News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Mary on 21 de September de 2010, 22:17
Como adoro ver futebol, mas confesso que essas questões tácticas pouco me dizem (é mais ou menos como o computador,adoro trabalhar nele, mas como funciona bem por dentro nem quero saber, só me importa se o faz bem)cá vai a minha táctica para o jogo...neste caso sobre o posicionamento do 12º jogador:
-calma, ninguém morre se as coisas correrem mal e a ansiedade passa para a equipa;
-gargantas afinadas para cantar pela equipa;
-dicionário de insultos perfeitamente actualizado, afinal há que chagar árbitro e equipa adversária;
- vermelho e mais vermelho vestido (roupa interior tb vale, mas essa só para a cara metade se for caso disso);
-cascóis prontos para o que der e vier, vale até ameaçar o árbitro que o esganamos com ele caso esteja a fazer habilidades contra o Braga;
-milhares de braguistas  unidos em torno da equipa, o optimismo é contagiante.
Por fim: grandes celebrações da vitória no final é que se espera.
Força Braga, yes we can!

Mai nada! O resto é com os artistas  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RB_grp006

Como adoro ver futebol, mas confesso que essas questões tácticas pouco me dizem (é mais ou menos como o computador,adoro trabalhar nele, mas como funciona bem por dentro nem quero saber, só me importa se o faz bem)cá vai a minha táctica para o jogo...neste caso sobre o posicionamento do 12º jogador:
-calma, ninguém morre se as coisas correrem mal e a ansiedade passa para a equipa;
-dicionário de insultos perfeitamente actualizado, afinal há que chagar árbitro e equipa adversária;
- vermelho e mais vermelho vestido (roupa interior tb vale, mas essa só para a cara metade se for caso disso);
-cascóis prontos para o que der e vier, vale até ameaçar o árbitro que o esganamos com ele caso esteja a fazer habilidades contra o Braga;
Força Braga, yes we can!

muito bem dizido ;D

falta acrescentar que para a cara metade a roupa interior é desnecessária :P

RcRb2

Força Braga, yes we can!

Nem Mais!! ;D ;D

BragaMaHor

A minha sugestão táctica para o jogo com a Naval:

Todos ao AXA
PORQUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SOMOS BRAGA ATÉ MORRER

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

lipe

Quote from: Lipeste on 21 de September de 2010, 21:55
Por achar importante mexer no onze, dar banco a alguns jogadores e oportunidade a outros, gostaria do regresso ao 4x2x3x1 que tão bons resultados no deu na época passada e que durante o jogo se transformava num 4x4x2 a atacar (com estas opções Mossoró poderia encostar um pouco à esquerda, não como ala nem extremo mas sim como MO "vagabundo" e Lima aproximar-se de Meyong ou Elton).
O meu onze seria o seguinte:

Filipe

Sílvio     Moisés     Rodriguez     Elderson

Madrid       Salino

Alan               Mossoró               Lima

Meyong
(Elton)

Meyong que não faz parte das escolhas da LC (compreensivel face à estratégia que Domingos tem demonstrado previligiar nessa prova, não inquestionável pois acabou por incluir Elton jogador com características muito semelhantes) apesar de ter sido o nosso melhor marcador da época passada e ao que tudo indica por quem acabamos por fazer um esforço financeiro para que fizesse parte do plantel não faz grande sentido ser tão pouco utilizado.

Elton que já demonstrou ser forte fisicamente e ter grande presença na àrea talvez merecesse mais tempo de jogo.

Estando Mossoró recuperado a sua entrada no onze tambem me parece justificada, principalmente pelo facto de nenhum dos habituais utilizados no miolo não ter sabido previligiar a posse de bola em momentos do jogo em que tal era exigido.

Tirar P. César que em tão pouco tempo se eclipsou e colocar no seu lugar Lima, posição que tantas vezes ocupou ao serviço do Belenense tambem poderá ser uma boa solução.

Já nem falo da escolha entre Paulão e Leo pelo facto de o segundo ter estado afastado da alta competição por mais de um ano, mas preocupa-me que Paulão seja a terceira opção (o segundo golo do Paços tem a sua colaboração)...estes são apenas alguns  exemplos que merecem alguma reflexão.
Concordo com a tua equipa. Não entendo porque o Meyong não joga. Precisamos de alguém lá na frente que tenha a capacidade de segurar a bola para que a equipa suba no terreno. O Matheus é mais um jogador para o contra-ataque.

Como jogávamos na época passada?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karoglan Taibraga

Para o jogo de Sexta-Feiraéu só peço o do costume, Raça, Entrega e Ambição, enfim que os jogadores sejam Guerreiros e que o nosso Timoneiro volte a sorrir no banco por ter 27 excelentes jogadores a remar todos para o mesmo lado.

Força Guerreiros, jamais estareis Sozinhos.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pedro Bala

Quote from: Vicente Repas on 22 de September de 2010, 10:09
Quote from: ELSA on 21 de September de 2010, 17:56
Quote from: ninguemparaomossoro on 21 de September de 2010, 17:45
Já agora, informem-me de uma coisa sff. Os autocarros grátis após os jogos funcionam mesmo?

Funcionam...desde que o Nemec não vá neles... ::) ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não percebo essa do Nemec porque é que vocês dizem isso?

Lipeste

Quote from: lipe on 22 de September de 2010, 11:28
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2010, 21:55

O meu onze seria o seguinte:

Filipe

Sílvio     Moisés     Rodriguez     Elderson

Madrid       Salino

Alan               Mossoró               Lima

Meyong
(Elton)
Concordo com a tua equipa. Não entendo porque o Meyong não joga. Precisamos de alguém lá na frente que tenha a capacidade de segurar a bola para que a equipa suba no terreno. O Matheus é mais um jogador para o contra-ataque.

Como jogávamos na época passada?
Na primeira volta jogámos num 4x2x3x1 (nos processos defensivos Vandinho e Viana jogavam de perfil) ou 4x3x3 (com Vandinho a manter-se na poisição de pivô mas a subir sempre que neccessário e H. Viana a ocupar a sua posição oito)...desse onze base oito dos titulares continuam no plantel...conseguimos 11 vitórias três empates e uma derrota com o seguinte onze base :

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho     H. Viana

Mossoró

Alan      Meyong     P. César

Para o jogo da naval não coloquei nem Vandinho nem Viana nem P. César porque me parece que não estão bem fisicamente...coloquei Rodriguez porque ainda não sabia da sua indisponibilidade, agora colocava Leo Fortunato.

Na segunda volta o castigo de Vandinho, a lesão de Mossoró  e Madrid (temporária), as chegadas de Luis Aguiar e Renteria, obrigaram Domingos a fazer algumas alterações no onze mas igualmente com bons resultados, 11 vitórias dois empates e duas derrotas...dos onze jogadores mais utilizados nessa segunda volta oito continuam a fazer parte do plantel.

Como jogávamos na época passada???
Acima de tudo preveligíavamos a posse de bola e a solidez no meio campo, algo que não temos conseguido fazer e por isso sofrido as consequências.

BetaMin

Quote from: Luri on 22 de September de 2010, 13:47
Quote from: RcRb2 on 22 de September de 2010, 12:43
Quote from: hugosakbraga on 21 de September de 2010, 23:03
C:\Users\Hugo\Desktop
??? :o ;D
Espectacular!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Sem dúvida alguma o melhor post de sempre!
Eu tb pensei comentar este post mas...
Deveriamos ter uma secção no forum com este tipo de posts e uma votação tb ...lol

E com uma explicação, pode alguém não ter percebido bem a profundidade da mensagem. ;D

Luís Duarte

Quote from: SCB_1921 on 22 de September de 2010, 16:54
Já agora, informem-me de uma coisa sff. Os autocarros grátis após os jogos funcionam mesmo?

Porque sempre (ou quase sempre) que ele vai numa camioneta/autocarro a uma deslocação do Braga, acontece alguma coisa à dita cuja, ou avaria, ou fica sem combustível, etc...  ;D ;D ;D

Pezinhuh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 22 de September de 2010, 18:32

Porque sempre (ou quase sempre) que ele vai numa camioneta/autocarro a uma deslocação do Braga, acontece alguma coisa à dita cuja, ou avaria, ou fica sem combustível, etc...  ;D ;D ;D

Deve ser sina!

kokas

Filipe
Silvio           Moises                         Paulão            Elderson

Salino

Luis Aguiar             Mossoró             

Alan                                                                       Lima
                                    Elton

Na minha opinião o Vandinho está em baixo de forma, deve ser poupado..

SCB!

Quote from: Pezinhuh on 22 de September de 2010, 18:46

Deve ser sina!

no final do jogo no dragao uma camioneta avariou? eu vinha na 3 por e a que avariou ia a minha frente, por isso deve ser a 1 ou a 2. o nemec avisou que ia na 1...sempre avariou?

Zinired

Quote from: jp09 on 22 de September de 2010, 20:43
Quote from: Pezinhuh on 22 de September de 2010, 18:46

Deve ser sina!

no final do jogo no dragao uma camioneta avariou? eu vinha na 3 por e a que avariou ia a minha frente, por isso deve ser a 1 ou a 2. o nemec avisou que ia na 1...sempre avariou?

Essa camioneta número 1 não avariou, eu fui com ele nessa  ;D (foi só por isso que não avariou)
Mas podem estar descansados, o Nemec está de viagem, logo podem ir no autocarro  ;) ;)

Soulsouth

Para este jogo só peço duas coisas: apoio das bancadas e jogadores em forma.
Por favor mandem o Vandinho para o banco!!