News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Luso on 26 de September de 2010, 20:33
Quote from: Cici on 26 de September de 2010, 20:16
Quote from: Luso on 26 de September de 2010, 20:08
Alguém sabe a que horas fecha a Loja do Bingo?
Às 19h. Está aberta de segunda a sábado (até às 13h). Se não estou em erro abre às 9h até às 13h e depois reabre às 15h até ás 19h.
Obrigado. ;)

Afinal estava errada ali numa parte do horário. Abre às 10h e da parte da tarde abre às 14h30.

Mito

Eu apostaria nesta equipa para iniciar o jogo

Se na 2ª parte já estivermos a ganhar fazia a troca de Mossoró e Lima por Salino e Matheus

bruno scb

uma questão:

alguem sabe se o papel que vem no pack da champions é para trocar pelo bilhete de jogo ou basta passar o cartão como num jogo normal da liga?
Sou do Braga até morrer

Zav

Quote from: bruno scb on 28 de September de 2010, 09:45
uma questão:

alguem sabe se o papel que vem no pack da champions é para trocar pelo bilhete de jogo ou basta passar o cartão como num jogo normal da liga?

Basta passar o cartão como jogos para o campeonato  ;)

mila

Eu também comprei e na secretaria do BRAGA dizeram que basta passar o
cartão.

FORÇA BRAGA!!!

200% Braga - B3

Quote from: Mito on 28 de September de 2010, 02:57
Eu apostaria nesta equipa para iniciar o jogo

Se na 2ª parte já estivermos a ganhar fazia a troca de Mossoró e Lima por Salino e Matheus

Quanto a mim Salino deve ser titular! É muito importante... Importante também é termos o Alan pelo menos a 90% do que esteve em Londres.
Força Braga!

braga11

Boa sorte GVERREIROS  DO  MINHO!

Eles no campo - Vós nas bancadas - eu na alemanha pela tv a puxar pelo ENORME  SC  BRAGA

FORCA  BRAGA

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vicente Repas

Quote from: braga11 on 28 de September de 2010, 12:03
Boa sorte GVERREIROS  DO  MINHO!

Eles no campo - Vós nas bancadas - eu na alemanha pela tv a puxar pelo ENORME  SC  BRAGA

FORCA  BRAGA

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

Os guerreiros vão invadindo o mundo. ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jacm

Vai ser um jogo dificil. Os ucranianos tem boa equipa e não são, tal como o seu treinador disse uma equipa defensiva. Vai ser preciso muita concentração. Estou convencido que se jogarmos aquilo que sabemos vamos acabar por ganhar.
Só quero fazer um alerta para alguns associado: nada de assobios, aquando de passes errados ou jogadas para trás. É um jogo da Champions, com um adversário de respeito e é preciso calma.
FORÇA BRAGA!!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Apenas_Braga

Quote from: jacm on 28 de September de 2010, 12:16
Vai ser um jogo dificil. Os ucranianos tem boa equipa e não são, tal como o seu treinador disse uma equipa defensiva. Vai ser preciso muita concentração. Estou convencido que se jogarmos aquilo que sabemos vamos acabar por ganhar.
Só quero fazer um alerta para alguns associado: nada de assobios, aquando de passes errados ou jogadas para trás. É um jogo da Champions, com um adversário de respeito e é preciso calma.
FORÇA BRAGA!!!!

Eu reforço este texto e em particular o que está a bold, nem neste nem em nenhum jogo.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Bora pessoal, todos ao AXA logo para apoiar os VERDADEIROS GVERREIROS DO MINHO!!!

Quem não tem pack Champions está á espera do que?! BORA COMPRAR!!!

Prógnóstico: 1-0 ou 2-1 ...  ;)

Pezinhuh

Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2010, 12:23
Quote from: jacm on 28 de September de 2010, 12:16
FORÇA BRAGA!!!!

Eu reforço este texto e em particular o que está a bold, nem neste nem em nenhum jogo.

Execelente observação...

Luri

Já estou ansioso e extremamente confiante!

Adoro estas sensações que o meu Enorme Braga me faz sentir ....

"Força nas canetas que isto é Futebol total"

Akele abraço Braguista.

قوة براغا

Dia histórico ! Primeiro jogo da fase de grupos no Nosso Axa :D

Acho que nao temos de exigir nada a esta equipa, já fizeram história, mas claro que queremos todos mais, como bons portugueses que somos  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 13:35
Dia histórico ! Primeiro jogo da fase de grupos no Nosso Axa :D

Acho que nao temos de exigir nada a esta equipa, já fizeram história, mas claro que queremos todos mais, como bons portugueses que somos  ;D

;)

spinto

uma das coisas que gostei muito do jogo de londres (não sei se é normal na LC) foi no intervalo e nno fim do jogo passar os resultados e resumos dos jogos que estão a decorrer.
Em diversas situações dava tb a repetição dos lances (golos,penalty e foras de jogo) no ecran em pleno jogo. 

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

قوة براغا

Quote from: spinto on 28 de September de 2010, 14:10
uma das coisas que gostei muito do jogo de londres (não sei se é normal na LC) foi no intervalo e nno fim do jogo passar os resultados e resumos dos jogos que estão a decorrer.
Em diversas situações dava tb a repetição dos lances (golos,penalty e foras de jogo) no ecran em pleno jogo. 

no jogo ca em braga contra o sevilla aconteceu o mesmo no nosso ecrã (o maior da europa hehe)  ;)

raçabracarense

Que orgulho! Que ansiedade!
Estamos a viver um sonho que sinceramente nunca pensei viver tao cedo! Logo é para puxar pela equipa os 90 minutos.
VAMOS A ELES BRAGA

Braga Champ

Braga Sempre