News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Produtos Oficiais Liga dos Campeões!

Started by Luís Duarte, 16 de September de 2010, 17:44

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

  Espero que o ENORME mande fazer miniaturas, "personalizadas", do "Air Enorme One" ;D. Penso que faria sucesso!
  saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

unabomber

Quote from: Newradical on 20 de September de 2010, 01:11
Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

Boas

A ser verdade isto, os funcionários da Loja do Braga andam a prestar informações contraditórias aos associados. Tá a fazer 15 dias que comprei a nova camisola do Braga, tendo ido à loja com o intuito de comprar a de Sevilha com o símbolo da Champions. Resposta da funcionária: só os jogadores têm essa camisola, pois o símbolo da Champions no braço é propriedade exclusiva da UEFA, sendo obrigatório o Braga atribuir uma percentagem do valor da camisola à UEFA. Segundo ela, nesse caso trata-se de merchandising do clube e da própria UEFA. Quem puder confirmar isto agradeço que se manifeste, pois a ser verdade vou tentar conseguir uma também pra mim... Será que as camisolas que falas não serão umas t-shirts "normais", mas com "decoração" alusiva à Champions?

Cumps

Não. Referia-me a equipamentos. Toda a responsabilidade remeto para a funcionária da loja do bragaparque.

ELSA

Penso que as duas informações são verdadeiras - a mim disseram-se exactamente o mesmo...como vi, em Londres, uma pessoa com uma camisola oficial (ou então uma muito boa imitação!), de mangas compridas, com o símbolo da champions, achei que já estavam à venda, pelo que, quando cheguei, perguntei na loja do bingo, ao que me responderam que estavam à espera delas (devidamente "avalizadas" pela UEFA) e que possivelmente a que vi seria oferta de algum jogador...


DeBarceloscomAmor <3

Eu tou cheio de ver pessoal com camisolas de "Sevilha" com os simbolos da Champions...

No Axa, no Dragão, na mata Real...

E e verdade que me deixa cheio de inveja porque quero comprar a minha esta semana mas quero com as cenas da Champions...

Kriticus

Quote from: ELSA on 20 de September de 2010, 17:33
Penso que as duas informações são verdadeiras - a mim disseram-se exactamente o mesmo...como vi, em Londres, uma pessoa com uma camisola oficial (ou então uma muito boa imitação!), de mangas compridas, com o símbolo da champions, achei que já estavam à venda, pelo que, quando cheguei, perguntei na loja do bingo, ao que me responderam que estavam à espera delas (devidamente "avalizadas" pela UEFA) e que possivelmente a que vi seria oferta de algum jogador...



Deves ter visto a minha ;D mas não era de manga comprida, tinha era outra camisola por baixo da mesma cor. O patch comprei-o ao Gally aqui do superbraga e estampei eu próprio em casa, é igual aos oficiais ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 17:59
Quote from: ELSA on 20 de September de 2010, 17:33
Penso que as duas informações são verdadeiras - a mim disseram-se exactamente o mesmo...como vi, em Londres, uma pessoa com uma camisola oficial (ou então uma muito boa imitação!), de mangas compridas, com o símbolo da champions, achei que já estavam à venda, pelo que, quando cheguei, perguntei na loja do bingo, ao que me responderam que estavam à espera delas (devidamente "avalizadas" pela UEFA) e que possivelmente a que vi seria oferta de algum jogador...



Deves ter visto a minha ;D mas não era de manga comprida, tinha era outra camisola por baixo da mesma cor. O patch comprei-o ao Gally aqui do superbraga e estampei eu próprio em casa, é igual aos oficiais ;)

Como e que estampaste?! Eu tentei mas nao consegui  :-\ Explica por PM  ;)

ELSA

Quote from: Kriticus on 20 de September de 2010, 17:59
Quote from: ELSA on 20 de September de 2010, 17:33
Penso que as duas informações são verdadeiras - a mim disseram-se exactamente o mesmo...como vi, em Londres, uma pessoa com uma camisola oficial (ou então uma muito boa imitação!), de mangas compridas, com o símbolo da champions, achei que já estavam à venda, pelo que, quando cheguei, perguntei na loja do bingo, ao que me responderam que estavam à espera delas (devidamente "avalizadas" pela UEFA) e que possivelmente a que vi seria oferta de algum jogador...



Deves ter visto a minha ;D mas não era de manga comprida, tinha era outra camisola por baixo da mesma cor. O patch comprei-o ao Gally aqui do superbraga e estampei eu próprio em casa, é igual aos oficiais ;)

Não Kriticus, penso que não eras tu, porque eu dirigi-me à pessoa que a tinha vestida e perguntei-lhe onde a tinha comprado - disse-me que a tinham oferecido e era mesmo de manga comprida...

Cici




Além dos produtos da Champions também existem novos cachecóis:




ELSA

Os novos produtos são porreiros! Já comprei a t-shirt alusiva à LC e novo cachecol "riscas 2"...

Só não percebi aquela cena "Por apenas +5€ fique com a sua Camisola Oficial Liga dos Campeões"...suponho que o "badge" é vendido à parte e depois é estampado (apenas e só) nas camisolas oficiais...será isso?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ELSA on 21 de September de 2010, 15:44
Os novos produtos são porreiros! Já comprei a t-shirt alusiva à LC e novo cachecol "riscas 2"...

Só não percebi aquela cena "Por apenas +5€ fique com a sua Camisola Oficial Liga dos Campeões"...suponho que o "badge" é vendido à parte e depois é estampado (apenas e só) nas camisolas oficiais...será isso?


Em vez de comprares a tua camisola oficial do SCBraga por 49.90€, por 54.90€ vem com o Patch e nao Bagde ( ???  :D) da Liga dos Campeões...

Ou seja, por 54.90€ compras a camisola do SCBraga na versão Champions  ;)

VOU JÁ COMPRAR A MINHA  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Não foi bem como disse...

Liguei para á loja do SCBraga nas Galerias do Bingo a perguntar quando iriam estar a venda, e a resposta foi:

"Não vão estar a venda... Nós mandamos estampar o simbolo a quem quiser, por 54,90€"...

Pronto e assim que funciona, vou comprar a minha á mesma  ;)
E depois vou estampar o nome "Moisés #5", é o meu jogador favorito  :P

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de September de 2010, 17:14
Não foi bem como disse...

Liguei para á loja do SCBraga nas Galerias do Bingo a perguntar quando iriam estar a venda, e a resposta foi:

"Não vão estar a venda... Nós mandamos estampar o simbolo a quem quiser, por 54,90€"...

Pronto e assim que funciona, vou comprar a minha á mesma  ;)
E depois vou estampar o nome "Moisés #5", é o meu jogador favorito  :P

Tens bom gosto! O Moisés também é o meu actual jogador preferido. ;D

Não sabes quanto tempo demora a estampagem da camisola?

Eu adorei os novos productos! E já me fez luz para algumas prendas de Natal. :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2010, 18:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de September de 2010, 17:14
Não foi bem como disse...

Liguei para á loja do SCBraga nas Galerias do Bingo a perguntar quando iriam estar a venda, e a resposta foi:

"Não vão estar a venda... Nós mandamos estampar o simbolo a quem quiser, por 54,90€"...

Pronto e assim que funciona, vou comprar a minha á mesma  ;)
E depois vou estampar o nome "Moisés #5", é o meu jogador favorito  :P

Tens bom gosto! O Moisés também é o meu actual jogador preferido. ;D

Não sabes quanto tempo demora a estampagem da camisola?

Eu adorei os novos productos! E já me fez luz para algumas prendas de Natal. :D

Eheh podes querer  ;D

Penso que demora cerca de 1, 2 dias uteis... E como se fosse pa estampar um numero...

Boa ideia, nao e preciso ir muito longe para comprar as prendas  ;)

Carvalhinha

Obrigada! Sendo assim, acho que vou levar comigo algumas das camisolas para estampar, que eu tenho sem número e sem nome. :D

DeBarceloscomAmor <3


SimpLe-Kid

Já agora, quanto fica a estampagem do nome e número?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

DeBarceloscomAmor <3


eduardo_manulo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de September de 2010, 14:26
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de September de 2010, 14:12
Já agora, quanto fica a estampagem do nome e número?

10€

Eu acho caríssimo! As camisolas por si só deviam vir com o nome dos jogadores estampados, o nome de um jogador por vezes vende muito. Penso que deveria haver camisolas com o sem estampado, agora ter que pagar 10 euros por um estampado é um roubo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@


Carvalhinha

O meu irmão acabou-me de informar que na Decathlon também fazem estampagens. Não sei os preços de lá.