News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:59
Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:55
Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:54
Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:49
Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:43
Tuga com ligaçoes ucranianas. ;D ;D

Curioso as duas equipas terem os pontos fortes e fracos em campos opostos.

Aposto numa vitória do Braga, é pena ser o ultimo jogo na Ucrania, no meio do frio. Vi o resumo alargado do Shaktar-Partizan e posso dizer que se não fosse o Stojkovic, o shaktar goleava o partizan. ::)

O Shakhtar nao tem um avançado para marcar golos.....em cinco chances marcam uma.
Adriano falou hoje um de baliza aberta,Eduardo é feito de papel,moreno bah....e mediocre.

Eu gostei do Partizan,nao vai ser facil para voces ganhar,e que eles jogam bunker.

o Don bass Arena é top 5 na europa neste momento. ;)

O vosso estádio é novo ? No zerozero a foto do vosso estádio é brutal, mas o nosso é mais ;D

Inaugurado em 2008.
Vai receber uma meia final do euro 2012.

O vosso é  diferente e original. ;)

Pois é, bem nunca mais chega terça, acho que o Braga vai fazer um grande resultado, ah pois vai. :D :D :D  Tenho muito medo das bolas paradas, o Srna mete a bola onde quer.

chihrinsky

O jogo vai ser ganho e perdido pelos treinadores.

a tactica aqui vai ser fundamental.

RB_grp006

[/quote]

Pois é, bem nunca mais chega terça, acho que o Braga vai fazer um grande resultado, ah pois vai. :D :D :D  Tenho muito medo das bolas paradas, o Srna mete a bola onde quer.

[/quote]

Então é uma especie de George Lucas ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 26 de September de 2010, 00:14

A vitória será moralizadora para qualquer equipa, para o Braga, então não se fala, uma vitória ao Shaktar e na Luz, seria extraordinario.  ;) ;) ;) ;)

DeBarceloscomAmor <3

Vesse muitos adeptos das equipas que defrontam o Braga na Europa que passam por aqui...

É bom para o site também, é sinal que pesquisam sobre nos  ;D

Mesmo com o resultado de hoje, acho que o Braga vai ganhar ao Shaktar, eles não estão na mesma forma que quando ganharam a Uefa e assim...

Matheus e Lima vão partir aquela defesa toda, não se esqueçam, no AXA mandamos nós  ;)

BRAGAAAA!!!

BragaMaHor

Não vai ser um jogo nada fácil, mas estou confiante numa boa exibição e melhor resultado.
É imperioso vencer!
A retoma começou na passada sexta-feira, agora vai sempre a aviar... só falta conseguir maior equilíbrio defensivo como o mister bem sabe.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Começou o meu nervosinho para este jogo! Estou esperançado numa grande noite europeia da nossa equipa e se conseguirmos a tão desejada vitória penso que é uma grande injecção de confiança antes da visita ao galinheiro (para além de um grande encaixe financeiro)!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2010, 01:31
Começou o meu nervosinho para este jogo! Estou esperançado numa grande noite europeia da nossa equipa e se conseguirmos a tão desejada vitória penso que é uma grande injecção de confiança antes da visita ao galinheiro (para além de um grande encaixe financeiro)!

Tem calma amigo, é so Terça...

Estou esperançado que o Braga ganha  ;)

Legião

Quote from: BragaMaHor on 26 de September de 2010, 01:24
Não vai ser um jogo nada fácil, mas estou confiante numa boa exibição e melhor resultado.
É imperioso vencer!
A retoma começou na passada sexta-feira, agora vai sempre a aviar... só falta conseguir maior equilíbrio defensivo como o mister bem sabe.

150% BRAGA SEMPRE

Fui hoje comprar dois pack champions, na loja disseram-me que estavam a sair a bom ritmo, é bom que assim seja, acredito que vamos passar à próxima fase.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Pena

Daquilo que vi do Sakhtar nestes últimos jogos estão numa fase da época em que se encontram em melhor momento de forma do que nós. Temos de ser humildes e racionais e perceber isso.

Contudo acredito que o factor casa e a vitória contra a Naval traga alguma tranquilidade que nos leve a fazer um bom jogo.

Acrescento ainda um pormenor que não vi falado neste tópico e que penso que pode pender a nosso favor, o facto de termos jogado na sexta e o Shaktar ter jogado no sábado. Com o jogo a ser na terça e com eles a terem que fazer a viagem para cá pode ser que os índices físicos façam alguma diferença principalmente na segunda parte do jogo. Talvez uma boa altura para lançar Mateus colocando Paulo Cesar a titular.

Um factor que pode pender para o lado deles é o grande número de ucranianos a viver em Portugal certamente muitos irão ao AxA.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de September de 2010, 01:39
Quote from: Kriticus on 26 de September de 2010, 01:31

Tem calma amigo, é so Terça...

Estou esperançado que o Braga ganha  ;)

LOL epa a partir do momento que começo a ler notícias relacionadas com o jogo é mais forte que eu ;D

chihrinsky

The next day after the clash vs Metalist Kharkiv, on September 26, Shakhtar Donetsk are going to Portugal, where Mircea Lucescu's boys are also about to play a pivotal game vs Braga. We contacted the press attaché of Portuguese club Ricardo Lemos and asked how Shakhtar's rival is preparing for the matchday 2 of the Champions League group stage.

According to colleagues, there is not much hype observed around the upcoming tie. Braga trains in normal mode. Although the Stadium Braga Municipal, which is designed for 30,000 spectators, is expected to be packed by only 50-60 percent of fans. As noted by Ricardo Lemos, such attendance is an absolute norm for Braga's European matches.

Shakhtar viaja hoje,15.000 espec?.....provavelmente nem contra o Arsenal enche certo?

Ontem em Kharkiv estiveram 38 mil espectadores.

E nao me parece que irao muitos ucras,se fosse o dinamo de kiev era diferente.

rvx

Quote from: chihrinsky on 26 de September de 2010, 08:49
The next day after the clash vs Metalist Kharkiv, on September 26, Shakhtar Donetsk are going to Portugal, where Mircea Lucescu's boys are also about to play a pivotal game vs Braga. We contacted the press attaché of Portuguese club Ricardo Lemos and asked how Shakhtar's rival is preparing for the matchday 2 of the Champions League group stage.

According to colleagues, there is not much hype observed around the upcoming tie. Braga trains in normal mode. Although the Stadium Braga Municipal, which is designed for 30,000 spectators, is expected to be packed by only 50-60 percent of fans. As noted by Ricardo Lemos, such attendance is an absolute norm for Braga's European matches.

Shakhtar viaja hoje,15.000 espec?.....provavelmente nem contra o Arsenal enche certo?

Ontem em Kharkiv estiveram 38 mil espectadores.

E nao me parece que irao muitos ucras,se fosse o dinamo de kiev era diferente.

A nossa realidade é essa, não podemos ter ilusões. Já se discutiu muito, aqui,  o tema das assistências. Por mais que haja bi-clubismo e que isso seja determinante, acho que é pedir demasiado à maioria das pessoas que sacrifiquem as suas vidas pelo futebol. Há muita gente que se diz adepta de um dos três metralhas, mas nem os pés põe nos estádios. Isso é porque não ligam ao futebol. 15000 pessoas no estádio já é quase 10% da população do concelho de Braga, o que considero bastante. A maioria dos clubes europeus vive em cidades em que 1% da população chega para encher os estádios. Por exemplo, Sevilha é, possivelmente, maior do que Lisboa.

edubraga

edubraga3488

Legião

Quote from: Hugo Correia on 26 de September de 2010, 03:25
Daquilo que vi do Sakhtar nestes últimos jogos estão numa fase da época em que se encontram em melhor momento de forma do que nós. Temos de ser humildes e racionais e perceber isso.

Contudo acredito que o factor casa e a vitória contra a Naval traga alguma tranquilidade que nos leve a fazer um bom jogo.

Acrescento ainda um pormenor que não vi falado neste tópico e que penso que pode pender a nosso favor, o facto de termos jogado na sexta e o Shaktar ter jogado no sábado. Com o jogo a ser na terça e com eles a terem que fazer a viagem para cá pode ser que os índices físicos façam alguma diferença principalmente na segunda parte do jogo. Talvez uma boa altura para lançar Mateus colocando Paulo Cesar a titular.

Um factor que pode pender para o lado deles é o grande número de ucranianos a viver em Portugal certamente muitos irão ao AxA.

Concordo. Realço o facto de também estar a contar com muitos ucranianos na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

hugosakbraga

Ja ganhamos!!
Com a força dos adeptos seremos sempre campeoes!!!!!!!!!!!!!!1

Luri

Quote from: sintoosimbolodobraga on 26 de September de 2010, 00:20
Quote from: chihrinsky on 26 de September de 2010, 00:14

A vitória será moralizadora para qualquer equipa, para o Braga, então não se fala, uma vitória ao Shaktar e na Luz, seria extraordinario.  ;) ;) ;) ;)
[/quote

Ora aqui está um belo exemplo de responsabilizar quem não tem culpa e sem medo de injustiças.
Se os jogadores não cumprirem a culpa será sempre do Treinador claro. Enfim, vamos ganhar, estou confiante mas vamos ganhar como um todo e é nisso que o Braga é Enorme. Nos Adeptos de norte a sul, nas contas da Sad, presidente e restantes dirigentes e funcionários do club, no Treinador e nos enormes Guerreiro que se debatem em campo uma vezes mais motivados e psicologicamente mais tranquilos. Outras vezes menos como os comuns dos mortais. Acho que as expressões do Domingos deixam transparecer aquilo que ele sente. E se ele sente esta equipa capaz e acredito que as decisões que toma são as melhores para a equipa uma vez que só sabemos metade ou nem isso da missa. Ele vai apostar e eu dou-lhe a meu total apoio para estes 2 jogos complicados. Estamos no bom caminho.

Ah ...o jogo vai ser ganho por todos que ajudam o Braga seja ela de que forma for... até mesmo acreditando e gritando na bancada ;)

Akele Abraço Braguista   

hugosakbraga

DeBarceloscomAmor <3

Eu estou calmo, tou confiante num bom resultado...

Era bom que fosse sempre assim, jogos ao fim de semana e a meio da semana, tipo Espanha e Inglaterra...

Assim não tinhamos de esperar tanto pa ver o Braga  ;D