News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Produtos Oficiais Liga dos Campeões!

Started by Luís Duarte, 16 de September de 2010, 17:44

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

NOVOS PRODUTOS LIGA DOS CAMPEÕES
2010-09-15

Já se encontram disponíveis nos postos de venda SC Braga produtos de merchandising relativos à participação dos Gverreiros do Minho na Liga dos Campeões.

Não percas esta oportunidade, porque um Gverreiro do Minho equipa-se sempre a rigor!


Hemped


DeBarceloscomAmor <3

O Polo ta lindo, mas mais 20€ e compro a Camisola que e igual  ;D

Pedro Ferreira

Carregaram demasiado nos preços das tshirts... o pólo tá lindo ^^

Renato_1921

o preço das tshrits ta mt bom o preço do polo tá um coto exagerado deveria ser nas ordem dos 24/25 euros.

Anabela

Façam mas é casacos jeitosos que daqui a pouco vem o frio e não dá jeito nenhum ir para o estádio axa de t-shirt.

No entanto, as t-shirts estão mt bonitas. O polo é muito parecido com a camisola do equipamento e está um bocado carote.

SimpLe-Kid

Para mim isto continua a ser a grande pecha do Braga. O merchandising...
Continuam a querer ganhar muito e depressa. Não têm a sensibilidade que actualmente acompanhar o Braga está a ficar muito dispendioso neste início de época logo as pessoas têm de fazer escolhas e como é óbvio a primeira coisa é reduzir nas compras de merchandising.

O merchandising não serve apenas para gerar lucros mas também para divulgar a imagem e aí que o Braga tem falhado. Vivemos num local em que o poder de compra é dos mais baixos da Europa mas o preço das coisas é como se vivêssemos em quem tem tudo um grande poder de compra (aqui já falo de tudo, especialmente dos combustíveis), e não pode ser.

Eu gostaria de comprar uma t-shirt alusiva à fase de grupos das champions mas mediante este preço faz-me imediatamente recuar. Naturalmente falo porque ainda estudo, logo vivo às custas do meus pais enquanto não acabar o curso, mas mesmo aqueles que trabalham a maioria têm família e logo têm despesas muito mais essenciais do que o Braga (especialmente nesta altura de início de aulas).

Por isso comprar packs da champions, quotas, acompanhar a equipa a outros estádios, merchandising, etc... está a ficar demasiado caro acompanhar o Braga nesta altura e o nosso número de sócios ainda é muito diminuto. O merchandising do Braga parece que está a ser gerido como se tivéssemos o número de adeptos que tem o b*nfica mas, infelizmente não temos. Porque se no b*nfica o merchandising é adquirido por uma infinidade de pessoas que a maioria nem vê o b*nfica ao vivo, nós não, 90% das pessoas que compram merchandising do Braga é quem vai regularmente aos jogos, logo já têm uma grande despesa com o clube.

Acho que está na altura de o Braga mudar a sua estratégia de merchandising pois não é a imitar os outros que vamos crescer. Temos de ser diferentes (para melhor).

Desculpem estar a chatear com isto de novo, mas o Braga continua (a meu ver) a errar neste assunto, e como quero que o Braga cresça, tenho de alertar para o que está mal.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rnmc

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de September de 2010, 21:28
Para mim isto continua a ser a grande pecha do Braga. O merchandising...
Continuam a querer ganhar muito e depressa. Não têm a sensibilidade que actualmente acompanhar o Braga está a ficar muito dispendioso neste início de época logo as pessoas têm de fazer escolhas e como é óbvio a primeira coisa é reduzir nas compras de merchandising.

O merchandising não serve apenas para gerar lucros mas também para divulgar a imagem e aí que o Braga tem falhado. Vivemos num local em que o poder de compra é dos mais baixos da Europa mas o preço das coisas é como se vivêssemos em quem tem tudo um grande poder de compra (aqui já falo de tudo, especialmente dos combustíveis), e não pode ser.

Eu gostaria de comprar uma t-shirt alusiva à fase de grupos das champions mas mediante este preço faz-me imediatamente recuar. Naturalmente falo porque ainda estudo, logo vivo às custas do meus pais enquanto não acabar o curso, mas mesmo aqueles que trabalham a maioria têm família e logo têm despesas muito mais essenciais do que o Braga (especialmente nesta altura de início de aulas).

Por isso comprar packs da champions, quotas, acompanhar a equipa a outros estádios, merchandising, etc... está a ficar demasiado caro acompanhar o Braga nesta altura e o nosso número de sócios ainda é muito diminuto. O merchandising do Braga parece que está a ser gerido como se tivéssemos o número de adeptos que tem o b*nfica mas, infelizmente não temos. Porque se no b*nfica o merchandising é adquirido por uma infinidade de pessoas que a maioria nem vê o b*nfica ao vivo, nós não, 90% das pessoas que compram merchandising do Braga é quem vai regularmente aos jogos, logo já têm uma grande despesa com o clube.

Acho que está na altura de o Braga mudar a sua estratégia de merchandising pois não é a imitar os outros que vamos crescer. Temos de ser diferentes (para melhor).

Desculpem estar a chatear com isto de novo, mas o Braga continua (a meu ver) a errar neste assunto, e como quero que o Braga cresça, tenho de alertar para o que está mal.


E por isso que as vendas triplicaram nos ultimos meses e eu continuo a ver praticamente as mesmas pessoas no estádio... E obvio que é caro mas tambem e obvio que eles nao vao baixar o preço para tu poderes comprar tudo que o Braga faz. Quem nao tem dinheiro, nao tem vicios. O problema e nosso e nao deles

SimpLe-Kid

Quote from: rnmc on 17 de September de 2010, 19:21
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de September de 2010, 21:28
Para mim isto continua a ser a grande pecha do Braga. O merchandising...
Continuam a querer ganhar muito e depressa. Não têm a sensibilidade que actualmente acompanhar o Braga está a ficar muito dispendioso neste início de época logo as pessoas têm de fazer escolhas e como é óbvio a primeira coisa é reduzir nas compras de merchandising.

O merchandising não serve apenas para gerar lucros mas também para divulgar a imagem e aí que o Braga tem falhado. Vivemos num local em que o poder de compra é dos mais baixos da Europa mas o preço das coisas é como se vivêssemos em quem tem tudo um grande poder de compra (aqui já falo de tudo, especialmente dos combustíveis), e não pode ser.

Eu gostaria de comprar uma t-shirt alusiva à fase de grupos das champions mas mediante este preço faz-me imediatamente recuar. Naturalmente falo porque ainda estudo, logo vivo às custas do meus pais enquanto não acabar o curso, mas mesmo aqueles que trabalham a maioria têm família e logo têm despesas muito mais essenciais do que o Braga (especialmente nesta altura de início de aulas).

Por isso comprar packs da champions, quotas, acompanhar a equipa a outros estádios, merchandising, etc... está a ficar demasiado caro acompanhar o Braga nesta altura e o nosso número de sócios ainda é muito diminuto. O merchandising do Braga parece que está a ser gerido como se tivéssemos o número de adeptos que tem o b*nfica mas, infelizmente não temos. Porque se no b*nfica o merchandising é adquirido por uma infinidade de pessoas que a maioria nem vê o b*nfica ao vivo, nós não, 90% das pessoas que compram merchandising do Braga é quem vai regularmente aos jogos, logo já têm uma grande despesa com o clube.

Acho que está na altura de o Braga mudar a sua estratégia de merchandising pois não é a imitar os outros que vamos crescer. Temos de ser diferentes (para melhor).

Desculpem estar a chatear com isto de novo, mas o Braga continua (a meu ver) a errar neste assunto, e como quero que o Braga cresça, tenho de alertar para o que está mal.


E por isso que as vendas triplicaram nos ultimos meses e eu continuo a ver praticamente as mesmas pessoas no estádio... E obvio que é caro mas tambem e obvio que eles nao vao baixar o preço para tu poderes comprar tudo que o Braga faz. Quem nao tem dinheiro, nao tem vicios. O problema e nosso e nao deles

Quando fores grande um dia irás entender o que eu quis dizer... até lá... bons estudos. ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Eu continuo a espera do principal a camisola oficial com o símbolo da liga dos campeões.

Braga_fan


unabomber

na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

Renato_1921

eu vou comprar a tshirt preta da champions é barata

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

Como e que sabes?!  ::)

unabomber

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de September de 2010, 14:12
Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

Como e que sabes?!  ::)

Loja do SC Braga do BragaParque. Perguntei e foi a resposta que obtive.

BrunoSCB

isso é uma boa noticia, pois daqui a 15 dias faço anos e a prenda que peço sempre é o equipamento, e se vier com as cenas da LC melhor  :)  ::)

jorge79

#16
Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

mas custam na mesma 50€ tal como as que estão a venda ou serão mais caras? é que eu tou a pensar comprar uma e assim aproveitava já terem os símbolos da champions
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

unabomber

Quote from: jorge79 on 18 de September de 2010, 16:30
Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

mas custam na mesma 50€ tal como as que estão a venda ou serão mais caras? é que eu tou a pensar comprar uma e assim aproveitava já terem os símbolos da champions

Para não variar nunca têm as informações completas. Não souberam dizer. Acredito piamente que o preço será ou o mesmo ou ligeiramente mais elevado.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 17:31
Quote from: jorge79 on 18 de September de 2010, 16:30
Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

mas custam na mesma 50€ tal como as que estão a venda ou serão mais caras? é que eu tou a pensar comprar uma e assim aproveitava já terem os símbolos da champions

Para não variar nunca têm as informações completas. Não souberam dizer. Acredito piamente que o preço será ou o mesmo ou ligeiramente mais elevado.

Tenciono comprar na proxima semana... Mas vou esperar para que venha com os simbolos da Champions  ;)

Newradical

Quote from: unabomber on 18 de September de 2010, 13:24
na próxima semana estarão disponíveis camisolas do braga com símbolos da uefa champions league.

Boas

A ser verdade isto, os funcionários da Loja do Braga andam a prestar informações contraditórias aos associados. Tá a fazer 15 dias que comprei a nova camisola do Braga, tendo ido à loja com o intuito de comprar a de Sevilha com o símbolo da Champions. Resposta da funcionária: só os jogadores têm essa camisola, pois o símbolo da Champions no braço é propriedade exclusiva da UEFA, sendo obrigatório o Braga atribuir uma percentagem do valor da camisola à UEFA. Segundo ela, nesse caso trata-se de merchandising do clube e da própria UEFA. Quem puder confirmar isto agradeço que se manifeste, pois a ser verdade vou tentar conseguir uma também pra mim... Será que as camisolas que falas não serão umas t-shirts "normais", mas com "decoração" alusiva à Champions?

Cumps
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA