tem mais a ver com os adeptos.

Na poente , grande parte dos adeptos não canta. E isto torna um bocado chato , não sei se é porque não sabem as letras ou se têm vergonha :S

Há que fazer algo em relação a isto.

De uma vez por todas, na poente somos menos porque é mais caro (e nem se justifica uma diferença tão grande preços). Toda a gente sabe as letras, aliás encontro MUITOS "vizinhos" nas deslocações, que passam a viagem e o jogo todo a cantar, acabem lá com essa conversa que já mete nojo... Somos menos, é natural que não façamos tanto barulho!

Braga_fan

Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 20:25
Quote from: Braga_fan on 20 de September de 2010, 19:59
O que eu vou dizer tem mais a ver com os adeptos.

Na poente , grande parte dos adeptos não canta. E isto torna um bocado chato , não sei se é porque não sabem as letras ou se têm vergonha :S

Há que fazer algo em relação a isto.

De uma vez por todas, na poente somos menos porque é mais caro (e nem se justifica uma diferença tão grande preços). Toda a gente sabe as letras, aliás encontro MUITOS "vizinhos" nas deslocações, que passam a viagem e o jogo todo a cantar, acabem lá com essa conversa que já mete nojo... Somos menos, é natural que não façamos tanto barulho!

Kriticus , tem calma.

Eu tenho cadeira na poente e sei bem do que falo. Somos poucos ? Somos . Mas eu vejo muita gente calada coisa que na nascente não. E muitos põe-se a rir quando aquelas pessoas toda a apoiar com todo o coração .

Kriticus

Quote from: Braga_fan on 20 de September de 2010, 20:35
Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 20:25
Quote from: Braga_fan on 20 de September de 2010, 19:59
O que eu vou dizer tem mais a ver com os adeptos.

Na poente , grande parte dos adeptos não canta. E isto torna um bocado chato , não sei se é porque não sabem as letras ou se têm vergonha :S

Há que fazer algo em relação a isto.

De uma vez por todas, na poente somos menos porque é mais caro (e nem se justifica uma diferença tão grande preços). Toda a gente sabe as letras, aliás encontro MUITOS "vizinhos" nas deslocações, que passam a viagem e o jogo todo a cantar, acabem lá com essa conversa que já mete nojo... Somos menos, é natural que não façamos tanto barulho!

Kriticus , tem calma.

Eu tenho cadeira na poente e sei bem do que falo. Somos poucos ? Somos . Mas eu vejo muita gente calada coisa que na nascente não. E muitos põe-se a rir quando aquelas pessoas toda a apoiar com todo o coração .

Nunca vi ninguém a rir-se dos outros, mas pronto... O que falta na Poente é que a Bracara volte a ter muita gente, são sempre as claques que "incendeiam" (no bom sentido) as bancadas, uma claque forte, uma bancada cheia será sempre diferente de uma claque pequena (o que se passa no seio da BL???) e uma bancada incompleta...

Anabela

#17
Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 20:52
Nunca vi ninguém a rir-se dos outros, mas pronto... O que falta na Poente é que a Bracara volte a ter muita gente, são sempre as claques que "incendeiam" (no bom sentido) as bancadas, uma claque forte, uma bancada cheia será sempre diferente de uma claque pequena (o que se passa no seio da BL???) e uma bancada incompleta...

Sinceramente não acho que se passe nada no seio da BL uma vez que, são várias as ocasiões nos jogos, em que a bancada Nascente acompanha a BL. Às vezes consigo ouvir mais a BL do que os Red e eu estou no A3.
E outra coisa, os Red puxam muito pelos adeptos da nascente mas também é preciso ver que muitas vezes são os adeptos da nascente que puxam pelos Red.

Bibóbraga

Caros irmãos guerreiros!Façam alguma coisa, por pequena que ela seja!
Eu e uns 3 amigos nossos na passada quinta feira deixa-mos uma tarja em frente á entrada dos jogadores com a frase"O nosso amor por ti, ultrapassa qualquer derrota" a letras garrafais!não sem se alguém viu,mas não importa!
o importante é fazer algo que os jogadores e técnicos possam ver!
Não esquecer que também temos que apoiar o nosso presidente para ele se recandidatar!
abraços mãos á obra!
vamos abater a naval

Kriticus

Quote from: Anabela on 20 de September de 2010, 22:53
Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 20:52
Nunca vi ninguém a rir-se dos outros, mas pronto... O que falta na Poente é que a Bracara volte a ter muita gente, são sempre as claques que "incendeiam" (no bom sentido) as bancadas, uma claque forte, uma bancada cheia será sempre diferente de uma claque pequena (o que se passa no seio da BL???) e uma bancada incompleta...

Sinceramente não acho que se passe nada no seio da BL uma vez que, são várias as ocasiões nos jogos, em que a bancada Nascente acompanha a BL. Às vezes consigo ouvir mais a BL do que os Red e eu estou no A3.
E outra coisa, os Red puxam muito pelos adeptos da nascente mas também é preciso ver que muitas vezes são os adeptos da nascente que puxam pelos Red.

Estava a falar em relação ao número de membros, que me parece está bem menor do que quando foram fundados. Os Red são muitos mais! Mas nem tenho dúvidas que são uma grande claque e apoiam muito, são é poucos...