News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC vs Madeira SAD

Started by mágicoBRAGAallez, 28 de April de 2006, 18:48

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Sábado, pelas 17h00, no pavilhão Flávio Sá Leite, ABC de Braga Vs Madeira SAD, para as meias finais do play-off da liga de andebol.

Não faltes, vamos todos apoiar o ABC!

P.S: se o ABC ganhar vai á final com o Porto...

"Eu sou A, eu sou A, eu sou B, eu sou B, eu sou ABC!"

Brigada253

lá estarei...

Força ACADEMICO!!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

d0z3

alguem me pode informar dos preços. e se os sócios do braga são equiparados aos do ABC?

Brigada253

Quote from: d0z3 on 28 de April de 2006, 21:02
alguem me pode informar dos preços. e se os sócios do braga são equiparados aos do ABC?

nao sei os preços, mas geralmente os socios do braga são equiparados aos do ABC

www.brigada253.blogspot

Augusto Gomes

Não é verdade, senão excepcionalmente, que os sócios do Braga tenham o mesmo tratamento dos sócios do ABC...

O Andebol ultimamente anda pelas ruas da amargura a que não será estranha, quer a crise financeira do ABC, que o obrigou a descapitalizar-se, quer a criação paralela de outro campeonato com a participação de dos gigantes Benfica e Sporting!Uma vergonha que dura já  há alguns anos e que parece que tem os dias contados, felizmente...

Assim, os sócios do ABC têm habitualmente entrada de borla (já paguei noutros tempos 500$00 por um bilhete de sócio...)  e os sócios do Braga pagam um bilhete que julgo ser à volta de metade do preço do bilhete de público.Mesmo assim o pavilhão está sempre semi-vazio...

Contra mim falo, claro, que pago a quota anual e poucas vezes lá vou, mas espero não falhar amanhã...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

helder_rb92

Não vou ver o ABC porque não posso estar em dois sitios ao mesmo tempo! Vou ver o SCB em futsal!

Brigada253

k lavagem eu pensava k o futsal era domingo... até postei no outro topico a dizer que ia ver...sendo assim acho que vou ver o ABC em deterimento do futsal.. ???

www.brigada253.blogspot

carlitos_7

Carvalhinha

Vou estar a torcer para que o ABC passe à final.

Ricardo

Temos que ir todos apoiar o ABC!!!! Esta é o terceiro jogo da meia final. Nós ganhamos o jogo cá mas perdemos o jogo lá. Como é à maior de 3 este jogo tem uma importância extrema para depois nos podermos encontrar na final com o Porto! Os  sócios não pagam bilhetes porque já estão incluídos na quota! O sócios do Braga têm desconto, só em ocasiões excepcionais é que é o mesmo preço!

HOJE NÃO FALTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

khadafi

Eu vou!Temos que criar o famoso hambiente do sá leite pra que os madeirenses fiquem com os nervos em franja!
Se a nossa equipa jogar como sabe, ganha na boa.
Força Braga!

d0z3

eu levo 3 madeirenses comigo ao jogo. vamos dar "olhé" aos madeirenses...

Victor Fernandes

Grande vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O ABC venceu o Madeira SAD!!! :D :D :D

Vai jogar a final com o FCP!!!
http://img521.imageshack.u

1

Infelizmente n pude ir mas que vitoria fantastica! Tamos na final!

Já agora alguem sabe quando é a final? tb é em 2 mãos?

Força ABC

TRINCADO

Estou sem voz mas ainda consigo escrever.

O ABC conseguiu uma vitoria verdadeiramente fantástica frente ao Madeira sad. Os ***** dos árbitros na primeira parte roubaram o ABC à força toda, tendo o jogo que ser interrompido por causa disso. Na segunda parte, e com o Carlos Matos já incapacitado, o guarda-redes Carlos Ferreira foi imponente e intransponivel. Fechou a baliza e fez toda a diferença.

É uma vitoria justissima, de uma equipa muito muito muito jovem, contra o plantel fortissimo e largo do Madeira sad.

NUMA PALAVRA: 

ÉPICO.

venha o fcp ao inferno Sá Leite.

mágicoBRAGAallez

Assim se vê a FORÇA DO ABC!!!! ;D ;D ;D

Bracarus

há quanto tempo não se via assim uma assistência (não pela quantidade de adeptos, mas sim pelo apoio dado - fez lembrar os velhos tempos).

uma palavra : vi o Luis Filipe lá no pavilhão

TRINCADO

Quote from: Bracarus on 29 de April de 2006, 19:28
há quanto tempo não se via assim uma assistência (não pela quantidade de adeptos, mas sim pelo apoio dado - fez lembrar os velhos tempos).

uma palavra : vi o Luis Filipe lá no pavilhão

O Luis Filipe deve ter trocado os olhos naquele inferno.

Guida

GRANDE VITÓRIA!!!! FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!

P.S: Eu também o vi e fez ele muito bem em ir!!!