News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Invasão ao próximo treino de porta aberta!

Started by aurelio II, 15 de September de 2010, 21:50

Previous topic - Next topic

aurelio II

Nunca fui a nenhum treino do Braga após um grande resultado mas quero ir ao próximo treino de porta aberta apoiar estes fantásticos jogadores que hoje tiveram uma má noite!

Alguém mais alinha?

Força Braga!!!
Braga até ao fim!

Gverreiro pt

Eu neste vou de certeza , nem que tenha que faltar a uma aula

Anabela

Quem souber quando é, que ponha aqui.
Não é só apoiar quando dão espectáculo.
Há que estar com a equipa quando eles precisam e, de certeza, que neste momento precisam de ter todos os adeptos do lado deles.

jorge79

concordo acho que mais importante que dar apoio nas vitorias será dar uma palavra de conforto e incentivo nestas alturas menos boas demonstrando aos jogadores que estamos sempre com eles independentemente dos resultados
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

warlord

Força Braga!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

ric

LEVEM UMAS FOLHAS DE APOIO Á RECANDIDATURA DO as. lÁ DEVEM ESTAR MTOS SÓCIOS.
ACHO MUITO BEM MARCARMOS PRESENÇA EM MASSA

warlord

Força Braga!

gverreiro_minho


Anabela

O de hoje é à porta fechada. É pena porque eles precisavam do apoio de todos nós.

TREINO QUINTA-FEIRA ÀS 17H00 À PORTA FECHADA
2010-09-16


O plantel do SC Braga treina quinta-feira, dia 16 de Setembro, às 17h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

jaimec

Presente ! So tenho pena de nao ter ido ontem ao aeroporto ...

nuno7costa

provavelmente o proximo treino sera amanha de manha ou a tarde, a porta aberta... Suponho eu...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

aurelio II

Segundo me disseram, será muito difícil haver um treino com porta aberta antes do jogo com o Paços. Vamos ver.

Força Braga!
Braga até ao fim!

Anabela

Quote from: aurelio II on 16 de September de 2010, 17:01
Segundo me disseram, será muito difícil haver um treino com porta aberta antes do jogo com o Paços. Vamos ver.

Força Braga!

Parece que sim, o de amanhã de manhã também é à porta fechada:

TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA FECHADA
2010-09-16

O plantel do SC Braga treina sexta-feira, dia 17 de Setembro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

ZT143

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA sábado, dia 18 de Setembro, às 15h30, para projectar o encontro com o Paços de Ferreira, a contar para a 5ª jornada da Liga Zon Sagres.

Os Gverreiros do Minho treinam depois, às 16h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

o treino de tarde tb vai ser a porta fechada  :-\ :-\
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Ti Amo Braga

os treinos à porta aberta costumam ser à 2ª feira ou 3ª feira de manha