News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INTERESSADAAAS EM JOGAR NO BRAGA , futebol feminino

Started by martambing, 16 de September de 2010, 20:43

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: marta daniela on 20 de September de 2010, 21:33
Quote from: Braga_fan on 20 de September de 2010, 19:38
Quote from: marta daniela on 20 de September de 2010, 19:28
Quote from: Futebol Formação on 20 de September de 2010, 14:48
Futebol feminino de volta!

Inscrições abertas para meninas (Peqvenas Gverreiras) entre os 5 e 12 anos para as Escolinhas de Futebol.

Em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=15

que fofinhas, xb
mas não é até aos doze que cá se procura xb

Alteras o BI e vais jogar xD
Kidding.

ya ya, aposto que conseguia passar, xD
Claro  ;D

LauBraguista

SEI DE UMA MENINA K VAI ADORAR ISTO... ;D
É PENA K ELA SÓ TENHA 4 ANOS....
MAS PARA O ANO ELA VAI COM CERTEZA.... ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Vicente Repas

Quote from: LauBraguista on 05 de October de 2010, 21:45
SEI DE UMA MENINA K VAI ADORAR ISTO... ;D
É PENA K ELA SÓ TENHA 4 ANOS....
MAS PARA O ANO ELA VAI COM CERTEZA.... ;D

Abençoada...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Cici

Acho que quem tivesse interessada em fazer parte de uma equipa podia aqui mencionar o nome.
Podíamos fazer uns jogos um ou duas vezes por semana, num pavilhão para 7. E as idades aqui não seriam muito relevantes.

Claudia Moreira

Yaa!
Mesmo que até nao se consiga fazer uma equipa podiamos ir fazendo um joguitos !
Contem comigo  ;D ;D ;D

Bibóbraga

Boa iniciativa, mas pelos vistos ao que sei aenas duas meninas foram inscritas!
Tem que haver mais aderência ;)

martambing

quem se chega para organizar isto, ahm ?
era giro, fazer uns joguinhos (...)
eu vou, e levo amigas e tal, !

JOAO CARLOS

Eu estou disposto a ajudar a um projecto com pernas para andar. Isso passa por patrocínios e a anuência da direcção do Braga para "emprestar" o nome, algo como se fez com o futsal no passado. Teria que ser um projecto autónomo financeiramente. Já percebi que há vontade de algumas meninas e também gente disposta a ajudar. Que tal marcarmos uma "reunião" com os interessados e falar disto pessoalmente?

susana

Eu gostava de participar,para conhecer o pessoal do fórum e tal,  mas não sei se dá, às segundas e quintas tenho treino às 19h  :-\
Mas se for algo fora deste horário e que não interferisse com nada, adoraria participar ;D

SimpLe-Kid

#49
Quote from: JOAO CARLOS on 07 de October de 2010, 12:32
Eu estou disposto a ajudar a um projecto com pernas para andar. Isso passa por patrocínios e a anuência da direcção do Braga para "emprestar" o nome, algo como se fez com o futsal no passado. Teria que ser um projecto autónomo financeiramente. Já percebi que há vontade de algumas meninas e também gente disposta a ajudar. Que tal marcarmos uma "reunião" com os interessados e falar disto pessoalmente?

Eu e a Marta Daniela e a Cici já estamos a tratar do projecto. Depois nós informamos o caminho que vamos seguir e como toda a gente pode ser útil.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Claudia Moreira

Quote from: susana on 07 de October de 2010, 12:45
Eu gostava de participar,para conhecer o pessoal do fórum e tal,  mas não sei se dá, às segundas e quintas tenho treino às 19h  :-\
Mas se for algo fora deste horário e que não interferisse com nada, adoraria participar ;D
x2

Eu nao tenho treinos, mas se for algo que nao interfira com as aulas tudo bem  ;D ;D

cpmartim

Olá,

Encontrei este fórum um pouco por acaso. Tenho orgulho em dizer: Sou de Braga, sou do SC Braga e jogo futebol (Feminino de 11).

Sempre sonhei que o Braga tivesse equipa de Futebol Feminino de 11, tenh uma vizinha que já foi redes de lá e tudo, mas pronto, infelizmente todos sabemos que o futebol feminino ainda não é algo que "dê dinheiro".

Neste momento jogo com muito orgulho na única equipa do centro de Braga, Casa do Povo de Martim (podem visitar o site em www.cpmartim.web.pt).

Temos as nossas dificuldades mas lá nos vamos aguentando. Algo que criamos no ano passado, e que já foi tema aqui, foi a equipa de formação, equipa Júnior, com atletas entre os 13 e os 18 anos (estão todas convidadas a fazer um treininho connosco, mandem mail para cpmartim@sapo.pt). Depois temos a equipa Sénior que compete no Campeonato de Promoção (campeonato nacional).

O projecto que estão a pensar tem muito mérito acreditem, mas também têm que ter a noção que não é fácil. Nós com alimentação, transporte, inscrições, exames médicos, policionamentos, campo, despesas correntes gastamos por ano mais de 20 mil euros, não é brincadeira nenhuma...

Bem, espero que tenham pernas para andar.

Beijos
Sandra