News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

Lateralus

Não estou a notar grande entusiasmo à volta deste jogo. Temo que amanhã a lotação não passe dos 13.000 espectadores, e já estou a ser optimista.  :-\

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 27 de September de 2010, 17:35
Não estou a notar grande entusiasmo à volta deste jogo. Temo que amanhã a lotação não passe dos 13.000 espectadores, e já estou a ser optimista.  :-\

Espero bem que a cidade e a região estejam à altura de tão nobre banquete. Nunca a nossa História nos ofereceu uma competição tão importante para jogar.

A eles Gverreiros ... a História é para continuar bela e ímpar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRio_Braguista

Amanhã a casa não deve ultrapassar os 15.000

É pena! O clube merecia mais da cidade... Parece ser a nossa cruz mas não podemos baixar os braços!! Sempre a apoiar e trabalhar para o Braguismo crescer!!!

Força Braga!

Gverreiro pt

Só faz falta que la está, poucos mas bons.

Aquiles

Boas,

Não sei quantos estarão, nas bancadas, mas tenho a certeza que os que estiverem, vão fazer gala do N/ Espirito Gverreiro e apoiar a Equipa de principio a fim.

Temos que ser Bravos e Destemidos em busca de mais uma Vitória, que vale apenas e só 3 pontos...

É um grupo dificil e não faço ideia como irá terminar, mas amanhã apenas os 3 pontos estarão em disputa. Nada mais interessa, nem os jogos do passado nem os do futuro, apenas e só tentar a Vitória perante uma Equipa que nos suplanta em palmarés mas que não tem o Nosso Espirito Gverreiro!

Grande União em campo e nas bancadas, Enorme Entre-ajuda em todas as posições e a certeza que o resultado final será fruto do trabalho de todo o grupo.

Vamos ocupar todos os espaços a defender e ser certeiros a atacar, vamos ser rematadores e não dar chances de chutar ao adversário, vamos mais do que nunca ser Iguais a Nós Próprios!

Força Braga, a luta pela Vitória continua...

Irene

Da minha parte amanha seremos mais 3 na bancada a apoiar o enorme.

EU Acredito nos 3 pontos

Caracois_07

Quote from: Gverreiro pt on 27 de September de 2010, 18:00

Só faz falta que la está, poucos mas bons.

O que eu mais temo é que esteja a mesma casa do jogo com  a Naval. Sinceramente não estou a ver grande entusiasmo em torno deste jogo, que é "SÓ" a nossa estreia em casa na Champions. E mais uma vez, o Salvador vai ter razão.  :-\
EU RESPIRO BRAGA

A.Castro

Vai ser um jogo dificil, contra uma boa equipa, e uma equipa que tem por habito a participação na champions league, tem no seu historial uma liga europa conquistada em 2008, penso!!
Resumindo, se a vitória amanha surgir, podemos pensar em ser segundo do grupo, se empatarmos, o 2º lugar não estará perdido, mas as hipoteses serão mais remotas, visto termos de fazer um bom resultado na ucrania e verncer os 2 jogos com o Partizan, perdendo, podemos começar a lutar pelo apuramento para a liga europa, e por consequencia o 3º lugar.

Como somos um outsider, e se fizermos um jogo aguerrido e com cabeça, temos equipa para levar de vencida esta equipa ucraniana...

Apesar do valor do adversário eu estou com um feeling que vamos vencer, não sei se é o meu lado racional a pensar assim, se o coração, mas que tenho felling ai isso tenho!!!

Força Braga!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Duarte

Quote from: Kriticus on 27 de September de 2010, 17:27
Quote from: Jotacc on 27 de September de 2010, 14:10
Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur;

Defesas: Moisés, Sílvio, Paulão, Miguel Garcia, Elderson e Rodriguez;

Médios: Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Hugo Viana e Salino;

Avançados: Alan, Paulo César, Lima, Matheus, Hélder Barbosa e Elton.

Finalmente de volta!
Certamente acabarão por ir para a bancada, na lista aparecem 20 jogadores, 2 sairão.  :P
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: Aquiles on 27 de September de 2010, 18:04
Boas,

Não sei quantos estarão, nas bancadas, mas tenho a certeza que os que estiverem, vão fazer gala do N/ Espirito Gverreiro e apoiar a Equipa de principio a fim.

Temos que ser Bravos e Destemidos em busca de mais uma Vitória, que vale apenas e só 3 pontos...

É um grupo dificil e não faço ideia como irá terminar, mas amanhã apenas os 3 pontos estarão em disputa. Nada mais interessa, nem os jogos do passado nem os do futuro, apenas e só tentar a Vitória perante uma Equipa que nos suplanta em palmarés mas que não tem o Nosso Espirito Gverreiro!

Grande União em campo e nas bancadas, Enorme Entre-ajuda em todas as posições e a certeza que o resultado final será fruto do trabalho de todo o grupo.

Vamos ocupar todos os espaços a defender e ser certeiros a atacar, vamos ser rematadores e não dar chances de chutar ao adversário, vamos mais do que nunca ser Iguais a Nós Próprios!

Força Braga, a luta pela Vitória continua...

E 800 000 euros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: BRio_Braguista on 27 de September de 2010, 17:43
Amanhã a casa não deve ultrapassar os 15.000

É pena! O clube merecia mais da cidade... Parece ser a nossa cruz mas não podemos baixar os braços!! Sempre a apoiar e trabalhar para o Braguismo crescer!!!

Força Braga!

Já foi mais que discutido por cá este tema, o principal problema é que os adeptos não nascem da noite para o dia! Se estivessem 15mil era uma assistência fantastica! Significa que quase 10% da população de Braga estaria no estádio! Com estes  preços no jogo do Arsenal acredito até que estejam até mais que os 15mil, porque é uma equipa que chama adeptos.
Acredito em números mais próximos dos 10mil para este jogo, o adversário para a maior parte do pessoal é até desconhecido (apareceu nem há meia dúzia de anos no futebol europeu), acredito que muitas crianças também não vão ao jogo... eu tenho o meu primo cujos pais não ligam nada ao futebol e eu convenci a ser sócio, ele pagou 15€ para ver toda a época de jogos, e só para a liga dos campeões tem que pagar 30€... obviamente não vai porque os pais não lhe vão dar dinheiro para o futebol! Já lhe disse para poupar para ao menos ver o Arsenal. Acredito que casos destes devem haver algumas centenas.
Quanto ao jogo vai ser muito complicado, o Shakhtar é uma equipa muito forte, principalmente no ataque.

Kriticus

Quote from: LucianoDuarte on 27 de September de 2010, 19:52
Lista de convocados:

Finalmente de volta!
Certamente acabarão por ir para a bancada, na lista aparecem 20 jogadores, 2 sairão.  :P

Deve ir um médio para a bancada, são 6 para 3 lugares ;)

Luís Duarte

Quote from: Kriticus on 27 de September de 2010, 20:28
Quote from: LucianoDuarte on 27 de September de 2010, 19:52
Lista de convocados:

Finalmente de volta!

Deve ir um médio para a bancada, são 6 para 3 lugares ;)
Acho que vão sair o H. Barbosa e o Madrid.

Msilva

jorge79

penso que temos boas hipóteses de levar de vencida a equipa ucraniana apesar de eles terem mais experiência em termos de champions visto que já lá foram algumas vezes. para isso não podemos conceder espaços na defesa já que eles têm bons jogadores ofensivos. no ataque teremos que ser eficazes pois penso que eles não tem uma defesa muito forte.

por isso espero uma vitoria que será importante para mantermos a esperança da qualificação para a próxima fase.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

paulo

Duarte

Por 10€ empresto o meu cartão para o jogo de amanha!

Pessoal, comprei o pack, mas amanha nao o vou usar, para nao perder dinheiro e para o bilhete ficar mais barato para alguém que não tenha adquirido o pack eu empresto o meu cartão por 10€.

Essa pessoa terá de me emprestar o BI para eu ter a certeza que tenho o cartão de volta (ta ali muito dinheirinho investido).

Quem quiser que me envie MP.

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

david

Temos que apoiar o enorme com todas as nossas forças, vai ser um jogo extremamente difícil, por isso temos que estar todos unidos em prol da nossa equipa.